News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

BRG_1921

#60
A passagem ao Play-off da Champions vai concerteza representar mais uns lugares anuais vendidos;)

maffonseca

Quote from: BRG_1921 on 20 de May de 2012, 00:02
A passagem ao Play-off da Champions vai concerteza representar mais uns lugares anuais vendidos;)
eu nao tenho assim tanta certeza

ha um grande factor que pode fazer algumas pessoas virem a desistir dos lugares anuais, pelo menos aqueles que tem 4 e 5 cadeiras e passar a ter 1/2 que é a crise que o pais esta a  passar

Em principio eu devo manter as minhas 3 cadeiras, pelo menos o meu pai ainda nao disse nada sobre isso mas a gente que infelizmente deve ter que se privar da cadeira

Ja agora ja ha datas para a renovaçao?

Kilo

Fase de Renovação
28 de Maio a 23 de Junho


Fase de Troca
25 de Junho a 30 de Junho


Fase de Venda
A partir 2 de Julho


Os preços vão ser iguais.

Já está tudo no facebook oficial do SC Braga.

Dracul

O clube podia facilitar o pagamento pelo menos em duas prestações. A crise está para durar e deve haver pouca gente que não a sente.

PauloLopes

FASE DE RENOVAÇÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MAIO

NOVAS BATALHAS, A MESMA PAIXÃO.

Renova já o teu lugar a partir de 15€*.

A renovação de lugares anuais inicia-se na próxima segunda-feira (28 de MAIO). Os actuais detentores de lugar anual podem assim renovar o seu lugar actual e assistir ao vivo a todas as conquistas dos nossos Gverreiros no Estádio AXA, para a Liga Zon Sagres. Ao renovares o teu lugar também garantes um preço exclusivo na aquisição do bilhete para o Playoff da Liga dos Campeões e acesso gratuito ao jogo de apresentação.

Nesta nova época que se aproxima, vem Reviver todas as emoções das conquistas do teu clube, no Estádio das Paixões.

Os preços são os mesmos da época anterior.

Podes adquirir o teu lugar nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

·         Loja SCB no Braga Parque
·         Centro de atendimento nas Galerias do Bingo
·         Secretaria do Clube no Estádio º de Maio 1
.         Bilheteira Online

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio AXA;
- Condições especiais de preço na aquisição de bilhete para o Playoff da Liga dos Campeões;
- Oferta do jogo de apresentação;
- Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário;
- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;
- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores entre os detentores de L. Anual Sub 14;
- Melhores lugares do estádio;
- Lugar Marcado;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
- **Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).

MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO E QUE ESTAS A POSTOS PARA TODAS AS BATALHAS.

Fase de Renovação
28 de Maio a 23 de Junho

Fase de Troca
25 de Junho a 30 de Junho

Fase de Venda
A partir 2 de Julho

*Valor do lugar anual para os sócios Sub 21 (A11 e C3).

**O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso, o cartão não é transmissível.

in Scbraga.pt

BragaAtéMorrer

É possivel passar da nascente para a poente ?

Vasco Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2012, 18:26
É possivel passar da nascente para a poente ?
É claro, tens que ir a um posto do braga e 1º mudares de bancada, pois a quota da poente é bem mais cara que na nascente , e depois na fase de compra de lugares comprar uma cadeira na poente. Acho eu que é assim.

Vasco Soares

Em relaçao ao preços que se vao praticar nesta epoca, nada de estranho (infelizmente) já vi que o clube nao mostrou qualquer abertura, nem tâo pouco as pessoas que apresentam estes preços concerteza nunca ouviram falar de crise, desemprego, e dificuldades financeiras.
Espero que nao, mas temo que a venda de lugares seja "um pequeno fracasso" mas a ver vamos...
E outra coisa que me vai sendo dado a perceber , nao aqui pelo forúm, mas pelo que vou falando com os meus amigos e conhecidos o pessoal da poente inferior está seriamente a pensar em trocar para a nascente, sendo a ocupaçao da poente já de si fraquita parece-me que vai ficar pior.
Oxalá nao tenha razao.

BragaAtéMorrer

Quote from: vasco soares on 23 de May de 2012, 18:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2012, 18:26
É possivel passar da nascente para a poente ?
É claro, tens que ir a um posto do braga e 1º mudares de bancada, pois a quota da poente é bem mais cara que na nascente , e depois na fase de compra de lugares comprar uma cadeira na poente. Acho eu que é assim.
Eu sou estudante, as quotas ficam 2.5€ou aumentam para 5€ ?

