News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: andre_carneiro on 29 de May de 2012, 18:21
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de May de 2012, 18:20
1º AVB
2º Boloni
3º José Peseiro
4º Toschack (ou lá como se escreve)

O Pep Guardiola já assinou com alguém?

Não, ainda não assinou, mas fala-se na proposta milionária para o Chelsea.

Quanto ao Conceição.. Esse passa mais tempo castigado do que no banco a treinar, é um indisciplinado do pior!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ruimartins

Villas Boas?

Não andam a sonhar alto demais?

Têm noção que ele arranja qualquer clube que lhe pague MUITO, MAS MUITO mais que nós!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Kriticus

Por favor, parem de atirar para o ar os nomes do Villas-Boas e do Guardiola! E já agora, piadas de mau gosto como a do Balela também não, pelo menos enquanto isto ainda está fresco...

andre_carneiro

Quote from: Kriticus on 29 de May de 2012, 18:59
Por favor, parem de atirar para o ar os nomes do Villas-Boas e do Guardiola! E já agora, piadas de mau gosto como a do Balela também não, pelo menos enquanto isto ainda está fresco...

Como é óbvio a referência ao Pep foi a mais pura das ironias.
Honestamente não espero um VB... mas não me surpreenderia um Manuel José. Voltar a apostar num treinador jovem e inexperiente quando estamos às portas da CL entristecer-me-ia. Mas acho que todos confiamos no AS... fico à espera da decisão.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

El Che

Quote from: andre_carneiro on 29 de May de 2012, 19:04
Quote from: Kriticus on 29 de May de 2012, 18:59
Por favor, parem de atirar para o ar os nomes do Villas-Boas e do Guardiola! E já agora, piadas de mau gosto como a do Balela também não, pelo menos enquanto isto ainda está fresco...

Como é óbvio a referência ao Pep foi a mais pura das ironias.
Honestamente não espero um VB... mas não me surpreenderia um Manuel José. Voltar a apostar num treinador jovem e inexperiente quando estamos às portas da CL entristecer-me-ia. Mas acho que todos confiamos no AS... fico à espera da decisão.

Kriticus, agora mais a sério Pep Guardiola só tinha lugar como adjunto na equipa B,  ;D :D ;D ;D

fabio78

Vai ser o Leonardo Jardim o próximo treinador do SCBraga....
SCBRAGA CAMPEÃO

BRio_Braguista

Pensava q esta pré-época só em ia stressar c os equipamentos e as "normais" revoluções na equipa... Porra! Ser do Braga é saber sofrer!

Espero que o Jardim não vá para o Porto. Se não será dos maiores escândalos de sempre! Espero um bom treinador que potencie jovens e tenha experiência em equipas com ambição.

Sérgio Conceição não está em linha com este perfil! Eventualmente Peseiro ou Manuel José..

Pedro Barroso

Para mim o treinador escolhido seria sem dúvida o José Peseiro.
Paulo Alves não!
Sérgio Conceição, talvez!!

SCB21

André Villas Boas não me acredito que venha, mas não é impossível como já li aqui. não se esqueçam que com a história do Chelsea ele perdeu muita reputação e a única maneira de a recuperar é voltar a mostrar as suas qualidades. e o Braga sendo um clube que cresce ano após ano e que já é muito falado na Europa era um desafio interessante para ele, e nada melhor do que ganhar títulos no Braga para o catapultar novamente para um colosso europeu. Mas claro que é quase impossível a vinda dele...
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

ricardobraguinha

Vou postar aqui um nome que é uma mera suposiçao minha, sem fonte oficial portanto n precisam de ser brutos..  ;D
Aqui para nos eu via com bons olhos a vinda do Pedro Emanuel (na eventual saida do LJ claro), um nome que ainda n foi falado aqui..
É verdade que a academica lutou para n descer, mas tambem é verdade que sempre jogaram bom futebol, e tiveram muitos azares que provocaram resultados menos bons..
Ganharam o Caneco ao SCP, é um treinador jovem ambicioso, de resto como tem sido o criterio do AS..

TiagoRodrigues

Por mim era:
-Leonardo Jardim
-Rui Faria (o "Mourinho 2", e começar a sua carreira como treinador principal no Braga era muito interessante, mas não sei se ele está interessado em sair de Madrid)
-Pedro Emanuel (apesar da classificação, a académica fez grandes jogos, pecando sempre na finalização, caso contrário podia ter acabado num lugar muito mais acima)

karon

Peseiro, blindado por 2 épocas. 2012/13 para ganhar a taça de Portugal e 2013/14 para campeão nacional!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

klov

a minha aposta era no Toni (António Conceição), conhece profundamente o clube, o futebol português, tem experiência acumulada à cerca de uma dezena de anos e títulos na Roménia. Depois da aposta no bracarense Artur Jorge na equipa B, a aposta em Toni na equipa principal era o corolário dos verdadeiros Gverreiros a comandar o nosso Braguinha!
AQUI É BRAGA !!

