News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

SilvaPereira

Quote from: phenomenom braguista on 29 de May de 2012, 17:10
Agora que começo a reflectir sobre o assunto "a saida do Jardim" ,começo a perceber, o porquê de o mercado de transferências ter estado muito parado em Braga tanto no que toca a entradas como a saídas (excepto a equipa B) o que me leva a pensar que o clube já estava a pensar neste cenário há algum tempo agora o "porquê" não sei.


Não é mal visto... mas sinceramente, a vir venho um com créditos dados... sendo português, para mim, acitava o paciência de volta

JotaCC

Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Gostava que o mingos volta-se

PMPF

Cheira-me a Jesualdo Ferreira a partir o tudo em Braga outravez...

andre_carneiro

Ou muito me engano ou isto não passa de uma anedota...
Agora os jornais que davam como certa a saída do mister já dizem que não está nada certo... que os nomes apontados não são reais hipóteses... enfim... cá para mim é mais uma jogada acertada da nossa direção... mas tal como na novela "Domingos Paciência" nada está ainda certo.
Há quem diga que o LJ vai para o Porto ou para a Grécia. Eu não me admirava que fosse para o Benfas ou zBording. Enfim, o Braga sofre de muita cobiça e mal-olhado e a CS é um dos principais canais de desestabilização do clube.
Estou ansioso como todos, mas acho que talvez devamos esperar umas horinhas ou dias para saber realmente o que se passa antes de especular.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

José Soares

Obrigado LJ. Boa viagem até à Grécia.

Volta Domingos.

Ou então Manuel José (também era um regresso).


davi73

Se se confirmar a saída do LJ não sei quem vai ser o treinador só espero que não contratem treinadores que já estiveram cá, muito menos o DP isso não vai dar bom resultado de certeza.

O treinador é o menos importante o que importa é a estrutura estar bem montada e claro o treinador ser competente, pode ser o melhor treinador do mundo se o clube não estiver muito bem organizado o treinador não faz nada.


rpo.castro

Quote from: José Soares on 29 de May de 2012, 17:19
Obrigado LJ. Boa viagem até à Grécia.

Volta Domingos.

Ou então Manuel José (também era um regresso).

Há cada brincalhão...
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Quote from: unabomber on 29 de May de 2012, 16:13
O novo treinador está contratado faltando apenas alguns detalhes.

Não é nenhum desses 3.

É uma bomba.

Não vou revelar porque não quero que o acordo falhe.


A reunião acabou pelo menos a 2:30 hrs e os jornais não disseram mais nada  ::) depois o forista unabomber lança um teaser sobre um novo treinador, que quanto a mim é treta, é continuidade do Jardim xd:) depois nenhuma fonte do Braga veio clarificara as coisas !!!!!!!!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

plagio10

Eu aposto no Rui Faria....
Boa viagem ao LJ até a Grecia.....
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

SCB XX

O novo treinador sou eu! O Salvador viu a minha reputação mundial no FM online e decidiu contratar-me, só eu poderei fazer o Braga campeão na sua opinião  ;D

E sim, eu sou português  :'(

barinho

Gostava de ver cá o Pedro Martins,se o LJ não ficar mesmo.

Espero é que quem vier esteja na disposição de tomar uns copos de vez em quando com o salvador senão vai de vela.

PedroAfonso

Quote from: JotaCC on 29 de May de 2012, 17:16
Quote from: RIKYSCB on 29 de May de 2012, 16:45
Segundo o unabomber vamos ter 8um novo treinador que será português:

Será algum desta lista:

- André Vilas Boas
- Paulo Sergio
- José Peseiro
- Rui Vitória
- Pedro Caixinha
- Sergio Conceição
- Marcos Sousa ( Estoril)
- José Mourinho :)
- Domingos Paciência
- Manuel José
- Pedro Emanuel
- Vitor Pereira
- Jesualdo Ferreira
- Pedro Matins
- Henrique Calisto

