News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 19:57

Há uns anos atrás, o pack, só dava para familiares directos (pais e filhos). Não dava para primos quanto mais para namorados.

Isso em teoria é assim, mas o Braga tem sido tolerante com namorados e acho muito bem.
O meu nome é Arnaldo...

GALEGO

Renovados esta tarde, em Braga, os meus dois lugares anuais
+2

vikiart83

Quote from: GALEGO on 01 de June de 2012, 23:43
Renovados esta tarde, em Braga, os meus dois lugares anuais
+2

Então soma mais dois desde manha de 6..:)

ComContaPesoEMedida

Quote from: boneli on 26 de May de 2012, 12:01
Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de May de 2012, 09:50
, lembram-se que o Iva passou de 13% se não estou em erro para 23%?

com os jogos que vamos ver com os 23% de IVA e

O IVA dos lugares anuais não foi alterado  para 23%. Essa alteração só se aplica aos bilhetes vendidos para os jogos!

Anabela

Não gosto do verde nas novas vinhetas...espero ansiosamente pelas vinhetas prós jogos da fase de grupos Liga dos Campeões :D

Kriticus

Quote from: Anabela on 04 de June de 2012, 19:26
Não gosto do verde nas novas vinhetas...espero ansiosamente pelas vinhetas prós jogos da fase de grupos Liga dos Campeões :D

São verdes? Cada vez mais tudo se alinha para o equipamento alternativo ser mesmo verde :)

vikiart83

Quote from: Kriticus on 04 de June de 2012, 19:29
Quote from: Anabela on 04 de June de 2012, 19:26
Não gosto do verde nas novas vinhetas...espero ansiosamente pelas vinhetas prós jogos da fase de grupos Liga dos Campeões :D

São verdes? Cada vez mais tudo se alinha para o equipamento alternativo ser mesmo verde :)

Queres ver que foi descriminado?! loool...minha vinheta é preta,  vou la reclamar loooool

rpo.castro

Quote from: vikiart83 link=topic=21607.msg417508#msg417508 date=1338838640

Queres ver que foi descriminado?! loool...minha vinheta é preta,  vou la reclamar loooool
/quote]

A rapariga devia estar a brincar com o marcador fluorescente. Ou acabou a tinta da impressora  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: vikiart83 on 04 de June de 2012, 20:37
Quote from: Kriticus on 04 de June de 2012, 19:29
Quote from: Anabela on 04 de June de 2012, 19:26
Não gosto do verde nas novas vinhetas...espero ansiosamente pelas vinhetas prós jogos da fase de grupos Liga dos Campeões :D

São verdes? Cada vez mais tudo se alinha para o equipamento alternativo ser mesmo verde :)

Queres ver que foi descriminado?! loool...minha vinheta é preta,  vou la reclamar loooool

Ai é? Não sabia que havia cores diferentes. A minha (e a dos meus pais) é verde e branca.

Anabela

#109
Quote from: rpo.castro on 04 de June de 2012, 20:42
Quote from: vikiart83 on 04 de June de 2012, 20:37

Queres ver que foi descriminado?! loool...minha vinheta é preta,  vou la reclamar loooool

A rapariga devia estar a brincar com o marcador fluorescente. Ou acabou a tinta da impressora  ;D

Tava a brincar nada ;D A minha é mesmo verde e branca e as outras que ele tinha lá também eram. Agora se foi por a tinta estar a acabar ou não, não sei.

Freitas

Será que é este ano que vamos ter um contador no site do SCBRAGA, para sabermos a quantas andamos na venda/renovação de cadeiras??!!?!?!? Não custava nada e até seria estimulante para os sócios. Será que ninguém aqui do SB consegue chegar esta sugestão ( não é minha, nem tãopouco é original) ao SCBRAGA???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

darkshines

Quote from: Freitas on 05 de June de 2012, 11:09
Será que é este ano que vamos ter um contador no site do SCBRAGA, para sabermos a quantas andamos na venda/renovação de cadeiras??!!?!?!? Não custava nada e até seria estimulante para os sócios. Será que ninguém aqui do SB consegue chegar esta sugestão ( não é minha, nem tãopouco é original) ao SCBRAGA???

já tinha sugerido isso! Alguém arranja o email do nosso director de comunicação ( o carvalho qualquer coisa)?

são pequenas coisas que podiam fazer a diferença...

magico_scbraga

Quando começa e quando termina o periodo de troca de lugar anual ? alguém sabe ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


fabio78

o meu já esta desde o primeiro dia.....
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

#115
Hoje fui renovar as minhas 3 cadeiras.  Assunto arrumado.

Hoje fiz mais 1 sócio que pertence ao concelho de Guimarães.  O pack d sócio que o Braga disponibiliza é excelente. É sem dúvida ma boa prenda para dar a uma pessoa.

PS. Também fui atendido pela "menina simpatia".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

A cadeiras dos espanhóis também dá direito a ver todos os jogos da equipa B em casa sem necessitar de bilhete.Aí está uma coisa em que lhes devíamos seguir o exemplo.

Kriticus

Quote from: barinho on 07 de June de 2012, 22:03
A cadeiras dos espanhóis também dá direito a ver todos os jogos da equipa B em casa sem necessitar de bilhete.Aí está uma coisa em que lhes devíamos seguir o exemplo.

Se assim for, estou em crer que teremos uma boa casa em muitos jogos da equipa B, eu tenciono acompanhar de perto o campeonato!

BRG_1921

#118
Quote from: barinho on 07 de June de 2012, 22:03
A cadeiras dos espanhóis também dá direito a ver todos os jogos da equipa B em casa sem necessitar de bilhete.Aí está uma coisa em que lhes devíamos seguir o exemplo.

As cadeiras dos espanhóis dão ainda direito a lunchar no bar do estádio, descontos no Pingo Doce e ainda uma volta no teleférico da Penha, eu já tenho duas :D

Agora a sério, dava geito para ver os jogos da B.

A.COSTA

Quote from: barinho on 07 de June de 2012, 22:03
A cadeiras dos espanhóis também dá direito a ver todos os jogos da equipa B em casa sem necessitar de bilhete.Aí está uma coisa em que lhes devíamos seguir o exemplo.


Ao que sei esta "promoção" destina-se a quem comprar a cadeira nesta primeira fase. Claro que depois estendem e voltam a estender ... Mas que é boa ideia, lá isso é.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo