News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: BRG_1921 on 07 de June de 2012, 23:45
Quote from: barinho on 07 de June de 2012, 22:03
A cadeiras dos espanhóis também dá direito a ver todos os jogos da equipa B em casa sem necessitar de bilhete.Aí está uma coisa em que lhes devíamos seguir o exemplo.

As cadeiras dos espanhóis dão ainda direito a lunchar no bar do estádio, descontos no Pingo Doce e ainda uma volta no teleférico da Penha, eu já tenho duas :D

Agora a sério, dava geito para ver os jogos da B.

Mais descontos no Pingo Doce para quê,lá já há violência que chegue ;D.

BRG_1921

Quote from: barinho on 08 de June de 2012, 00:02
Quote from: BRG_1921 on 07 de June de 2012, 23:45
Quote from: barinho on 07 de June de 2012, 22:03
A cadeiras dos espanhóis também dá direito a ver todos os jogos da equipa B em casa sem necessitar de bilhete.Aí está uma coisa em que lhes devíamos seguir o exemplo.

As cadeiras dos espanhóis dão ainda direito a lunchar no bar do estádio, descontos no Pingo Doce e ainda uma volta no teleférico da Penha, eu já tenho duas :D

Agora a sério, dava geito para ver os jogos da B.

Mais descontos no Pingo Doce para quê,lá já há violência que chegue ;D.

loool

PauloLopes

Mais duas cadeiras renovadas, na "menina simpatia" do BragaParque.


Karoglan Taibraga

Eu também já renovei as minhas três desde sexta-passada, também com a menina simpatia.

Infelizmente continuamos a dar alguns tiros nos pés, viram que nos três jornais esta semana foi dado um relevo importante aos 500 sócios que renovaram cadeira no Guimarães? Viram alguma noticia a falar do mesmo aqui em Braga? Acham que foi o jornalista que foi lá saber quantos eram, isto é noticia encomendada com certeza pelo gabinete de comunicação do Guimarães.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

BragaMaHor

Pack família triplo renovado na nascente A4.
Sempre a apoiar o ENORME.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

#125
Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de June de 2012, 09:53
Eu também já renovei as minhas três desde sexta-passada, também com a menina simpatia.

Infelizmente continuamos a dar alguns tiros nos pés, viram que nos três jornais esta semana foi dado um relevo importante aos 500 sócios que renovaram cadeira no Guimarães? Viram alguma noticia a falar do mesmo aqui em Braga? Acham que foi o jornalista que foi lá saber quantos eram, isto é noticia encomendada com certeza pelo gabinete de comunicação do Guimarães.

Bem visto, também reparei nesse pormenor que é muito mais que isso embora não possa parecer, o Braga continua a descurar e gerir mal este aspecto da comunicação.

Ainda esta semana na apresentação do Peseiro estava  lá muita gente e não passou uma imagem disso na comunicação social, bastava por um placar tipo aquele que aparece nas entrevistas rápidas no final dos jogos no relvado o Peseiro à frente a responder a uma ou duas questões e os adeptos a cantar por trás, isso vende a marca Braga além de ser positivo para os patrocinadores. Na época passada com o Jardim colocaram esse placar.



nando11

Mais 4 cadeiras renovadas :D. Lá foram 60 mocas :-[
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Nemec

Porque se fala em renovações de cadeiras, porque se procura uma razão lógica para o fazer, porque hoje tropecei no texto e porque lhe achei mais piada do que em 2007, aqui fica novamente  :)