OU É TUDO UMA GRANDE FARSA

Gostava que o mingos volta-se


RUI VITORIA POR VARIOS MOTIVOS entre eles

vitoria pessoal ( rouba-lo do berço )
ser um treinador jovem ambicioso
ser um treinador que mesmo com uma equipa com largos meses em atraso fez um campeonato muito assinalavel e nao começou no inicio
todas as equipas deles jogam bom futebol , futebol alegre , futebol positivo
ja no paços foi assim e ja foi a final da taça da liga com o paços
para mim dentros dos mais acessiveis/ qualidade este era o escolhido sem duvida

Rui Ferreira

Quote from: SCB XX on 29 de May de 2012, 17:39
O novo treinador sou eu! O Salvador viu a minha reputação mundial no FM online e decidiu contratar-me, só eu poderei fazer o Braga campeão na sua opinião  ;D

E sim, eu sou português  :'(

É Mentira...

Se é para mandar embora daqui a 10 meses...
Sou EU...
Sou PORTUGUÊS...

Rui Ferreira - O NOVO MANAGER DO S.C. BRAGA

Pedro Bracarense

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2012, 17:25
Quote from: José Soares on 29 de May de 2012, 17:19
Obrigado LJ. Boa viagem até à Grécia.

Volta Domingos.

Ou então Manuel José (também era um regresso).

Há cada brincalhão...

Manuel Machado também era um regresso... ;D
Fora de tangas, a confirmar-se que o LJ vai sair, estamos perante uma escandalosa manobra do sistema! Excepto se for vendido e aí não há nada a dizer.
Se for para um dos estarolas com a desculpa das declarações a OJogo é, no mínimo, uma desculpa ridícula.
O melhor será esperar e não tirar conclusões precipitadas.
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

HugoSáPinto

Por ordem hierárquica, penso que estas seriam as melhores escolhas para treinador do S. C. Braga:

1.º- Leonardo Jardim: como não saiu ainda, e uma vez que tem provas dadas no nosso clube, seria esta a melhor escolha para a sucessão, ou seja, ele próprio, não criando (novamente) um clima de desestabilização;

2.º- Domingos Paciência: seria o regresso a casa do 'filho pródigo'; aquele que mais catapultou o clube para os patamares em que agora se encontra; para além disso, passou recentemente por cá, pelo que conhece bem os  'cantos à casa';

3.º- Jesualdo Ferreira: foi ele quem 'criou' este Braga grande. Foi ele, juntamente com Salvador, quem alicerçou fortemente o clube; aliás, Salvador refere-se a ele como sendo "o melhor treinador com quem já trabalhou";

4.º- José Peseiro: disse ter vontade de treinar um grande de Portugal, especialmente o Braga; seria a forma de ter uma direção competente que o apoiasse, ao contrário do que sucedeu no Sporting, sendo chegada a hora de realmente provar o seu valor.

GverreirodoMinho

Eu sei como isto vai parecer, e sei que muitos não gostam que se fale nisto (inclusivé eu), mas, infelizmente é a verdade. Eu sei que não é nada certo, e posso estar a falar adiantado (e vamos rezar para que esteja), mas, se por algum motivo, o Leonardo Jardim acab no Porto e o Braga não recebe nada com isso, então somos mesmo o Porto B, e o Salvador é mesmo o lacaio do Pinto da Costa.

Força, mandem-me à mer**, façam o que quiserem, mas se de facto as minhas suposições (e para já, não são nada mais do que isso, e espero bem que não passem de suposições) estiverem corretas, então será um enorme golpe na minha esperança de ver o Braga como um clube enorme e independente...
Sócio 2669.



Vasco Soares

As pessoas sao enganadas muitas vezes porque querem.
Cenario  inventado, mas que desarma toda a gente:
Porto paga 2 milhoes de euros por jardim, eia toda a gente bate palmas ao salvador,
depois daqui a uns meses vende lima ou ewerthon ou outro qualquer abaixo da clausula, e bem dizer que é o possivel, o jogador estava quase em final de contrato, etc etc, e ninguem se lembra do passado.
ATENÇAO : tenho a maxima confiança no Salvador, mas há gente aqui que tem a mania das conspiraçoes, e para esses por vezes o serem enganados é o melhor remedio, alias é o unico.