News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

darkshines

Em principio esta época vou conseguir fazer com que mais 2 pessoas adquiram o lugar anual.

Já viram se cada detentor de lugar anual conseguisse todas as épocas arranjar mais um sócio com lugar anual? Ou então, se pelo menos em cada 4 sócios, se arranjasse um novo lugar anual?

Também nos compete, a nós adepto,s tentar aumentar ao máximo a legião. Se vocês dissessem aos vossos amigos o preço e as vantagens do lugar anual, não  tenho dúvidas que facilmente se venderiam mais lugares anuais!

Um sub-21 a pagar 15 euros para ver 15 jogos de uma época? QUE MELHOR QUEREM?

BragaAtéMorrer

Quote from: darkshines on 19 de June de 2012, 16:01
Em principio esta época vou conseguir fazer com que mais 2 pessoas adquiram o lugar anual.

Já viram se cada detentor de lugar anual conseguisse todas as épocas arranjar mais um sócio com lugar anual? Ou então, se pelo menos em cada 4 sócios, se arranjasse um novo lugar anual?

Também nos compete, a nós adepto,s tentar aumentar ao máximo a legião. Se vocês dissessem aos vossos amigos o preço e as vantagens do lugar anual, não  tenho dúvidas que facilmente se venderiam mais lugares anuais!

Um sub-21 a pagar 15 euros para ver 15 jogos de uma época? QUE MELHOR QUEREM?

Este ano pode ver 36 jogos.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 19 de June de 2012, 15:19

Na Alemanha o único estádio que não enchia sempre era o do Hertha de Berlim... que leva 76 mil espectadores! Era, porque o Hertha desceu de divisão, mas ainda assim a média de assistências andava entre os 40 e 50 mil, penso eu. O exemplo mais impressionante é o Westfalenstadion, o maior do país, com capacidade para 81 mil espectadores, cheio em todos os jogos, e que mesmo assim não chega algumas vezes, como no jogo do título do Dortmund em 2010/11 em que houve mais de 300 mil pedidos de bilhetes!

E no jogo de play-off (a liguilha deles) o Dusseldorf, que na 2ª Liga tinha uma média de 42 mil por jogo levou 35 mil espectadores a Berlim, e o Hertha ainda trouxe quase 10-20 mil a Dusseldorf (e outras tantas tochas).

Dusseldorf fica a 600 km de Berlim (na Alemanha isto é aqui ao lado. Semana passada falei com um alemão e ele disse que ia para itália de carro porque eram só 600 km..)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2012, 16:21
Quote from: Kriticus on 19 de June de 2012, 15:19

Na Alemanha o único estádio que não enchia sempre era o do Hertha de Berlim... que leva 76 mil espectadores! Era, porque o Hertha desceu de divisão, mas ainda assim a média de assistências andava entre os 40 e 50 mil, penso eu. O exemplo mais impressionante é o Westfalenstadion, o maior do país, com capacidade para 81 mil espectadores, cheio em todos os jogos, e que mesmo assim não chega algumas vezes, como no jogo do título do Dortmund em 2010/11 em que houve mais de 300 mil pedidos de bilhetes!

E no jogo de play-off (a liguilha deles) o Dusseldorf, que na 2ª Liga tinha uma média de 42 mil por jogo levou 35 mil espectadores a Berlim, e o Hertha ainda trouxe quase 10-20 mil a Dusseldorf (e outras tantas tochas).

Dusseldorf fica a 600 km de Berlim (na Alemanha isto é aqui ao lado. Semana passada falei com um alemão e ele disse que ia para itália de carro porque eram só 600 km..)

Claro que faz muito bem em fazer 600 Kms de carro, quantas vezes já foste para o Algarve de carro? ;D ;)

Eu vi o Relegationsspiel e foi a todos os níveis impressionante a deslocação de adeptos do Düsseldorf a Berlim! Assim como foi impressionante a reacção dos adeptos do Colónia à descida de divisão. Na Alemanha qualquer clube tem uma massa adepta que tem tanto de numerosa como de louca. A südtribüne do Westfalenstadion, conhecida como a muralha amarela, é a bancada mais impressionante do Mundo, supera a mítica bancada de Anfield Road por trás da baliza e qualquer estádio sul americano ou de leste europeu. Realidades à parte, é pena que em Portugal o futebol não seja acompanhado dessa forma...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 20 de June de 2012, 01:13
Claro que faz muito bem em fazer 600 Kms de carro, quantas vezes já foste para o Algarve de carro? ;D ;)

Eu vi o Relegationsspiel e foi a todos os níveis impressionante a deslocação de adeptos do Düsseldorf a Berlim! Assim como foi impressionante a reacção dos adeptos do Colónia à descida de divisão. Na Alemanha qualquer clube tem uma massa adepta que tem tanto de numerosa como de louca. A südtribüne do Westfalenstadion, conhecida como a muralha amarela, é a bancada mais impressionante do Mundo, supera a mítica bancada de Anfield Road por trás da baliza e qualquer estádio sul americano ou de leste europeu. Realidades à parte, é pena que em Portugal o futebol não seja acompanhado dessa forma...
Fui uma, e fiz toda a costa desde VRS António até Sines  :D

Impressionante o vídeo, a juntar à 2ª mão da liguilha isto vem provar que os alemães é que sabem se comportar. Se isto fosse em Portugal caía o Carmo e a Trindade, apelidados de selvagens e que estávamos a destruir a imagem de Portugal no mundo...