Braga - A minha doença

Ontem foi dia de consulta médica, daquelas normais, chamadas "consultas de rotina". Somos pesados, auscultados, mostramos a língua, os dentes e a garganta para serem examinados e as análises feitas há uns mesitos atrás. Ainda nesta fase da consulta, em que nos verificam os sistemas, chega a altura de medir a tensão... O médico faz uma cara um pouco estranha, que me deixa apreensivo, e enquanto procura as análises ao sangue atira-me uma pergunta:
- Há alguma coisa que te deixe nervoso ultimamente?
- Não! – respondi eu ainda meio inquieto pela cara e estranheza da pergunta.
Segui-se um silêncio...
Já com os exames abertos e depois de uma rápida olhadela por eles apenas dispara:
- Confirma-se!
- O quê senhor doutor?
- Tem uma espécie de doença...
- E é grave? – interrompi eu
- Não! E no seu caso é genético!
- Genético?
- Sim. O seu pai tem o mesmo síndroma!
- Excesso de açúcar no sangue, certo? – era a única doença que conhecia no meu pai...
- Não...
- Não!? Então?
- Tem algo em excesso no sangue e não é açúcar! É a paixão por um símbolo, por um clube...
- Pelo Braga...
- Certo! Está presente no sangue, nasceu consigo e interfere-lhe com o sistema nervoso, tal como sucede hoje, regista os valores mais altos de sempre nos batimentos cardíacos e a pressão arterial está também acima do normal!
- Mas nesta altura do ano não há futebol, não há muita razão para eu estar assim... Tem cura?
- Exactamente por isso é que o sistema nervoso está alterado, é uma espécie de ressaca, sentes a falta de algo a que estavas habituado e a ânsia de estar a chegar a altura em tudo vai voltar ao normal está-se a apoderar do inconsciente! Não tem cura, a medicina não consegue fazer nada, porque é algo que nasce dentro de si, lhe corre o corpo pelo sangue, e que guarda no coração! A medicina é inútil na luta contra um amor verdadeiro a um clube...
- Mas posso fazer algo?
- No entanto pode sempre atenuar estes efeitos...
- Como?
- Para começar, deixe de ler a imprensa desportiva que o bombardeia todos os dias com notícias falsas e sem fundamento, cujo único objectivo, é a venda daqueles pedaços de papel coloridos, na maior parte das vezes, com mentiras ou simplesmente suposições, que saltaram à ideia do jornalista sem mais nem menos... Aceite apenas as notícias publicadas no site do Sporting Clube de Braga, pois apenas essas são verdadeiras e não são contraditórias, tudo o resto veja como mera especulação! Depois pode sempre começar a preparar a nova época...
- Preparar a nova época? Eu? Como?
- Como é do conhecimento geral, está a decorrer a renovação das cadeiras no AXA para a nova temporada, não perca mais tempo, e renove já a sua... Terá melhoras rápidas e significativas...

Fiquei espantado com o método, não há cá medicamentos caros nem idas à farmácia, apenas uma simples mas muito valiosa cadeira cinza que me faz afirmar com toda a convicção: comprar cadeira faz bem à saúde... Braguista!

http://www.nemecrui.blogspot.pt/2007/06/braga-minha-doena.html
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

nando11

Quote from: Nemec on 12 de June de 2012, 23:31
Porque se fala em renovações de cadeiras, porque se procura uma razão lógica para o fazer, porque hoje tropecei no texto e porque lhe achei mais piada do que em 2007, aqui fica novamente  :)

Braga - A minha doença

Ontem foi dia de consulta médica, daquelas normais, chamadas "consultas de rotina". Somos pesados, auscultados, mostramos a língua, os dentes e a garganta para serem examinados e as análises feitas há uns mesitos atrás. Ainda nesta fase da consulta, em que nos verificam os sistemas, chega a altura de medir a tensão... O médico faz uma cara um pouco estranha, que me deixa apreensivo, e enquanto procura as análises ao sangue atira-me uma pergunta:
- Há alguma coisa que te deixe nervoso ultimamente?
- Não! – respondi eu ainda meio inquieto pela cara e estranheza da pergunta.
Segui-se um silêncio...
Já com os exames abertos e depois de uma rápida olhadela por eles apenas dispara:
- Confirma-se!
- O quê senhor doutor?
- Tem uma espécie de doença...
- E é grave? – interrompi eu
- Não! E no seu caso é genético!
- Genético?
- Sim. O seu pai tem o mesmo síndroma!
- Excesso de açúcar no sangue, certo? – era a única doença que conhecia no meu pai...
- Não...
- Não!? Então?
- Tem algo em excesso no sangue e não é açúcar! É a paixão por um símbolo, por um clube...
- Pelo Braga...
- Certo! Está presente no sangue, nasceu consigo e interfere-lhe com o sistema nervoso, tal como sucede hoje, regista os valores mais altos de sempre nos batimentos cardíacos e a pressão arterial está também acima do normal!
- Mas nesta altura do ano não há futebol, não há muita razão para eu estar assim... Tem cura?
- Exactamente por isso é que o sistema nervoso está alterado, é uma espécie de ressaca, sentes a falta de algo a que estavas habituado e a ânsia de estar a chegar a altura em tudo vai voltar ao normal está-se a apoderar do inconsciente! Não tem cura, a medicina não consegue fazer nada, porque é algo que nasce dentro de si, lhe corre o corpo pelo sangue, e que guarda no coração! A medicina é inútil na luta contra um amor verdadeiro a um clube...
- Mas posso fazer algo?
- No entanto pode sempre atenuar estes efeitos...
- Como?
- Para começar, deixe de ler a imprensa desportiva que o bombardeia todos os dias com notícias falsas e sem fundamento, cujo único objectivo, é a venda daqueles pedaços de papel coloridos, na maior parte das vezes, com mentiras ou simplesmente suposições, que saltaram à ideia do jornalista sem mais nem menos... Aceite apenas as notícias publicadas no site do Sporting Clube de Braga, pois apenas essas são verdadeiras e não são contraditórias, tudo o resto veja como mera especulação! Depois pode sempre começar a preparar a nova época...
- Preparar a nova época? Eu? Como?
- Como é do conhecimento geral, está a decorrer a renovação das cadeiras no AXA para a nova temporada, não perca mais tempo, e renove já a sua... Terá melhoras rápidas e significativas...

