News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA

Started by A.COSTA, 06 de May de 2012, 01:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Falta 1 jornada. Como o aselha do Cardoso não marcou nenhum golo áquela espécie de equipa que é o Leiria ... com 5 juniores de início, o LIMA ainda mantém acesa a chama de poder ser o melhor maecador.

É caso para dizer ... CARREGA LIMA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Era importante fazer uma grande deslocação, e fazer inchar bem inchados aqueles lagartos, na época passada gozaram connosco, este ano o baile vai ser a dobrar, pois temos direito a champions eles não........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRG_1921

Seria bonito irmos em grande número a Alvalade, a equipa merece por tudo o que fez esta época ainda por cima com todos os problemas que o Braga teve nomeadamente a nível de lesões.

marisa22c

Eu gostava de ir a Alvalade, só estou à espera para saber os preços :D

Paulodebraga


   Estou com uma fezada que o nosso matador LIMA neste jogo irá marcar por duas vezes conquistando assim o prémio de melhor marcador da liga portuguesa época 11/12 com inteira justiça.


  A ver vamos...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Caracois_07

Mensagem a António Salvador:

Em vez de abrir as portas, em jogos que apenas os 15 mil verdadeiros vão, por favor, arranje-nos um packzinho bem barato, para puder-mos mostrar aqueles lagartos ressabiados quem são os Gverreiros do Minho :)
EU RESPIRO BRAGA

barinho

Agora que o objectivo está garantido pode ser que a equipa se solte jogue o futebol a que nos habituou durante a maior parte da época.E o Lima também pode ser que se solte.Força Lima,tu vais conseguir,não vais chegar aos 30 mas o troféu de melhor marcador vai ser teu!

magicobragarui

Quote from: Caracois_07 on 06 de May de 2012, 02:14
Mensagem a António Salvador:

Em vez de abrir as portas, em jogos que apenas os 15 mil verdadeiros vão, por favor, arranje-nos um packzinho bem barato, para puder-mos mostrar aqueles lagartos ressabiados quem são os Gverreiros do Minho :)

Assisti a uma cena fixe hoje por causa das borlas, um socio do ENORME em frente ao Salvador partiu o cartao de socio e disse lhe se anda a pagar as quotas para abrir as portas mais vale ser so adepto o Salvador nem falou!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobragarui on 06 de May de 2012, 03:09
Quote from: Caracois_07 on 06 de May de 2012, 02:14
Mensagem a António Salvador:

Em vez de abrir as portas, em jogos que apenas os 15 mil verdadeiros vão, por favor, arranje-nos um packzinho bem barato, para puder-mos mostrar aqueles lagartos ressabiados quem são os Gverreiros do Minho :)

Assisti a uma cena fixe hoje por causa das borlas, um socio do ENORME em frente ao Salvador partiu o cartao de socio e disse lhe se anda a pagar as quotas para abrir as portas mais vale ser so adepto o Salvador nem falou!

É fixe partir um cartão de sócio, seja ele de que clube for?! Eu não acho nada fixe...
Mas concordo e penso como o Caracois_07, se abre as portas para todas as pessoas, acho que é de BOM SENSO pelo menos de oferecer um Pack bom para que em Alvalade seja uma enchente de adeptos do Braga e que possamos festejar e gozar do nosso primeiro 3º lugar na história do clube...

Salvador, sê amigo pela última vez esta época  ;)

kaspanamona

- E se pensassem que são sócios do SC BRAGA e não das suas direcções?
- Deste modo ninguém partiria cartões.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

brigada da relote

#10
Para começar, Onyewu e Polga estão fora. Sá Pinto terá de formar uma nova dupla de centrais. Xandão e Carriço? Espero que Izmailov não recupere e continue de fora.

Uma coisa é certa, Sá Pinto vai mexer no centro da defesa e com a passagem de Carriço para central vai ter de passar Elias para médio defensivo, com Schaars a fazer companhia e Matías mais adiantado.

luisbrg

Vergonha...partir um cartão de sócio, deve gostar muito do BRAGA deve...
Braga o meu club Braga a minha cidade

BRG_1921

#12
Quote from: magicobragarui on 06 de May de 2012, 03:09

Assisti a uma cena fixe hoje por causa das borlas, um socio do ENORME em frente ao Salvador partiu o cartao de socio e disse lhe se anda a pagar as quotas para abrir as portas mais vale ser so adepto o Salvador nem falou!

Achas fixe??? que palermice, preferia partir uma perna que o cartão de sócio do Braga pá!

BRG_1921


Heisenberg

Quote from: BRG_1921 on 06 de May de 2012, 13:13
Quote from: magicobragarui on 06 de May de 2012, 03:09

Assisti a uma cena fixe hoje por causa das borlas, um socio do ENORME em frente ao Salvador partiu o cartao de socio e disse lhe se anda a pagar as quotas para abrir as portas mais vale ser so adepto o Salvador nem falou!

Achas fixe??? que palermice, preferia partir uma perna que o cartão de sócio do Braga pá!

Realmente, que mentalidades...

Reynna_SCB

INVASÃO a Alvalade, era importante levarmos muita gente lá, mostrar aos ressabiados a força do SC Braga e tbm para podermos gozar um pouco com eles  ;D


barinho

Partir cartão de sócio por em toda a época haver 2 borlas.Grande amor ao clube...Se esta gente fizesse as contas ao que poupa com lugar anual,mesmo havendo estas duas borlas.

Mas há gente que também quer tudo.Ontem felizmente puseram seguranças a controlar as entradas para as bancadas inferiores.Quando lá cheguei estava uma mulher toda indignada por o segurança a mandar para a bancada de cima por vir de borla.Dizia ela que assim não valia a pena dizerem que era de borla.A lata desta gente!

Kriticus

Levar uma faixa a dizer:

PACI€NCIA...

A.COSTA

Quote from: magicobragarui on 06 de May de 2012, 03:09
Quote from: Caracois_07 on 06 de May de 2012, 02:14
Mensagem a António Salvador:

Em vez de abrir as portas, em jogos que apenas os 15 mil verdadeiros vão, por favor, arranje-nos um packzinho bem barato, para puder-mos mostrar aqueles lagartos ressabiados quem são os Gverreiros do Minho :)

Assisti a uma cena fixe hoje por causa das borlas, um socio do ENORME em frente ao Salvador partiu o cartao de socio e disse lhe se anda a pagar as quotas para abrir as portas mais vale ser so adepto o Salvador nem falou!

A democracia permite disto ... mas se a imbecilidade pagasse imposto algumas pessoas estavam cheias de carimbos.

Se o Presidente faz alguma coisa é porque faz mal ... se não faz é porque faz mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG_1921

Mensagem de Pizzi na sua página oficial no Facebook:

«Parabéns meu Mágico Braga por garantires a Liga dos Campeões ! Um grande clube merece estar sempre nos grandes palcos europeus :)»