News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA

Started by A.COSTA, 06 de May de 2012, 01:38

Previous topic - Next topic

Legião

Acho que devemos entrar com tudo e muito combativos, o Sporting tem uma final da Taça para gerir e podemos tirar partido disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

afonbraga

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2012, 14:04


in Record

Quando o Sp. Braga entrar em campo, já se sabe como ficou o Cardoso!...

Como alguém disse, "o fair-play é uma treta", então...

FORÇA LIMA, MERECES GANHAR O TROFÉU.

darkshines

Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!


TiagoHV

Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

Isso para mim é que é estupido, preferia mil vezes que o lima jogasse e marcasse ou nao, era responsabilidade dele! Além do mais ele tem objectivos, se perder que admita!!!

O trofeu de melhor marcador, nunca foi uma prioridade nem para mim nem para o Braga, por isso....
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:35
Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

Isso para mim é que é estupido, preferia mil vezes que o lima jogasse e marcasse ou nao, era responsabilidade dele! Além do mais ele tem objectivos, se perder que admita!!!

O trofeu de melhor marcador, nunca foi uma prioridade nem para mim nem para o Braga, por isso....

Para o Braga é importante ter o melhor marcador e, como o Ewerton já expressou hoje, o plantel está concentrado em vencer o jogo e ajudar o Lima a ser o melhor marcador. Se o Lima for o melhor marcador não jogando, acho que seria bem visto não o colocar. É evidente que preferia que ele jogasse e marcasse 4 golos para chegar aos 30, mas não seria nenhuma palermice deixa-lo de fora e assegurar desde logo o troféu, como estás a insinuar...

darkshines

Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:35
Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

Isso para mim é que é estupido, preferia mil vezes que o lima jogasse e marcasse ou nao, era responsabilidade dele! Além do mais ele tem objectivos, se perder que admita!!!

O trofeu de melhor marcador, nunca foi uma prioridade nem para mim nem para o Braga, por isso....

Já temos o 3º lugar garantido, e nunca na história tivemos um jogador do scbraga como MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO!

Não é preciso ser muito inteligente para saber o que fazer. Não é um troféu para o clube MAS É UM GRANDE MARCO HISTÓRICO!

E já que temos a posição assegurada nada melhor que permitir a jogadores menos utilizados entrar neste encontro!

Tenho a certeza que o ScBraga irá fazer o que qualquer pessoa inteligente faria! Se o Cardozo marcar...é meter o Lima e mais nada!

Pé Ligeiro

Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

O Lima marca 2 ao Sporting e está feito!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Aquiles

Queremos muito ganhar mais este jogo. Não me importa quem marque pelo SCBraga, até podem ser auto-golos... ;D ;D ;D

Se no final o Lima também tiver marcdao, melhor, senão o que interessa mesmo é a Vitória e os 3 pontos.

Força Braga!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:35
Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

Isso para mim é que é estupido, preferia mil vezes que o lima jogasse e marcasse ou nao, era responsabilidade dele! Além do mais ele tem objectivos, se perder que admita!!!

O trofeu de melhor marcador, nunca foi uma prioridade nem para mim nem para o Braga, por isso....

Isso mesmo, os interesses do Braga tem de estar acima dos interesses do Lima e se o Lima quiser ser o melhor marcador tem de ser a jogar e mostrar o porquê dos 19 golos (ou mais).

barinho

Parece que o Rodriguez pode ser titular.O que para mim são boas notícias para nós.

darkshines

Quote from: magicobraga on 11 de May de 2012, 01:41
Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:35
Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:15
Naturalmente que se o Cardozo jogar e não marcar qualquer golo, TEMOS OBVIAMENTE QUE DEIXAR O LIMA NO BANCO!

Não sejamos estúpidos. Nunca tivemos um jogador do scbraga a ganhar o trofeu de melhor marcador. Já temos o 3º lugar garantido, e no fundo acaba por ser um prémio para o LIMA que bem o merece!

Isso para mim é que é estupido, preferia mil vezes que o lima jogasse e marcasse ou nao, era responsabilidade dele! Além do mais ele tem objectivos, se perder que admita!!!

O trofeu de melhor marcador, nunca foi uma prioridade nem para mim nem para o Braga, por isso....

Isso mesmo, os interesses do Braga tem de estar acima dos interesses do Lima e se o Lima quiser ser o melhor marcador tem de ser a jogar e mostrar o porquê dos 19 golos (ou mais).

mas será que vocês não percebem que o facto do Lima ser o melhor marcador, também é do interesse do scbraga? é um marco para o clube. NUNCA TIVEMOS UM MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO!

Será que é preciso fazer um desenho?

Carvalhinha

Quote from: darkshines on 10 de May de 2012, 20:55
Já temos o 3º lugar garantido, e nunca na história tivemos um jogador do scbraga como MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO!

Não é preciso ser muito inteligente para saber o que fazer. Não é um troféu para o clube MAS É UM GRANDE MARCO HISTÓRICO!