Fiquei espantado com o método, não há cá medicamentos caros nem idas à farmácia, apenas uma simples mas muito valiosa cadeira cinza que me faz afirmar com toda a convicção: comprar cadeira faz bem à saúde... Braguista!

http://www.nemecrui.blogspot.pt/2007/06/braga-minha-doena.html
Hehe, verdade, verdadinha.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

eduardo_manulo



Aqui está mais uma vantagem de comprar cadeira:

21 Jogos da equipa B no 1º de Maio
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: eduardo_manulo on 13 de June de 2012, 15:38


Aqui está mais uma vantagem de comprar cadeira:

21 Jogos da equipa B no 1º de Maio

A seguir o exemplo dos Espanhóis, parece-me muito bem  ;)

magico_scbraga

Acho que, apesar de tudo, a promoção do "lugar anual" está a ser insuficiente.. Se repararem, só no Correio do Minho e nas próprias lojas do Braga é que encontramos publicidade ao lugar anual. Não gosto de criticar só por criticar, mas acho que a Direcção e os departamentos competentes têm de ter um papel muito mais activo, no que diz respeito a dar a conhecer a todos as vantagens de ter lugar anual.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 13 de June de 2012, 15:58
Acho que, apesar de tudo, a promoção do "lugar anual" está a ser insuficiente.. Se repararem, só no Correio do Minho e nas próprias lojas do Braga é que encontramos publicidade ao lugar anual. Não gosto de criticar só por criticar, mas acho que a Direcção e os departamentos competentes têm de ter um papel muito mais activo, no que diz respeito a dar a conhecer a todos as vantagens de ter lugar anual.

Nesta altura só dá Euro. Além disso, à CS social só interessam noticias que desestabilizem o Braga ou noticias do género "500 adeptos de um clube falido já renovaram lugar anual".

Penso que com o ínicio pré época deverá aumentar publicidade. Convém não esquecer que para já é só para renovações, e nós não precisamos de nenhum apelo para renovar. É a nossa doença.
(Sábado desloco-me de Miranda do Douro para renovar o meu lugar anual. Não sei terei mais tempo até S. João).
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 13 de June de 2012, 16:09
Quote from: magico_scbraga on 13 de June de 2012, 15:58
Acho que, apesar de tudo, a promoção do "lugar anual" está a ser insuficiente.. Se repararem, só no Correio do Minho e nas próprias lojas do Braga é que encontramos publicidade ao lugar anual. Não gosto de criticar só por criticar, mas acho que a Direcção e os departamentos competentes têm de ter um papel muito mais activo, no que diz respeito a dar a conhecer a todos as vantagens de ter lugar anual.

Nesta altura só dá Euro. Além disso, à CS social só interessam noticias que desestabilizem o Braga ou noticias do género "500 adeptos de um clube falido já renovaram lugar anual".

