News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica - 2 VS S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de August de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Kriticus on 19 de August de 2012, 03:00

Tenciono ligar para o fórum e mostrar-lhe o meu desagrado na próxima vez que ele for o convidado, penso que seria algo interessante para se fazer em peso (quem tiver essa possibilidade, evidentemente).

Não sei se é possível enviar mail para lá, acho que já fizemos o mesmo aquando do Diamantino penso que num jogo internacional e ele depois reconheceu o erro.
Por vezes não é fácil entrar no forum.
Certamente na próxima terá outro tipo de atitude.
Noutro forum dizem que ele é sportinguista... se é ontem não pareceu nada!





BetaMin

Acho que devia ser proíbido fazer analise a lances de jogo sem cérebro.  ;D :D ;D :D ??? O pedro henriques deve ter esquecido o dele em casa ontem, e aqui no fórum algumas "almas" também.









elcortes

Fou um bom jogo de futebol o que ontem assistimos,apesar de estarmos em inicio de época.
Durante a semana muitos de nós tememos por um ínicio algo amargo, (pelo que vimos dos jogos de preparação),no entanto demos uma resposta positiva e nunca fomos inferiores ao adversário.
Douglão tem de se conter nas palavras...gostei da exibição de Beto,pois é um jogador que joga muita com os pés e isso é fundamental.
No entanto, o maior destaque vai para Ismaily que parece prometer muito para esta época, acho que era e  é o lugar que mais dúvidas e incertezas no deixa.
Parabéns ao Braga e aos adeptos que os acompanharam, mas 4ª feira a música é outra e uma música muito mais importante ;)
Sou do Braga até morrer...

Kriticus

Quote from: PAF on 19 de August de 2012, 12:44
Quote from: Kriticus on 19 de August de 2012, 03:00

Tenciono ligar para o fórum e mostrar-lhe o meu desagrado na próxima vez que ele for o convidado, penso que seria algo interessante para se fazer em peso (quem tiver essa possibilidade, evidentemente).

Não sei se é possível enviar mail para lá, acho que já fizemos o mesmo aquando do Diamantino penso que num jogo internacional e ele depois reconheceu o erro.
Por vezes não é fácil entrar no forum.
Certamente na próxima terá outro tipo de atitude.
Noutro forum dizem que ele é sportinguista... se é ontem não pareceu nada!

Posso estar enganado, mas na altura do Euro vi um programa em que ele falou da sua experiência nas selecções jovens em que deixou subentendido que o Benfica era o seu clube. Também já o ouvi a dizer que a única camisola que não consegue despir quando está a fazer comentários é a da selecção, algo que também não é verdade, sempre que comenta jogos do Real Madrid é de uma parcialidade evidente (embora aí seja pelo facto de ter amigos portugueses em campo num campeonato estrangeiro, não é desculpa).

Pé Ligeiro

Relativamente ao jogo de ontem gostaria de realçar a boa exibição de toda a equipa, com uma boa entreajuda.
Gostaria de destacar algumas  exibições de jogadores que talvez não se esperasse tanto nesta altura, tendo em conta a pré-época:
- Ismaily - superou as minhas expectativas e acho que podemos contar ele;
- Salino - fez uma boa exibição, a lembrar os bons momentos da época passada;
- Alan - Melhorou bastante relativamente aos jogos da pré-época;
- Beto - excelente a jogar com os pés e a funcionar muitas vezes como mais um defesa.

De realçar que o cartão amarelo exibido a Alan, teve origem numa falta não marcada do Javi Garcia (também conhecido por rabo garcia) sobre o Ruben Amorim, que o árbitro deixou seguir (mal) e enquanto a equipa estava a reclamar, da falta um do benfica ia-se esgueirando, o que obrigou Alan a fazer falta e levar o amarelo.

De realçar também o teatro que alguns jogadores do Benfica, como Cardoso (quase sempre), Bruno César a tentar cavar a expulsão, o Javi Garcia, o Maxi Pereira

De realçar ainda a dualidade de critérios do árbitro (equipa de arbitragem), que não sanciona a mão do Cardoso no lance do 1º golo do Benfica e sanciona a mão também involuntária e mesmo em cima do Custódio e ainda expulsa injustamente o Douglão, apesar do Custódio se ter dito ao árbitro o que se passou...

Por fim dizer que a Sport TV está cada vez mais ao serviço do Benfica. Os comentários durante o jogo do Pedro Henriques, ex-jogador do Benfica, foram execráveis e no final ainda se juntaram os do Carlos Manuel na mesma onda, dizendo entre outras coisas, que a mão do Cardoso no 1º golo do Benfica nem sequer devia ser referida em lado nenhum.


Desta vez gostei do equipamento verde, até porque se diferenciava claramente daquele equipamento asqueroso...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Trovisco7

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2012, 13:09
Relativamente ao jogo de ontem gostaria de realçar a boa exibição de toda a equipa, com uma boa entreajuda.
Gostaria de destacar algumas  exibições de jogadores que talvez não se esperasse tanto nesta altura, tendo em conta a pré-época:
- Ismaily - superou as minhas expectativas e acho que podemos contar ele;
- Salino - fez uma boa exibição, a lembrar os bons momentos da época passada;
- Alan - Melhorou bastante relativamente aos jogos da pré-época;
- Beto - excelente a jogar com os pés e a funcionar muitas vezes como mais um defesa.

De realçar que o cartão amarelo exibido a Alan, teve origem numa falta não marcada do Javi Garcia (também conhecido por rabo garcia) sobre o Ruben Amorim, que o árbitro deixou seguir (mal) e enquanto a equipa estava a reclamar, da falta um do benfica ia-se esgueirando, o que obrigou Alan a fazer falta e levar o amarelo.

