News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 17:57
As pessoas sao enganadas muitas vezes porque querem.
Cenario  inventado, mas que desarma toda a gente:
Porto paga 2 milhoes de euros por jardim, eia toda a gente bate palmas ao salvador,
depois daqui a uns meses vende lima ou ewerthon ou outro qualquer abaixo da clausula, e bem dizer que é o possivel, o jogador estava quase em final de contrato, etc etc, e ninguem se lembra do passado.
ATENÇAO : tenho a maxima confiança no Salvador, mas há gente aqui que tem a mania das conspiraçoes, e para esses por vezes o serem enganados é o melhor remedio, alias é o unico.

Mas tu estás a fazer essas assumpções com base em nada.Nunca nada parecido se passou assim desde que o Salvador cá está.Porque é que de cada vez que um jogador ou treinador nosso é ligado ao porto,temos que vir com essas teorias.É que até acontecer algo do género isso não passa mesmo de teorias,nada mais.


joelvm

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de May de 2012, 17:11
Quote from: joelvm on 29 de May de 2012, 16:51
Eu acho que vai ser um treinador experiente, está época falhamos nos momentos decisivos, acho que houve ambição a mais nalguns momentos, e faltou alguma matreirice.

A minha aposta é Henrique Calisto.

Mas queres lutar para não descer? lol

O que o homem fez no Paços é assinalável, quer em resultados, quer em futebol jogado, e além disso Jardim e Domingos quando chegaram também não tinham currículo nenhum.

Carvalhux

Isto é estranho pa ca***** assim quase do nada ficamos sem treinador!?
Se assim for decidam rápido a contratação de um novo porque temos que preparar a Champions ;)

Vasco Soares

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:04
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 17:57
As pessoas sao enganadas muitas vezes porque querem.
Cenario  inventado, mas que desarma toda a gente:
Porto paga 2 milhoes de euros por jardim, eia toda a gente bate palmas ao salvador,
depois daqui a uns meses vende lima ou ewerthon ou outro qualquer abaixo da clausula, e bem dizer que é o possivel, o jogador estava quase em final de contrato, etc etc, e ninguem se lembra do passado.
ATENÇAO : tenho a maxima confiança no Salvador, mas há gente aqui que tem a mania das conspiraçoes, e para esses por vezes o serem enganados é o melhor remedio, alias é o unico.

Mas tu estás a fazer essas assumpções com base em nada.Nunca nada parecido se passou assim desde que o Salvador cá está.Porque é que de cada vez que um jogador ou treinador nosso é ligado ao porto,temos que vir com essas teorias.É que até acontecer algo do género isso não passa mesmo de teorias,nada mais.
Barinho nao percebes-te, ou eu nao me expliquei, eu nao vou em teorias, o que quis transmitir, é que o Salvador se  quisesse podia facilmente enganar-nos, porque o que tenho lido no forum, é que se o jardim for de borla po porto o salvador é um traidor, se for a pagar já é o melhor do mundo. Entao era só fazer algo do genero do que postei , e todos saiam airosamente deste processo.
Eu nunca acreditei, nem acredito nessas teorias, acho que o salvador tem uma relaçao com o pinto da costa mais , nem sei bem explicar, do que tem com os outros 2 porquitos, mas nas hora de defender o braga ele tem-no feito da melhor maneira.
Se ele achar que deve por o jardim na alheta , que o ponha, nem discuto que tenha que pagar indeminizaçao, se for para o bem do clube, já se gastou mais e mais mal gasto, do que numa indeminizaçao ao jardim.

MeZut#

1º AVB
2º Boloni
3º José Peseiro
4º Toschack (ou lá como se escreve)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

andre_carneiro

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de May de 2012, 18:20
1º AVB
2º Boloni
3º José Peseiro
4º Toschack (ou lá como se escreve)

O Pep Guardiola já assinou com alguém?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

barinho

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 18:10
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:04
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 17:57
As pessoas sao enganadas muitas vezes porque querem.
Cenario  inventado, mas que desarma toda a gente:
Porto paga 2 milhoes de euros por jardim, eia toda a gente bate palmas ao salvador,
depois daqui a uns meses vende lima ou ewerthon ou outro qualquer abaixo da clausula, e bem dizer que é o possivel, o jogador estava quase em final de contrato, etc etc, e ninguem se lembra do passado.
ATENÇAO : tenho a maxima confiança no Salvador, mas há gente aqui que tem a mania das conspiraçoes, e para esses por vezes o serem enganados é o melhor remedio, alias é o unico.