Portugal e Espanha devem ser dos poucos países da europa ocidental, em que a maior parte dos adeptos moram a centenas de km do seu clube, enquanto os clubes locais (em Portugal) estão às moscas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Se eu nao renovar a minha cadeira dentro do prazo que tem no site oficial tenho de pagar mais alguma coisa?

BRG_1921

Quote from: magicobragarui on 20 de June de 2012, 16:13
Se eu nao renovar a minha cadeira dentro do prazo que tem no site oficial tenho de pagar mais alguma coisa?

Acho que não mas corres o risco de ficar sem ela, principalmente se for nas bancadas inferiores, devido à forte procura nessas bancadas.

rpo.castro

Quote from: magicobragarui on 20 de June de 2012, 16:13
Se eu nao renovar a minha cadeira dentro do prazo que tem no site oficial tenho de pagar mais alguma coisa?
A única alteração de preço é a baixa de 50% depois da 1ª volta.
Como o BRG_1921, podes é ficar sem ele. Nos últimos anos, o prazo de renovação foi sempre prolongado, mas nunca fiando...
Se puderes até sábado, vai. Se não puderes, reza... ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

adepto guerreiro

Ao renovar a cadeira tem de se pagar as quotas do mes de maio e junho ne?

hugofonséca

Eu renovei a minha ontem com a quota de Maio.

Minhoto21

Quote from: adepto guerreiro on 20 de June de 2012, 18:38
Ao renovar a cadeira tem de se pagar as quotas do mes de maio e junho ne?
podes renovar com a quota de Maio, é o requisito minimo! ;)

magicobragarui

Quote from: rpo.castro on 20 de June de 2012, 18:20
Quote from: magicobragarui on 20 de June de 2012, 16:13
Se eu nao renovar a minha cadeira dentro do prazo que tem no site oficial tenho de pagar mais alguma coisa?
A única alteração de preço é a baixa de 50% depois da 1ª volta.
Como o BRG_1921, podes é ficar sem ele. Nos últimos anos, o prazo de renovação foi sempre prolongado, mas nunca fiando...
Se puderes até sábado, vai. Se não puderes, reza... ;)
Quote from: BRG_1921 on 20 de June de 2012, 16:17
Quote from: magicobragarui on 20 de June de 2012, 16:13
Se eu nao renovar a minha cadeira dentro do prazo que tem no site oficial tenho de pagar mais alguma coisa?

Acho que não mas corres o risco de ficar sem ela, principalmente se for nas bancadas inferiores, devido à forte procura nessas bancadas.


É isso obrigado vou tentar dar um saltinho ao BP amanha!  ;D

jorjao

O prazo foi alargado para o dia 30..

joelvm


Zav

E o período de trocas mantém-se no dia 25 ?

Ou também é alargado ?

nandes

Quote from: Zav on 22 de June de 2012, 11:52
E o período de trocas mantém-se no dia 25 ?

Ou também é alargado ?

Segundo o jornal O JOGO de hoje:


LUGARES ANUAIS COM GRANDE PROCURA

Face à grande afluência de sócios interessados em renovar os lugares anuais no Estádio AXA, o Braga decidiu alargar o prazo até ao dia 30 de junho. Segundo informação prestada pelos minhotos, as vendas têm decorrido "a excelente ritmo, sendo que neste momento o clube regista um aumento de mais de 50% de lugares vendidos em comparação com o período homólogo". A fase de trocas de lugares anuais decorrerá entre 2 e 7 de julho; as vendas começam a 9 de julho.





O JOGO





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sedas

Já viram a campanha do Valencia para os lugares anuais...
 
http://www.youtube.com/watch?v=OWDN2YKvdRM

Acho que é um aspecto que deveriamos melhorar bastante.. E o nosso departamento de Marketing devia aprender alguma coisa com o que se faz nos outros paises..

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

gonçalobraguista

Ontem também renovei o meu :D

nandes

Quote from: nandes on 22 de June de 2012, 13:57
Quote from: Zav on 22 de June de 2012, 11:52
E o período de trocas mantém-se no dia 25 ?

Ou também é alargado ?

Segundo o jornal O JOGO de hoje:


LUGARES ANUAIS COM GRANDE PROCURA

Face à grande afluência de sócios interessados em renovar os lugares anuais no Estádio AXA, o Braga decidiu alargar o prazo até ao dia 30 de junho. Segundo informação prestada pelos minhotos, as vendas têm deco






rrido "a excelente ritmo, sendo que neste momento o clube regista um aumento de mais de 50% de lugares vendidos em comparação com o período homólogo". A fase de trocas de lugares anuais decorrerá entre 2 e 7 de julho; as vendas começam a 9 de julho.





O JOGO



Confirmado no site oficial, prazo alargado para 30/06/2012

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/renovacao-dos-lugares-anuais-alargamento-do-prazo



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL