News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal "O JOGO"

Started by Minhoto21, 02 de June de 2012, 23:31

Previous topic - Next topic

JRGR

'A Bola é um veículo de informação do Benfica'
12 de Junho, 2012por José Cabrita Saraiva

«Saí defraudado da Bola». Rui Santos fala, em entrevista ao SOL, do seu percurso profissional e da passagem pelo histórico jornal desportivo que, no seu entender, é hoje «um veículo de informação do Benfica».
Quando saiu da Bola, alguma vez pensou que a sua carreira de jornalista poderia ter terminado?Essa foi a expectativa de outras pessoas, não a minha. Passei momentos muito bons na Bola, aprendi muito, mas saí defraudado. Não tenho nada a ver com esta nova Bola, não me identifico, sobretudo numa coisa que me é muito cara, que é a independência. Sempre cultivei muito a independência, e se calhar estou a pagar uma factura alta.
Por que diz que está a pagar uma factura alta se é um dos comentadores mais requisitados?Sinto que muitas vezes não sou bem compreendido. Não sei se é bom se é mau, sou um produto que não resulta do sistema, um bocadinho um outsider. É uma coisa que me faz sentir bem. Não preciso de frequentar os mesmos sítios que as pessoas frequentam, de estar nas almoçaradas e nas jantaradas para me sentir parte de um todo.
Em que circunstâncias sai da Bola?Cheguei a uma altura em que, por causa das pressões externas, as mãos dos clubes metidas nas redacções, entendi que estavam reunidas as condições para me afastar. Foi a melhor decisão que podia ter tomado.
Presenciou alguma dessas situações?Eu saí porque os meus últimos artigos na Bola foram censurados. Houve muita degradação dos princípios. A Bola hoje é um veículo de informação do Benfica. Se fosse do Porto a minha reacção era igual.
Que objectivos há por detrás disso?A Bola faz um raciocínio de merceeiro, passe a expressão: [os benfiquistas] são os tais 6 milhões. Se nós dermos aos 6 milhões aquilo que eles querem, vendemos mais. Mas as vendas líquidas – como era accionista tinha possibilidade de ver essas contas – desmentiam isso.
jose.c.saraiva@sol.pt

rpo.castro

Quote from: barinho on 12 de June de 2012, 23:40
Só quero relembrar que esse "senhor" Alexandre Pais que só lhe faltou baixar as calcinhas aos espanhóis,quando nós escrevemos a reclamar sobre o mau tratamento que nos dão não foi assim tão cordial...

Não compreendo o baixar das calças do director do record, pois todos os dias publica lixo com o intuito de semear a discussão. Como sempre contam as amizades.
O mesmo se passa com a Bola e a RTP (aqui amizade significa serem todos encornados. O Regime não pode deixar a opinião por mãos alheias).

A situação de O Jogo também é ridícula. Quem fez aquilo ou é um idiota ou é pura má fé. Ainda por cima não existe  nenhum contacto para solicitar correcção da situação.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRG_1921

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 10:24
Quote from: barinho on 12 de June de 2012, 23:40
Só quero relembrar que esse "senhor" Alexandre Pais que só lhe faltou baixar as calcinhas aos espanhóis,quando nós escrevemos a reclamar sobre o mau tratamento que nos dão não foi assim tão cordial...

Não compreendo o baixar das calças do director do record, pois todos os dias publica lixo com o intuito de semear a discussão. Como sempre contam as amizades.
O mesmo se passa com a Bola e a RTP (aqui amizade significa serem todos encornados. O Regime não pode deixar a opinião por mãos alheias).

A situação de O Jogo também é ridícula. Quem fez aquilo ou é um idiota ou é pura má fé. Ainda por cima não existe  nenhum contacto para solicitar correcção da situação.

Talvez por aqui:
http://www.ojogo.pt/institucional/contactos.aspx

rpo.castro

Quote from: BRG_1921 on 14 de June de 2012, 11:16
Talvez por aqui:
http://www.ojogo.pt/institucional/contactos.aspx

A mim dá-me isto: "Ocorreu um erro no envio da sua mensagem.
Por favor, tente mais tarde."