darkshines

Quote from: vasco soares on 23 de May de 2012, 18:42
Em relaçao ao preços que se vao praticar nesta epoca, nada de estranho (infelizmente) já vi que o clube nao mostrou qualquer abertura, nem tâo pouco as pessoas que apresentam estes preços concerteza nunca ouviram falar de crise, desemprego, e dificuldades financeiras.
Espero que nao, mas temo que a venda de lugares seja "um pequeno fracasso" mas a ver vamos...
E outra coisa que me vai sendo dado a perceber , nao aqui pelo forúm, mas pelo que vou falando com os meus amigos e conhecidos o pessoal da poente inferior está seriamente a pensar em trocar para a nascente, sendo a ocupaçao da poente já de si fraquita parece-me que vai ficar pior.
Oxalá nao tenha razao.

naturalmente que tem que se ter em conta o contexto sócio económico do país. Mas há cadeiras que são quase dadas: há o pack duo ( miudo + adulto) a 30 euros = 30 euros para duas pessoas para verem todos os jogos do campeonato. QUE MELHOR QUEREM?

barinho

Tendo em conta que os preços de quase tudo sobem todos os anos e que os preços das nossas cadeiras estão estáveis há 3 ou 4 anos,diria que não está nada mau.E há packs muito muito acessíveis.E como já disse noutro tópico,comprar a cadeira anual é poupar dinheiro.É só fazer as contas.Este ano começou foi mais cedo,ainda bem.

darkshines

Tendo em conta que a inflação anda em média nos 3% ao ano nos últimos tempos.....só os podemos dar pro felizes em ver que os preços têm se mantido estáticos de há uns anos para cá!

Volto a dizer poder pagar 30euros para um pai( padrinho ou tio) mais um filho e poder ver todos os jogos...é bom demais até. Sim é lá para cima, e daí? há sempre um ou outro lugar cá em baixo, se fizerem mesmo questão de não ficar lá em cima!

Anabela

Quote from: darkshines on 23 de May de 2012, 19:12
Tendo em conta que a inflação anda em média nos 3% ao ano nos últimos tempos.....só os podemos dar pro felizes em ver que os preços têm se mantido estáticos de há uns anos para cá!

Volto a dizer poder pagar 30euros para um pai( padrinho ou tio) mais um filho e poder ver todos os jogos...é bom demais até. Sim é lá para cima, e daí? há sempre um ou outro lugar cá em baixo, se fizerem mesmo questão de não ficar lá em cima!

Nem vás mais longe. Eu e os meus pais compramos o pack família triplo da nascente. Cada jogo fica-nos a 2€!! Nem na regional...

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2012, 18:42
Quote from: vasco soares on 23 de May de 2012, 18:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2012, 18:26
É possivel passar da nascente para a poente ?
É claro, tens que ir a um posto do braga e 1º mudares de bancada, pois a quota da poente é bem mais cara que na nascente , e depois na fase de compra de lugares comprar uma cadeira na poente. Acho eu que é assim.
Eu sou estudante, as quotas ficam 2.5€ou aumentam para 5€ ?

Na Poente são 5€.

darkshines

#74
Quote from: Anabela on 23 de May de 2012, 19:14
Quote from: darkshines on 23 de May de 2012, 19:12
Tendo em conta que a inflação anda em média nos 3% ao ano nos últimos tempos.....só os podemos dar pro felizes em ver que os preços têm se mantido estáticos de há uns anos para cá!

Volto a dizer poder pagar 30euros para um pai( padrinho ou tio) mais um filho e poder ver todos os jogos...é bom demais até. Sim é lá para cima, e daí? há sempre um ou outro lugar cá em baixo, se fizerem mesmo questão de não ficar lá em cima!

Nem vás mais longe. Eu e os meus pais compramos o pack família triplo da nascente. Cada jogo fica-nos a 2€!! Nem na regional...

Aliás, quem renova pode alargar os packs familia até 4 ou 5 pessoas certo? ficando ainda mais barato...

Anabela

Quote from: darkshines on 23 de May de 2012, 19:25
Quote from: Anabela on 23 de May de 2012, 19:14
Quote from: darkshines on 23 de May de 2012, 19:12
Tendo em conta que a inflação anda em média nos 3% ao ano nos últimos tempos.....só os podemos dar pro felizes em ver que os preços têm se mantido estáticos de há uns anos para cá!

Volto a dizer poder pagar 30euros para um pai( padrinho ou tio) mais um filho e poder ver todos os jogos...é bom demais até. Sim é lá para cima, e daí? há sempre um ou outro lugar cá em baixo, se fizerem mesmo questão de não ficar lá em cima!

Nem vás mais longe. Eu e os meus pais compramos o pack família triplo da nascente. Cada jogo fica-nos a 2€!! Nem na regional...

Aliás, quem renova pode alargar os packs familia até 4 ou 5 pessoas certo? ficando ainda mais barato...

