News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal "O JOGO"

Started by Minhoto21, 02 de June de 2012, 23:31

Previous topic - Next topic

Minhoto21

Há um aspecto  que me está fazer confusão... Porque carga de água o nosso simbolo no novo site do jogo aprece em 4º lugar atrás dos lagartos?  ???

É que o critério de ordem dos emblemas dos clubes, no site, está de acordo com a classificação final do campeonato que acabou de finalizar. A excepção é mesmo a nossa, entre o nosso simbolo e o simbolo do zbording, pois do resto a ordem está toda correta.

Ele há cada uma...  :o

Nós é que ficamos em 3º lugar, se calhar estou enganado.

guerreira_minhota

E puseram o guimarães à frente do maritimo e o simbolo do nacional a azul.

luismico

Falem com o Relvas que ele ameaça os gajos caso nao alterem  :D :D :D :D :D

Ca para mim quem fez a pagina foi mais um aziado :D

brigada da relote

Alguém quer ter acesso ao jornal (de forma condicionada, é certo), mas sempre dá para ver (e ouvir!) as notícias do Sp. Braga.

Registem-se aqui e escolham a opção grátis e depois divirtam-se: http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/es/viewer.aspx

Quando se registarem, escolham o jornal OJOGO do respectivo dia, carreguem em tabela de conteudos, escolham "Braga" e carreguem na 1ª notícia. Em princípio só se terá acesso a 2 das notícias do dia, mas naquelas que conseguem ler podem carregar na opção "ouvir" e aí terão acesso a todas as notícias do jornal, mas em formato "áudio". Até é porreiro! Divirtam-se, que eu já perdi um tempito a perceber como o site funciona. Qualquer coisa, perguntem.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2012, 01:59
Alguém quer ter acesso ao jornal (de forma condicionada, é certo), mas sempre dá para ver (e ouvir!) as notícias do Sp. Braga.

Registem-se aqui e escolham a opção grátis e depois divirtam-se: http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/es/viewer.aspx

Quando se registarem, escolham o jornal OJOGO do respectivo dia, carreguem em tabela de conteudos, escolham "Braga" e carreguem na 1ª notícia. Em princípio só se terá acesso a 2 das notícias do dia, mas naquelas que conseguem ler podem carregar na opção "ouvir" e aí terão acesso a todas as notícias do jornal, mas em formato "áudio". Até é porreiro! Divirtam-se, que eu já perdi um tempito a perceber como o site funciona. Qualquer coisa, perguntem.

Espetaculo. Bem sacada Brigada  ;D ;D ;D ;D

RIKYSCB

Quote from: Zé Cometa on 03 de June de 2012, 02:52
Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2012, 01:59
Alguém quer ter acesso ao jornal (de forma condicionada, é certo), mas sempre dá para ver (e ouvir!) as notícias do Sp. Braga.

Registem-se aqui e escolham a opção grátis e depois divirtam-se: http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/es/viewer.aspx

Quando se registarem, escolham o jornal OJOGO do respectivo dia, carreguem em tabela de conteudos, escolham "Braga" e carreguem na 1ª notícia. Em princípio só se terá acesso a 2 das notícias do dia, mas naquelas que conseguem ler podem carregar na opção "ouvir" e aí terão acesso a todas as notícias do jornal, mas em formato "áudio". Até é porreiro! Divirtam-se, que eu já perdi um tempito a perceber como o site funciona. Qualquer coisa, perguntem.

Espetaculo. Bem sacada Brigada  ;D ;D ;D ;D


como faço depois para ver as noticias ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Quote from: RIKYSCB on 03 de June de 2012, 11:41
como faço depois para ver as noticias ?
Ver outras notícias? Do Braga? Carregas novamente em tabela de conteúdos e escolhas outra notícia. Se der, porreiro. Se não der, paciência. Escolhes uma que dê e carregas em "ouvir" e aí podes escolher qualquer uma, mas em formato audio.

jaimec

Para quem pensa que não,

ojogo=record=abola=excremento jornalístico


... e de uma ofensa ao SCB passa-se á publicidade ao site dos nojentos ... é cada ceguinho...

