News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 08 de January de 2007, 12:51

Previous topic - Next topic

xpt_nautilus

Ultimamente ando um pouco afastado da realidade do SCBraga, por isso nao arrisco em fazer prognosticos sobre a equipa titular.
Quanto ao jogo em si, vai ser muito complicado, ou nao fosse o Nacional o nosso adversario. A vitoria tem de estar sempre no nosso pensamento!

Força SCBraga

Olho Vivo

Acho piada à imprensa desportiva que diz que o Nacional joga desfalcado. Nós, se Rodriguez não puder ser utilizado, nem teremos 18 jogadores para apresentar. Faltam "só" Carlos Fernandes, Madrid, João Pinto , Maciel e eventualmente Nem (não sei se estará totalmente refeito da lesão que o colocou em dúvida para este jogo). Penso que jogaremos com a formação que derrotou o Portimonense em casa, com Cesinha fazendo o papel de JVP, em apoio a Zé Carlos (Paulo santos na baliza, claro). Eu preferiria um trio de meio-campo, mas atendendo às últimas formações de Rogério Gonçalves, penso que iremos jogar em 4-2-3-1.
A propósito, alguém já sabe se o certificado internacional do Rodriguez chegou a tempo de ele ser utilizado nesta partida?

MrCasp

FORÇA BRAGA!
A vitória no jogo de amanhã será de valor acrescentado. Em primeiro lugar quebra-se o enguiço... E, depois, solidificamos o 4.º lugar no fim da 1.ª volta!! O que nos permite concentrar só nos lugares da frente durante toda a 2.ª volta :)
Eu aposto num 4-2-3-1 e tenho fé no nosso Zé do Gol!!
Vamos a eles...

Kilo

Está difícil de fazer a equipa...

Paulo santos
Luis Filipe
Nem
Paulo Jorge
Pedro Costa
Ricardo Chaves
Vandinho
Castanheira
Cesinha
Wender
Zé Carlos

Entre limitados, lesionados, castigados e não inscritos... Mas parece-me o 11 mais consistente!

Vai ser duro, muito duro!

Olho Vivo

Segundo o JN, o certificado internacional de Rodriguez não terá chegado em tempo útil e portanto o peruano nem sequer se vai poder sentar no banco de suplentes. Esperemos que Nem esteja pronto a jogar sem limitações...

Karl

Gilberto

Temos de ganhar nem que seja a porrada..!!
Infelizmente os jogadores do Braga chegam á madeira dão muito mal com aqueles ares !!
Vamos ver se é desta que vamos ganhar !!

Hoje vi uma coisa num jornal desportivo que não gostei, o Bruno Gama a titular ???
Por favor ....
Ele até tem potencial mas é muito verde para o Braga, precisa de ir para uma equipa mediana e ganhar ritmo , virilidade , etc.., pois sempre que joga pelo Braga vê-se que anda em pezinhos de lã, faz umas fintas e tal , mas não produz jogo util para a equipa é como diz o bom Português é só gaiolas !!

Sr.Rogério Gonçalves o Nacional não é o Portimonense, por isso meta 11 Guerreiros, para ver se é desta que matamos o Borrego!!

Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

xOuPo

Finalmente o dia do jogo!!!

Que belo dia está hoje para ganharmos três pontinhos! Contra a tradição, toca a trazer uma vitória da choupana!!!

FORÇA BRAGA! VENCE POR NÓS!

Red Boys Ferreiros

APOIO INCONDICIONAL. O Braga  efectuou o último ensaio na Camacha. O apronto, ligeiro, teve lugar numa altitude próxima da que os atletas vão encontrar na Choupana, e o facto de ter sido à porta aberta permitiu a presença de três Bracarenses, pertencentes à claque arsenalista, os Red Boys. Jó Mané (na foto com Zé Carlos), Rui Anão e Sandra deixaram como promessa um incansável apoio aos jogadores na partida de hoje.

www.redboysferreiros92.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Vamos lá a ganhar ao Nacional!

Espero que esta paragem tivesse feito bem aos nossos jogadores, e que não facilitem mais em jogos deste tipo,se assim for a liga dos campeões pode muito bem ser real com este plantel excelentemente reforçado! ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

EQUIPA INICIAL:

...........................................PAULO SANTOS.......................................

....LUIS FILIPE.................PAULO JORGE.............NEM................PAÍTO.......

...FRECHAUT......................VANDINHO......................RICARDO CHAVES.....

.....WENDER...........................ZÉ CARLOS........................CÉSINHA........
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

frg1983

Desculpem, mas estes primeiros minutos do paito, são um autentico desastre, como é possivel mandar 4 charutos daqueles então pouco tempo....
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bracarense

1ª parte q.b.

Paíto a defender bem e a atacar uma ***** (ao contrário do habitual).

Luís Filipe pede para sair e vai para a Bélgica... egoísta da *****

sheli

Vi a 1ª parte da T.V.,nosso enorme está a jogar bem mas nao gostei nada de ver o Cesinha...está em baixo de forma(penso eu de que..)

Bora esperar pela 2ª parte pros nossos dois golinhos(ou mais).... ;D ;D :D
FcCastro

Rato_RedBoys92

Rogério tira-me o cesinha por favor...Nao ta a jogar nadinha...
Luis Filipe teve muito mal no ultimo lance...Paito ate nem ta a jogar mal de todo.Ainda nao acertouum cruzamento mas isso ja e habitual...

Olho Vivo

Para o que jogámos (apesar de duas grandes oportunidades), óptimo resultado...

Bracarense

Vergonha.

Vergonha a exibição.
Vergonha a aparente satisfação de quase todos com o empate.
Vergonha a actuação do treinador - só mexe na equipa a 10 minutos do fim??? Para passar tempo???
Vergonha as exibições de alguns elementos em particular: Vandinho, Ricardo Chaves, Wender, Césinha.

Espero que a chegada de mais elementos venha melhorar alguma coisa senão não vale a pena andarem a dizer que querem ir à Liga dos Campeões ou serem Campeões.

A.COSTA

Terminou a 1ª volta e o SCBraga, não perdendo podia ter ganho.
O jogo não foi brilhante, mas o SCBraga poderia ter marcado e com isso arrecadava os 3 pontos. Há oportunidades que não devemos perder ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo