News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Anderlecht negoceia Luís Filipe

Started by Braguinha, 09 de January de 2007, 02:30

Previous topic - Next topic

nandes

Anderlecht cansou-se de esperar

Diferença de dois milhões aborta saída de Luís Filipe

Gorou-se a oportunidade de o lateral encher os bolsos ao Braga pela segunda vez
O interesse manifestado há duas semanas pelos belgas parou nos altos valores pedidos pela SAD minhota, acabando o jogador por adiar o contrato da sua vida

Ver desenvolvimentos em:

http://www.ojogo.pt/22-324/artigo603356.htm

ou em:

O S.C. Braga na imprensa nacional

Conheça o que dizem do Braga os jornais desportivos diários. Não coloque aqui qualquer comentário. Use o Forum GERAL

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

Jazzdevill

Para mim esta é uma excelente notícia. O jogador que se conforme e que dê o litro o resto da época, concerteza terá mais propostas para sair e aí já teremos encontrado uma boa solução. Pelos vistos o valor oferecido não era nada de especial e acho que mais uma vez o Salvador esteve ao seu nível neste aspecto: Excelente. Quem sabe com uma forcinha chegamos á Champions e aí as receitas podem ser monstruosas. Esse é um dos caminhos para a afirmação do nosso estatuto e um caminho que nos pode permitir não viver só de vendas. Agora perfeito perfeito, era vender bem o R. Chaves pois parece que o meio campo tem jogadores a mais, conseguir o ponta de lança ou ficar com o Diego, despachar o Paíto e comprar um lateral esquerdo titular. Continuo a bater no ceguinho:

FALTA UM LATERAL ESQUERDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Viva o ENORME!

SCBFanatiC

Fico muito contente por ele ficar, agora só espero que o facto do Braga ter rejeitado a proposta não afecte o seu desempenho nos jogos.  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

PauloLopes

Eu fiquei contente por vários motivos:

- o presidente defende os interesses do nosso clube até à última, não existem invendáveis, mas pelo preço certo, senão nada feito.

- a comunicação social continua a engolir "sapos". Ainda ontem todos davam por vendido e hoje tiveram que desmentir, isto porque para eles 2 milhões chegavam, mas esqueceram-se que os nossos negócios começam a ser altos, e eles não suportam essa ideia.

- existem poucas alternativas nesta altura para desempenhar as funções do Luis Filipe, principalmente porque neste mercado de inverno o unico mercado de onde se pode ir buscar alguma coisa é o brasileiro, mas muitos brasileiros é samba pela certa.

Mas... o mercado ainda não fechou, e até 31 de Janeiro muita tinta vai correr...

Reis

Quote from: Vlad on 11 de January de 2007, 08:59
Eu fiquei contente.

E o Luis Filipe?
Como terá ficado?

Espero uma resposta muito profissional do jogador!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Olho Vivo

Quote from: Reis on 11 de January de 2007, 11:50
Quote from: Vlad on 11 de January de 2007, 08:59
Eu fiquei contente.

E o Luis Filipe?
Como terá ficado?

Espero uma resposta muito profissional do jogador!

Pois! Acredito que o Luís Filipe mantenha o mesmo profissionalismo. Mas admito que psicologicamente se possa ressentir desta nega. Afinal, não é todos os dias que se recebe uma proposta que implique um aumento de 300% do nosso salário (a crer em alguma imprensa)!!!!
O ideal seria propor-lhe uma renovação de contrato procurando recompensá-lo pelo seu rendimento  e pelo profissionalismo, dentro das nossas possibilidades - contudo, certamente muito aquém do que lhe foi oferecido. Mas, admito que o plantel seja caro e não sei se haverá possibilidades para grandes melhorias salariais...

O que me parece é que precisamos de transferir mais alguém - não necessariamente primeiras figuras, mas a entrada de gente com cartel parece-me que deverá implicar a saída de alguém...

Miguel Portela

Fiquei triste por eles não terem feito um proposta decente  :-\ .
Por 4,5 Milhoes era muito bem vendido...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

amtbraga

Orgulho Bracarense

zebraga1985

O Salvador nisso pelo menos é impecável, quando mete dinheiro...

Quanto ao desempenho do Luis Filipe espero que não seja afectado. Porque ele deve ter sentido que o Braga não o deixou sair, para um clube onde ia ganhar 3 vezes mais, e como é claro lhe negou a aventura europeia que todos os jogadores ambicionam.

