News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornal "O JOGO"

Started by Minhoto21, 02 de June de 2012, 23:31

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Andam muito sensiveis, os nosso vizinhos:



in Record

Sérgio


Desculpas porquê?
Não vi nenhuma mentira escrita naquele senhor cachecol. ;D ;D

Coelho SCB

Esta foto "incendiou" à brava os espanhois ;D

Até numa reclamação á ERC fizeram.......e já culpam os seus novos dirigentes de não defenderem o clube, dirigentes que elegeram à pouco tempo.
Vai uma dura discução no seu forum ;D ;D ;D


Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

zétóSCB

como é q posso ver a ''tal'' imagem?

brigada da relote


brigada da relote


magico_scbraga

Quote from: zétóSCB on 04 de July de 2012, 14:02
como é q posso ver a ''tal'' imagem?

No Record de ontem.. É uma foto em que aparecem o Lima e dois adeptos, em que um deles exibe um cachecol a dizer "guimaraes é me***". Estou de acordo que a foto podia ter sido mais "feliz" porque ajuda a alimentar rivalidades, por vezes,irracionais. Mas também concordo que o Record é sempre muito solícito a pedir desculpas ao Vitoria. Quando algo acontece connosco, nem vê-las.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

ouvir umas verdades de vez em quando, custa a todos...
#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921

#68
Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2012, 14:15
Quote from: zétóSCB on 04 de July de 2012, 14:02
como é q posso ver a ''tal'' imagem?

No Record de ontem.. É uma foto em que aparecem o Lima e dois adeptos, em que um deles exibe um cachecol a dizer "guimaraes é me***". Estou de acordo que a foto podia ter sido mais "feliz" porque ajuda a alimentar rivalidades, por vezes,irracionais. Mas também concordo que o Record é sempre muito solícito a pedir desculpas ao Vitoria. Quando algo acontece connosco, nem vê-las.

Não pede porque quer, pede porque são exigidas, e nós adeptos, Associação Braguista e Direcção quando nos sentirmos lesados deveremos fazer o mesmo, só assim nos começam a respeitar.

BRG_1921

Deixo aqui a participação à ERC por parte dos espanhóis onde é referido o nome do SC Braga:

http://vitoriasempre.net/participacao-a-erc/

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 11:00
Andam muito sensiveis, os nosso vizinhos:



in Record

Ahahahahah, dizem que não foi propositado mas na legenda da foto falam na provocação ao rival... Estes gajos do Record são umas peças...

jaimec

eu até acreditava que tinha sido de propósito mas ojogo está cheio de exemplos de jornalismo ao pontapé e em cima do joelho . Provar ia ser difícil ...
Não admira .

magico_scbraga

Quote from: jaimec on 04 de July de 2012, 15:46
eu até acreditava que tinha sido de propósito mas ojogo está cheio de exemplos de jornalismo ao pontapé e em cima do joelho . Provar ia ser difícil ...
Não admira .

Foi no jornal record..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio

Espera lá...mas eles são Vitória ou são Guimarães?
Há uns tempos queixavam-se que ninguém os tratava pelo nome..agora queixam-se por ver Guimarães..
Ninguém os percebe..deve ser da língua ou do tempo ou do conforto económico em que vivem  :D

jaimec

Quote from: magico_scbraga on 04 de July de 2012, 15:49
Quote from: jaimec on 04 de July de 2012, 15:46
eu até acreditava que tinha sido de propósito mas ojogo está cheio de exemplos de jornalismo ao pontapé e em cima do joelho . Provar ia ser difícil ...
Não admira .

Foi no jornal record..

Mantém-se tudo verdade. Basta trocar de bosta .

abôla=reco(rd)=oNojo

barinho

Eles têm é medo de levar no corpo quando lá forem,é a única maneira que eles arranjam sempre de ser respeitados,a intimidação.

E já disse e repito,houve uma altura em que muitos braguistas mandaram para lá mails a queixar-se do tratamento desse pasquim para connosco e a resposta não foi assim tão cordial.

BRG_1921

#76
É impressão minha ou o título desta noticia, depois dos últimos acontecimentos, cheira a palmadinha nas costas aos espanhóis por parte do Record:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=766122


barinho

Já que estamos a falar da CS aqui,já viram quem é o novo paineleiro dos milhafres no Trio d'Ataque?...

TiagoHV

Quote from: barinho on 05 de July de 2012, 13:36
Já que estamos a falar da CS aqui,já viram quem é o novo paineleiro dos milhafres no Trio d'Ataque?...

nao, diz la...
Na derrota e na vitória!

barinho

Quote from: TiagoHV on 05 de July de 2012, 13:38
Quote from: barinho on 05 de July de 2012, 13:36
Já que estamos a falar da CS aqui,já viram quem é o novo paineleiro dos milhafres no Trio d'Ataque?...

nao, diz la...

Vou dar uma pista,é um bocadinho para o redondo e há uns tempos foi mandado embora do mesmo canal..