News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 14 de June de 2012, 16:55
Pois eu contas bem feitas, e se a caixa de segurança realmente avançar, estou fortemente inclinado a trocar da poente b5 para lá.
É QUE DE MANEIRA NENHUMA SE JUSTIFICA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UM LADO E OUTRO.
mas quem gere é que sabe.
O  clube sabe de si, mas da minha bolsa sei eu.
E o pior são as cotas. Estava agora aqui a falar com um colega ele estava a pensar mudar para a poente, mas quando lhe lembrei das cotas...Só não mudo porque o meu lugar é excelente e temos um grupo fantástico.
Mas é muita pasta quando só há 6/7 jogos ao sol.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 17:04
Quote from: vasco soares on 14 de June de 2012, 16:55
Pois eu contas bem feitas, e se a caixa de segurança realmente avançar, estou fortemente inclinado a trocar da poente b5 para lá.
É QUE DE MANEIRA NENHUMA SE JUSTIFICA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UM LADO E OUTRO.
mas quem gere é que sabe.
O  clube sabe de si, mas da minha bolsa sei eu.
E o pior são as cotas. Estava agora aqui a falar com um colega ele estava a pensar mudar para a poente, mas quando lhe lembrei das cotas...Só não mudo porque o meu lugar é excelente e temos um grupo fantástico.
Mas é muita pasta quando só há 6/7 jogos ao sol.

As minhas contas estao feitas, eu o meu pai e o irmao passando da poente para a nascente em cada ano que ficassemos a mais na poente daria para quase 2 anos na nascente.
E isto nao está pa festas.... por isso nao entendo como podem achar que os preços praticados sao razoaveis quando logo á partida existe esta diferença injustificavel.
Nao estou a dizer que é caro, o que digo é que é incompreensivel que haja tamanha diferença entre duas bancadas quase quase iguais.


BragaAtéMorrer

A cadeira este ano compensa muito. Eu, por exemplo, deverei ir aos jogos da equipa B também, como pago 15 euros pela cadeira dá-me 0.42€ por jogo.

Bracaro Augusto

Amanhã já irei Renovar ! Mesmo só indo, mais ou menos, a 7 jogos, irei Renovar. O coração fala mais alto, que a razão ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

maffonseca

é bom saber que da para ver os jogos da equipa B
sendo assim a cadeira compensa muito mais
qualquer das formas a minha renovação esta a espera de dia 20 que é quando posso ir renova-la
mas é uma grande noticia :)

DeBarceloscomAmor <3

Quanto é a quota para Sub-21 na nascente?!

Sei que na Poente é 5€...

eduardo_manulo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de June de 2012, 14:21
Quanto é a quota para Sub-21 na nascente?!

Sei que na Poente é 5€...

2.5€
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: eduardo_manulo on 15 de June de 2012, 14:27
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de June de 2012, 14:21
Quanto é a quota para Sub-21 na nascente?!

Sei que na Poente é 5€...

2.5€

Ainda difere bastante... E penso que a única razão seja o Sol em certos jogos  :-\

darkshines

Olhem me só os preços dos lugares anuais do West Ham:



O mais barato que um adulto consegue são 600£ ( perto de 750euros) por ano!



PAF

E o west Ham nem é dos mais caros... mesmo assim estes preços são um autentico roubo, mesmo sendo em Inglaterra! Mais caros ou pelo menos ao nível de um Barcelona ou Real Madrid! Ou seja uma autentica anedota! E que mostra ou ajuda a explicar também porque qualquer tosco que vai para aquela liga ganha 100, 200 ou 300mil euros mês!

