News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

GALEGO

Por causa da pre-eliminatória de Champions League -jogo de ida, nos días finais de julho- (e o que de máis jogos europeios venha detrás no mesmo verao 2012), a nova época começará com certa antecedencia. A disputa do Euro-2012 inserida no mes de junho, pode ser elemento de alteraçao do normal status nas primeiras semanas do verao... Sendo assim as coisas, parece razoável que o Sporting Clube de Braga, já na segunda quinzena de maio abra o período de renovaçao dos lugares anuais, para ter um mes á venda; depois uma quinzena para trocos de lugares; e já desde 1 de julho, apertura e venda de novos lugares anuais.
É importante cuidar destes aspectos diante de uma nova época que nao será nada fácil.

darkshines

Ora aqui está um assunto crucial para o clube.

Acima de tudo há que definir objectivos.

Tenho ideia que esta época batemos o record de lugares anuais vendidos : mais de 10 mil penso.

A política de preços dos lugares anuais tem sido muito bem gerido pelo clube, no entanto, só temos pecado num ponto: DIVULGAÇÃO!

É certo que muito já se tem feito mas se APOSTARMOS NUMA CAMPANHA DE PUBLICIDADE FORTE PARA OS LUGARES ANUAIS, penso que poderiamos chegar AOS 15 MIL LUGARES ANUAIS !

Na próxima época temos o ALICIANTE LIGA DOS CAMPEÕES!




darkshines

Este tópico deveria estar como fixo!


darkshines

Uma campanha forte de marketing poderia nos levar aos 15 mil lugares anuais!

É preciso é querer. Os cerca de 10 mil que têm cadeira, certamente renovarão, pois a champions é um chamariz forte e permitirá ter preços mais baratos.

Depois é apostar em novos detentores anuais!

ric

seria importante a SAD equacionar a possibilidade de pagamentos fracionados. Isto pq a crise é para todos e sem sub ferias nem 13º o lugar anual vai custar ainda mais a dar...

Chamo ainda a atenção para a necessidade de se rever a situação para os desempregados, agora uma "classe" cada vez maior (infelizmente) e que obrigará muita gente a deixar para tras a umbilical ligação que tem ao clube.

espero ainda que o clube saiba dar um "periodo de nojo" substancial para quem esteve desempregado e deixou de pagar quotas. Poder manter o nº de sócio e possibilitar prestações eria mais do que justo e um assunto de cariz social.
Como pode ser feito? A SAD tem profissionais para pensar nisto a 100%. Confio na capacidade deles.


PS: infelizmente temo que a venda de cadeiras este ano seja das mais baixas de sempre

JotaCC

Quote from: ric on 15 de May de 2012, 17:24
seria importante a SAD equacionar a possibilidade de pagamentos fracionados. Isto pq a crise é para todos e sem sub ferias nem 13º o lugar anual vai custar ainda mais a dar...

Chamo ainda a atenção para a necessidade de se rever a situação para os desempregados, agora uma "classe" cada vez maior (infelizmente) e que obrigará muita gente a deixar para tras a umbilical ligação que tem ao clube.

espero ainda que o clube saiba dar um "periodo de nojo" substancial para quem esteve desempregado e deixou de pagar quotas. Poder manter o nº de sócio e possibilitar prestações eria mais do que justo e um assunto de cariz social.
Como pode ser feito? A SAD tem profissionais para pensar nisto a 100%. Confio na capacidade deles.


PS: infelizmente temo que a venda de cadeiras este ano seja das mais baixas de sempre

ric partilho da tua opinião e já tinha pensado nisso, temo que a próxima época vai ser complicada.

Karoglan Taibraga

Duvido muito que baixemos das 10.000 cadeiras, mas seria importante continuar a subir este numero e nesse sentido a direcção do Braga e o departamento de marketing devem colocar-se ao lado dos problemas financeiros que o paìs atravessa e arranjar soluções para quem quer e não tem muitas possibiluidades de ter um lugar anual.

Eu renovarei as minhas três... Vizinhos bora lá, quero ver tudo lá para o ano ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

huguinhobr13


magico_scbraga

Também vou renovar, apesar das dificuldades.. A gente fez um esforço. Devo é mudar de sector..

