News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Anderlecht negoceia Luís Filipe

Started by Braguinha, 09 de January de 2007, 02:30

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracarus on 11 de January de 2007, 13:10
acho uma vergonha, é a forma como o texto do jornal o jogo esta feito.
leiam com atenção e no fim vejam se aquilo não é feito com um intuito depreciativo a clube.
a começar pelo titulo :
"Anderlecht cansou-se de esperar
Diferença de dois milhões aborta saída de Luís Filipe"

depois todo o texto, é baseado no facto do SCbraga até já ter ganho muito dinheiro com aquele jogador, que perde assim uma oportunidade de melhorar o seu vencimento,no fundo, porque o clube esta a pedir muito
ou seja, permite-se aos 3 metralhas tudo e mais alguma coisa. os seus jogadores valem milhões em cima de milhões.
um clube como o SCBraga que  tem um dos melhores jogadores da liga nessa posição (se fosse da metralhada até devia ir à selecão...), já o clube pedir mais que 2 milhões é um roubo.

sabem que mais ?

a nossa imprensa está no mesmo saco das arbitragens e da LFP/FPF : é tudo a mesma trampa


Concordo!

Espero que o Luís Filipe continue a demonstrar grande carácter e profissionalismo,pois se assim continuar melhores propostas vão surgir no fim do campeonato,tanto para o clube como para o jogador!

Bem jogado presidente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Quote from: Reis on 11 de January de 2007, 11:50
Quote from: Vlad on 11 de January de 2007, 08:59
Eu fiquei contente.


E o Luis Filipe?
Como terá ficado?


Espero uma resposta muito profissional do jogador!

Ó Reis... não lhe dês ideias!  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Parabéns ao Sásá .Nem eu acreditava que ele não cedesse á pressão de vender !

Coragem presidente .

Deixa-te estar Luís, que estás bem !E és apreciado !

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 11 de January de 2007, 15:50
Quote from: Reis on 11 de January de 2007, 11:50
Quote from: Vlad on 11 de January de 2007, 08:59
Eu fiquei contente.


E o Luis Filipe?
Como terá ficado?


Espero uma resposta muito profissional do jogador!

Ó Reis... não lhe dês ideias!  ;D

Hum.. Acho que o Luís Filipe não vai "cair" nessa tentação.

Pé Ligeiro

Quote from: cardoso on 11 de January de 2007, 00:34
Decidi colocar aqui o texto do DM porque acho que vem a propósito disto tudo:
Estamos prestes a terminar a primeira volta da Liga. Estamos também em pleno período de transferências. Como já faz parte do ritual destas ocasiões, a Comunicação Social desportiva diverte-se e banqueteia-se com as transferências, tanto as reais como as virtuais. O Sporting de Braga não foge à regra, nem poderia fugir, tal é a procura de que alguns dos nossos jogadores são alvo. Falou-se (e fala-se) de Madrid e de Luís Filipe. Não me admiraria que mais dia, menos dia, se falasse de Paulo Jorge ou Zé Carlos. Depois de no ano anterior termos sido alvo de um verdadeiro assalto, tantos foram os craques que vimos sair, é lógico e natural que agora outros lhes sigam as pisadas. Os clubes ditos grandes encaram o Braga como uma fábrica de "bom e barato"; o Braga, infelizmente, precisa de vender para manter a saúde orçamental; os jogadores, esses, não se cansam de falar do famigerado "salto". Assim se junta a fome à vontade de comer...
Mas é nestas alturas que deparamos com uma questão fundamental: como poderemos nós pertencer ao "top 4" se os nossos jogadores continuam a ter como objectivo a transferência para um dos outros três? Eles pagam muito melhor e oferecem melhores condições. Afinal de contas, eles têm orçamentos muito superiores aos nossos e quanto a isso nada podemos fazer senão deixá-los partir, sob pena de mantermos os jogadores contrariados, com todos os inconvenientes que isso acarreta.
Dir-se-ia que a única solução para este problema seria deixarmos de depender das vendas de jogadores. Seria necessário aumentar imenso o número de sócios, obter mais receitas de publicidade e de televisão, começar a implementar uma verdadeira aposta no marketing (quase inexistente no SCB), etc. etc. Mas estou convencido que nem isso bastava. Não seria suficiente deixar de vender jogadores. Seria preciso pagar salários ao nível dos três adversários. E isso não se consegue de um dia para o outro. A única via de sucesso para o S. C. Braga é, por isso, o crescimento sustentado, em que as várias fontes de receita sejam exploradas. Precisamos de mais sócios, é certo. Mas tendo em conta o peso das quotizações no orçamento da SAD nem que triplicássemos o número actual de sócios, teríamos o problema resolvido. Como dizia o outro, "é fazer as contas"...
Para que um clube se afirme no topo do futebol português é preciso que o seu prestígio consiga atrair investimentos, adeptos, estações de televisão e clientes de produtos e serviços vários que um clube moderno proporciona.
Daqui se conclui que só uma politica a médio e longo prazo pode fazer o Braga subir ao patamar mais alto do futebol português. Não podemos continuar a exigir um Braga campeão ou na Liga dos Campeões sem esse crescimento que só pode acontecer com uma visão de futuro consistente. Penso que estamos no bom caminho em vários aspectos. Mas há muito trilho ainda a percorrer. Um dos aspectos onde as lacunas são maiores é no marketing. O nosso clube continua a não explorar este sector, tão importante nos clubes de grande dimensão. 
O grande problema, neste momento, é ainda o fosso existente entre o nosso sonho e a nossa realidade; temos um orçamento quase miserável em comparação com os ditos "grandes" mas sonhamos com os mesmos resultados. Os nossos jogadores anseiam por jogar nesses clubes porque pagam muito mais e a nós só nos resta sonhar que o "amor à camisola" os mantenha por cá. Ou então teremos sempre de conseguir substituir os craques que saem por craques em saldo, a fim de os transformar em mercadoria para fornecer aos "grandes".
Um dia talvez consigamos, de facto, um estatuto de candidato ao título. Mas esse estatuto só se consegue com bons resultados desportivos. O problema é que no actual "sistema" os tais resultados só se conseguem com esse "estatuto" que não temos. Entramos assim no velho problema da pescadinha de rabo na boca, de onde só se pode sair de uma destas formas: com uma revolução ou com um projecto a longo prazo. Roma e Pavia não se fizeram num dia. 




