News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

Kilo

 Para quem critica as teorias da conspiração, tendo em conta todo o historial desta novela, o que diriam se a mesma história tivesse outros intervenientes? Assim de repente...benfica, guimarães e um outro qualquer treinador. O que iriamos ler por este fórum sobre as suas relações?

Não podemos acusar os adeptos dos outros clubes. Somos nós, instituição SC Braga, que nos pomos a jeito.

E por muito que eu não queira acreditar (e eu que sempre me insurgi contra essa constante ligação por parte dos outros adeptos), isto começa a cheirar realmente mal.

marscb

Para mim isto é um duro golpe. Com um ano na liderança o LJ com um conhecimento mais aprofundado da equipa tinha tudo para fazer uma grande época para o ano. Isto é estar a mexer no que está bem.

Ainda não percebi muito bem as razões da saída, mas é o que acho.

Já agora quem aqui dentro acha que estamos a fazer um favor ao porto ( coisas que nunca vi o braga fazer na era salvador, mas que muita gente teima em dizer que sim, e eu não entendo porque razão), essa pessoa é daqueles clubes perto do Tejo que desculpam derrotas do seu clube falando sempre que o Braga é filial do porto. Já chega disso!!!

14novembro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de May de 2012, 13:48
Rescisão por mutuo acordo, ou seja ambos estão contentes e ninguém se sente lesado. É isso, certo?
Não, vi no jornal da SIC que o LJ vai receber uma indminização pelos 2 anos de contrato que tinha

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 30 de May de 2012, 12:57
PORQUE É QUE SEGUNDO VEIO A PUBLICO, JARDIM NAO EXERCE O DIREITO Á INDEMINIZAÇAO, COMO QUALQUER TREINADOR OU TRABALHADOR O FARIA?
Talvez esta pergunta possa responder a varias questoes.
A mim responde-me a várias

Leonardo Jardim, que há um ano chegou a Braga e colocou a equipa na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, terá aceitado apenas um ano de salários, indemnização que cessará caso, entretanto, se vincule a outro clube.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/sporting-de-braga-e-jardim-rescindem-por-mutuo-acordo=f729575#ixzz1wMNqUR4L

spinto

Há qualquer coisa para além da entrevista, não vi nada de anormal nem que fosse ofensivo ao dizer que as relações e conversas eram apenas pofissionais.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jabarbosa

Bem agora que é oficial , há que explicar aos bracarenses as razões deste desenlace...há muita história mal contada neste filme. Penso que o Leonardo jardim tinha este ano grandes condições para fazer a melhor época de sempre ao leme do Braga...resta esperar pelo novo treinador que terá uma responsabilidade acrescida visto a época que apesar de todas as contrariedades o L. Jardim fez ao serviço do Braga.

Anabela

Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2012, 14:40
Quote from: vasco soares on 30 de May de 2012, 12:57
PORQUE É QUE SEGUNDO VEIO A PUBLICO, JARDIM NAO EXERCE O DIREITO Á INDEMINIZAÇAO, COMO QUALQUER TREINADOR OU TRABALHADOR O FARIA?
Talvez esta pergunta possa responder a varias questoes.
A mim responde-me a várias

Leonardo Jardim, que há um ano chegou a Braga e colocou a equipa na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, terá aceitado apenas um ano de salários, indemnização que cessará caso, entretanto, se vincule a outro clube.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/sporting-de-braga-e-jardim-rescindem-por-mutuo-acordo=f729575#ixzz1wMNqUR4L

Ah, afinal o Jardim foi mesmo despedido. Afinal não foi embora porque se lembrou e porque quis. Agora já começa a fazer algum sentido.

BragaAtéMorrer

Carlos Pires, treinador de Guarda-Redes na despedida do Braga no seu facebook :

Agradeco a todos os que estiveram comigo e a todos que realmente acreditaram em nos...foi um orgulho em ter representado este grandioso club o grande magico S.C.BRAGA .obrigada a todos que realmente sao braguistas ...

