News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica - 2 VS S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de August de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

magicobragarui

#80
QuoteDouglão: «Espero que comentem esta *****»

À saída do balneário e em direção ao autocarro do SC Braga, Douglão não escondeu a frustração por ter sido expulso no jogo entre os bracarenses e o Benfica, que terminou com um empate a duas bolas.

«Espero que comentem bem esta *****», afirmou o defesa brasileiro em passo rápido, mostrando o descontentamento por ter sido penalizado pela equipa de arbitragem num lance em que foi Custódio quem deu com a mão na bola dentro da área.

Douglão foi expulso aos 73 minutos após o árbitro ter assinalado mão na bola dentro da área do SC Braga. O lance é bem ajuizado por Artur Soares Dias, mas na ação disciplinar acabou por punir de forma injusta o defesa bracarense, pois na verdade deveria ter sido Custódio a ver o primeiro amarelo no encontro.

Devido ao erro da equipa de arbitragem, a equipa orientada por José Peseiro jogou mais de 15 minutos em desvantagem numérica, apesar do resultado não se ter alterado e das duas formações terem dividido os pontos.

Vamos a ver se com estas declarações ainda nao se enterra mais!  :-\


Mais Norte

Não pude ver o jogo.

Já vi o resumo e pelos comentários que vejo na imprensa a equipa esteve muito bem.

Penso que afastámos os fantasmas do início da época e todos estamos mais confiantes em relação à equipa.

Era importante começar bem e foi excelente perceber que temos jogadores a afirmar-se e a subir de produção.

Temos boas alternativas e agora há que trabalhar ainda mais a equipa para as várias frentes.

Calma com Douglão. É um excelente jogador e joga com paixão. É claro que precisa de se moderar mas é, sem dúvida, um Guerreiro.

Força Enorme e Mágico Braga.

barinho

Pelas imagens não será possível despenalizar o Douglão?

Braga1921

Quote from: barinho on 18 de August de 2012, 23:55
Pelas imagens não será possível despenalizar o Douglão?

Talvez , mas em troca se o Braga pedir recurso e com o uso das imagens o Custódio pode ficar castigado em detrimento dele.

barinho

Quote from: Braga1921 on 18 de August de 2012, 23:57
Quote from: barinho on 18 de August de 2012, 23:55
Pelas imagens não será possível despenalizar o Douglão?

Talvez , mas em troca se o Braga pedir recurso e com o uso das imagens o Custódio pode ficar castigado em detrimento dele.

Acho que não dá para dar um amarelo a um jogador com recurso a imagens,só tirar e o Custódio nunca seria castigado porque aquilo era amarelo.Aliás,não percebo como é que os comentadores podem achar que é vermelho quando a bola tinha acabado de sair da cabeça do Luisão,até parece que cortou em cima da linha.

SCBraga 1921

Tendo em conta que este foi o primeiro jogo oficial da época, foi um bom jogo, feito da nossa parte. Um empate que foi possível graças a um grande espírito guerreiro e de sacrifício.

Agora temos de corresponder ao pedido feito pelo nosso mister Peseiro, e comparecer em peso na quarta- feira.

FORÇA BRAGA!!!

El Che

Quase que acertava no Bragaloto  >:( apostei 2-1.  :) ;)
Agora sobre o jogo, excelente atitude da equipa, treinador ambicioso que sabe ler bem o jogo no seu decorrer. Temos equipa para ombrear com os outros pelos títulos.
Gostei muito da forma de jogar da nossa equipa.
Nao queiram crucificar o Douglao, jogador guerreiro, teve alguns exageros, mas do outro lado também os tiveram e nao viram cartao amarelo por isso.
Se pedirmos a despenalização devera ficar o Custódio com amarelo, o que diga-se de passagem estamos bem seguros de centrais do que na posição do Custódio...

Bruno Peixoto

Gostei da exibição,sinto que perdemos dois pontos e não que ganhamos um,nota muito positiva para toda equipa,mas gostaria de destacar a exibição do Ismaily temos ali um excelente defesa esquerdo,mais uma descoberta do nosso clube!!!
Quarta espero que tenhamos uma óptima casa e com um ambiente fantástico,acho que esta época será ainda mais brilhante do que as últimas,mas esperar para ver!!!Força Braga ;)

LS

Grande espírito de equipa, grande jogo...

