News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

barinho

Manuel José,Jesualdo,Peseiro,Pedro Martins ou Domingos,qualquer um destes me agradava.Mas o Domingos é difícil que seja hipótese.

Olho Vivo

#161
Quote from: Reis on 30 de May de 2012, 12:29
Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 12:07

P.S.: trocar Jardim por Conceição!?!? *****!!!



faz um ano:

Trocar Domingos por Jardim!?!?!?!?

Mas não posso ter opinião!?

Eu, na altura da saída de Domingos, disse que se estivesse na pele de Salvador não teria arriscado deixar sair Domingos, mas compreendia a decisão (não vou repetir as razões, está escrito).

O Jardim podia ser um treinador jovem, podia ter um histórico de rocambolescas saídas dos clubes por onde passou mas tinha um percurso de sucesso por todos os clubes por onde passou, mesmo que fossem modestos. Era um homem ponderado, eventualmente até algo frio, de poucas falas - o que parecia adequar-se ao temperamento de Salvador.

Mas a questão aqui, no entanto, é a atracção pela mudança mesmo que ela comporte riscos. E Conceição é um dos nomes que envolve maiores riscos. Para mim, nem condições psicológicas tem para ser treinador de futebol e não são quatro meses à frente da Olhanense que fazem muda a minha opinião! E se Jardim sai porque (alegadamente) chocou com Salvador, imagine-se como será com um desbocado como Conceição! Nem me vou alongar na questão da experiência como treinador. Mas não fez o suficiente para o conhecermos como técnico...


NOTA: hoje, que conheço melhor Jardim, considero-o melhor treinador do que Domingos...

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 12:50
NOTA: hoje, que conheço melhor Jardim, considero-o melhor treinador do que Domingos...

Já aqui afirmei isso mesmo há uns meses atrás, já por isso (e não só) não queria o Domingos de volta, mas sim um treinador que considerasse melhor do que o Jardim e o Peseiro encaixa-se nesse perfil.

Zinired

Espero que a escolha do presidente passe pelo Peseiro, Domingos, ou Pedro Martins...
Acho que ficaríamos débeis com Sérgio Conceição ou Paulo Alves. 

Vasco Soares

Nao sei se Domingos é pior ou nao que jardim, é a tua opiniao, e eu logicamente aceito, mas nao se pode comparar, jogadores diferentes á disposiçao como tal resultados diferentes, se formos só pelos resultados domingos nao é pior do que jardim, alias pra mim Domingos ganha, e de goleada.
O melhor futebol que vi em braga foi sem sonbra de duvida de JJ, mas com resultados assim-assim, mas chegando á luz com mais opçoes e com a mesma filosofia, ganha o campeonato (para grande desgosto nosso) mas poe as gaivotas a jogar e a dar espectaculo.
Jardim tem n e n de pechas, a meu ver claro, em º lugar ficou logo patente a desmotivaçao da equipa que nao consegui dar a volta após desaire na luz, depois tem uma forma muito particular a meu ver má, da gestao de todo o plantel, depois ao nivel das substituiçoes, muito metodico, muito igual, nao se nota o dedo dele nas substituiçoes, e por ultimo, mas ai já mesmo uma opiniao muito pessoal, é incapaz de dar um berro no banco, e olhem que as vezes os jogadores precisem de quem os acorde lá dentro..
Mas adiante, lj já é passado e para mim entre peseiro, manuel jose e sergio conceiçao daqui sairá o treinador.

fabio78

para mim Domingos mas se for o Peseiro agrada-me vamos ver....toda gente fala no Sergio Conceição....vamos ver....
SCBRAGA CAMPEÃO

Ferreirinha67

A minha sincera opinião?
Apostar em alguém da casa...

Artur Jorge já!

Sérgio Gonçalves

Se Conceição, Alves ou Emanuel forem os escolhidos o nosso destino está traçado, vamos lutar por um lugar europeu sem grandes sobressaltos e podemos estar na luta por algo mais, mas estará sempre dependente daquilo que os outros fizerem e não aquilo que nós possamos fazer! São treinadores à Jaime Pacheco, onde palavras como pressão, intensidade, luta, abnegação, correr, espirito de sacrifício serão ordem e não tenho dúvidas que a generalidade dos adeptos goste disso. Ah esqueci-me da palavra chave, velocidade! Jogaremos em bloco baixo e iremos vencer jogos mas sem nunca deslumbrar. Não teremos um jogo de posse de bola, mas de transições rápidas, não iremos assumir o jogo, mas sim esperar que ele nos de algo. Será um pouco como o tempo de Domingos.

Porque gosto de Peseiro, porque pôs o Sporting a jogar um bom futebol, com imaginação, criatividade e alegria.  É verdade que defensivamente não é um ás, mas espero que este últimos anos lhe tenham ensinado algo. As equipas sabem o que fazem em campo e entram para ganhar, não por correr muito mas por saber o jogo.
Sócio nº 2014

Bruno3429

Para mim vinha o Domingos, mas o que vier terá sucesso, como todos da era Salvador.

luismico

Manuel José. Veio embora do Egipto. Gostava que viesse o Domingos, ja conhece a equipa e grande parte dos jogadores, por isso acho que se poupava grande parte em mudanças tacticas e invençoes de esquemas. Nao queria o Conceição pois acho que nao é treinador e é dar um tiro no escuro. Confio no nosso presidente e o que ele escolher será certamente o melhor para o clube

superbracarense


1-Jose Peseiro(o futebol praticado pelas suas equipas é muito bom)
2-Sergio Conceiçao(é novo,uma aposta de risco,mas ele tem muita garra,os jogadores gostam dele,isso notou-se no jogo da olhanense cá em Braga,e dao o litro em campo)
3-lazlo boloni-(Treinador conhecedor do nosso campeonato,muito bom a promover jovens e gerir plantel,com academia proxima e equipa B em competiçao,seria uma boa aposta)