Caracois_07

Domingos??  ::) ::)

Estou a brincar ;)
EU RESPIRO BRAGA

Diogo Oliveira

Quote from: Luis 234 on 29 de May de 2012, 18:38
Lembro-me de a época passada numa entrevista  à RTP, já após o Domingos ter assinado pelo Sporting, o Salvador dizer que o melhor treinador que o Braga já tinha tido e com o qual ele tinha aprendido muito de futebol era o Jesualdo Ferreira e que mantinha grande estimo por ele. Não me admirava muito que agora  fosse uma hipótese  em cima da mesa, até porque ele deve querer voltar a Portugal e neste momento um projecto como o Braga, diferente daquele que ele treinou à alguns anos, é bastante aliciante para qualquer treinador. Apesar de não ser grande admirador dele parece-me uma das melhores opções disponíveis...

Treinadores que já fizeram sucesso no Braga, quando voltam, nunca corre bem... E tens um exemplo disso dois treinadores: Fernando Castro Santos e o Cajuda

Portanto, não sei se valia a pena o Jesualdo voltar

brigada da relote

#95
Quote from: PedroAfonso on 29 de May de 2012, 17:43
Quote from: JotaCC on 29 de May de 2012, 17:16
Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Gostava que o mingos volta-se


RUI VITORIA POR VARIOS MOTIVOS entre eles

vitoria pessoal ( rouba-lo do berço )
ser um treinador jovem ambicioso
ser um treinador que mesmo com uma equipa com largos meses em atraso fez um campeonato muito assinalavel e nao começou no inicio
todas as equipas deles jogam bom futebol , futebol alegre , futebol positivo
ja no paços foi assim e ja foi a final da taça da liga com o paços
para mim dentros dos mais acessiveis/ qualidade este era o escolhido sem duvida
Rui Vitória? Não me agrada muito. Pedro Emanuel? Não conseguiu lidar com os problemas na Académica, quanto mais em Braga. Sou contra o facto de clubes de 1ª liga apostarem de olhos fechados em treinadores sem provas dadas (há muitos treinadores "queimados" em ligas secundárias por falta de oportunidades), como fez o Olhanense, mas a verdade é que Sergio Conceição foi a revelação da liga, juntamente com um belo trabalho do Pedro Martins do Marítimo. Quando me falam do Peseiro, vem-me sempre à cabeça, a falta de liderança que ele demonstrou no Sporting.

Alguém se lembra disto?

GALEGO


Regressa, Domingos, estas perdoado!

(é brincadeira obviamente :

1) Ao ir para o SCP elevou o seu cachet e agora nao retornaría ao Braga com menos ordenado.

2) Pelo geral : segundas partes -a maior parte das vezes- nunca foram boas...

Mas : se diz como o Rei de Espanha : "lo siento mucho, no volverá a suceder" e acepta o mesmo contrato
da vez anterior, ainda poderíamos estudar o assunto...

maffonseca

Quote from: TiagoRodrigues on 29 de May de 2012, 19:38
Por mim era:
-Leonardo Jardim
-Rui Faria (o "Mourinho 2", e começar a sua carreira como treinador principal no Braga era muito interessante, mas não sei se ele está interessado em sair de Madrid)
-Pedro Emanuel (apesar da classificação, a académica fez grandes jogos, pecando sempre na finalização, caso contrário podia ter acabado num lugar muito mais acima)
Na altura que se falava se o Jardim vinha ou não mesmo para o Braga, falou-se nele e acho que houve um noticia qualquer que, na altura, ele não estava interessado em começar a carreira de treinador principal ainda

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 20:39
Quote from: PedroAfonso on 29 de May de 2012, 17:43
Quote from: JotaCC on 29 de May de 2012, 17:16
Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Gostava que o mingos volta-se


RUI VITORIA POR VARIOS MOTIVOS entre eles

vitoria pessoal ( rouba-lo do berço )
ser um treinador jovem ambicioso
ser um treinador que mesmo com uma equipa com largos meses em atraso fez um campeonato muito assinalavel e nao começou no inicio
todas as equipas deles jogam bom futebol , futebol alegre , futebol positivo
ja no paços foi assim e ja foi a final da taça da liga com o paços
para mim dentros dos mais acessiveis/ qualidade este era o escolhido sem duvida
Rui Vitória? Não me agrada muito. Pedro Emanuel? Não conseguiu lidar com os problemas na Académica, quanto mais em Braga. Sou contra o facto de clubes de 1ª liga apostarem de olhos fechados em treinadores sem provas dadas (há muitos treinadores "queimados" em ligas secundárias por falta de oportunidades), como fez o Olhanense, mas a verdade é que Sergio Conceição foi a revelação da liga, juntamente com um belo trabalho do Pedro Martins do Marítimo. Quando me falam do Peseiro, vem-me sempre à cabeça, a falta de liderança que ele demonstrou no Sporting.

Alguém se lembra disto?

Com Salvador??? Não me parece que haja um jogador que se atreva sequer...
#VãoTerDeContarConnosco

SilvaPereira

tanto o rui faria com o pedro martins eram boas apostas