Andei à procura e não encontrei esta página. Só com o teu link.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

E aquela porcaria no Jogo continua. Não há ninguém que consiga mudar aquilo? Que vergonha de jornal

BRG_1921

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 12:39
Quote from: BRG_1921 on 14 de June de 2012, 11:16
Talvez por aqui:
http://www.ojogo.pt/institucional/contactos.aspx

A mim dá-me isto: "Ocorreu um erro no envio da sua mensagem.
Por favor, tente mais tarde."

Andei à procura e não encontrei esta página. Só com o teu link.

Encontrei no "mapa do site".

hello69

Incrível, mesmo depois de corrigirem as cores do símbolo não se preocuparam em corrigir as posições.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

scb21braga

são todos uma vergonha...enfim...
já aqui tinha referido no forum á uns tempos atrás...
reparem lá no nosso palmarés segundo o rascord.... eles pelos vistos nunca viram o Braga a jogar na champions uma vez que diz (taça/liga dos campeões: Nunca esteve presente)

rpo.castro

A Cor do símbolo do Nacional continua errada. São umas autênticas bestas
Quem não sente não é filho de boa gente.

Suevo-Bracarense

Se é que serve de alguma coisa, como leitor diário, já demonstrei a minha indignação, aproveitando também para questioná-los que critério esteve subjacente ao escalonamento.
Contudo, continuo a preferir como jornal desportivo o ............. "Diário do Minho". Sempre actual. Não descurando o "Correio do Minho", nomeadamente naquilo que respeita às modalidades a amadoras.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

rpo.castro

Rui Costa, jovem ciclista português da Aguçadoura, Póvoa do Varzim, venceu onte aquela que é considerada a 4ª maior prova do ciclismo mundial (a seguir às Voltas a França, Espanha e Itália).

Imprensa Nacional:
-Duas pequenas fotos na capa do Jogo e da Bola.
-No Record, além da selecção (ontem não deram destaque) aparece outra vez o catedrático do futebol mundial e quiçá europeu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

A falta de profissionalismo está na "bola", no "record", e no "jogo". Não tenho preferência por nenhum destes, sinceramente
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kokas

Enviei agora mesmo um mail para alteração da posição do emblema do Braga.
Enviem vocês também ...UM GUERREIRO NUNCA DESISTE

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

zecrava

Quote from: kokas on 24 de June de 2012, 10:19
Enviei agora mesmo um mail para alteração da posição do emblema do Braga.
Enviem vocês também ...UM GUERREIRO NUNCA DESISTE

qual é o mail deles?estou farto de procurar e não encontro e pelo site dá sempre erro

brigada da relote

SIM! Isto é mesmo verídico. Não é no OJOGO, mas é no RECORD:


rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2012, 15:59
SIM! Isto é mesmo verídico. Não é no OJOGO, mas é no RECORD:

Aonde queres chegar com este post? Não percebi...

Por engano fui parar ao site do jornaleiro/alcoviteiro rui santos (relvado.pt) e a ordem dos clubes é igual à do jogo. Se calhar a classificação da próxima liga já está escolhida e nós é que não fomos avisados.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

Quote from: rpo.castro on 29 de June de 2012, 17:03
Quote from: brigada da relote on 29 de June de 2012, 15:59
SIM! Isto é mesmo verídico. Não é no OJOGO, mas é no RECORD:

Aonde queres chegar com este post? Não percebi...

Por engano fui parar ao site do jornaleiro/alcoviteiro rui santos (relvado.pt) e a ordem dos clubes é igual à do jogo. Se calhar a classificação da próxima liga já está escolhida e nós é que não fomos avisados.
Não vês os erros??  ;D ;D

BRG_1921

#58
A Associação dos adeptos espanhóis fez outra vez barulho junto do Record e desta vez estamos envolvidos pois está relacionada com a foto ontem publicada no jornal tirada na nossa apresentação com o Lima e alguns adeptos.

Podem ver a imagem aqui:
http://vitoriasempre.net/

O Record já se prontificou novamente a pedir desculpa aos espanhóis numa nota que vem hoje publicada na edição impressa do jornal (Brigada da Relote se tiveres aí a imagem e quiseres fazer o favor de a disponibilizar).

brigada da relote

Já vi isso. Estou a preparar as imagens do Record de hoje.