News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: ric on 17 de May de 2012, 11:57
De facto, ou eu ando noutro pais ou não percebo nada disto quando me dizem que vamos ulytrapassar os lugares anuais. Com esta crise? com este numero de desempregados?na hora de cortar, meus amigos, por muito amor que tenhamos ao clube, o SCB é dos primeiros a sofrer com a nossa desistência "activa" por muito que nos custe.
Se isto não acontecer a alguns , estes serão a excepção.

Em resumo, ou a SAD implementa mesmo maneiras de pagar suaves ou mesmo com baixa de preços vamos ter uma venda frustada. Já se esqueceram que este ano nem sub de ferias temos?(para os func publicos )

Sejamos realistas, caramba

Ric é a minha opinião que vamos ultrapassar os lugares anuais vendidos, mas estou a contar também que o Braga vai ter atenção aos preços que serão praticados, o clube não pode andar afastado da realidade social.

Sérgio Gonçalves

No ano passado segundo li ou ouvi a Nascente Inferior estava esgotada, essa situação verificou-se de facto ou foi apenas um boato?
Sócio nº 2014

Anabela

Quote from: BRG_1921 on 17 de May de 2012, 12:06

Ric é a minha opinião que vamos ultrapassar os lugares anuais vendidos, mas estou a contar também que o Braga vai ter atenção aos preços que serão praticados, o clube não pode andar afastado da realidade social.

Sinceramente, acho que baixar mais os preços dos lugares anuais é praticamente impossível. Eu e os meus pais, pagámos, na época passada, 90€ por 3 cadeiras na nascente. Dá 2€ por jogo a cada um de nós!! Eu acho que é os lugares na poente podiam ser mais baratos ou então uniformizar as cotas para as 2 bancadas. Não faz sentido os sócios poente pagarem mais nas cota e depois pagarem mais nas cadeiras.

unabomber

Quote from: Anabela on 17 de May de 2012, 14:11

Sinceramente, acho que baixar mais os preços dos lugares anuais é praticamente impossível. Eu e os meus pais, pagámos, na época passada, 90€ por 3 cadeiras na nascente. Dá 2€ por jogo a cada um de nós!! Eu acho que é os lugares na poente podiam ser mais baratos ou então uniformizar as cotas para as 2 bancadas. Não faz sentido os sócios poente pagarem mais nas cota e depois pagarem mais nas cadeiras.

A explicação é simples. Em jogos ao final da tarde ou em tarde de sol, as pessoas da nascente levam com sol na tromba. Mas é bem verdade que poucos jogos ocorreram com essas condições.

magico_scbraga

Quote from: unabomber on 17 de May de 2012, 15:18

A explicação é simples. Em jogos ao final da tarde ou em tarde de sol, as pessoas da nascente levam com sol na tromba. Mas é bem verdade que poucos jogos ocorreram com essas condições.

Exacto, mas os jogos quase nunca se realizam à tarde.. Ou é ao fim da tarde, quando o sol ja está fraco, ou é à noite
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

O nº de lugares anuais não deve sofrer grandes variações, porque os verdadeiros Braguistas são aqueles12.000 que estão em quase todos os jogos.
Aliás verifica-se que quando há borlas, a maior parte que vai assistir não é Braguista mas sim de um dos 3 estarolas. Por isso nestas ocasiões há menos apoio e à minima coisa começam os assobios, insultos à equipa e outros disparates.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2012, 18:09

O nº de lugares anuais não deve sofrer grandes variações, porque os verdadeiros Braguistas são aqueles12.000 que estão em quase todos os jogos.
Aliás verifica-se que quando há borlas, a maior parte que vai assistir não é Braguista mas sim de um dos 3 estarolas. Por isso nestas ocasiões há menos apoio e à minima coisa começam os assobios, insultos à equipa e outros disparates.
Acho que estás a misturar as estaçoes do ano ;D ;D ;D, o que é que tem haver a falta de dinheiro da sociedade em geral com ser verdadeiro braguista, pela tua ordem de ideias o verdadeiro braguista compra cadeira anual para ele, pa mulher  e pos filhos e durante o mês come ar e vento,

magico_scbraga

A grande questão é que temos "cadeiras" que custam 50/60 euros.. Bem sei que é na parte central das bancadas inferiores. E bem podem dizer que isto é fruto da evolução do clube e que quem quer ver o Braga tem que pagar bem.. Tretas. Digam o que disserem, o clube "é" dos sócios e tem de pensar nos seus associados. Tem que os tratar com respeito. Se nem a estes trata bem, quem é que vai tratar ? Depois não se queixem das fracas assistências..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Quote from: magico_scbraga on 17 de May de 2012, 16:53

Exacto, mas os jogos quase nunca se realizam à tarde.. Ou é ao fim da tarde, quando o sol ja está fraco, ou é à noite

Exacto. Desde que mudamos para o axa, só levei com sol insuportável por 2 vezes. Uma contra o belenenses, em agosto (há 2 épocas) e outra vez que já não me lembro bem. Não faz sentido, um lugar anual na poente, custar quase o dobro de um lugar anual na nascente.