Se houvesse bilhetes para todos os jogos provavelmente nem compensa ser sócio... o mal é que há jogos que provavelmente não há bilhetes para todos.

barinho

Mesmo com esses preços o mais provável é ainda haver lista de espera.

brigada da relote


Kriticus

Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2012, 14:15


in Record

Penso que está errada a informação da 1ª fase de venda de lugares anuais (renovação) terminar na 5ª feira. No site oficial diz dia 23 de Junho, logo Sábado, correcto?

barinho

Sim,a venda só termina sábado.E tal como se previa,as vendas estão a ser um sucesso apesar do negativismo gerado pela crise.As pessoas percebem que comprar cadeira é poupar dinheiro.

darkshines

Quote from: PAF on 19 de June de 2012, 13:06
E o west Ham nem é dos mais caros... mesmo assim estes preços são um autentico roubo, mesmo sendo em Inglaterra! Mais caros ou pelo menos ao nível de um Barcelona ou Real Madrid! Ou seja uma autentica anedota! E que mostra ou ajuda a explicar também porque qualquer tosco que vai para aquela liga ganha 100, 200 ou 300mil euros mês!

Se houvesse bilhetes para todos os jogos provavelmente nem compensa ser sócio... o mal é que há jogos que provavelmente não há bilhetes para todos.

A questão é que mais de 95% dos jogos estão todos esgotados com semanas de antecência. Em inglaterra os bilhetes ( pelo menos com o chelsea é assim que se passa) têm que ser colocados com um mês de antecedência para dado jogo. Na 1º semana os sócios têm prioridade, na 2º semana a compra já é aberta aos membros ( é uma forma de associado do club. paga  umaanuidade ou mensalidade mais baixa que um sócio masnão tem tantas vantagens e direitos como os sócios), e só depois é que é aberto ao público!

Mas até chegar à venda ao público os jogos esgotam, com excepção de 1 ou 2 jogos por época. Então, em Londres todos os jogos estão sold out com uma facilidade brutal. É por isso também que os lugares apresentam estes valores. É uma fortuna mas acreditem que para eles não será muito...e a questão é que não faltam adeptos a querer comprar lugar anual e que não conseguem....

darkshines

Quote from: barinho on 19 de June de 2012, 14:27
Sim,a venda só termina sábado.E tal como se previa,as vendas estão a ser um sucesso apesar do negativismo gerado pela crise.As pessoas percebem que comprar cadeira é poupar dinheiro.

Ter cerca de 7000 lugares renovados já nesta altura é mesmo muito bom!

É que é so fazer as contas e ver quanto se poupa com os lugares anuais. Aliás, numa época de crise social e económica, é bom saber que os lugares tem aumentado. É também sinal que as pessoas finalmente começam a fazer contas e a ver quanto podem poupar...

Queria umas 15 mil  cadeiras vendidas, mas 12 a 13 mil já era brutal!

rpo.castro

Quote from: darkshines on 19 de June de 2012, 15:00
Quote from: PAF on 19 de June de 2012, 13:06
E o west Ham nem é dos mais caros... mesmo assim estes preços são um autentico roubo, mesmo sendo em Inglaterra! Mais caros ou pelo menos ao nível de um Barcelona ou Real Madrid! Ou seja uma autentica anedota! E que mostra ou ajuda a explicar também porque qualquer tosco que vai para aquela liga ganha 100, 200 ou 300mil euros mês!

Se houvesse bilhetes para todos os jogos provavelmente nem compensa ser sócio... o mal é que há jogos que provavelmente não há bilhetes para todos.

A questão é que mais de 95% dos jogos estão todos esgotados com semanas de antecência. Em inglaterra os bilhetes ( pelo menos com o chelsea é assim que se passa) têm que ser colocados com um mês de antecedência para dado jogo. Na 1º semana os sócios têm prioridade, na 2º semana a compra já é aberta aos membros ( é uma forma de associado do club. paga  umaanuidade ou mensalidade mais baixa que um sócio masnão tem tantas vantagens e direitos como os sócios), e só depois é que é aberto ao público!

Mas até chegar à venda ao público os jogos esgotam, com excepção de 1 ou 2 jogos por época. Então, em Londres todos os jogos estão sold out com uma facilidade brutal. É por isso também que os lugares apresentam estes valores. É uma fortuna mas acreditem que para eles não será muito...e a questão é que não faltam adeptos a querer comprar lugar anual e que não conseguem....

Tem havido um aumento dramático desde a entrada de capital estrangeiro na Liga Inglesa. Houve já ameaças dos adeptos de fazer boicote aos jogos, mas a procura é tal que não resultou e os preços mantêm-se.
Outro ponto basta ver a evolução dos lucros da Liga inglesa nos últimos 10 anos.

