News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica - 2 VS S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de August de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

José Soares

Excelente começo de campeonato. Dose suplementar de ânimo para quarta. Força BRAGA.

diogo_scb

Como já disseram antes, tendo em conta as circunstâncias, grande resultado. Jogamos bem e merecíamos a vitórias mas há coisas que nunca mudam e os beneficiados são sempre os mesmos. O penálti é bem assinalado mas o que se passa depois é de uma incompetência gritante. Deveria ter sido o Custódio a levar o cartão AMARELO e continuávamos com 11, mas pronto, assim os parolos que que vão á Luz 2 vezes na vida ficam felizes.

Nota positiva para Ismaily que esteve bem assim como o resto da equipa. Paulo Vínicius é intransponível e a dupla titular já quarta-feira deveria de ser PV-NAC. O Douglão esteve bem mas na primeira parte inventou muito, o que mais me irritou foi o momento em que ganhou a falta e protestou na mesma consequentemente levando o amarelo, tem de resfriar a cabeça para ser titular no Braga.

Jogamos cara a cara ao contrário do ano passado que apostámos no contra-ataque e não fomos em nada inferiores, venham-se os italianos! 

Bracaraugustano

Há coisas do caneco:

1ª jornada I Liga: Benfica-Braga
       "        II Liga: Benfica B- Braga B

Resultado: 2-2, e em ambos o Braga esteve a ganhar 1-2! E nos dois jogos o Benfica marcou na própria!

Grandes coincidências!

easy_scb

Mais do mesmo.

Penso que o SCB deve tomar uma posição. É inacreditável o que se passa sucessivamente e ano após ano naquele estádio. A arbitragem é uma porcaria e devemos deixar bem claro que não vamos tolerar roubos destes nesta época.

Sobre a equipa: Peseiro é um treinador atento. Sabe mexer na equipa e sabe fazer chegar a ela a sua mensagem durante o jogo. Fiquei bastante contente pela entrada de Beto e de Ismaily na equipa, julgo que fazem parte do nosso 11 tipo.

Foi um ponto que conquistamos contra tudo e contra todos. Estou mais confiante para o jogo com a udinese.

Nakamura

FUI SÓ EU, OU ALGUÉM REPAROU NO SEGUINTE:
- No lance do 1.º golo do Benfas, a bola é aliviada por P. Vinicius e bate no BRAÇO do CARDOZO a 30cm  e ressalta para Salvio que marca golo - VALIDADO!
- No lance do pénalti contra o Braga, a bola é cabeceada por LUISÃO bate no BRAÇO de CUSTÓDIO a 10-20 cm e... lance NÃO VALIDADO - pénalti contra o Braga e expulão (ainda por cima do Douglão, que nada tem a ver com o lance)!
Quero é salientar é a DIFERENÇA DE CRITÉRIOS nos lances de bolas que batem nos BRAÇOS NA ÁREA!

Aliás, já estávamos à espera do costume... como alguém disse, ALI "SÓ NA PLAYSTATION".

Quanto ao resto: GRANDE LUTA! JOGO EQUILIBRADO E PERSONALIZADO!
PARABÉNS À EQUIPA!
PARABÉNS AO MISTER PESEIRO!
Grande jogo, e um resultado - apesar de tudo - Positivo!

TODOS AO AXA NA 4a FEIRA CONTRA À UDINESE!
TUDO AO AXA!


Braga1921

Quote from: isi_scb on 18 de August de 2012, 22:37
Mais do mesmo.

Penso que o SCB deve tomar uma posição. É inacreditável o que se passa sucessivamente e ano após ano naquele estádio. A arbitragem é uma porcaria e devemos deixar bem claro que não vamos tolerar roubos destes nesta época.

Sobre a equipa: Peseiro é um treinador atento. Sabe mexer na equipa e sabe fazer chegar a ela a sua mensagem durante o jogo. Fiquei bastante contente pela entrada de Beto e de Ismaily na equipa, julgo que fazem parte do nosso 11 tipo.

Foi um ponto que conquistamos contra tudo e contra todos. Estou mais confiante para o jogo com a udinese.

Concordo com tudo , confesso que não estava confiante mas jogamos MUITO e BEM!

Grande personalidade da equipa que com 10 continuou a jogar o jogo pelo jogo e com 11 na 1º parte principalmente , fizemos o Benfica tremer que nem varas verdes!