Bracaro Augusto

Para mim, sendo muito sincero, custa-me um pouco renovar o lugar Anual. Vivo no Porto, vou ver nem 10 jogos por Ano. Mas mesmo assim, vou renovar. Prefiro mil vezes renovar meu lugar Anual, ajudadando meu clube, do que pagar Sportv, que além de ser bem mais caro que os lugares Anuais,não compactuo com esses tendenciosos, pró metralhas !!!
BRAGA SEMPRE !!!

nuno1986

Não acredito muito que os preços se alterem. Subir não vale a pena, porque depois os adeptos afastam-se e as borlas compensam. As receitas do clube vêm de outros lados, não é nos lugares anuais que o Braga faz o seu orçamento, ainda por cima num ano de champions. Descer tb é dificil, mas apoiaria uma eventual descida de preço a quem comprovasse que estava desempregado.

ricardobraguinha

Tenho muita pena, mas este ano n vou ter a possibilidade de adquirir lugar anual, pelas razoes anteriormente referidas..
E em todos os topicos ha comentarios "descabidos" sem querer menosprezar a opiniao dos foristas..
O meu caso é muito simples, comprei um carro ao qual estou a pagar as prestaçoes, e mesmo vivendo em casa dos meus pais, com as prestaçoes do carro + gastos normais do dia-a-dia para alimentaçao saude e afins, e com muita pena minha sera impossivel pagar as cotas mensalmente, sim pq no fim do ano faria toda a diferença (e o carro n sao so as prestaçoes)..
Agora ler aqui que alguem q tem possibilidades de adquirir lugar anual por motivos financeiros mais vantajosos que os meus, faz dessa pessoa mais braguista que eu, da no minimo vontade de rir..
Como ja alguem disse e bem o braguismo esta no CORAÇAO, n é na carteira, e se n ter possibilidade de adquirir lugar anual faz de mim menos braguista do que quem a tem, entao o BRAGUISMO torna-se subjetivo!!!

Legião

Tem que se respeitar as decisões de todos, e quem não pode comprar lugar anual paciência não é menos braguista por isso, mas não são raros os casos de malta que diz que não quer comprar lugar anual e ao meio da época diz que se arrependeu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de May de 2012, 01:36
Tem que se respeitar as decisões de todos, e quem não pode comprar lugar anual paciência não é menos braguista por isso, mas não são raros os casos de malta que diz que não quer comprar lugar anual e ao meio da época diz que se arrependeu.

Ora lá está.É que depois chega a altura dos jogos e das duas uma:ou o bichinho é mais forte e acaba por se comprar bilhetes,ou então como o bilhete é mais caro não se vai mas ficam os remorsos.As pessoas têm que entender que comprar o lugar anual já é poupar,basta os jogos com os metralhas e o lugar anual já compensa.E além desses ainda há mais 12 jogos,há o jogo de apresentação e o primeiro jogo europeu da época de graça e ainda descontos nos restantes jogos europeus e de Taças.Por tudo isto vale a pena fazer um esforço no início da época  e comprar o lugar anual.

Mas claro que cada um é que sabe de si e governa as suas economias como pode e quer.Mas a verdade é que a crise também já anda aqui há 3 ou 4 anos e temos vendido cada vez mais lugares anuais,sinal de que as pessoas sabem que compensa o esforço financeiro no início da época.

jolive75

Uma dúvida acerca da final da LC- Alguém me pode confirmar se, dependendo do vencedor de amanhã do jogo entre o Bayern e Chelsea, o Braga vai a terceira PE ou entra diretamente para o play-off?
Tenho a ideia que se o Bayern ganhar, estaremos diretamente no Play-off? caso seja o Chelsea, aí sim teremos de fazer a 3 PE.
Obrigado

Kriticus

Quote from: jolive75 on 18 de May de 2012, 09:48
Uma dúvida acerca da final da LC- Alguém me pode confirmar se, dependendo do vencedor de amanhã do jogo entre o Bayern e Chelsea, o Braga vai a terceira PE ou entra diretamente para o play-off?
Tenho a ideia que se o Bayern ganhar, estaremos diretamente no Play-off? caso seja o Chelsea, aí sim teremos de fazer a 3 PE.
Obrigado

Isso está explicado ao longo deste tópico, mas é exactamente o contrário. Se o Chelsea ganhar avançamos directamente para o play-off, caso contrário teremos ainda de jogar a 3ª pré-eliminatória.

rpo.castro

Quote from: Anabela on 17 de May de 2012, 18:49
Quote from: magico_scbraga on 17 de May de 2012, 16:53

Exacto. Desde que mudamos para o axa, só levei com sol insuportável por 2 vezes. Uma contra o belenenses, em agosto (há 2 épocas) e outra vez que já não me lembro bem. Não faz sentido, um lugar anual na poente, custar quase o dobro de um lugar anual na nascente.

Aconteceram também alguns jogos europeus com Sol escaldante (lembro-me do Celtic, Sevilha) e nesses agradeci estar à sombra. Mas realmente é uma precentagem muito pequena de jogos e a diferença significativa (lugar anual+cotas).
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedebraga

Por essa razão sou contra as borlas, eu pago as minhas cotas, pago a minha cadeira e estou sugeito a que outros nada paguem e ainda se achem no direito de vir para o meu lado insultar a equipa. CONTRA AS BORLAS... quem quiser ser Braga que seja sócio..

Bracaro Augusto

Quote from: sedebraga on 18 de May de 2012, 12:55

Por essa razão sou contra as borlas, eu pago as minhas cotas, pago a minha cadeira e estou sugeito a que outros nada paguem e ainda se achem no direito de vir para o meu lado insultar a equipa. CONTRA AS BORLAS... quem quiser ser Braga que seja sócio..

Também concordo...Contudo, o preço dos bilhete tem que Ser revisto, pois estamos em Época de crise.
BRAGA SEMPRE !!!

bip

Sou contra as borlas por dois motivos:

- Prejudica o sócio que paga quotas e que detém lugar anual
- Com as borlas somos invadidos por adeptos ressábiados dos metralhas...