News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

nuno1986

Acho que os preços estão bons. Alterava apenas a questão dos jovens e das mulheres. Até aos 18 era de graça e entre 18 e 23 pagava os 15 euros para qualquer bancada e não apenas para aquele sector da superior. As mulheres só têm o desconto s for individual acho eu. Se comprarem por familia é igual. Quase nenhuma mulher vai ao futebol sozinha, vão sempre com os maridos, por isso acabava com a diferença que há. Acho que o estadio não é nenhuma discoteca para tar a fazer diferenciação.
De resto penso que está bom.
A diferença entre a poente e superior não tem haver com a qualidade das bancadas. Acho é que a elite (os 5 ou 6 que se sentam na tribuna) não gosta de ter muita gente por perto, por isso metem preços mais altos para a poente toda e ainda mais alto na parte que fica colada à tribuna. O que não faltam são casos em que adeptos começam a chamar todos os nomes ao Mesquita quando o vê na tribuna.

barinho

Pois eu aposto contigo vasco soares que vamos chegar às 10 mil outra vez.Vale uma mini ;).

vikiart83

Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

Kriticus

Quote from: vikiart83 on 25 de May de 2012, 10:28
Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

Só se casarem ;D

nando11

#84
Quote from: Kriticus on 25 de May de 2012, 10:36
Quote from: vikiart83 on 25 de May de 2012, 10:28
Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

Só se casarem ;D
E tiverem dois filhos  ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Bragamo-te

Quote from: barinho on 24 de May de 2012, 18:27
Pois eu aposto contigo vasco soares que vamos chegar às 10 mil outra vez.Vale uma mini ;).

Também acredito que chegaremos novamente às 10 000 e até vamos passar, e não estou a ser sensacionalista.

boneli

Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de May de 2012, 09:50
Porque é que temos nós a mania de ver as coisas sempre pelo lado negativo? Eu acho que o Braga já faz muito em não mexer nos preços pelos menos à 4 anos, lembram-se que o Iva passou de 13% se não estou em erro para 23%? Eu acho que os preços estão bem, a unica coisa em que eu acho que o Braga falha é não facilitar o pagamento em 2 vezes (Maio/ Junho e Dezembro/ Janeiro) de resto estou de acordo com os preços.



X 2

As pessoas pensam que o dinheiro cai do céu e estão sempre a pedir sensibilidade á Direção..querem o quê ? de borla?
Querem tudo..Braga campeão, borlas, descontos de 90%. Parem um bocado para pensar e comparem estes preços com os dos outros clubes, com os jogos que vamos ver com os 23% de IVA e vejam comparativamente com os preços do ano passado. O Braga não anda fazer preços para agradar em ninguém individualmente....não pode nem é possivel.


GALEGO

ARTIGO NA NET

El Braga y sus socios :
otra forma de sentir, otra forma de vivir...


http://correiodagaliza.blogspot.com

João Pedro Sá

Os preços são bons, eu continuo é achar ridículo e injustificável a diferença de preços entre a nascente e a poente!

Não sei que impacto terá isto mas à muita mas mesmo muita gente a emigrar.... =/

Mais Norte


Duas já estão.

Força Braga.

darkshines

Um contador de lugares anuais vendidos no nosso site também não era mal pensado.

Dava para fazer um balanço quando assim o entendessemos e criava um maior entusiasmo....Por outro lado, poderiam ser revelados os lugares anuais vendidos nas épocas passadas...


PAF

Quote from: João Pedro Sá on 28 de May de 2012, 19:27
Os preços são bons, eu continuo é achar ridículo e injustificável a diferença de preços entre a nascente e a poente!

Não sei que impacto terá isto mas à muita mas mesmo muita gente a emigrar.... =/
eu moro numa aldeia pequena, e só na última semana emigraram 4 pessoas, no último ano já são prai umas 15, isto se for passado à cidade, serão talvez milhares, embora muitos não sejam sócios haverá sempre alguns.
No meu caso, há uma cadeira que não sei ainda se irá ser renovada por esse motivo.