De realçar também o teatro que alguns jogadores do Benfica, como Cardoso (quase sempre), Bruno César a tentar cavar a expulsão, o Javi Garcia, o Maxi Pereira

De realçar ainda a dualidade de critérios do árbitro (equipa de arbitragem), que não sanciona a mão do Cardoso no lance do 1º golo do Benfica e sanciona a mão também involuntária e mesmo em cima do Custódio e ainda expulsa injustamente o Douglão, apesar do Custódio se ter dito ao árbitro o que se passou...

Por fim dizer que a Sport TV está cada vez mais ao serviço do Benfica. Os comentários durante o jogo do Pedro Henriques, ex-jogador do Benfica, foram execráveis e no final ainda se juntaram os do Carlos Manuel na mesma onda, dizendo entre outras coisas, que a mão do Cardoso no 1º golo do Benfica nem sequer devia ser referida em lado nenhum.


Desta vez gostei do equipamento verde, até porque se diferenciava claramente daquele equipamento asqueroso...

Também não desgostei deste equipamento verde, apesar do realce colorido não ser famoso, muito devido
ao verde do relvado. agora não tem qualquer comparação com o tal outro horroroso equipamento verde,
dum verdelejo que anda por aí e que só me faz lembrar os presidiários americanos.

nuno1986

A equipa de ontem parecia outra, já não era a da pre epoca. O facto de ser contra o Benfica motivou os jogadores. Muitos ainda são do tempo do caso do tunel. Nesse sentido até foi bom começar o campeonato na Luz.

Gostei de todos, com especial destaque para Rubem Amorim (pela pre epoca justificava o lugar), Salino (voltou ao seu melhor), Beto (muito bom a jogar com os pés), Custodio (esta a subir de forma) e Mossoro.

Do lado negativo só mesmo o Douglão. Com razão ou não a sua obrigação é estar calado. Já é a 3ª expulsão por protestos inuteis. O arbitro não vai mudar as decisões por ele começar a berrar. É pena que seja assim, pois acho que jogou melhor que o Paulo Vinicios e como as coisas estão o NAC deve ganhar o lugar em detrimento de Douglão em vez de Paulo Vinicios.

O Hugo Viana ainda procura a melhor forma, mas não acho que esteve mal. O witsel tb não se viu nada dele. anularam-se um ao outro.

O Lima falhou duas vezes a finalização mas teve muito bem na jogada do 2º golo.

Ismaly tem que corrigir aspectos defensivos. O Salvio na 1ª parte podia ter feito golo dps de passar com ele com alguma facilidade. Penso que a bola parada que deu origem ao penalty nasce de uma falta feita por si, em que chuta o Maxi Pereira em vez de chutar a bola. E no 1º golo do benfica tem que aliviar a bola com o pé direito para bem longe (penso que tentou meter em alguem com o pé esquerdo). A atacar teve muito bem. Cruza bem e sobe bem no terreno.

O arbitro teve excelente e o como já foi referido o comentador mostrou a sua cor. Até gostava dele, mas ontem revelou-se. A forma como festejou o 3-2 quando já se sabia que o arbitro ia marcar falta diz tudo.

jlf

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2012, 13:09
Relativamente ao jogo de ontem gostaria de realçar a boa exibição de toda a equipa, com uma boa entreajuda.
Gostaria de destacar algumas  exibições de jogadores que talvez não se esperasse tanto nesta altura, tendo em conta a pré-época:
- Ismaily - superou as minhas expectativas e acho que podemos contar ele;
- Salino - fez uma boa exibição, a lembrar os bons momentos da época passada;
- Alan - Melhorou bastante relativamente aos jogos da pré-época;
- Beto - excelente a jogar com os pés e a funcionar muitas vezes como mais um defesa.

De realçar que o cartão amarelo exibido a Alan, teve origem numa falta não marcada do Javi Garcia (também conhecido por rabo garcia) sobre o Ruben Amorim, que o árbitro deixou seguir (mal) e enquanto a equipa estava a reclamar, da falta um do benfica ia-se esgueirando, o que obrigou Alan a fazer falta e levar o amarelo.

De realçar também o teatro que alguns jogadores do Benfica, como Cardoso (quase sempre), Bruno César a tentar cavar a expulsão, o Javi Garcia, o Maxi Pereira

De realçar ainda a dualidade de critérios do árbitro (equipa de arbitragem), que não sanciona a mão do Cardoso no lance do 1º golo do Benfica e sanciona a mão também involuntária e mesmo em cima do Custódio e ainda expulsa injustamente o Douglão, apesar do Custódio se ter dito ao árbitro o que se passou...

Por fim dizer que a Sport TV está cada vez mais ao serviço do Benfica. Os comentários durante o jogo do Pedro Henriques, ex-jogador do Benfica, foram execráveis e no final ainda se juntaram os do Carlos Manuel na mesma onda, dizendo entre outras coisas, que a mão do Cardoso no 1º golo do Benfica nem sequer devia ser referida em lado nenhum.


Desta vez gostei do equipamento verde, até porque se diferenciava claramente daquele equipamento asqueroso...

Vamos ter de nos habituar aos comentários pró-galinhas por parte da Sport TV, pois parece-me que o contracto deles com a Olivedesportos está no final e nada como passar a mão pelas penas dos benfas, com comentários favoráveis, para a renovação dum contracto que o Orelhas já disse não querer.
É tudo amor só para conseguir novo contracto.