Penso que para o plantel ficar fechado, precisamos de alguém que desequilibre, precisamos de pelo menos 1 extremo que crie desequilíbrios, e ficamos com uma equipa para atacar o titulo

BragaMaHor

Douglão está a necessitar de uma boa apertadela.
Não podemos ter na equipa um jogador a perder a cabeça em cada contrariedade sob pena de o todo ser prejudicado.
Já me tinha apercebido dos excessos na pré-época e o primeiro amarelo neste jogo é reincidência dos mesmos.
Os comentários desajustados/impróprios à saída do estádio não podem ser ignorados por quem comanda!
Para que joguemos bem também tem de haver disciplina.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sedas

Quote from: barinho on 18 de August de 2012, 23:59
Quote from: Braga1921 on 18 de August de 2012, 23:57
Quote from: barinho on 18 de August de 2012, 23:55
Pelas imagens não será possível despenalizar o Douglão?

Talvez , mas em troca se o Braga pedir recurso e com o uso das imagens o Custódio pode ficar castigado em detrimento dele.

Acho que não dá para dar um amarelo a um jogador com recurso a imagens,só tirar e o Custódio nunca seria castigado porque aquilo era amarelo.Aliás,não percebo como é que os comentadores podem achar que é vermelho quando a bola tinha acabado de sair da cabeça do Luisão,até parece que cortou em cima da linha.

Os comentadores só demonstraram o seu lampionismo.. Para além desse disparate ainda deixaram passar em claro a mão do Cardozo no primeiro golo (é tão intencional como a do Custódio no Penalty), as faltas grosseiras (já habituais) do Javi Garcia sobre o Mossoró, e ainda disseram algo que me irritou profundamente: fartaram-se de criticar o Douglão pelo amarelo (por protestos) e não falaram sequer da quantidade de protestos do Cardozo (que passaram sem cartão) ou do Maxi Pereira..

sedas

Quote from: BragaMaHor on 19 de August de 2012, 00:23
Douglão está a necessitar de uma boa apertadela.
Não podemos ter na equipa um jogador a perder a cabeça em cada contrariedade sob pena de o todo ser prejudicado.
Já me tinha apercebido dos excessos na pré-época e o primeiro amarelo neste jogo é reincidência dos mesmos.
Os comentários desajustados/impróprios à saída do estádio não podem ser ignorados por quem comanda!
Para que joguemos bem também tem de haver disciplina.

De facto o 1º amarelo é injustificável (apesar da diferença de critério do árbitro para com Cardozo, Maxi Pereira, ou o Porco racista) tal como foi a expulsão no Torneio do Guadiana.
O Salvador e o Peseiro deviam ter uma conversa séria com o Douglão sobre este comportamento..

As palavras ditas à saída do Estádio é um desabafo de alguém que se sentiu injustiçado com a expulsão e que foi mais castigado do que alguém que agrediu o árbitro recentemente...

Aliás eu se fosse dirigente do Braga apresentaria uma queixa na Fifa contra este jogo, pois é inadmíssivel um jogador que agrediu o árbitro jogar o jogo seguinte como se nada fosse..

Não gosto de vitórias na secretaria mas contra uma equipa que sempre usou esses métodos até acharia alguma piada..

Hugo Quintas

Este jogo deixou-me muito confiante para quarta, este plantel com mais 1/2 reforços de peso, será um plantel de campeão.

Não estava a espera deste inicio...só nao ganhamos por que faltou uma pontinha de sorte.
HQ, BS!

BragaMaHor

Quote from: El Che on 19 de August de 2012, 00:04
Quase que acertava no Bragaloto  >:( apostei 2-1.  :) ;)
Agora sobre o jogo, excelente atitude da equipa, treinador ambicioso que sabe ler bem o jogo no seu decorrer. Temos equipa para ombrear com os outros pelos títulos.
Gostei muito da forma de jogar da nossa equipa.
Nao queiram crucificar o Douglao, jogador guerreiro, teve alguns exageros, mas do outro lado também os tiveram e nao viram cartao amarelo por isso.
Se pedirmos a despenalização devera ficar o Custódio com amarelo, o que diga-se de passagem estamos bem seguros de centrais do que na posição do Custódio...

Também foi minha aposta no Bragalotto... ainda acreditei que o Beto desse uma ajuda... esteve quase.
Gostei do Ismaily mas acima de tudo da atitude e disposição da equipa que tem margem para grandes feitos.
Se assumimos o jogo desta forma no galinheiro alguma coisa pode estar mais perto de acontecer!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Minhoto21

Grande Braga! ;)

Pessoal Quarta-feira todos ao Estádio, só são 5€. Vamos eliminar os spaghetti....

Armando Coelho

Quote from: sedas on 19 de August de 2012, 00:26
Quote from: barinho on 18 de August de 2012, 23:59
Quote from: Braga1921 on 18 de August de 2012, 23:57
Quote from: barinho on 18 de August de 2012, 23:55
Pelas imagens não será possível despenalizar o Douglão?