Mas tu estás a fazer essas assumpções com base em nada.Nunca nada parecido se passou assim desde que o Salvador cá está.Porque é que de cada vez que um jogador ou treinador nosso é ligado ao porto,temos que vir com essas teorias.É que até acontecer algo do género isso não passa mesmo de teorias,nada mais.
Barinho nao percebes-te, ou eu nao me expliquei, eu nao vou em teorias, o que quis transmitir, é que o Salvador se  quisesse podia facilmente enganar-nos, porque o que tenho lido no forum, é que se o jardim for de borla po porto o salvador é um traidor, se for a pagar já é o melhor do mundo. Entao era só fazer algo do genero do que postei , e todos saiam airosamente deste processo.
Eu nunca acreditei, nem acredito nessas teorias, acho que o salvador tem uma relaçao com o pinto da costa mais , nem sei bem explicar, do que tem com os outros 2 porquitos, mas nas hora de defender o braga ele tem-no feito da melhor maneira.
Se ele achar que deve por o jardim na alheta , que o ponha, nem discuto que tenha que pagar indeminizaçao, se for para o bem do clube, já se gastou mais e mais mal gasto, do que numa indeminizaçao ao jardim.

Ok,peço desculpa pela má interpretação ;).Isto de estar com sono e chateado com esta situação está-me a congelar o cérebro.

easy_scb

Não consigo acreditar que teremos mais um ano 0.

Não consigo perceber ou sequer encaixar que umas declarações inocentes vão dar nisto. Perder um excelente treinador, perfeitamente adaptado ao clube, à realidade, com tempo para preparar uma época que se avizinha importantíssima...

Não consigo entender o que está a acontecer.

nuno1986

O Jardim ia fazer grande epoca, era a melhor escolha.
Agora vamos ter novo esquema de jogo, jogadores novos, tudo novo.

Só gostava se fosse: Pedro Martins, Domingos, Jesualdo ou Vilas Boas
Tb pode ser estrangeiro já que vamos à champions, somos capazes de atrair uns bons nomes.

Espero que daqui a uns 5 meses o Jardim não assine pelo Porto, com o V.Pereira a ser despedido. Um caso igual ao do Jesualdo não.
Ainda bem que o Sporting e benfica já renovaram com Jesus e Sá Pinto. Assim não aproveitam o melhor treinador portugues do campeonato.

Vasco Soares

Quote from: isi_scb on 29 de May de 2012, 18:27
Não consigo acreditar que teremos mais um ano 0.

Não consigo perceber ou sequer encaixar que umas declarações inocentes vão dar nisto. Perder um excelente treinador, perfeitamente adaptado ao clube, à realidade, com tempo para preparar uma época que se avizinha importantíssima...

Não consigo entender o que está a acontecer.
Uma coisa quase que eu, e toda a gente te pode garantir, nao foi pela entrevista que a relaçaosalvador/jardim azedou, pelo que foi nao sei, se calhar até foram varias coisas juntas, mas essa entrevista nao tem, nem podia ter o peso que lhe tás a dar.

barinho

Esqueçam o Domingos,depois de toda aquela rábula da não renovação é tão provável que ele regresse como o pintinho ir para as gaivotas.

Luis 234

Lembro-me de a época passada numa entrevista  à RTP, já após o Domingos ter assinado pelo Sporting, o Salvador dizer que o melhor treinador que o Braga já tinha tido e com o qual ele tinha aprendido muito de futebol era o Jesualdo Ferreira e que mantinha grande estimo por ele. Não me admirava muito que agora  fosse uma hipótese  em cima da mesa, até porque ele deve querer voltar a Portugal e neste momento um projecto como o Braga, diferente daquele que ele treinou à alguns anos, é bastante aliciante para qualquer treinador. Apesar de não ser grande admirador dele parece-me uma das melhores opções disponíveis...

Vasco Soares

#74
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:33
Esqueçam o Domingos,depois de toda aquela rábula da não renovação é tão provável que ele regresse como o pintinho ir para as gaivotas.
Tou de acordo contigo, alias, Domingos foi ultrapassado (para nao ser malcriado) pelo salvador/jardim, Mais vale Domingos ser a maior recordaçao até hoje, do que ser um amor aquecido, que dá sempre mau resultado.
Eu honestamente, gostei bastante do Sérgio Conceiçao, a face do olhanense alterou-se radicalmente com ele para muito melhor, ganhou varios jogos, inclusivé aqui, em que o seu dedo, a sua leitura de jogo, a sua sagacidade ficarem bem patentes. Ainda mais quando o efeito da chicotada apenas tem resultado 2-3 jogos, depois ou há qualidade de trabalho ou tudo volta ao mesmo, mas no olhanense nao... desde que pegou a bitola foi sempre alta, e em bom rigor o olhanense em termos de plantel nao tinha quase nada.