RibeiroSCB

Eu não percebo

Treinadores do Braga fazem 1/2 epocas e saiem logo, fdx!

acredito que nesta época, o Jardim, com mais tempo para ajustar umas coisas no plantel, teria melhores resultados, e seria mais uma grande epoca!
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2012, 13:45
O nosso "Novo" treinador ja anda ca por Braga... Esperemos por novidades ;)

Conceição ? eu gostava!

PMF

É preciso ter cabeça. E o Salvador não a teve. Raios partam.

Cheira-me que agora vamos penar durante muito tempo. Sinceramente.

RibeiroSCB

Quote from: PMF on 30 de May de 2012, 15:37
É preciso ter cabeça. E o Salvador não a teve. Raios partam.

Cheira-me que agora vamos penar durante muito tempo. Sinceramente.

O salvador ferve em pouca agua, como alguns já disseram.


DeBarceloscomAmor <3

Parece que é mesmo verdade... Fiquei muito mais fodid* quando foi com o Domingos, que nos tinha levado à final da LE e mesmo com os adeptos a pedirem a sua continuação, ele preferiu os €€€€ e saiu-se mal... Quanto a LJ, não, não me aquece nem arrefece, e explico porquê:

O modo como ele entrou em Braga, tendo rescindido com o Beira-Mar a meio da época, não é uma boa maneira de começar...  Nunca fui seu fã, contudo agradeço o 3º lugar na tabela e o apuramento para a Champions, nada mais que isso... Que vá e que não volte... Treinadores que vêm os €€€€ a abanar e um projecto mais ambicioso, cagam literalmente para a instituição BRAGA e vão logo a correr! Não queremos este tipo de Treinadores, mas tem sido assim (Jesus, Domingos, Jardim ?)... É uma tristeza, não existem treinadores como em Inglaterra, que ficam anos e anos nos seus clubes...

Quanto a António Salvador, não é muito correcto despedir um treinador que nos levou ao 3º lugar da liga e apuramento para a Champions, há de CERTEZA algo mais por trás... Mas, só nos próximos dias é que iremos saber... Claro que pela SAD, os adeptos ficarão na burrice (como sempre), afinal parece que não fazemos parte do clube... Fazemos e somos a parte mais importante do clube... Mas enfim... Resta esperar para onde e com que parâmetros o Jardim vai parar, ai sim poderemos falar...

Quanto a sucessor, há quem peça o Domingos, mas............ "Paciência, para a Champions é preciso competência", já se esqueceram disso?! Esqueceram-se que ele trocou-nos pelos €€€€?! Esqueceram-se das suas declarações contra Mossoró e Viana?! Digo o mesmo que disse quando ele saiu, Obrigado, mas que nunca mais volte...

Queremos no entanto uma explicação para o que se passou, mas a meu ver, vamos ser "papados" de novo pelo clube e nós adeptos, ficaremos sem saber nada... EXIGE-SE uma explicação Sr. António Salvador/LJ, e não me venham com tretas por favor!

E como muitos dizem, o treinador passa, o clube fica!!! Boa viagem Jardim...

RibeiroSCB

#372
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:42
Parece que é mesmo verdade... Fiquei muito mais fodid* quando foi com o Domingos, que nos tinha levado à final da LE e mesmo com os adeptos a pedirem a sua continuação, ele preferiu os €€€€ e saiu-se mal... Quanto a LJ, não, não me aquece nem arrefece, e explico porquê:

O modo como ele entrou em Braga, tendo rescindido com o Beira-Mar a meio da época, não é uma boa maneira de começar...  Nunca fui seu fã, contudo agradeço o 3º lugar na tabela e o apuramento para a Champions, nada mais que isso... Que vá e que não volte... Treinadores que vêm os €€€€ a abanar e um projecto mais ambicioso, cagam literalmente para a instituição BRAGA e vão logo a correr! Não queremos este tipo de Treinadores, mas tem sido assim (Jesus, Domingos, Jardim ?)... É uma tristeza, não existem treinadores como em Inglaterra, que ficam anos e anos nos seus clubes...

