News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA

Started by A.COSTA, 06 de May de 2012, 01:38

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Vocês estão a esquecer-se de Hulk... Pois, é que com menos 2 golos que Lima e Cardozo, não estranhava que marcassem mais um Penalty da ordem e ele lá conseguisse marcar mais um ou outro...

E concordo que o Lima deve jogar, há que mostrar em campo porque foi o melhor marcador, e acredito que marque ao Sporting...

A.COSTA

Bem pessoal ... vamos lá inscrever que só arranca mais 1 autocarro se houver pessoal que justifique. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá.

Façam a pré-reserva no Braga parque  253 268 271
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Imorou volta aos convocados por troca com Baiano

A saída de Baiano para a entrada de Imorou é a única alteração na lista de convocados do SC Braga para o último jogo da época, em Alvalade, frente ao Sporting, às 21.15 horas.

De fora ficam Salino, em tratamento a uma fratura do perónio esquerdo, e Carlão, que faz gestão física, para além de Paulo Vinicius, que ainda se treina sob vigilância médica.

Destaque ainda para a ausência de Douglão, por opção técnica. O central foi expulso frente ao Olhanense, cumpriu castigo frente ao Beira-Mar e agora fica de fora.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Imorou, Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson;

Médios: Hugo Viana, Djamal, Mossoró, Rúben Amorim, Custódio e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes

in ABOLA

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2012, 13:34
Imorou volta aos convocados por troca com Baiano

A saída de Baiano para a entrada de Imorou é a única alteração na lista de convocados do SC Braga para o último jogo da época, em Alvalade, frente ao Sporting, às 21.15 horas.

De fora ficam Salino, em tratamento a uma fratura do perónio esquerdo, e Carlão, que faz gestão física, para além de Paulo Vinicius, que ainda se treina sob vigilância médica.

Destaque ainda para a ausência de Douglão, por opção técnica. O central foi expulso frente ao Olhanense, cumpriu castigo frente ao Beira-Mar e agora fica de fora.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Imorou, Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson;

Médios: Hugo Viana, Djamal, Mossoró, Rúben Amorim, Custódio e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes

in ABOLA

E o Douglão ficou de fora por opção!

Magicobraga

Quote from: darkshines on 11 de May de 2012, 02:24
Quote from: magicobraga on 11 de May de 2012, 01:41
Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:35
Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

Isso para mim é que é estupido, preferia mil vezes que o lima jogasse e marcasse ou nao, era responsabilidade dele! Além do mais ele tem objectivos, se perder que admita!!!

O trofeu de melhor marcador, nunca foi uma prioridade nem para mim nem para o Braga, por isso....

Isso mesmo, os interesses do Braga tem de estar acima dos interesses do Lima e se o Lima quiser ser o melhor marcador tem de ser a jogar e mostrar o porquê dos 19 golos (ou mais).

mas será que vocês não percebem que o facto do Lima ser o melhor marcador, também é do interesse do scbraga? é um marco para o clube. NUNCA TIVEMOS UM MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO!

Será que é preciso fazer um desenho?

Não preciso de nenhum desenho mas isso de melhor melhor marcador com o mesmo golos que os outros nao me sabe a nada, e se o Lima esta bom tem é de jogar e marcar que é para isso que ele ganha, mete-lo no banco é uma atitude cobarde e é como se nao confiassemos nele.

Se ele quiser ser o melhor marcador joga e faz pela vida para marcar, eu se estivesse na pele dele acho que queria era jogar para mostrar porque tem 19 golos!

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 11 de May de 2012, 13:44
Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2012, 13:34
Imorou volta aos convocados por troca com Baiano

A saída de Baiano para a entrada de Imorou é a única alteração na lista de convocados do SC Braga para o último jogo da época, em Alvalade, frente ao Sporting, às 21.15 horas.

De fora ficam Salino, em tratamento a uma fratura do perónio esquerdo, e Carlão, que faz gestão física, para além de Paulo Vinicius, que ainda se treina sob vigilância médica.

Destaque ainda para a ausência de Douglão, por opção técnica. O central foi expulso frente ao Olhanense, cumpriu castigo frente ao Beira-Mar e agora fica de fora.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Imorou, Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson;

Médios: Hugo Viana, Djamal, Mossoró, Rúben Amorim, Custódio e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes

in ABOLA

E o Douglão ficou de fora por opção!

Má opçao, se um central se lesiona temos de por la o Djamal!

Luís Duarte

E o Rivera? Não merecia mais uma oportunidade, tal como o Berni?  >:(

PAF

Neste momento para mim é 200% mais importante o Lima ser o melhor marcador do que ganhar este jogo.
A equipa deve jogar para ele, não há mais nada para conquistar no momento.
É mais um marco na história do clube, daqueles que ficam nos livros e o clube também precisa disso.