SCB XX

Mas alguém está admirado com o que se passou?
Aquele jornal é manipulado pelo clube mais badalhoco que existe no panorama do desporto português.
Comprem os jornais aqui da urbe e dinamizem a economia local!

Esses 3 jornais (anti)desportivos por mim já teriam sido proibidos de entrarem nas instalações do nosso clube, não nos trazem beneficio nenhum.
Só gostava que alguém criasse um jornal desportivo aqui de Braga ou da região Minho e que as pessoas o comprassem para esse eventual projecto ter pernas para andar!

ruimartins

Quote from: SCB XX on 03 de June de 2012, 14:39
Mas alguém está admirado com o que se passou?
Aquele jornal é manipulado pelo clube mais badalhoco que existe no panorama do desporto português.
Comprem os jornais aqui da urbe e dinamizem a economia local!

Esses 3 jornais (anti)desportivos por mim já teriam sido proibidos de entrarem nas instalações do nosso clube, não nos trazem beneficio nenhum.
Só gostava que alguém criasse um jornal desportivo aqui de Braga ou da região Minho e que as pessoas o comprassem para esse eventual projecto ter pernas para andar!

Oh, e achas mesmo que eles fizeram isso para provocar o Braga ou os braguistas?

E quanto ao criarem um jornal desportivo aqui da zona, quem me dera, mas no entanto iria ser o mesmo que os outros. Criticas os outros jornais, porque como todos sabemos tem as suas preferências clubisticas, mas se fosse criado um de Braga, iria ter o seu lado mais do Braga. Ou seja ia dar ao mesmo que os outros mas desta vez nós sairiamos benificiados
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Minhoto21

#10
Quote from: jaimec on 03 de June de 2012, 13:53
Para quem pensa que não,

ojogo=record=abola=excremento jornalístico


... e de uma ofensa ao SCB passa-se á publicidade ao site dos nojentos ... é cada ceguinho...
Não se fez publicidade, mas sim uma contra-publicidade, o que é bem diferente.

E já agora digo que na minha opinião, poderei estar errado, "O JOGO" dos 3 jornais desportivos que existe no pais é o que defende e dá mais visibilidade ao SC Braga.

karon

Na Bola a classificação está correta, o SC Braga aparece em 3º lugar.
No site do Maisfutebol é que ainda consta a classificação da liga 2011/2012. Acho que o Luís Sobral ainda deve estar a Rennie e a Gaviscon, e tenho a certeza que este ano, o site vai tornar a ter 4 clubes representados na barra de menus principal, como aconteceu há 2 épocas atrás quando ficamos em 2º lugar. Na época passada só apareciam 3 no menu principal... É tudo uma cambada de ...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Reynna_SCB

Ja repararam no nosso emblema no site OJogo?  Ficarei admirado se fui o unico que reparei no erro, as cores estão trocadas, à esquerda é o vermelho e à direita é o branco e eles lá têm ao contrario!  >:(

jaimec

Quote from: Minhoto21 on 03 de June de 2012, 16:26
Quote from: jaimec on 03 de June de 2012, 13:53
Para quem pensa que não,

ojogo=record=abola=excremento jornalístico


... e de uma ofensa ao SCB passa-se á publicidade ao site dos nojentos ... é cada ceguinho...
Não se fez publicidade, mas sim uma contra-publicidade, o que é bem diferente.

E já agora digo que na minha opinião, poderei estar errado, "O JOGO" dos 3 jornais desportivos que existe no pais é o que defende e dá mais visibilidade ao SC Braga.

Não percebeste, estava a falar dos que escreveram antes de mim . Eu acho o teu post muito pertinente.