Grande jogo do Ismaily , temos defesa esquerdo!
O Beto dá serenidade mas parece-me que os centrais (Principalmente o Douglão) não gostam do facto de ele jogar muito com os defesas.


PameloBidao

Quote from: Nakamura on 18 de August de 2012, 22:43
FUI SÓ EU, OU ALGUÉM REPAROU NO SEGUINTE:
- No lance do 1.º golo do Benfas, a bola é aliviada por P. Vinicius e bate no BRAÇO do CARDOZO a 30cm  e ressalta para Salvio que marca golo - VALIDADO!
- No lance do pénalti contra o Braga, a bola é cabeceada por LUISÃO bate no BRAÇO de CUSTÓDIO a 10-20 cm e... lance NÃO VALIDADO - pénalti contra o Braga e expulão (ainda por cima do Douglão, que nada tem a ver com o lance)!
Quero é salientar é a DIFERENÇA DE CRITÉRIOS nos lances de bolas que batem nos BRAÇOS NA ÁREA!

Aliás, já estávamos à espera do costume... como alguém disse, ALI "SÓ NA PLAYSTATION".

Quanto ao resto: GRANDE LUTA! JOGO EQUILIBRADO E PERSONALIZADO!
PARABÉNS À EQUIPA!
PARABÉNS AO MISTER PESEIRO!
Grande jogo, e um resultado - apesar de tudo - Positivo!

TODOS AO AXA NA 4a FEIRA CONTRA À UDINESE!
TUDO AO AXA!


Não foste só tu que reparaste nisso, eu também vi! Alias no primeiro golo deles eu e a minha esposa dissemos isso mesmo quase ao mesmo tempo!

Quero dar os PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS! Quarta-feira mais uma grande batalha!

FORÇA BRAGA!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

barinho

Grande jogo,grande personalidade,penso que finalmente atingimos a maturidade que nos faltava nestes jogos.Este jogo só demonstrou que quando os jogos são a sério a equipa responde e que temos de facto um grande plantel e um excelente treinador (muito bem a ler o jogo).E a melhor demonstração de maturidade foram os últimos 20 minutos em que com menos um não nos remetemos à defesa e continuamos a jogar olhos nos olhos e tentar controlar o jogo,não permitindo uma única oportunidade de golo ao benfica.

Quanto à arbitragem,tirando o facto de ter visto mal quem fez o penalti (confundir uma mão branca com preta realmente...) e não assinalar aquele bloqueio no livre da 1ª parte, acho que esteve bem.No 1º golo deles o Cardozo leva com a bola na mão mas ele tem a mão numa posição "normal" e é muito em cima.No penalti o Custódio não pode ter a mão ali mesmo sendo à queima.

Fiquei descansado quanto à lateral esquerda,o Ismaily penso que agarrou já o lugar, embora claro que tenha ainda algumas coisas para melhorar.O Beto também esteve muito bem e penso que ganhou o lugar,se bem que confesso que me deu pena ver o Quim no banco.

Ah e muito muito bem o nosso mister nas declarações!Excelente mesmo.

Força Gverreiros!!

rpo.castro

O mestre da tática disse que o Braga já terminou o campeonato em 1º e em segundo.
Visionário como ele é, será que está a prever a classificação final desta época?
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Bem depois de ter ficado sem unhas, o que posso dizer é que me doí.  ;D
Agora mais asério tenho quase a certeza que 11/11 nos ganhavamos o jogo porque os benfas nao estavam a fazer nada, mais uma vez o Dauglão expluso erro do árbitro ou bandeirinha que foi ele que disse, mas o Dauglão também so foi expluso pela mesma merd* que no Guadiana, se o árbitro marca falta para que é que ele reclama DASS, e quanto ao resto assinalar um bom jogo do Ismaily onde toda a equipa até esteve bem, mas claro os benfas lá tem a pontinha de sorte e acabam por marcar de penalti que quase o Beto defendeu.

Ps - Caro J. Peseiro é como todo gosto(ou prazer como preferirem) ;D que estarei PRESENTE na quarta-feira na pedreira a apoiar o ENORME!

braga e basta

 braga com meio campo consistente , boa posse de bola mas algo inofensivo nos ultimos 20 metros , com um avançado brigão ( e bom tecnicamente )como o EDER tinhamos ganho este jogo .  foi pena mais uma vez estivemos quase ......