Já comparando com a Alemanha, foi me dito quer por emigrantes, quer por alemães que os preços são bastante acessiveis, havendo lista de espera para lugares anuais e bilhetes para jogos grandes esgotam com meses de antecedência.

Se a memória não me falha, a percentagem de ocupação dos lugares da liga alemã é de quase 100% estando a inglaterra a seguir com diferença de 2-3%
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

A verificar-se o aumento da renovação e venda dos lugares anuais são excelentes noticias, este ano devemos bater o recorde.

Chamo só atenção para a foto que escolheram para ilustrar a notícia. O estandarte polémico e que nos envergonha, será por acaso?... Vindo de um jornal lagarto a mim não me admira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2012, 15:05
Quote from: darkshines on 19 de June de 2012, 15:00
Quote from: PAF on 19 de June de 2012, 13:06
E o west Ham nem é dos mais caros... mesmo assim estes preços são um autentico roubo, mesmo sendo em Inglaterra! Mais caros ou pelo menos ao nível de um Barcelona ou Real Madrid! Ou seja uma autentica anedota! E que mostra ou ajuda a explicar também porque qualquer tosco que vai para aquela liga ganha 100, 200 ou 300mil euros mês!

Se houvesse bilhetes para todos os jogos provavelmente nem compensa ser sócio... o mal é que há jogos que provavelmente não há bilhetes para todos.

A questão é que mais de 95% dos jogos estão todos esgotados com semanas de antecência. Em inglaterra os bilhetes ( pelo menos com o chelsea é assim que se passa) têm que ser colocados com um mês de antecedência para dado jogo. Na 1º semana os sócios têm prioridade, na 2º semana a compra já é aberta aos membros ( é uma forma de associado do club. paga  umaanuidade ou mensalidade mais baixa que um sócio masnão tem tantas vantagens e direitos como os sócios), e só depois é que é aberto ao público!

Mas até chegar à venda ao público os jogos esgotam, com excepção de 1 ou 2 jogos por época. Então, em Londres todos os jogos estão sold out com uma facilidade brutal. É por isso também que os lugares apresentam estes valores. É uma fortuna mas acreditem que para eles não será muito...e a questão é que não faltam adeptos a querer comprar lugar anual e que não conseguem....

Tem havido um aumento dramático desde a entrada de capital estrangeiro na Liga Inglesa. Houve já ameaças dos adeptos de fazer boicote aos jogos, mas a procura é tal que não resultou e os preços mantêm-se.
Outro ponto basta ver a evolução dos lucros da Liga inglesa nos últimos 10 anos.

Já comparando com a Alemanha, foi me dito quer por emigrantes, quer por alemães que os preços são bastante acessiveis, havendo lista de espera para lugares anuais e bilhetes para jogos grandes esgotam com meses de antecedência.

Se a memória não me falha, a percentagem de ocupação dos lugares da liga alemã é de quase 100% estando a inglaterra a seguir com diferença de 2-3%

Na Alemanha o único estádio que não enchia sempre era o do Hertha de Berlim... que leva 76 mil espectadores! Era, porque o Hertha desceu de divisão, mas ainda assim a média de assistências andava entre os 40 e 50 mil, penso eu. O exemplo mais impressionante é o Westfalenstadion, o maior do país, com capacidade para 81 mil espectadores, cheio em todos os jogos, e que mesmo assim não chega algumas vezes, como no jogo do título do Dortmund em 2010/11 em que houve mais de 300 mil pedidos de bilhetes!

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de June de 2012, 15:17
A verificar-se o aumento da renovação e venda dos lugares anuais são excelentes noticias, este ano devemos bater o recorde.

Chamo só atenção para a foto que escolheram para ilustrar a notícia. O estandarte polémico e que nos envergonha, será por acaso?... Vindo de um jornal lagarto a mim não me admira.

Só agora reparei nesse "pequeno" pormenor!Estes gajos não só não nos respeitam como ainda nos tentam humilhar.será que o director também estará indignado com isto como quando foi o símbolo espanhol tapado?