News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

Apostem no Pedro Ribeiro, mais conhecido por "Olho Vivo" no fórum, tem talento e amor ao clube.

:)
HQ, BS!

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 20:39
Quote from: PedroAfonso on 29 de May de 2012, 17:43
Quote from: JotaCC on 29 de May de 2012, 17:16
Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Gostava que o mingos volta-se


RUI VITORIA POR VARIOS MOTIVOS entre eles

vitoria pessoal ( rouba-lo do berço )
ser um treinador jovem ambicioso
ser um treinador que mesmo com uma equipa com largos meses em atraso fez um campeonato muito assinalavel e nao começou no inicio
todas as equipas deles jogam bom futebol , futebol alegre , futebol positivo
ja no paços foi assim e ja foi a final da taça da liga com o paços
para mim dentros dos mais acessiveis/ qualidade este era o escolhido sem duvida
Rui Vitória? Não me agrada muito. Pedro Emanuel? Não conseguiu lidar com os problemas na Académica, quanto mais em Braga. Sou contra o facto de clubes de 1ª liga apostarem de olhos fechados em treinadores sem provas dadas (há muitos treinadores "queimados" em ligas secundárias por falta de oportunidades), como fez o Olhanense, mas a verdade é que Sergio Conceição foi a revelação da liga, juntamente com um belo trabalho do Pedro Martins do Marítimo. Quando me falam do Peseiro, vem-me sempre à cabeça, a falta de liderança que ele demonstrou no Sporting.

Alguém se lembra disto?
Isso sim, era um golpe muito baixo! O que eu me ria dessa situação!
...
Acho que não me importava de ver o regresso de nenhum ex-treinador nosso com sucesso no clube, apesar de achar improvável.

JotaCC

Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Para mim falta aqui um na lista que eu acho bom treinador Daúto Xaharmane Amade Faquirá,muitos devem achar que estou maluco mas acho bom treinador e cm um plantel como o nosso pode ser uma boa opção.

TiagoHV

Na minha opinião será o proprio salvador o treinador  ::) ::) ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Unabomber, para mentir mentimos todos -.-'
Na derrota e na vitória!

PedroAfonso

Quote from: JotaCC on 29 de May de 2012, 21:18
Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Para mim falta aqui um na lista que eu acho bom treinador Daúto Xaharmane Amade Faquirá,muitos devem achar que estou maluco mas acho bom treinador e cm um plantel como o nosso pode ser uma boa opção.
pa isso tens o lito vidigal sempre o achei bom treinador

mas epah nos ja somos um clube grande temos e que ir buscar um treinador com qualidades provadas na 1 liga  porque pode acontencer o k aluns users ja disseram aqui isto um dia pode nao dar bem e depois??
gostava de ver aqui tambem o carlitos carvalhal mas ja assinou por uma equipa da turquia...
ha um treinador que sempre gostei dele embora seja um risco algo elevado apostar nele mas kek voces achavam da possibilidade Pedro Caixinha??
esse gajo meteu sempre as equipas a jogar bom futebol ...
e alem disso sempre fez bom trabalhos desde ka esta a trabalhar...
era um treinador que me parecia ser uma boa aposta mas la esta e arriscado mas tambem para vir pa nos sem ser arriscado nao sei quem vem..
paulo alves nao gosto
conceiçºao detesto o tempo vai dar.me razao que e um treinador muitissimo banal

brunopeixoto1993

Como parece garantido a saida do Jardim, vou começar por opinar sobre as nomes que têm sido falados pela comunicação social, Paulo Alves e Sérgio Conceição. O primeiro, na minha opinião, nem pensar, porque quem conhece a sua carreira como treinador e já tem uns anos disto, sabe que só serve para o Gil, um pouco à imagem do Carlos Brito que só serve para o Ria Ave. Quanto ao Conceição, até pode vir a ser um bom treinador no futuro, mas no presente é demasiado inesperiente para treinar uma equipa que vai lutar pela fase de grupos da champions.

Agora, como sócio e adepto fervoroso do Braga, gostaria de José Peseiro (como o Sporting jogou futebol com ele no ano em que perderam a final da Taça UEFA, apesar de na época seguinte ter sido um desastre), Cajuda, Domingos (porque não? eu sei que ele não esteve bem esta época sempre que falou do braga e eu próprio não gostei do que ele disse e fez, mas aqui temos de pensar no melhor para o clube) e como acho que sonhar nunca fez mal a ninguém, André Vilas Boas e por último Rui Faria ( eu sei que ele já esta época recusou ser treinador do benfica, mas não se perde nada em tentar, e como o Jorge Mendes é um grande amigo do Mourinho, podia dar uma ajudinha).

ruis

Manuel Cajuda, José Peseiro ou Domingos Paciência.......

magico_scbraga

O cajuda não volta.. O domingos também não deve voltar. O peseiro é o mais provável sucessor do Jardim, a par com o sergio conceição. Volta Domingos !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Ainda tenho o sonho (apesar de saber que é quase impossível) de ver o Domingos regressar e ficar uns anos largos, ao exemplo do que acontece com os treinadores ingleses... Não podendo ser esta a solução gostaria de ver o Peseiro, ou o Pedro Martins no nosso banco. São ambos treinadores ambiciosos e que apostam bastante (e muito bem) em jogadores novos. Com eles a equipa B poderia ser muito mais rentabilizada..