Se fica mais barato penso que não. Dantes era assim: a 1ª cadeira custava o valor de uma cadeira nascente( 50€) a 2ª cadeira 25€ (75€) e a 3ª cadeira 15€: total: 90€. Por cada cadeira adicionada a partir da 3ª são só mais 15€, ou seja, imagine-se um pack de 5 cadeiras nascente ficaria por 50+25+15+15+15 = 120€. Há 2 anos era assim, neste momento não sei se continua a ser assim.

darkshines

sim continua a ser assim. Nós cá em casa que somos muuuuitos compensa :D

GALEGO

Há que agradecer á direçcao do SCB a sensibilidade mostrada, ao no tocar a tabela de preços dos lugares anuais, já desde épocas... É um grande esforço do clube, consoante com a crise que a todos nos afecta. Temos que ser conscientes de que a Vida tambem subiu para o SCB, os impostos e tributos, etc.etc. Mas os preços dos sócios ficam estáveis. Acho que a política de preços no caso dos sócios é correcta por parte da direçcao e resulta de justiça reconhecer publicamente o seu notável esforço ao respecto.
As coisas devem ser ditas como realmente sao...
Podem contar mais uma época com a renovaçao das minhas cadeiras anuais
Obrigado ao clube pela súa comprensao da situaçao que se vive

Karoglan Taibraga

Porque é que temos nós a mania de ver as coisas sempre pelo lado negativo? Eu acho que o Braga já faz muito em não mexer nos preços pelos menos à 4 anos, lembram-se que o Iva passou de 13% se não estou em erro para 23%? Eu acho que os preços estão bem, a unica coisa em que eu acho que o Braga falha é não facilitar o pagamento em 2 vezes (Maio/ Junho e Dezembro/ Janeiro) de resto estou de acordo com os preços.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Vasco Soares

Ok, eu qd emiti a minha opiniao (que vale o que vale) tentei nao pensar na minha realidade, tentei fazer um apanhado geral das varias bancadas que o braga disponibiliza para o seus associados, o que vejo aqui é opiniao de muita gente que utiliza o  EU, para justificar tudo.
Meus amigos, o EU deveria ser trocado pelo NÓS, enquanto andar-mos aqui cada um só a pensar no seu umbigo vai ser dificil chegar a uma conclusao, que alias vendo bem nem vale a pena discutir muito pois as decisoes estao tomadas, vejo aqui exemplos de pessoas/familias que concerteza acham que o valor é barato porque trabalham todos, e sao independentes.
Ora eu tb acho, o meu pai tem 55 anos paga a dele, eu tenho uma vida independente e tb pago a minha o meu irmao tb tem vida independente e paga a dele, pack familia : espectaculo melhor nao podia haver.
Mas quando for do mesmo orçamento mensal pai, mae e filhos estes que nao trabalham sao 4 vao po pack duo? já vao achar assim tao barato? ou vao ver o futebol po topo da pedreira tipo antigo picoto?
Já por mais uma vez defendi e volto a faze-lo, se calhar nao me expliquei bem, ou as pessoas nao querem entender.
1º o numero de socios do braga nao enche o axa.
2º por essa ordem de ideias nao existe gente em espera.
3º O braga que cresce no campo ano apos ano, deve fazer mais por crescer tb nas bancadas nem que para que isso tenha que abdicar de parte das receitas.
4o O braga nao tem o peso do estadio no seu orçamento, o braga tem todos os seus jogos em casa televisionados como tal nao podemos querer ser mais papistas que o papa e querer ganha-lo todo de uma só vez.
5º As pessoas devem-se perguntar quanto custa 3 borlas por ano, uma a troca de alimentos(nobre campanha) outra contra o olhanense (permitida pela liga) e outra contra o beira-mar(quanto custou????, o que vejo como argumento é braguistas que nao teem capacidade financeira; poderem pelo menos uma vez no ano assistirem ao jogo, a pergunta deveria ser antes, criar todas as condicçoes para que esses braguistas viessem mais vezes.
6º Ainda ninguem me explicou em que o clube se baseia para em duas bancadas iguais (nao me venham com a treta do sol) ter-mos preços de cadeira com diferença de 50% de uma para a outra (nascente 50 euros. poente 75 euros) mais a diferença da quota mensal tb estupidamente dispár.
7º é pa ser homogeneo? entao que culpa tenho eu de ter nascido homem, ponham as mulheres a pagar igual, ocupam o mesmo lugar, falam pelos cotovelos ;D ;D ;D, (logicamente tou a ser ironico neste ponto)
8º Chegei aqui a ler a barbaridade que, quando os nossos vizinhos colocaram cadeiras gratuitas até aos 18 anos que depois queixaramm-se que o passivo aumentou, só quem nao tem a noçao é que pode dizer isto, o que eles fizeram foi trocar uma cadeira que iria ficar vazia, que nao iria dar qualquer beneficio monetario, trocaram-na por apoio efectivo á equipa.
Esta é a minha opiniao espero tar enganado, mas daqui a dois meses veremos quem é que tem razao...