Talvez , mas em troca se o Braga pedir recurso e com o uso das imagens o Custódio pode ficar castigado em detrimento dele.

Acho que não dá para dar um amarelo a um jogador com recurso a imagens,só tirar e o Custódio nunca seria castigado porque aquilo era amarelo.Aliás,não percebo como é que os comentadores podem achar que é vermelho quando a bola tinha acabado de sair da cabeça do Luisão,até parece que cortou em cima da linha.

Os comentadores só demonstraram o seu lampionismo.. Para além desse disparate ainda deixaram passar em claro a mão do Cardozo no primeiro golo (é tão intencional como a do Custódio no Penalty), as faltas grosseiras (já habituais) do Javi Garcia sobre o Mossoró, e ainda disseram algo que me irritou profundamente: fartaram-se de criticar o Douglão pelo amarelo (por protestos) e não falaram sequer da quantidade de protestos do Cardozo (que passaram sem cartão) ou do Maxi Pereira..

Não te esqueças também do "nulito", na parte final do jogo. Da forma que ele protestou, estava convencidissimo que ia levar cartão, para espanto meu, o caçurdo do "só-ares dias" virou-lhe as costas fazendo de conta que nada viu. Por aqui se depreende que a lição ia bem estudada para o antro de pulgas.

Parabéns a todos os guerreiros que se deslocaram ao pardieiro bafiento, o vosso apoio foi bem audível ao longo de todo o jogo, meteram os cagarolas lampiões no bolso, tal e qual como a equipa fez.
Agora, por favor, façam uma desparatização que aquele antro de pulgas está infestado de doenças super contagiosas ;D ;D ;D

Costa

Atitude, personalidade e identidade irrepreensíveis só pode augurar coisa boa para o que resta!

Fiquei muito contente pela exibição, no global, da equipa. Claro que haverá coisas a melhorar, mas, pela forma como Peseiro leu o "pré-jogo" pelo onze e posicionamentos, e o "em jogo" pelas constantes alterações, substituições, e, até, reprimendas, fico descansado e sei que o que há para melhorar, vai ser trabalhado. Além disso, nota-se que é um treinador com "peso". Com Fernando Couto como adjunto, e numa républica das bananas como a nossa, isso é importante. Não gosto de tirar vantagens disso, mas também não gosto de ficar em desvantagem.

Notas positivas para a atitude e o empenho de todos. Contudo, não posso deixar de observar que Viana, Custódio, e, a espaços, Douglão, tiveram exibições menos felizes... mesmo assim conseguimos anular quase sempre o meio-campo da agremiação, o que diz bem da nossa atitude e do GRANDE equilibrador que é Mossoró...

FORÇA BRAGA!!

P.S. que gosto me dá ver jogar Paulo Vinícius...

Kriticus

Mas que grande Braga! Continua a ser um estádio maldito, seja por infelicidade, ingenuidade ou, como hoje, péssima arbitragem (vergonhoso confundir o braço do Custódio com o do Douglão e o primeiro golo é precedido de uma assistência da mão do Cardozo). Mas é um empate que pode ser um bom tónico para quarta-feira.

Foi uma excelente exibição, a mostrar bem para o que estamos!

jorgeac

Notei uma grande diferença no estilo de jogo do braga. Há vários anos que temos jogado em transições rápidas, com o peseiro o estilo será claramente de posse de bola.

Nota-se que a equipa ainda não está totalmente à vontade com este estilo de jogo, apesar de serem evidentes as melhorias face à pré época. No entanto, o meio campo pareceu-me ainda um pouco lento e o lima esteve muito sozinho na frente... Hoje o melgarejo ajudou a disfarçar estas debilidades, mas temos que continuar a melhorar para conseguir passar a udinese.

Gostei do defesa esquerdo, certinho a defender e também sabe subir. Quanto ao beto e ruben micael são grandes reforços, mas isso já não é surpresa para ninguém.

PAF

Foi um bom jogo por parte do Braga, penso que só faltou um pouco no ataque, mas tendo em conta o adversário e a fase da época foi excelente. E finalmente voltamos a não perder! Fazíamos sempre grandes jogos e no fim derrota, desta vez trazemos o empate que já não é mau, podia ter sido vitória, mas há sempre algo que nos corre mal!
Pena aquela do lima no fim não ter dado golo, era quase épico.

Quanto ao arbitro, acho que fez um jogo razoável, errou em alguns lances, mas não eram lances de fácil decisão e na expulsão foi erro do arbitro auxiliar!

Gostei da azia dos comentadores em particular o Pedro Henriques, que até é dos que gosto de ver comentar os jogos!