sedas

Quote from: brunopeixoto1993 on 29 de May de 2012, 21:33


Agora, como sócio e adepto fervoroso do Braga, gostaria de José Peseiro (como o Sporting jogou futebol com ele no ano em que perderam a final da Taça UEFA, apesar de na época seguinte ter sido um desastre), Cajuda, Domingos (porque não? eu sei que ele não esteve bem esta época sempre que falou do braga e eu próprio não gostei do que ele disse e fez, mas aqui temos de pensar no melhor para o clube) e como acho que sonhar nunca fez mal a ninguém, André Vilas Boas e por último Rui Faria ( eu sei que ele já esta época recusou ser treinador do benfica, mas não se perde nada em tentar, e como o Jorge Mendes é um grande amigo do Mourinho, podia dar uma ajudinha).

Quem fala no Vilas Boas que fale também no Pep Guardiola... É tão fácil sermos treinado por um como por outro..

Mais Norte

Caso se venha a confirmar, como tudo indoica, a saída de LJ, adianto o nome de Pedro Martins como serndo aquele que gostaria de ver a treinar o Braga. Bem sei que está ligado ao Marítmo, mas era já a minha escolha para quando LJ saísse.

Coloca a equipa a jogar bom futebol, gere bem os recursos humanos, aproveita muito bem os jogadores e tem um discurso bastante positivo.

Mas LJ ainda não se desvinculou. Aguardemos.



barinho

Ouvi dizer que um gajo chamado Leonardo Jardim é jeitosito,podíamos tentar esse.

El Che

Sem querer estar a dar como certo a saída, a entrada do Sérgio Conceição não era descabida de todo, vejam a alteração táctica que ele procedeu mal se encontrou a perder contra nos. Isso mostra ambição e perspicácia.

barinho

Quote from: El Che on 29 de May de 2012, 21:53
Sem querer estar a dar como certo a saída, a entrada do Sérgio Conceição não era descabida de todo, vejam a alteração táctica que ele procedeu mal se encontrou a perder contra nos. Isso mostra ambição e perspicácia.

Sem lhe querer estar a tirar mérito,treinar a Olhanense não é treinar o Braga e nesse jogo ele já tinha o objectivo garantido,estava descansado ao contrário de nós.É mais fácil tomar decisões assim.

Mas se ele vier terá todo o meu apoio,ele ou outro qualquer.E pelo menos enquanto jogador ele já tem experiência de grandes palcos e grandes jogos.

José Paulo Pedrosa

Quote from: El Che on 29 de May de 2012, 21:53
Sem querer estar a dar como certo a saída, a entrada do Sérgio Conceição não era descabida de todo, vejam a alteração táctica que ele procedeu mal se encontrou a perder contra nos. Isso mostra ambição e perspicácia.
Espero que não se concretize a saída do LJ, porque tão cedo não temos igual. Agora Sérgio Conceição??? O mesmo que se recusou a vir para Braga como jogador depois da palavra que deu ao Salvador??? Ele que vá agora fazer carreira para a Arábia ou para o Standard Liége.

O Sérgio Conceição nunca terá o meu apoio, mesmo que tenha as qualidades do Mourinho.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Armando Coelho

Quote from: joelvm on 29 de May de 2012, 18:05
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de May de 2012, 17:11
Quote from: joelvm on 29 de May de 2012, 16:51
Eu acho que vai ser um treinador experiente, está época falhamos nos momentos decisivos, acho que houve ambição a mais nalguns momentos, e faltou alguma matreirice.

A minha aposta é Henrique Calisto.

Mas queres lutar para não descer? lol

O que o homem fez no Paços é assinalável, quer em resultados, quer em futebol jogado, e além disso Jardim e Domingos quando chegaram também não tinham currículo nenhum.

Estás a esquecer-te de algo, mais um regresso. Porventura podes não te lembrar, mas Calisto também já orientou o Braga e .............. as minhas recordações em relação à sua passagem não são as melhores no aspecto desportivo, por alguma razão treinou muitos anos no Vietnam (em terra de cegos quem tem olho é rei).
Por favor, não me castiguem com o nome de alguns treinadores da lista surgida neste tópico :( :(

sedas

Só espero que não tenhamos como treinador o nosso ex-director desportivo que voltaria depois do estágio na India...
Só se isso sucedesse é que perceberia a razão do principal disparate do Jardim na já célebre entrevista..

Bruno3429

Para mim continuava o Leonardo, mas como já todos sabemos que isso não vai acontecer...volta Domingos.

GALEGO

PUBLICADO AGORA MESMO, NO MINHO TRIBUNA
http://correiodagaliza.blogspot.com
______________________________________

29/05/2012
Sporting de Braga invita a salir a Leonardo
Jardim; en Barcelos ven a Paulo Alves
camino del AXA