Quanto ao ojogo ser o "mal menor ", também concordo. Mas não deixa de estar na categoria de "MAU".

hello69

Além da posição do Braga estar errada ainda por cima as cores do símbolo estão ao contrário.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

jaimeh

Quote from: Reynna_SCB on 03 de June de 2012, 21:51
Ja repararam no nosso emblema no site OJogo?  Ficarei admirado se fui o unico que reparei no erro, as cores estão trocadas, à esquerda é o vermelho e à direita é o branco e eles lá têm ao contrario!  >:(

Foste tu que falaste no fórum deles e houve lá um terinho do Porto, que veio com aquela história da classificação, que primeiro deveria vir o Belenenses, Boavista, Vit. Setúbal e Guimarães, tudo clubes falidos ou a jogar em escalões secundários, só por causa do historial?! Que grande besta quadrada, deve ter nascido depois do Pinto da Costa ser presidente e não deve saber que antes, pouco ou nada ganhava! Eles também tiveram que crescer!!
Quanto ao emblema propriamente dito, é o que dá ter artolas a fazer trabalho de gente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pireks_23

O simbolo com as cores trocadas faz-me imensa confusão. Mas neste aspeto só é ignorante quem quer e se o O JOGO o quer ser que o seja.

jolive75

jornal sem respeito pelo nosso clube

Reynna_SCB

Quote from: jaimeh on 04 de June de 2012, 16:11
Quote from: Reynna_SCB on 03 de June de 2012, 21:51
Ja repararam no nosso emblema no site OJogo?  Ficarei admirado se fui o unico que reparei no erro, as cores estão trocadas, à esquerda é o vermelho e à direita é o branco e eles lá têm ao contrario!  >:(

Foste tu que falaste no fórum deles e houve lá um terinho do Porto, que veio com aquela história da classificação, que primeiro deveria vir o Belenenses, Boavista, Vit. Setúbal e Guimarães, tudo clubes falidos ou a jogar em escalões secundários, só por causa do historial?! Que grande besta quadrada, deve ter nascido depois do Pinto da Costa ser presidente e não deve saber que antes, pouco ou nada ganhava! Eles também tiveram que crescer!!
Quanto ao emblema propriamente dito, é o que dá ter artolas a fazer trabalho de gente!
Pois fui  ;D  É cada anedota que para ali comenta, só demonstra que incomudamos muita gente!

SCB XX

Quote from: ruimartins on 03 de June de 2012, 15:13
Quote from: SCB XX on 03 de June de 2012, 14:39
Mas alguém está admirado com o que se passou?
Aquele jornal é manipulado pelo clube mais badalhoco que existe no panorama do desporto português.
Comprem os jornais aqui da urbe e dinamizem a economia local!

Esses 3 jornais (anti)desportivos por mim já teriam sido proibidos de entrarem nas instalações do nosso clube, não nos trazem beneficio nenhum.
Só gostava que alguém criasse um jornal desportivo aqui de Braga ou da região Minho e que as pessoas o comprassem para esse eventual projecto ter pernas para andar!

Oh, e achas mesmo que eles fizeram isso para provocar o Braga ou os braguistas?

E quanto ao criarem um jornal desportivo aqui da zona, quem me dera, mas no entanto iria ser o mesmo que os outros. Criticas os outros jornais, porque como todos sabemos tem as suas preferências clubisticas, mas se fosse criado um de Braga, iria ter o seu lado mais do Braga. Ou seja ia dar ao mesmo que os outros mas desta vez nós sairiamos benificiados

Eu não acho nem deixo de achar. Eu gosto de ser respeitado e gosto que as coisas sejam honestas e correctas. O que eu atento ali é que eles estabeleceram uma ordem de símbolos que desrespeita quem eles julgam ser mais pequenos. E isto significa muito mais que uma simples classificação, significa ideias que eles têm e que fazem de nós (não só o Braga mas qualquer outro clube excepto os 3 estarolas) uns coitadinhos e somos apenas mais uns para encher monte e realizar um campeonato em benefício desses três. O problemas das pessoas é pensarem tão curto e não repararem no conteúdo que pequenas acções como essa ordem de símbolos têm. E infelizmente não é só no desporto mas no resto das vertentes que nos acompanham enquanto cidadãos portugueses. É por estas e por outras que estou como dizia o outro: "Eu quero voltar para a ilha". Só não "volto" porque amo demasiado a minha cidade.

BRAGA SEMPRE!