Mas ca em braga tambem tas bem Luis! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D E este ano és ser um dos Bravos que ajudou o SC Braga a fazer historia!

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SimpLe-Kid

Quote from: zebraga1985 on 11 de January de 2007, 12:27
O Salvador nisso pelo menos é impecável, quando mete dinheiro...

Quanto ao desempenho do Luis Filipe espero que não seja afectado. Porque ele deve ter sentido que o Braga não o deixou sair, para um clube onde ia ganhar 3 vezes mais, e como é claro lhe negou a aventura europeia que todos os jogadores ambicionam.

Mas ca em braga tambem tas bem Luis! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D E este ano és ser um dos Bravos que ajudou o SC Braga a fazer historia!

BragaSempre

O Luís Filipe não tem nada que ficar descontente, ele assinou um contrato até 2008 por isso tem que cá ficar, ou agora é uma criança para fazer birras para sair?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

disco infiltrator

Vai ser vendido no final da época ao Real de Madrid pelo dobro do valor (no mínimo!). O facto do SCB ser campeão só vai valorizar o passe dele.

Além disso em Madrid vão conhecer um excelente lateral direito português...para limpar a imagem do outro que eles um dia contrararam ao fcp....

Gilberto

Acho bem , querem o jogador de borla !! Que vão ao totta !!

Se o Benfica pede 6 milhões de Euros pelo talocha do Nelson, nós temos toda a legitemidade para pedir 4,5 Milhões pelo Luis, pelo menos, ele está numa grande forma e é um excelente jogador !

So espero que a sua resposta seja bastante profissional e o seu rendimento se mantenha !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Kilo

O Presidente disse na apresentação do Andrade que o Luis Filipe fica!

Bracarus

acho uma vergonha, é a forma como o texto do jornal o jogo esta feito.
leiam com atenção e no fim vejam se aquilo não é feito com um intuito depreciativo a clube.
a começar pelo titulo :
"Anderlecht cansou-se de esperar
Diferença de dois milhões aborta saída de Luís Filipe"

depois todo o texto, é baseado no facto do SCbraga até já ter ganho muito dinheiro com aquele jogador, que perde assim uma oportunidade de melhorar o seu vencimento,no fundo, porque o clube esta a pedir muito
ou seja, permite-se aos 3 metralhas tudo e mais alguma coisa. os seus jogadores valem milhões em cima de milhões.
um clube como o SCBraga que  tem um dos melhores jogadores da liga nessa posição (se fosse da metralhada até devia ir à selecão...), já o clube pedir mais que 2 milhões é um roubo.

sabem que mais ?

a nossa imprensa está no mesmo saco das arbitragens e da LFP/FPF : é tudo a mesma trampa

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 11 de January de 2007, 13:03
O Presidente disse na apresentação do Andrade que o Luis Filipe fica!

Não foi exactamente assim. Eu estive lá (mais uns 7-8 adeptos  :-[ ) e ele, embora não negando que tenha havido algumas propostas, disse que neste momento o Luís Filipe é jogador do Braga e que tudo iria fazer para que ele se mantenha no plantel (ele e outro qualquer "imprescindível"). De qualquer forma, fiquei com a sensação de que as negociações que porventura tenham existido, não chegaram a bom porto.
A este propósito, em relação a Diego, António Salvador utilizou exactamente o mesmo discurso.: existem várias propostas, mas tudo fará para que Diego se mantenha no plantel...
Novidades apenas em relação ao ponta-de-lança. Confirmou que o Braga está no mercado à procura de mais um avançado, mas não confirmou Edgar. Deu a entender que o Braga assegurou o direito de opção sobre o internacional sub-20 brasileiro, que deverá ser exercido até uma determinada data - pelo menos foi assim que interpretei as suas palavras. O Braga terá algum tempo portanto para decidir se avança para Edgar ou arranja uma outra alternativa no mercado...

NOTA: o Andrade levava o discurso bem ensaiado.  ;D ;D ;D Começou por escovar à maneira o presidente e assegurou que não vinha para um clube mediano, mas sim para um dos grandes clubes do futebol português - "O MAIOR", corrigiu logo uma adepta. O Andrade apressou-se logo a concordar...  ;D ;D ;D

lipe

Boa noticia, o Luis Filipe vai mostrar ( se é que precisa de provar alguma coisa a alguém ) que é um bom profissional.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nº1_Bracara_Fanatic

Só uma coisa: Aventura europeia???  Na Belgica?? Isso é só para jogadores em final de carreira... E de certeza que o Luis sabe isso.