Quanto a António Salvador, não é muito correcto despedir um treinador que nos levou ao 3º lugar da liga e apuramento para a Champions, há de CERTEZA algo mais por trás... Mas, só nos próximos dias é que iremos saber... Claro que pela SAD, os adeptos ficarão na burrice (como sempre), afinal parece que não fazemos parte do clube... Fazemos e somos a parte mais importante do clube... Mas enfim... Resta esperar para onde e com que parâmetros o Jardim vai parar, ai sim poderemos falar...

Quanto a sucessor, há quem peça o Domingos, mas............ "Paciência, para a Champions é preciso competência", já se esqueceram disso?! Esqueceram-se que ele trocou-nos pelos €€€€?! Esqueceram-se das suas declarações contra Mossoró e Viana?! Digo o mesmo que disse quando ele saiu, Obrigado, mas que nunca mais volte...

Queremos no entanto uma explicação para o que se passou, mas a meu ver, vamos ser "papados" de novo pelo clube e nós adeptos, ficaremos sem saber nada... EXIGE-SE uma explicação Sr. António Salvador/LJ, e não me venham com tretas por favor!

E como muitos dizem, o treinador passa, o clube fica!!! Boa viagem Jardim...

Mete-te no lugar dele, se nao tivesses a treinar o teu clube de coração, e podesses ir para um clube melhor, com melhores condicoes etc (com o dobro do salario, ou triplo), nao aceitavas o desafio ?

ele fez o que fez... depois disso quis outro desafio, mas saiu-se mal
se ele vier para o Braga, é bem recebido

Anabela

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:42
Parece que é mesmo verdade... Fiquei muito mais fodid* quando foi com o Domingos, que nos tinha levado à final da LE e mesmo com os adeptos a pedirem a sua continuação, ele preferiu os €€€€ e saiu-se mal... Quanto a LJ, não, não me aquece nem arrefece, e explico porquê:

O modo como ele entrou em Braga, tendo rescindido com o Beira-Mar a meio da época, não é uma boa maneira de começar...  Nunca fui seu fã, contudo agradeço o 3º lugar na tabela e o apuramento para a Champions, nada mais que isso... Que vá e que não volte... Treinadores que vêm os €€€€ a abanar e um projecto mais ambicioso, cagam literalmente para a instituição BRAGA e vão logo a correr! Não queremos este tipo de Treinadores, mas tem sido assim (Jesus, Domingos, Jardim ?)... É uma tristeza, não existem treinadores como em Inglaterra, que ficam anos e anos nos seus clubes...

Quanto a António Salvador, não é muito correcto despedir um treinador que nos levou ao 3º lugar da liga e apuramento para a Champions, há de CERTEZA algo mais por trás... Mas, só nos próximos dias é que iremos saber... Claro que pela SAD, os adeptos ficarão na burrice (como sempre), afinal parece que não fazemos parte do clube... Fazemos e somos a parte mais importante do clube... Mas enfim... Resta esperar para onde e com que parâmetros o Jardim vai parar, ai sim poderemos falar...

Quanto a sucessor, há quem peça o Domingos, mas............ "Paciência, para a Champions é preciso competência", já se esqueceram disso?! Esqueceram-se que ele trocou-nos pelos €€€€?! Esqueceram-se das suas declarações contra Mossoró e Viana?! Digo o mesmo que disse quando ele saiu, Obrigado, mas que nunca mais volte...

Queremos no entanto uma explicação para o que se passou, mas a meu ver, vamos ser "papados" de novo pelo clube e nós adeptos, ficaremos sem saber nada... EXIGE-SE uma explicação Sr. António Salvador/LJ, e não me venham com tretas por favor!

E como muitos dizem, o treinador passa, o clube fica!!! Boa viagem Jardim...

O Domingos foi à vida dele. Não tinha contracto com o SCBraga fez ele bem em seguir a sua vidinha. O teu patrão vai ter sorte contigo, nunca o vais deixar mesmo que te apareça uma proposta bem melhor (em termos financeiros).

Quanto às declarações sobre mossoró e viana...realmente não lhe ficou bem dizer aquilo.

Rui Ferreira

Quote from: PAF on 30 de May de 2012, 13:13
Depois de há um ano vermos como Jardim chegou cá (e domingos saiu), não deixa de ser irónico a forma como Jardim está a sair agora! Se calhar como se costuma dizer Deus escreve direito por linhas tortas!