Nunca tivemos um melhor marcador, já estivemos perto, mas perto não é ganhar!
E por isso se para Lima ganhar, não puder jogar, não vejo onde está o problema! É falta de confiança nele? Longe disso, é ser realista e principalmente pragmático! É uma gestão do resultado, nada mais simples.
O mesmo se Cardoso marcar um golo e Lima durante o jogo fizer o mesmo e uma substituição der jeito para ficar à frente!



A.COSTA

Bem pessoal ... vamos lá inscrever que só arranca mais 1 autocarro se houver pessoal que justifique. Hoje de tarde tem que ficar resolvido. Vamos lá.

Façam a pré-reserva no Braga parque  253 268 271


Carrega Braga ... nunca caminharás só.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Magicobraga

O mal é que o Braga nao sabe jogar sem o Lima, é o jogador mais rapido da equipa sem ele o ataque nao sai do sitio, mas pronto tambem acho que o Nuno Gomes merece este ultimo jogo a titular.

eduardo_manulo

É impressão minha ou o prémio de melhor marcador é distinguido pelo numero de jogos e não pelos minutos? É que na noticia do jornal A Bola, refere que em caso de igualdade de jogos o critério de desempate é que seja entregue ao jogador da equipa que está pior classificada, neste caso o Braga porque está em terceiro.

Também me pareceu claro pela conferência de impressa que o Nuno Gomes irá ser titular, assim como o resto dos Portugueses do Plantel que estão pré-convocados para o europeu.
"A ultima oportunidade para se mostrarem" referiu Leonardo Jardim!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magicobraga

Quote from: eduardo_manulo on 11 de May de 2012, 14:44
É impressão minha ou o prémio de melhor marcador é distinguido pelo numero de jogos e não pelos minutos? É que na noticia do jornal A Bola, refere que em caso de igualdade de jogos o critério de desempate é que seja entregue ao jogador da equipa que está pior classificada, neste caso o Braga porque está em terceiro.

Também me pareceu claro pela conferência de impressa que o Nuno Gomes irá ser titular, assim como o resto dos Portugueses do Plantel que estão pré-convocados para o europeu.
"A ultima oportunidade para se mostrarem" referiu Leonardo Jardim!

Mas entao o Ruben Amorim tambem vai ser titular o que acho mal porque o Mossoro na semana passada fez um jogao ou talvez o Alan fique no banco.

barinho

O Hulk tem menos 3 golos e não menos 2,não credito que faça um hat-trick.O LJ deu a entender que se o Cardozo não marcar vai deixar o Lima no banco.Eu concordo com qualquer decisão do mister,mas se o deixar no banco não vejo mal nenhum.No futebol também é preciso ser inteligente.

O Rivera não foi convocado porque está com gripe e o Douglão já se sabia que não jogava mais porque o treinador e os outros jogadores não gostaram da maneira como foi expulso contra a Olhanense.

ELSA

Quote from: vasco soares on 11 de May de 2012, 12:47
Quote from: ELSA on 11 de May de 2012, 12:27
A mim o que me faz "especie", nesta história do melhor marcador, é ouvir falar em "falta de cultura de vitoria", "fazer tudo por tudo para o conseguir", e a solução é deixar o candidato a melhor marcador ganhar, NÃO JOGANDO! :o
Isso para mim é estranho...Se o Lima quer ser o melhor marcador tem que marcar mais golos que os outros - as simple as that!

O que vale é que como jogamos depois dos outros vamos ter oportunidade de ver se o LJ é "burro" ou "inteligente"!  ::)
Sim Elsa, por muito que te custe a admitir, é falta de cultura de vitoria, pois o futebol é um jogo e como tal tem regras que desde que sejam licitas, devem ser aproveitadas, alías nao sei se é do teu tempo mas já há uma boa vintena de anos o Quinito escrevia entre outras coisas, que futebol é mais que onze contra onze, é por ex: encharcar o relvado se o adversario estiver habituado a jogar com ele seco,
Lima deverá jogar se o cardoso marcar, se nao marcar nao deve jogar. Se o 2º criterio de desempate é o numero de minutos jogados, nao foi eu, nem tu, nem o lima que validou esses mesmo criterios, eles estao defenidos á partida como tal só temos que nos regular por eles.
E é falta de cultura de vitoria virem dizer que tanto faz se o lima for ou nao melhor marcador, mas se quiseres trocar a palavra vitória por ambiçao neste caso vai dar quase ao mesmo.

Queria só esclarecer que não estou a criticar nada, nem ninguém, estou só a dar o meu ponto de vista sobre o assunto...
Vasco, eu quero que o Lima seja o melhor marcador desta Liga - era um prémio justo, quer para ele, quer para o clube pela excelente época que fizeram!
Mas para mim ter ambição passa por jogar e marcar! Isso de ficar no banco à espera que os minutos passem é inércia, comodismo, chico-espertismo!
Mas isso sou eu que sou "estúpida", "irracional", "irrealista", "pouco inteligente", ... ... ...  :)

Vasco Soares

#155
Quote from: ELSA on 11 de May de 2012, 15:53
Quote from: vasco soares on 11 de May de 2012, 12:47
Quote from: ELSA on 11 de May de 2012, 12:27
A mim o que me faz "especie", nesta história do melhor marcador, é ouvir falar em "falta de cultura de vitoria", "fazer tudo por tudo para o conseguir", e a solução é deixar o candidato a melhor marcador ganhar, NÃO JOGANDO! :o
Isso para mim é estranho...Se o Lima quer ser o melhor marcador tem que marcar mais golos que os outros - as simple as that!