Sérgio_Gonçalves

A equipa está de parabéns, de facto, continuamos com a tradição, os jogos de apresentação fracos, mas nos jogos oficiais, a equipa cresce, os jogadores assimilaram as ideias do treinador (que facto esteve bem, gosto de ver um treinador a gesticular para dentro de campo), Ismaily, o puto esteve bem, faz me lembrar o Sílvio, pode melhorar muito, tem de apoiar mais o ataque. Douglão, acho que está a "cavar" ele mesmo o lugar para o banco, tem de abrir a "pestana", as férias fizeram lhe mal, de resto a equipa esteve muito bem.


PS: O Miguel Prates e aquele disfarçado adepto do clube da casa (Pedro Henriques)...

afonbraga

Quote from: Nakamura on 18 de August de 2012, 22:43
FUI SÓ EU, OU ALGUÉM REPAROU NO SEGUINTE:
- No lance do 1.º golo do Benfas, a bola é aliviada por P. Vinicius e bate no BRAÇO do CARDOZO a 30cm  e ressalta para Salvio que marca golo - VALIDADO!
- No lance do pénalti contra o Braga, a bola é cabeceada por LUISÃO bate no BRAÇO de CUSTÓDIO a 10-20 cm e... lance NÃO VALIDADO - pénalti contra o Braga e expulão (ainda por cima do Douglão, que nada tem a ver com o lance)!
Quero é salientar é a DIFERENÇA DE CRITÉRIOS nos lances de bolas que batem nos BRAÇOS NA ÁREA!

Aliás, já estávamos à espera do costume... como alguém disse, ALI "SÓ NA PLAYSTATION".

Quanto ao resto: GRANDE LUTA! JOGO EQUILIBRADO E PERSONALIZADO!
PARABÉNS À EQUIPA!
PARABÉNS AO MISTER PESEIRO!
Grande jogo, e um resultado - apesar de tudo - Positivo!

TODOS AO AXA NA 4a FEIRA CONTRA À UDINESE!
TUDO AO AXA!


Concordo plenamente, os critérios não são os mesmos!...
Quanto ao ENORME SP. BRAGA, esteve excelente.

FORÇA SP. BRAGA

Zeus

O Douglão não foi punido como deveria ter sido, quer no ano passado com o Olhanense, nem no torneio do guadiana, espero que desta seja EXEMPLARMENTE punido, pq apesar do erro do árbitro ele levou um amarelo que o condicionou para o resto do jogo.

De resto estão todos de parabéns.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bruno3429

Excelente entrada no campeonato...muita classe, sem medo de ter a bola...já se vê a mão do peseiro, e se não é a expulsão...

4feira lá estarei!

BragaMaHor

José Peseiro, que me lembre és o que menos tempo demoraste a conquistar a nossa simpatia.
Gostei da forma como a equipa se dispôs em campo e da maneira desinibida como entrou num jogo que, apesar da desvantagem, soube manter sempre controlado.
Faltou apenas alguma sorte para conquistar os três pontos... ainda não foi desta mas esteve quase!
A minha confiança para o desempenho no campeonato e no "play off" da "champions" aumentou exponencialmente.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

huguinhobr13

Digam o que quiser mas uma coisa eu tenho a dizer,sinto enorme orgulho em pertencer a este grande clube,que ano após ano me dá muitas alegrias e algumas tristezas,mas não é isso que conta e a humildade e seriedade com que vocês representam o clube,sinto que vai ser este ano que vamos conseguir o passo que nunca chegamos a alcançar que é ser CAMPEÕES,hoje mais uma vez deram me mais uma razão para acreditar nesse sonho de tantas pessoas,jogaram com amor a camisola e com raça e respeitaram o clube acima de tudo sinceramente tenho que vós dar a vocês Gverreiros do Minho as minhas felicidades e parabéns pelo jogo!

P.S: Dar também os parabéns aos adeptos do enorme que estiveram na luz a apoiar os 90 minutos sem nunca desistir!

OBRIGADO GVERREIROS DO MINHO!♥

SPORTING CLUBE DE BRAGA UM ORGULHO!♥

Nakamura

Após muita indecisão, por ter vários bons candidatos, acabei de eleger o melhor jogador em campo: Melgarejo!!
Não há dúvida que o Mestre-da-táctica-melhor-que-o-mourinho percebe muito disto  ;D