News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 08 de January de 2007, 12:51

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O SCBraga joga na Madeira no único estádio do país (estádio ???) que tem apenas 1 bancada.
Contudo o passado não tem sido generosos para o SCBraga naquele campo. Esperemos que ROGÉRIO GONÇALVES e a sua equipa ajudem a contornar este obstáculo.

EM CIMA DA CLASSIFICAÇÃO O AR É MAIS PURO E RESPIRA-SE MELHOR !!!

DESTA VEZ ESTAMOS LIVRES DAQUELE ÁRBITRO DE LISBOA. ESPEREMOS QUE NÃO SURJA OUTRO "ARTISTA".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zezinho 3005

Espero que a sorte do braga nakele campo mude.

Tenho 20 anos e nao me lembro de ver o braga a ganhar na madeira......

Paulodebraga

Tenho fé na equipa e acredito que venceremos, mas com muita dificuldade, pois o nacional não facilitará em nada...

Zé do Golo, será o nosso carrasco, com o madrid a comandar lá trás... força braga em busca dos objectivos....entre os 3...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

O meu 11 prá Madeira :
PSantos
Luis --- Paulo -- Nem -- Pedro
Andrés --- Ricardo
Vandinho
Wender ------------ Cesinha
ZédoGol

Continuo a dizer, precisamos de um central e um lateral .

Vlad

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Nem -- Paíto

Madrid
Gama -- Vandinho -- Chaves -- Cesinha

Zé do Golo

Era a minha equipa. Meio campo bem povoado, e gente rápida nas alas. E se marcarmos primeiro, ganhamos o jogo.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

amtbraga

Vai ser um jogo muito dificil mas acredito que o Braga vai trazer os 3 pontos da Choupana.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Gambit

Não é fácil ganhar ao Nacional em casa... mas as vitórias sabem melhor quando são sofridas!!
O SC Braga tem equipa para sair da Madeira com um triunfo.

antimouros

Se não for um arbitro de lisboa o jogo ta ganho !

Apenas_Braga

O pior não podia acontecer - o Sr. João Ferreira de Setúbal, ainda não sei o que este Sr. tem contra o BRAGA, rouba-o sempre
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Zezinho 3005

Espero q esta besta de preto,nao volte a ver a mao do Nem no peito!!!!

Olho Vivo

Incrível!!! João Ferreira!?!? Só pode ser brincadeira....

El_Gavion

João Ferreira?Esqueçam...pensemos no jogo seguinte!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Braga Winner

Não vamos pensar assim, o nosso Enorme vai ganhar, e o arbitro vai passar ao lado do jogo.

Temos de acabar com esta tradição maldita de perdermos "sempre" na Choupana.

Braga Sempre

Cumps...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Anabela

Quote from: Braga Winner on 09 de January de 2007, 20:52
Não vamos pensar assim, o nosso Enorme vai ganhar, e o arbitro vai passar ao lado do jogo.

Temos de acabar com esta tradição maldita de perdermos "sempre" na Choupana.

Braga Sempre

Cumps...

Não conheces o homem de negro... ;D
Duvido que passe ao lado do jogo, mas que assim seja! Era bom sinal!

Victor Fernandes

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Nem -- Paíto

Madrid

Cesinha -- Vandinho -- Chaves -- Wender

Zé Carlos

A dúvida será o LFilipe, pois ou muito me engano, mas este irá parar à Belgica e sendo assim, Pedro Costa no seu lugar!!

Certamente, que será um jogo dificil, mas para superar-mos este jogo e trazermos os 3 pts da madeira, teremos que ter um meio campo combativo, senão será meio caminho, para uma derrota!!!

Quanto ao arbitro...enfim, foi o que nos calhou, começa a ser dificil termos um que nos agrade!!!
http://img521.imageshack.u

BRAGA FOREVER

Todos sabemos que não nos deixam ir mais longe,mas de uma coisa podem ter a certeza:

Só vamos desistir quando nos faltarem as forças,caso contrário ainda vamos vencer a "guerra" contra tudo e contra todos!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Com este tipo a trazer à memória o lance de penalti inventado a favor do benfica nos descontos. Não é preciso mais nada.
Espero que os jogadores estejam inspirados pois jogar contra 14 é complicado.

Já não há vergonha no futebol português e em quem o dirige.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Nacional

Ataque desfalcado
Trio de lesionados condiciona Brito

Na preparação para a recepção, no próximo sábado, ao Sporting de Braga, Carlos Brito debate-se com algumas contrariedades no seu grupo de trabalho, sendo que três dos seus atletas estão praticamente de fora para o desafio frente à equipa da Cidade dos Arcebispos.

Actualmente são quatros os jogadores lesionados. Ao atacante Juliano, com uma lesão ao nível do tendão de Aquiles que transita desde a semana transacta, juntou-se a lesão de Luciano que, no confronto com o Vizela, contraiu uma microrrotura no gémeo direito. Existem ainda os casos de Chilikov e Cléber, que ontem não marcaram presença no treino do grupo alvinegro.

O búlgaro está a contas com uma mialgia no gémeo esquerdo, enquanto o brasileiro queixa-se de problemas no tendão de Aquiles do lado esquerdo. Assim sendo, o quarteto limitou-se a efectuar tratamento, sendo que Juliano, Luciano e Chilikov, serão hoje reavaliados, mas parece pouco provável que estejam em condições de alinhar frente à equipa de Rogério Gonçalves.

Quanto a Cléber, tudo indica que possa recuperar, até porque a paragem de ontem aconteceu mais devido a precaução do que propriamente pela gravidade da lesão. Esta manhã, pelas 10h00, na Camacha, é crível que o trinco integre a sessão de trabalho. Refira-se que Chainho vai regressar à equipa após um jogo de castigo.

In O JOGO
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bracarus

depois de ter sido nomeado para apitar quem foi só digo uma coisa:
o futebol potuguês mete nojo
sinto-me um idiota a pensar que o meu clube pode crescer desportivamente

de facto, devíamos criar um movimento, para simblicamente pedir a inscrição na liga de futebol de espanha