Por isso, se alguém souber quando é o período de renovação e de troca de cadeiras, sobretudo no caso dos moderadores do ´fórum, agradecia, eu e todos os bracarenses, que colocassem aqui a informação
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB Monsul

A minha família tem 4 cadeiras mas este ano iremos desistir de uma porque a minha mãe trabalha à noite e eu estudo a 300 km de distância e esta época tivemos sempre uma cadeira vazia em quase todos os jogos. Por outro lado, na faculdade também se gasta muito dinheiro. Só em viagens gasto mais de 120€ por mês e nem isso tenho de bolsa de estudo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jlf

Boa noite a todos,

Acho que as famílias com 3 e mais lugares também deveriam ter uma atenção especial. Acho até que deveria haver campanhas nesse sentido, tentando trazer mais famílias ao estádio, fazendo da ida ao jogo um hábito familiar.

A.COSTA

Quote from: jlf on 15 de May de 2012, 23:07
Boa noite a todos,

Acho que as famílias com 3 e mais lugares também deveriam ter uma atenção especial. Acho até que deveria haver campanhas nesse sentido, tentando trazer mais famílias ao estádio, fazendo da ida ao jogo um hábito familiar.

Não obstante poderem ser pensadas novas soluções esta preocupação já tem estado presente nos últimos anos, com a Gestão do clube a proporcionar pack de família com os respetivos descontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mary

Espero manter a cadeira para a próxima época e seria importante termos notícias a este propósio mais cedo, uma vez que a época começará também mais cedo.

A questão dos preços é muitissímo importante. A crise infelizmente não é uma ficção e todos os dias vemos casos de pessoas que ficam sem fonte de rendimento, isto tem custos graves e espero que as políticas de preços este ano tenham isso em conta e ñão existam aumentos alarmantes...mesmo com as mundaças em termos da tributação...

Lateralus

Como medida de inovação, talvez fosse benéfico tentar vender, em pack, o lugar anual e a camisola da equipa para a próxima época.

Sérgio

Se os menores de 16 tivessem direito a cadeira anual (Nascente ou Poente Superior, só) aumentariam ainda que estatisticamente o número de lugares anuais vendidos. Além disso, ao comprarem cadeira sub-16 poderia haver um desconto na cadeira anual normal. Com isto muitos pais poderiam ter desconto de cadeira e filiavam-se muitos menores.

Se tivemos 10mil cadeiras vendidas e se desse número houver 5mil pessoas com filhos menores, aumentamos em 50% os lugares anuais. Mais os sócios sem cadeira ficamos com uma casa bem mais composta.

Luís Duarte

Quote from: Sérgio on 16 de May de 2012, 09:04
Além disso, ao comprarem cadeira sub-16 poderia haver um desconto na cadeira anual normal. Com isto muitos pais poderiam ter desconto de cadeira e filavam-se muitos menores.

Mas isso já existe! É  o lugar "Duo". Só que em vez de ser sub16 é  sub14 ;)

nando11

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de May de 2012, 09:21
Quote from: Sérgio on 16 de May de 2012, 09:04
Além disso, ao comprarem cadeira sub-16 poderia haver um desconto na cadeira anual normal. Com isto muitos pais poderiam ter desconto de cadeira e filavam-se muitos menores.

Mas isso já existe! É  o lugar "Duo". Só que em vez de ser sub16 é  sub14 ;)
Podia muito bem passar do sub 14 para o sub 16. Era mais um incentivo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

magico_scbraga

Quote from: Lateralus on 16 de May de 2012, 02:20
Como medida de inovação, talvez fosse benéfico tentar vender, em pack, o lugar anual e a camisola da equipa para a próxima época.

Era uma boa ideia mas não acredito que o façam. Há cadeiras/lugares anuais que ficam mais baratas do que comprar uma camisola ( que são caríssimas, diga-se)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 16 de May de 2012, 12:10
Quote from: Lateralus on 16 de May de 2012, 02:20
Como medida de inovação, talvez fosse benéfico tentar vender, em pack, o lugar anual e a camisola da equipa para a próxima época.

Era uma boa ideia mas não acredito que o façam. Há cadeiras/lugares anuais que ficam mais baratas do que comprar uma camisola ( que são caríssimas, diga-se)

Para além de que já se está a adivinhar quando é que as camisolas vão estar disponíveis para venda ::)

magico_scbraga

Sim, realmente. É o mal de só se apresentar as camisolas meia dúzia de dias antes do começo do campeonato.

Podiamos fazer, como no ano passado, um pack para a champions (no caso de nos apurarmos) com um preço interessante para os detentores de lugar anual. Em vez de vir a camisola ( seria pedir muito, talvez) , vinha outra vez um cachecol ou outro elemento alusivo ao clube.

PS: mas não me mandem com cachecois azuis no pack. Já me bastou o deste ano para a LE.. a cor do Braga é vermelho !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.