No minimo esta novela é uma vergonha, seja Salvador o melhor ou pior presidente do mundo, o que se está a passar neste momento é vergonhoso para um clube como o Braga, não o dignifica em nada, seja a culpa de quem for., não é isso que está em causa, estas novelas mancham a imagem do clube! Parecemos um clube africano onde independentemente dos resultados se muda, sem pés nem cabeça com base em em factores no mínimo duvidosos! (estilo PSG que em primeiro despediu o treinador e no final acabou em 2º... dá-me um prazer ver estas decisões/resultados).
No final espero que Jardim não acabe no Porto(ou mesmo benfica), porque aí então é que a novela tem um fim trágico!

Várias pessoas referem que temos mudado e as coisas têm corrido bem, é verdade, mas quem sabe se sem mudar não tinham corrido melhor ainda? Por exemplo se nestes 8/10anos tivéssemos sempre Jesualdo, as coisas tinham sido diferentes, não sabemos, mas com estabilidade em projectos as coisas têm tendência para correr melhor.
Mudar todos os anos não me parece que seja uma boa solução em lado nenhum. Se há um projecto, deve haver uma pessoa para conduzir esse projecto que não seja só o presidente e as suas ideias.
Para Julho temos mais um artista que vem conhecer o plantel, que vai ter que formar uma equipa nova (se calhar com novos jogadores, com poucas rotinas), e isto obviamente com resultados imprevisíveis!

CLAP, CLAP, CLAP...

Subscrevo inteiramente...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 15:53
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 15:42
Parece que é mesmo verdade... Fiquei muito mais fodid* quando foi com o Domingos, que nos tinha levado à final da LE e mesmo com os adeptos a pedirem a sua continuação, ele preferiu os €€€€ e saiu-se mal... Quanto a LJ, não, não me aquece nem arrefece, e explico porquê:

O modo como ele entrou em Braga, tendo rescindido com o Beira-Mar a meio da época, não é uma boa maneira de começar...  Nunca fui seu fã, contudo agradeço o 3º lugar na tabela e o apuramento para a Champions, nada mais que isso... Que vá e que não volte... Treinadores que vêm os €€€€ a abanar e um projecto mais ambicioso, cagam literalmente para a instituição BRAGA e vão logo a correr! Não queremos este tipo de Treinadores, mas tem sido assim (Jesus, Domingos, Jardim ?)... É uma tristeza, não existem treinadores como em Inglaterra, que ficam anos e anos nos seus clubes...

Quanto a António Salvador, não é muito correcto despedir um treinador que nos levou ao 3º lugar da liga e apuramento para a Champions, há de CERTEZA algo mais por trás... Mas, só nos próximos dias é que iremos saber... Claro que pela SAD, os adeptos ficarão na burrice (como sempre), afinal parece que não fazemos parte do clube... Fazemos e somos a parte mais importante do clube... Mas enfim... Resta esperar para onde e com que parâmetros o Jardim vai parar, ai sim poderemos falar...

Quanto a sucessor, há quem peça o Domingos, mas............ "Paciência, para a Champions é preciso competência", já se esqueceram disso?! Esqueceram-se que ele trocou-nos pelos €€€€?! Esqueceram-se das suas declarações contra Mossoró e Viana?! Digo o mesmo que disse quando ele saiu, Obrigado, mas que nunca mais volte...

Queremos no entanto uma explicação para o que se passou, mas a meu ver, vamos ser "papados" de novo pelo clube e nós adeptos, ficaremos sem saber nada... EXIGE-SE uma explicação Sr. António Salvador/LJ, e não me venham com tretas por favor!

E como muitos dizem, o treinador passa, o clube fica!!! Boa viagem Jardim...

O Domingos foi à vida dele. Não tinha contracto com o SCBraga fez ele bem em seguir a sua vidinha. O teu patrão vai ter sorte contigo, nunca o vais deixar mesmo que te apareça uma proposta bem melhor (em termos financeiros).

Quanto às declarações sobre mossoró e viana...realmente não lhe ficou bem dizer aquilo.