Como eu te compreendo, Cardoso!
Há de facto um colete de forças que quase nos sufoca e que é composto pela mentalidade dos portugueses de irem atrás daqueles que tem nome na praça e que ganham mais vezes, pela comunicação social que tem um comportamento completamente irracional e por um sistema de influências montado que é difícil romper.
Temos que continuar a vender, isso é uma realidade. Aqui poderá estar uma parte muito importante do nosso crescimento, se arranjarmos forma de não dependermos dos chamados grandes para vender os nossos jogadores e se conseguirmos ao mesmo tempo, ter capacidade de negociação. Para não dependermos dos tais 3, temos que conseguir vender os nossos jogadores para clubes estrangeiros (que por norma, até pagam melhor). Para termos capacidade de negociação temos que por lado conseguir colocar cláusulas de rescisão substancialmente mais elevadas nos contratos dos nossos jogadores e por outro, ter uma prospecção ao melhor nível, capaz de ver primeiro, isto é, capaz de descobrir talentos antes que outros o façam. Associado a tudo isto é de facto necessário melhorar a organização e apostar forte no marketing, que é o calacanhar de Aquiles do nosso clube  (De acordo com a mitologia grega, Tétis, mãe de Aquiles, a fim de tornar seu filho indestrutível, mergulhou-o num lago mágico,segurando-o pelo calcanhar.
Na Guerra de Tróia, Aquiles foi atingido na única parte de seu corpo que não tinha proteção: o calcanhar. Portanto, o ponto fraco de uma pessoa é conhecido como calcanhar de Aquiles.
Páris e Hector, princípes de Troia, foram a Esparta para "assinar" um tratado de paz entre os dois povos. Páris apaixona-se por Helena, mulher do Rei Minelau e leva-a para Troia.

Todos os reis da Grécia juntam-se para atacar Troia ... e ainda convocam um tal de Aquiles que é um guerreiro muito forte mas que luta por ele mesmo e não por qualquer povo.

O problema começa quando o tal de Aquiles se apaixona por Bresileia (prima de Páris e Hector) e decide não ajudar no ataque a Troia mas o primo mais novo dele não se conforma e decide fazer-se passar por Aquiles e acaba por ser morto por Hector!

Aquiles furioso dirige-se à cidade e desafia Hector e acaba por matá-lo ... acaba também por perder a sua amada que volta a Troia.

Quando os gregos constroiem o tal cavalo, Aquiles é um dos que vai lá dentro, no entanto o objectivo dele é ir procurar a amada para tentarem fugir (os gregos iam destruir Troia).

No meio de toda a confusão, Aquiles lá encontra Bresileia mas também é encontrado por Páris, que resolve vingar a morte do irmão e desata a atirar flechas contra Aquiles ... a primeira acerta-lhe no calcanhar!!!

Resumindo e baralhando ... o calcanhar de Aquiles é uma gaija ... só podia!!!!)  ;)



BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Futebol/Bélgica: Wasilewski contratado pelo Anderlecht

O internacional polaco Marcin Wasilewski, que jogava no Lech Poznan, primeira divisão, transferiu-se para o Anderlecht, que anunciou hoje a contratação, no seu sítio na Internet. "O Anderlecht chegou sexta-feira a acordo com o Lech Poznan para a transferência do defesa-direito Marcin Wasilewski. O defesa chegará domingo para os habituais exames médicos", lê-se no comunicado do emblema belga. Na terça ou quarta-feira, o jogador deverá assinar o contrato com a duração de três anos e meio. Wasilewski, 26 anos, 12 vezes internacional, é a primeira contratação de Inverno dos campeões belgas em título. Os montantes envolvidos na transacção não foram revelados.

in ojogo (notícias na hora)

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Luís Filipe e a saída de Braga: «Isso já passou, é para ficar»

Luís Filipe, jogador do Sp. Braga, pronunciando-se sobre as notícias que davam conta da sua saída do clube minhoto neste período de transferências, em declarações na «flash-interview» da Sport Tv após a partida com o Nacional deste sábado:

«Isso já passou. É para ficar. Agora penso no Braga e em cumprir os objectivos a que o clube se propôs.»


Mais futebol


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!