News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA

Started by A.COSTA, 06 de May de 2012, 01:38

Previous topic - Next topic

Sónia Az

Força enorme Braga vamos amanha em Alvlado mostrar quem somos e com que espirito entramos sempre em campo. Vamos mostra-lhe que só poderia por tudo o que foi feito no campeonato haver um 3º Lugar ocupado por nós.  E que neste jogo o Lima consiga fazr golos para ganhar ao trepeteiro do Cardoso.

Aquiles

Amanhã só se pede ao SCBraga que entre em campo com o pensamento na Vitória.

Depois se for possivel o Lima marcar mais uns golitos, ainda bem.

No entanto não tenhamos duvidas sobre este assunto. Qualquer que seja o resultado de amanhã, marque-se os golos que marcar, Lima fez uma campanha brilhante. Foi sempre um trabalhador incansavel, foi o nosso melhor marcador, foi sempre capaz de se superar e ir mais alem. Foi um verdadeiro Gverreiro do Minho!

É com orgulho que vejo este Homem envergar a nossa camisola.

Força Braga e Força Lima!

RIKYSCB

VAMOS GANHAR


Vamos demonstrar aos clubes da mouraria, ver que o Norte é capaz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

A.COSTA

Bem pessoal ... VAMOS LÁ INSCREVER para o jogo scp vs S.C.Braga em Lisboa PORQUE SÓ ARRANCA MAIS 1 AUTOCARRO SE HOUVER PESSOAL QUE JUSTIFIQUE. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá. Já faltam poucas inscrições.

Carrega Braga rumo ao futuro.

Façam a pré-reserva no Braga parque 253 268 271 ... até às 20 horas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2012, 17:53
Bem pessoal ... VAMOS LÁ INSCREVER para o jogo scp vs S.C.Braga em Lisboa PORQUE SÓ ARRANCA MAIS 1 AUTOCARRO SE HOUVER PESSOAL QUE JUSTIFIQUE. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá. Já faltam poucas inscrições.

Carrega Braga rumo ao futuro.

Façam a pré-reserva no Braga parque 253 268 271 ... até às 20 horas.

So arranca mais 1 mas em quantos ja vao?
no Braga parque ontem estavam a acabar de preencher o 1º

A.COSTA

Quote from: maffonseca on 11 de May de 2012, 18:13
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2012, 17:53
Bem pessoal ... VAMOS LÁ INSCREVER para o jogo scp vs S.C.Braga em Lisboa PORQUE SÓ ARRANCA MAIS 1 AUTOCARRO SE HOUVER PESSOAL QUE JUSTIFIQUE. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá. Já faltam poucas inscrições.

Carrega Braga rumo ao futuro.

Façam a pré-reserva no Braga parque 253 268 271 ... até às 20 horas.

So arranca mais 1 mas em quantos ja vao?
no Braga parque ontem estavam a acabar de preencher o 1º

Não sei ... o 1º estava cheio e o 2º precisa de pelo menos mais 10/12 inscrições. Penso eu de que ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB



«SC Braga é o grande campeão» - Futre


O ex-internacional português Paulo Futre considera que o SC Braga foi, mesmo sem o ser, o grande campeão da temporada 2011/12 do campeonato português.

«Para mim, o SC Braga é a grande sensação, o grande campeão. Faltavam cinco jogos quando veio à Luz e era líder. Depois caiu nos últimos jogos, mas foi o grande campeão. É normal que FC Porto e Benfica estivessem sempre na luta pelo título, mas o Braga não», disse Paulo Futre em declarações à Renascença.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bracaro Augusto

Amanhã, vamos ganhar e justificar o nosso 3ª lugar !!! Será a primeira vitória da minha filha, com 1 semana, a mais nova braguista !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2012, 17:53
Bem pessoal ... VAMOS LÁ INSCREVER para o jogo scp vs S.C.Braga em Lisboa PORQUE SÓ ARRANCA MAIS 1 AUTOCARRO SE HOUVER PESSOAL QUE JUSTIFIQUE. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá. Já faltam poucas inscrições.

Carrega Braga rumo ao futuro.

Façam a pré-reserva no Braga parque 253 268 271 ... até às 20 horas.