Todos os treinadores, TODOS, têm direito a sonhar com algo mais... Não concordo foi a maneira como ele saiu e ainda mais não concordei quando ele fez aquelas declarações...

Claro, mais dinheiro, projecto ambicioso, jogadores novos, mas sabendo da maneira em que se encontrava o Sporting e o Braga a subir cada vez mais, terá tomado a decisão certa?!

Ele foi "o" treinador do Braga, o melhor para muitos, quem nos levou ao mais alto patamar da história, mas fica aquele amargo da saída do Braga...

Quanto ao meu patrão, tá mau, com esta crise que se vive........  ;D ;D

Anabela

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 16:00

Todos os treinadores, TODOS, têm direito a sonhar com algo mais... Não concordo foi a maneira como ele saiu e ainda mais não concordei quando ele fez aquelas declarações...

Claro, mais dinheiro, projecto ambicioso, jogadores novos, mas sabendo da maneira em que se encontrava o Sporting e o Braga a subir cada vez mais, terá tomado a decisão certa?!

Ele foi "o" treinador do Braga, o melhor para muitos, quem nos levou ao mais alto patamar da história, mas fica aquele amargo da saída do Braga...

Quanto ao meu patrão, tá mau, com esta crise que se vive........  ;D ;D

Ele saiu porque o contrato acabou...inicialmente ele não quis renovar porque era mt cedo e tal, depois foi o Salvador que não quis renovar com ele, quando o SCBraga andava no 7ºlugar (janeiro). E depois, já perto do final da época, o Salvador já queria renovar com ele mas ele já tinha tratado da sua vida.

Toda a gente via que ele ía dar um tiro nos pés ao ir para o sporting mas o €€ fala sempre mais alto. Se calhar o Domingos até tinha ambição necessária para o nosso presidente mas, não acredito que o Domingos volte ao SCBraga...enquanto o Salvador cá estiver.

barinho

Quote from: Zeus1921 on 30 de May de 2012, 15:36
Eu não percebo

Treinadores do Braga fazem 1/2 epocas e saiem logo, fdx!

acredito que nesta época, o Jardim, com mais tempo para ajustar umas coisas no plantel, teria melhores resultados, e seria mais uma grande epoca!
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2012, 13:45
O nosso "Novo" treinador ja anda ca por Braga... Esperemos por novidades ;)

Conceição ? eu gostava!
Novo entre aspas,em conjunto com um post umas páginas atrás,fácil de ver a quem se refere ;).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Este assunto já é história/passado desde a publicação do comunicado oficial do clube no site oficial.

Porque raio ainda aberto??? E pior a inamovível???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio Gonçalves

Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 16:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 16:00

Todos os treinadores, TODOS, têm direito a sonhar com algo mais... Não concordo foi a maneira como ele saiu e ainda mais não concordei quando ele fez aquelas declarações...

Claro, mais dinheiro, projecto ambicioso, jogadores novos, mas sabendo da maneira em que se encontrava o Sporting e o Braga a subir cada vez mais, terá tomado a decisão certa?!

Ele foi "o" treinador do Braga, o melhor para muitos, quem nos levou ao mais alto patamar da história, mas fica aquele amargo da saída do Braga...

Quanto ao meu patrão, tá mau, com esta crise que se vive........  ;D ;D

Ele saiu porque o contrato acabou...inicialmente ele não quis renovar porque era mt cedo e tal, depois foi o Salvador que não quis renovar com ele, quando o SCBraga andava no 7ºlugar (janeiro). E depois, já perto do final da época, o Salvador já queria renovar com ele mas ele já tinha tratado da sua vida.

Toda a gente via que ele ía dar um tiro nos pés ao ir para o sporting mas o €€ fala sempre mais alto. Se calhar o Domingos até tinha ambição necessária para o nosso presidente mas, não acredito que o Domingos volte ao SCBraga...enquanto o Salvador cá estiver.

Gostava de acreditar nisso Anabela, mas lembras-te da conferencia de imprensa em Dezembro do Domingos? Eu acho que o Domingos sempre quis continuar em Braga...
Sócio nº 2014