Penso que com o ínicio pré época deverá aumentar publicidade. Convém não esquecer que para já é só para renovações, e nós não precisamos de nenhum apelo para renovar. É a nossa doença.
(Sábado desloco-me de Miranda do Douro para renovar o meu lugar anual. Não sei terei mais tempo até S. João).

Eu sei que para já é só Euro e que a Comunicação Social mais centralizada (se é que me faço entender) nos dá pouca importância. Mas eu estava mesmo a dizer que a campanha de promoção do lugar anual deve ser feita mais no centro da cidade. Sei que ainda é cedo, mas já sei como isto normalmente funciona, por isso..

Por exemplo, quando foi para promover o "Braga Mobile" vi um carro com altifalante a avisar, em zonas estratégicas. Por exemplo, Universidade do Minho, centro da cidade, Braga Parque, etc
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

Ora aqui está mais uma bela forma para se comprar lugar anual: entrada gratuita para os jogos da equipa B!

Em relação à publicidade dos lugares anuais, quem tem cadeira naturalmente que precisa de ser informado. Mas investir forte na divulgação só mesmo quando abrirem a compra de lugares A NOVOS LUGARES ANUAIS!

Vamos de certeza ultrapassar o recorde do ano passado. Com um campanha fortissima chegariamos às 15 mil....Aliás deveria ser mesmo esse o tema/objectivo:

" Rumo aos 15 mil lugares anuais  ( não oferecidos, como os outros)"

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 13 de June de 2012, 16:15

Eu sei que para já é só Euro e que a Comunicação Social mais centralizada (se é que me faço entender) nos dá pouca importância. Mas eu estava mesmo a dizer que a campanha de promoção do lugar anual deve ser feita mais no centro da cidade. Sei que ainda é cedo, mas já sei como isto normalmente funciona, por isso..

Por exemplo, quando foi para promover o "Braga Mobile" vi um carro com altifalante a avisar, em zonas estratégicas. Por exemplo, Universidade do Minho, centro da cidade, Braga Parque, etc

Mas o custos dessa iniciativa foram suportados pela Optimus (como meses antes fez com o derrota mobile).
Acho que depois de arrancar pré época, desenvolver acções de Marketing com os nossos jogadores no centro, não só para lugares anuais mas merchandising direcionado aos emigrantes (o Nuno Gomes seria excelente chamariz).

E alargar as campanhas aos concelhos vizinhos: Amares, Vila Verde, Barcelos...
(Também se podia grafitar umas frases alusivas à campanha em espanha eh eh)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Como sou da Poente, só agora reparei que, apesar de se ter falado da caixa de segurança, ainda não está previsto lugares anuais para A7 e A8.

Será que a medida sempre irá avançar ou carece de aprovação?
Haverá ainda esta época hipótese de comprar lugar aí?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 15:19
Como sou da Poente, só agora reparei que, apesar de se ter falado da caixa de segurança, ainda não está previsto lugares anuais para A7 e A8.

Será que a medida sempre irá avançar ou carece de aprovação?
Haverá ainda esta época hipótese de comprar lugar aí?

Como ninguém pode renovar nem trocar cadeiras nesses sectores é possível que ainda haja novidades até dia 2 de Julho.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 15:19
Como sou da Poente, só agora reparei que, apesar de se ter falado da caixa de segurança, ainda não está previsto lugares anuais para A7 e A8.

Será que a medida sempre irá avançar ou carece de aprovação?
Haverá ainda esta época hipótese de comprar lugar aí?

Sinceramente  não me parece mas com a  caixa de segurança, mas por mim claro.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 15:19
Como sou da Poente, só agora reparei que, apesar de se ter falado da caixa de segurança, ainda não está previsto lugares anuais para A7 e A8.

Será que a medida sempre irá avançar ou carece de aprovação?
Haverá ainda esta época hipótese de comprar lugar aí?
Pois eu contas bem feitas, e se a caixa de segurança realmente avançar, estou fortemente inclinado a trocar da poente b5 para lá.
É QUE DE MANEIRA NENHUMA SE JUSTIFICA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UM LADO E OUTRO.
mas quem gere é que sabe.
O  clube sabe de si, mas da minha bolsa sei eu.