BragaAtéMorrer

Tenho uma dúvida... Com a equipa B a jogar no 1º de Maio também vai "haver" lugar anual para lá, ou está tudo incluído?

darkshines

Quote from: PAF on 29 de May de 2012, 13:11
Quote from: João Pedro Sá on 28 de May de 2012, 19:27
Os preços são bons, eu continuo é achar ridículo e injustificável a diferença de preços entre a nascente e a poente!

Não sei que impacto terá isto mas à muita mas mesmo muita gente a emigrar.... =/
eu moro numa aldeia pequena, e só na última semana emigraram 4 pessoas, no último ano já são prai umas 15, isto se for passado à cidade, serão talvez milhares, embora muitos não sejam sócios haverá sempre alguns.
No meu caso, há uma cadeira que não sei ainda se irá ser renovada por esse motivo.

Um dos aspectos que já ando a insistir à muito, é que o scbraga poderia apostar forte nos sócios correspondentes. Temos milhares de emigrantes que quando cá vêm gostam de ir ver o scbraga. Mais de 95% não sabe que existe a possibilidade de serem sócios correspondentes:
- 30euros/ano e só precisam de comprovar que moram a mais de 100km de Braga, penso!

Era uma forma de fazer receita, de aumentar o nº de sócios e ainda vender mais alguns lugares anuais. 30 euros anuais para a maioria dos emigrantes não é quase nada, e seria também um grande orgulho para eles.

Porque não publicitar mais esta situação?

Coelho SCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de May de 2012, 14:07
Tenho uma dúvida... Com a equipa B a jogar no 1º de Maio também vai "haver" lugar anual para lá, ou está tudo incluído?

Uma boa questão!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bruno3429

Quote from: darkshines on 29 de May de 2012, 14:14
Quote from: PAF on 29 de May de 2012, 13:11
Quote from: João Pedro Sá on 28 de May de 2012, 19:27
Os preços são bons, eu continuo é achar ridículo e injustificável a diferença de preços entre a nascente e a poente!

Não sei que impacto terá isto mas à muita mas mesmo muita gente a emigrar.... =/
eu moro numa aldeia pequena, e só na última semana emigraram 4 pessoas, no último ano já são prai umas 15, isto se for passado à cidade, serão talvez milhares, embora muitos não sejam sócios haverá sempre alguns.
No meu caso, há uma cadeira que não sei ainda se irá ser renovada por esse motivo.

Um dos aspectos que já ando a insistir à muito, é que o scbraga poderia apostar forte nos sócios correspondentes. Temos milhares de emigrantes que quando cá vêm gostam de ir ver o scbraga. Mais de 95% não sabe que existe a possibilidade de serem sócios correspondentes:
- 30euros/ano e só precisam de comprovar que moram a mais de 100km de Braga, penso!

Era uma forma de fazer receita, de aumentar o nº de sócios e ainda vender mais alguns lugares anuais. 30 euros anuais para a maioria dos emigrantes não é quase nada, e seria também um grande orgulho para eles.

Porque não publicitar mais esta situação?

Eu vivo na Madeira, já sabia da existência do sócio correspondentes, mas optei por ser sócio "normal" e tenho lugar anual. Mas com esta crise, e sem subsidios de ferias e Natal nos próximos anos, vou repensar essa possibilidade.

sam

Quote from: vikiart83 on 25 de May de 2012, 10:28
Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

podes comprar o pack família, em princípio.

PedroAfonso

Quote from: sam on 30 de May de 2012, 11:34
Quote from: vikiart83 on 25 de May de 2012, 10:28
Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

se forem um casal gay ca ha nao ha packs!
;D

bip

Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 19:08
Quote from: sam on 30 de May de 2012, 11:34
Quote from: vikiart83 on 25 de May de 2012, 10:28
Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

se forem um casal gay ca ha nao ha packs!
;D

Os "bichas" normalmente ficam no sector visitante... lol  ;D

Anabela

Quote from: sam on 30 de May de 2012, 11:34
Quote from: vikiart83 on 25 de May de 2012, 10:28
Alguem sabe me dizer se tenho algum pack em que se tenha em conta os namorados??

podes comprar o pack família, em princípio.

Há uns anos atrás, o pack, só dava para familiares directos (pais e filhos). Não dava para primos quanto mais para namorados.