Eu arriscaria em 1 destes.
Quem não sente,não entende!

joaobl03

Sempre admirei o José Peseiro , as suas equipas são sempre muito organizadas e praticam um futebol agradável , de posse e circulação de bola . Vamos esperar para ver ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sedas

Quote from: luismico on 30 de May de 2012, 13:55
Manuel José. Veio embora do Egipto. Gostava que viesse o Domingos, ja conhece a equipa e grande parte dos jogadores, por isso acho que se poupava grande parte em mudanças tacticas e invençoes de esquemas. Nao queria o Conceição pois acho que nao é treinador e é dar um tiro no escuro. Confio no nosso presidente e o que ele escolher será certamente o melhor para o clube

Mas já ninguém se lembra do que foi o Manuel José quando treinou a nossa equipa???? A única inovação que trazia à equipa era trocar a cor dos calções de 2 em 2 jogos...

Guarda-Redes

Do meu ponto de vista, o Domingos é aquele que garante à partida uma adaptação mais rápida e dessa forma um aumento das hipoteses de sucesso no play-off da Champions.
Em todo o caso, em futebol, como em muitos aspectos do dia-a-dia, o regresso a algo onde se teve sucesso, nem sempre é fácil de gerir...

Outro nome que não me desagrada é o Peseiro, parece-me alguém competente e que pensa o futebol. Falta-lhe um bocado de "aura" de vencedor....

Como 3ª hipotese poria o Paulo Alves, não me enche as medidas, mas penso ser um treinador consistente.

Quanto ao Sergio Conceição, não são 3 meses de olhanense que fazem dele um craque do , e o P.Emanuel acho que ainda tem muito que mostrar....
O Braga não é um grande é o Enorme!

GALEGO

BRINCADEIRA-FOTO DO DIA
_____________________

Na imagen : Sergio Conceiçao cumprimentando ao Mourinho e informando-lhe de que é novo treinador do Braga...
____________________________________________________________________________________


Marco253

Ouvi dizer que o Domingos anda pela zona de Braga...;-)

Hugo Pena

#176
De todos os nomes que li há três que me ficam mais no ouvido: O regresso de Domingos, a chegada de Peseiro ou de Pedro Martins.

Pedro Martins parece-me o mais distante pois renovou recentemente com o Marítimo que vai participar nas competições europeias, a sua personalidade e os resultados que tem obtido fazem-me pensar que vai ter futuro e poderia se encaixar no perfil de clube do Braga.

Tenho dúvidas nos dois restantes, o regresso de Domingos, é dos 3 o que melhor conhece o Braga, teria uma fácil re-adaptação ao clube e tem a vantagem de ser o treinador melhor preparado neste momento para nos fazer entrar na fase de grupos da Champions. O seu trabalho já conhecemos, e deixou empatia nos adeptos quando saiu, menos no timming de anunciou da sua saída, mas não vale a pena falar novamente disso. Tenho também algumas dúvidas que Domingos queira treinar em Portugal na próxima época. Tem ainda um pormenor o facto de ter saido pela porta pequena do nosso maior rival do momento o que nos poderia trazer vantagens nesta luta.

Peseiro é um nome já várias vezes associado ao nosso clube, um treinador ponderado que já teve bons resultados, mas parece que sofre do mesmo problema do Braga a que os psicólogos chamam "O medo de vencer" isto é, chega às finais, está na luta até ao último momento e depois falha na hora h. Será o Braga o clube certo para Peseiro quebrar o enguiço?... Quem sabe.

Com qualquer um destes 3 ficaria um pouco mais descansado relativamente a este mudança repentina que certamente será pior opção que seria a continuidade de Jardim, mas é hora de olhar para a frente e a eliminatória de apuramento para a Champions chegará rapidamente.

PMPF

Se o Jardim acaba por assinar pelo porto fico completamente revoltado com o nosso presidente...

andre.s.c.Braga

#178
....... e o Domingos é o nosso treinador.....  ;D

Kilo

 Não é uma crítica a quem aponta este facto a Peseiro, mas... se tivessem dito antes da tal época aos adeptos do Sporting que iam a uma final europeia e que iam lutar pelo título até ao fim, não iam ficar contentes por antecipação?

Gosto da opção Peseiro, sem dúvida. Para mim, a que envolve menos riscos.

Quanto ao não dominar o balneário...duvido que no Braga isso fosse acontecer.

Mas em relação ao nosso clube, já não digo nada, pura e simplesmente somos considerados a parte que menos interessa ao clube. E sim, devemos muito ao Salvador, algumas humilhações e destratos públicos incluídos.

Outras opções: Rui Vitória (sim, gosto dele como treinador), Pedro Martins (pelos resultados e acima de tudo, pela postura extremamente correcta. Não há outro como ele no futebol português. Coisa que de certeza não ia funcionar em Braga) e...não vejo mais ninguém que eu ache que seja uma mais valia para o nosso clube.

Mas acima de tudo...celeridade.

De uma coisa estou certo, à excepção do Manuel Bacalhau, qualquer treinador que use a cabeça, leva o Braga às competições europeias. Agora se queremos mais do que isso...já é outra história.

Mas começo a não duvidar que é o Conceição.