Mais 5 ou 6 e o autocarro arranca
. Vamos a isso ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

A única coisa que temo nesta partida é que, ao contrário do que disse Mossoró, os jogadores já "estejam de férias". O Sporting certamente não estará porque ainda tem a final da Taça de Portugal para jogar e é o único título que podem alcançar depois de um investimento-record na sua equipa de futebol.

O jogo não tem o sal dos pontos mas é importante para os adeptos e para o amor-próprio dos jogadores. Não é que haja alguma coisa  a provar (houve 29 jornadas para mostrar qual das equipas é a melhor e já nada o poderá alterar) mas ninguém gosta de perder e, como tal, espero uma equipa do Braga empenhada em sacar o melhor resultado possível de Alvalade.

Dito isto, há ainda a objectivo de ajudar Lima a chegar ao trono dos goleadores e, talvez, se possa admitir a hipótese de colocar um ou outro jogador no onze, a pensar já na próxima época (ainda que, acredito eu, nesta altura Jardim já deva ter uma ideia precisa do que todos valem). Creio, no entanto, que não devemos colocar uma equipa secundária em campo (e a convocatória indicia que Jardim concorda comigo).

O meu onze: Berni; Miguel Lopes, NAC, Ewerton, Imorou (Elderson); Custódio (Luís Alberto), Viana; Alan, Amorim, Mossoró; Lima (Nuno Gomes)

Gostaria de ver melhor o que valem Imorou e Luís Alberto, a fim de perceber que papel poderão ainda ter no plantel da próxima temporada. Creio, no entanto, que, pelas declarações de jardim, Custódio, Viana e Amorim jogarão de início (e talvez mesmo Barbosa, apesar de pouco ter treinado durante a semana). Na frente, também concordo que se, mesmo não actuando, for possível a Lima garantir o troféu de melhor marcador, devemos começar com Nuno Gomes no onze. No entanto, se for necessário que Lima entre em campo, seja. Lima já não tem de provar nada a ninguém. Neste momento, está muito desgastado, é evidente (assim como boa parte dos seus companheiros mais utilizados), mas com o seu percurso, já conseguiu calar todas aqueles que achavam "engraçada" (e estou a ser benévolo) a ideia de ele marcar 30 golos durante a época. Provavelmente não o conseguirá, mas calou todos aqueles que fizeram chacota da ideia (e devo dizer que também eu não tinha grande fé nessa possibilidade).

Vamos lá fazer um último esforço para acabar bem uma excelente temporada!

S.C.BRAGA

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2012, 17:53
Bem pessoal ... VAMOS LÁ INSCREVER para o jogo scp vs S.C.Braga em Lisboa PORQUE SÓ ARRANCA MAIS 1 AUTOCARRO SE HOUVER PESSOAL QUE JUSTIFIQUE. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá. Já faltam poucas inscrições.

Carrega Braga rumo ao futuro.

Façam a pré-reserva no Braga parque 253 268 271 ... até às 20 horas.
Eu já fiz a minha, mas disseram-me que estava pouca gente inscrita...

A.COSTA

Quote from: bragareal on 11 de May de 2012, 22:21
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2012, 17:53
Bem pessoal ... VAMOS LÁ INSCREVER para o jogo scp vs S.C.Braga em Lisboa PORQUE SÓ ARRANCA MAIS 1 AUTOCARRO SE HOUVER PESSOAL QUE JUSTIFIQUE. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá. Já faltam poucas inscrições.

Carrega Braga rumo ao futuro.

Façam a pré-reserva no Braga parque 253 268 271 ... até às 23 horas.
Eu já fiz a minha, mas disseram-me que estava pouca gente inscrita...

A que horas foi essa inscrição? Às 21 horas disseram-me, do Bragaparque, que com mais 5 ou 6 o autocarro arranca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de May de 2012, 20:53
Amanhã, vamos ganhar e justificar o nosso 3ª lugar !!! Será a primeira vitória da minha filha, com 1 semana, a mais nova braguista !!! ;) ;) ;)

Parabéns pela nova gverreirinha ... continua a produzir !

Saudações Braguistas

A.COSTA

Menos apoio ... não houve gente suficiente para novo autocarro. Foi pena ...