barinho

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 18:39
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:33
Esqueçam o Domingos,depois de toda aquela rábula da não renovação é tão provável que ele regresse como o pintinho ir para as gaivotas.
Tou de acordo contigo, alias, Domingos foi ultrapassado (para nao ser malcriado) pelo salvador/jardim, Mais vale Domingos ser a maior recordaçao até hoje, do que ser um amor aquecido, que dá sempre mau resultado.
Eu honestamente, gostei bastante do Sérgio Conceiçao, a face do olhanense alterou-se radicalmente com ele para muito melhor, ganhou varios jogos, inclusivé aqui, em que o seu dedo, a sua leitura de jogo, a sua sagacidade ficarem bem patentes. Ainda mais quando o efeito da chicotada apenas tem resultado 2-3 jogos, depois ou há qualidade de trabalho ou tudo volta ao mesmo, mas no olhanense nao... desde que pegou a bitola foi sempre alta, e em bom rigor o olhanense em termos de plantel nao tinha quase nada.

O Conceição parece ter potencial,o problema é a sua falta de experiência,se bem que treinadores como o AVB provaram que isso por vezes não conta muito.Mas mesmo esse teve anos sob a alçada do Mourinho.Via com bons olhos o regresso do Jesualdo por acaso,não sei é se será acessível ou se ele quereria voltar.

Kriticus

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:44
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 18:39
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:33
Esqueçam o Domingos,depois de toda aquela rábula da não renovação é tão provável que ele regresse como o pintinho ir para as gaivotas.
Tou de acordo contigo, alias, Domingos foi ultrapassado (para nao ser malcriado) pelo salvador/jardim, Mais vale Domingos ser a maior recordaçao até hoje, do que ser um amor aquecido, que dá sempre mau resultado.
Eu honestamente, gostei bastante do Sérgio Conceiçao, a face do olhanense alterou-se radicalmente com ele para muito melhor, ganhou varios jogos, inclusivé aqui, em que o seu dedo, a sua leitura de jogo, a sua sagacidade ficarem bem patentes. Ainda mais quando o efeito da chicotada apenas tem resultado 2-3 jogos, depois ou há qualidade de trabalho ou tudo volta ao mesmo, mas no olhanense nao... desde que pegou a bitola foi sempre alta, e em bom rigor o olhanense em termos de plantel nao tinha quase nada.

O Conceição parece ter potencial,o problema é a sua falta de experiência,se bem que treinadores como o AVB provaram que isso por vezes não conta muito.Mas mesmo esse teve anos sob a alçada do Mourinho.Via com bons olhos o regresso do Jesualdo por acaso,não sei é se será acessível ou se ele quereria voltar.

O Conceição chegou a ser treinador principal do Standard Liège? Ou foi adjunto?

barinho

Quote from: Kriticus on 29 de May de 2012, 18:49
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:44
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 18:39
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 18:33
Esqueçam o Domingos,depois de toda aquela rábula da não renovação é tão provável que ele regresse como o pintinho ir para as gaivotas.
Tou de acordo contigo, alias, Domingos foi ultrapassado (para nao ser malcriado) pelo salvador/jardim, Mais vale Domingos ser a maior recordaçao até hoje, do que ser um amor aquecido, que dá sempre mau resultado.
Eu honestamente, gostei bastante do Sérgio Conceiçao, a face do olhanense alterou-se radicalmente com ele para muito melhor, ganhou varios jogos, inclusivé aqui, em que o seu dedo, a sua leitura de jogo, a sua sagacidade ficarem bem patentes. Ainda mais quando o efeito da chicotada apenas tem resultado 2-3 jogos, depois ou há qualidade de trabalho ou tudo volta ao mesmo, mas no olhanense nao... desde que pegou a bitola foi sempre alta, e em bom rigor o olhanense em termos de plantel nao tinha quase nada.

O Conceição parece ter potencial,o problema é a sua falta de experiência,se bem que treinadores como o AVB provaram que isso por vezes não conta muito.Mas mesmo esse teve anos sob a alçada do Mourinho.Via com bons olhos o regresso do Jesualdo por acaso,não sei é se será acessível ou se ele quereria voltar.

O Conceição chegou a ser treinador principal do Standard Liège? Ou foi adjunto?

Boa pergunta :P.

Hugo_89

#78
Quote from: Kriticus on 29 de May de 2012, 18:49


O Conceição chegou a ser treinador principal do Standard Liège? Ou foi adjunto?

Foi adjunto. O Olhanense é o primeiro clube em que é treinador principal.

Foi também director desportivo do PAOK.

disco infiltrator

Ou deram um cérebro novo ao Sérgio Conceição ou ele vai continuar a ter as mesmas limitações de sempre. Inteligência muito limitada, sem qualquer disciplina e pouco articulado para comunicar.

As pessoas podem sempre mudar...mas neste caso teria que ser uma mudança radical.