O que vale é que como jogamos depois dos outros vamos ter oportunidade de ver se o LJ é "burro" ou "inteligente"!  ::)
Sim Elsa, por muito que te custe a admitir, é falta de cultura de vitoria, pois o futebol é um jogo e como tal tem regras que desde que sejam licitas, devem ser aproveitadas, alías nao sei se é do teu tempo mas já há uma boa vintena de anos o Quinito escrevia entre outras coisas, que futebol é mais que onze contra onze, é por ex: encharcar o relvado se o adversario estiver habituado a jogar com ele seco,
Lima deverá jogar se o cardoso marcar, se nao marcar nao deve jogar. Se o 2º criterio de desempate é o numero de minutos jogados, nao foi eu, nem tu, nem o lima que validou esses mesmo criterios, eles estao defenidos á partida como tal só temos que nos regular por eles.
E é falta de cultura de vitoria virem dizer que tanto faz se o lima for ou nao melhor marcador, mas se quiseres trocar a palavra vitória por ambiçao neste caso vai dar quase ao mesmo.

Queria só esclarecer que não estou a criticar nada, nem ninguém, estou só a dar o meu ponto de vista sobre o assunto...
Vasco, eu quero que o Lima seja o melhor marcador desta Liga - era um prémio justo, quer para ele, quer para o clube pela excelente época que fizeram!
Mas para mim ter ambição passa por jogar e marcar! Isso de ficar no banco à espera que os minutos passem é inércia, comodismo, chico-espertismo!
Mas isso sou eu que sou "estúpida", "irracional", "irrealista", "pouco inteligente", ... ... ...  :)
Elsa longe de mim, estar a por rotulos em quer quer que seja, muito menos em ti ,que queres tanto como eu, ou seja o melhor para o clube.
Nao acho que seja chico -espertismo jogar com as regras que sao igual para todos, poe a questao ao contrario o cardoso joga e nao marca golos, o lima tb joga e nao marca, achas que foi/era inteligente depois de ter o passaro na mao deixa-lo fugir só por causa de uma pretensa moralidade que nao leva a lado nenhum?
Imagina outro caso se o cardoso nem sequer jogar  obriga o lima a jogar e a marcar se nao marcar, toda a gente vai dizer que o jesus é que foi inteligente, claro que é um risco, mas este tb nao é um jogo que á partida e repita á partida se afigure muito facil para o lima marcar (até pode marcar 10 golos) mas teoricamente concordarás que é um jogo em que a probabilidade de marcar golos é menor, portanto nao vejo honestamente onde poderá a nossa moral ser posta em causa por agir de uma forma LÍCITA em beneficio de um nosso jogador.


barinho

Esta discussão não interessa porque amanhã vão arranjar 1 ou 2 penaltis se o Cardozo estiver com dificuldades em marcar.Giro era se ele os falhasse.

Duarte

Até parece que o Braga depende do Lima. Titularidade, um prémio mais que merecido ao NG que provavelmente será o seu último jogo numa jornada de passeio de limousina para nós.
Por mim até metia os portugueses todos: Quim, Miguel Lopes, NAC, Custódio, H. Viana, R. Amorim, H. Barbosa, Ukra, e Nuno Gomes para sermos a equipa mais portuguesa da jornada com 9 jogadores titulares, é a última oportunidade de os mostrar ao seleccionador para irem ao Euro, coisa que também valoriza o clube, para além de ter o Lima como melhor marcador claro!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Vamos lá pessoal ... são precisas mais algumas inscrições para colocar mais 1 autocarro a caminho de Alvalade.

Inscrevam-se até às 20 Horas no Bragaparque - 253 268 271 - de modo a garantir mais 1 autocarro = Mais apoio ... e desta vez sem o stress da obrigação de vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sónia Az

Quote from: magicobragarui on 06 de May de 2012, 03:09
Quote from: Caracois_07 on 06 de May de 2012, 02:14
Mensagem a António Salvador:

Em vez de abrir as portas, em jogos que apenas os 15 mil verdadeiros vão, por favor, arranje-nos um packzinho bem barato, para puder-mos mostrar aqueles lagartos ressabiados quem são os Gverreiros do Minho :)

Assisti a uma cena fixe hoje por causa das borlas, um socio do ENORME em frente ao Salvador partiu o cartao de socio e disse lhe se anda a pagar as quotas para abrir as portas mais vale ser so adepto o Salvador nem falou!



Quem ama verdadeiramente o nosso Braga nõ prte o seu carto de sócio....