Custa-me a entender como vai tão pouca gente do 3º classificado ... num jogo descontraído e sendo o último da época contra o adversário que nos queria tirar o lugar.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ERibeiro

Também queria muito ir, mas quando passei pela manhã na loja do Bragaparque e me disseram que com os 3 bilhetes com viagem que eu queria comprar só estavam 7 pedidos :(  no entanto ainda tinha esperança que com o decorrer do dia ainda fosse possível.

Passou-me pela cabeça que ainda me ligariam pela manhã, pela mensagem do A.Costa já vi que não.

Realmente vai ser pouco apoio, é pena. 

Bracaro Augusto

Quote from: jaimec on 11 de May de 2012, 23:00
Quote from: Bracaro Augusto on 11 de May de 2012, 20:53
Amanhã, vamos ganhar e justificar o nosso 3ª lugar !!! Será a primeira vitória da minha filha, com 1 semana, a mais nova braguista !!! ;) ;) ;)

Parabéns pela nova gverreirinha ... continua a produzir !

Saudações Braguistas

Obrigado ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2012, 00:06
Menos apoio ... não houve gente suficiente para novo autocarro. Foi pena ...

Custa-me a entender como vai tão pouca gente do 3º classificado ... num jogo descontraído e sendo o último da época contra o adversário que nos queria tirar o lugar.

Caro amigo A.COSTA, eu não falo por todos, mas há outras coisas essenciais na vida e não pode ser só o SCBRAGA...

Não digo que o preço é caro, mas porque não houve uma pequena ajuda do Salvador, talvez oferecendo o bilhete para sair mais em conta?! Para levarmos mais adeptos em apoio?! Como em outros anos?!

Eu digo o porquê, abriram as portas 2x seguidas e não podem ter mais gastos... São nestes pequenos pormenores que às vezes o Braga falha...  :-\

Falo por mim claro...

A.COSTA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de May de 2012, 02:58
Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2012, 00:06
Menos apoio ... não houve gente suficiente para novo autocarro. Foi pena ...

Custa-me a entender como vai tão pouca gente do 3º classificado ... num jogo descontraído e sendo o último da época contra o adversário que nos queria tirar o lugar.

Caro amigo A.COSTA, eu não falo por todos, mas há outras coisas essenciais na vida e não pode ser só o SCBRAGA...

Não digo que o preço é caro, mas porque não houve uma pequena ajuda do Salvador, talvez oferecendo o bilhete para sair mais em conta?! Para levarmos mais adeptos em apoio?! Como em outros anos?!

Eu digo o porquê, abriram as portas 2x seguidas e não podem ter mais gastos... São nestes pequenos pormenores que às vezes o Braga falha...  :-\

Falo por mim claro...

Nem vou discutir as opções de cada um, muito menos as opções forçadas pelo dinhero.  Porém penso que essa não foi certamente a razão de todos que decidiram ficar em casa.  Cada um sabe de si. O dinheiro também me faz falta e são menos umas dezenas largas de euros que gasto, numa altura em que o meu salário é assaltado várias vezes ao ano, umas vezs de forma direta e outras de forma indireta..

Isto serve também para esclarecer que, apesar do difícil contexto atual, a equipa teve sempre menos apoio do que efetivamente merecia. Mas é o que é e não há mais. Temos se calhar é que redimensionar os nossos níveis de exigência.

Claro que eu gostava que o Braga tivesse mais gente nos jogs, mas até de borla no jogo que decidiu o 3 lugar tivemos 50% da lotação. São números e contra eles pouco há a dizer, a não ser lamentar.  E sublinho novamente uma ideiai inequívoca: muita gente que está no AxA vai de fora para ver os jogos. Muita.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2012, 00:06
Menos apoio ... não houve gente suficiente para novo autocarro. Foi pena ...

Custa-me a entender como vai tão pouca gente do 3º classificado ... num jogo descontraído e sendo o último da época contra o adversário que nos queria tirar o lugar.

Posso parecer um pouco "egoísta" até podia ir a lisboa mas não vou por causa do futsal neste momento precisa mais de apoio.

JotaCC

Cá para mim hoje o lima nem vai jogar  ;D

Ou seja o Cardozo e o Hulk jogam antes do lima não marcam nenhum golo, como o Lima tem mais 60 minutos que o Cardozo o Jardim nem o põe a jogar  ;D

marca o Nuno Gomes para o paulo bento