Outro marco histórico é termos 8 jogadores pré-convocados para a Selecção. Já sabemos como é que o Sr. Casmurro trata estas coisas, mas é algo que merece destaque mesmo que na segunda-feira nenhum ouça o seu nome para estar no Europeu.

Hoje n'O JOGO vem a dizer que o rendimento do Cardozo em cinco anos lhe "dá" o estatuto de melhor avançado da Europa ao compararem o salário que ganha com os golos que marca. O Lima tem de marcar em Alvalade. Já não posso ouvir falar no Cardozo e na possibilidade de se sagrar o melhor marcador deste campeonato. Irra!

Vasco Soares

As vezes até me passo a ler certas coisas, entao nao interessa o lima ser melhor marcador??? na altura de uma hipotetica venda do passe acham que o facto de ser o melhor marcador nao acrescentará mais uns pozinhos ao valor da transferencia? nao dará ao salvador uma margem de negociaçao um pouco maior?
Depois outra coisa que me faz alguma especie é a "falta" de cultura de vitoria que as vezes patenteamos, neste momento infelismente nada mais podemos conquistar do que o melhor marcador, entao porque nao fazer tudo por tudo para o conseguir? nao depende só de nós/lima, tb depende do que o cardoso conseguir mas depois, se tivermos a faca e o queijo nao mao e nao soubermos partir entao aplica-se o velho ditado "que quem parte e repar-te e para si nao deixa a melhor parte ou é tolo ou nao tem arte".
Quanto ao jogo, penso que será um jogo dificil logicamente, embora nao haja pressao para nenhum dos lados, mas  volto a chamar atenção , quando todos percebe-mos que a equipa esta abaixo das suas possibilidades nesta fase da epoca e vejo aqui resultados de 3-1 etc etc. Mas depois se por algum motivo corre mal (leia-se derrota/ jogo menos conseguido), andamos aqui a apanhar as canas, uns a criticar o que correu mal, e os que agora defendem goleadas andam as vezes a arranjar justificaçoes para o que na maioria das vezes é pouco justificavel.


lipe

Se para ser o melhor marcador o Lima necessitar de ficar no banco de suplentes, então que assim seja. É o titulo de melhor artilheiro que está em causa e que numa futura negociação fará diferença.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

A Bola de Prata para o Lima seria mais uma forma de ajudar a que algum clube (estrangeiro de preferência) pague a cláusula de rescisão. Para além disso, todos os clubes históricos portugueses já tiveram um melhor marcador (os espanhóis até por duas vezes), seria também algo de bom para o nosso historial!

Kriticus

QuoteHélder Barbosa recuperou

Obrigado a abrandar na parte final do treino de quarta-feira, em virtude de se ter ressentido de um traumatismo no pé direito, Hélder Barbosa reapareceu na sessão de ontem sem restrições, estando, por isso, em condições de alinhar amanhã, contra o Sporting. As baixas do Braga resumem-se a Samuel, Leandro Salino, Rivera e Carlão.

@ O Jogo

QuoteBerni apontado a Alvalade

Suplente crónico de Quim, o italiano Berni deverá assumir a titularidade no último jogo do campeonato, frente ao Sporting. O comportamento do guardião transalpino sempre foi apreciado pelo treinador Leonardo Jardim e, nessa medida, terá a oportunidade de defender as redes arsenalistas no assalto a Alvalade, somando assim o sexto jogo da época.

@ O Jogo

Hélder Barbosa apto e Berni na baliza, no assalto ao AlvaLidl.

PS: o Samuel já está lesionado de novo?!

ELSA

A mim o que me faz "especie", nesta história do melhor marcador, é ouvir falar em "falta de cultura de vitoria", "fazer tudo por tudo para o conseguir", e a solução é deixar o candidato a melhor marcador ganhar, NÃO JOGANDO! :o
Isso para mim é estranho...Se o Lima quer ser o melhor marcador tem que marcar mais golos que os outros - as simple as that!

O que vale é que como jogamos depois dos outros vamos ter oportunidade de ver se o LJ é "burro" ou "inteligente"!  ::)

Vasco Soares

Quote from: ELSA on 11 de May de 2012, 12:27
A mim o que me faz "especie", nesta história do melhor marcador, é ouvir falar em "falta de cultura de vitoria", "fazer tudo por tudo para o conseguir", e a solução é deixar o candidato a melhor marcador ganhar, NÃO JOGANDO! :o
Isso para mim é estranho...Se o Lima quer ser o melhor marcador tem que marcar mais golos que os outros - as simple as that!

O que vale é que como jogamos depois dos outros vamos ter oportunidade de ver se o LJ é "burro" ou "inteligente"!  ::)
Sim Elsa, por muito que te custe a admitir, é falta de cultura de vitoria, pois o futebol é um jogo e como tal tem regras que desde que sejam licitas, devem ser aproveitadas, alías nao sei se é do teu tempo mas já há uma boa vintena de anos o Quinito escrevia entre outras coisas, que futebol é mais que onze contra onze, é por ex: encharcar o relvado se o adversario estiver habituado a jogar com ele seco,
Lima deverá jogar se o cardoso marcar, se nao marcar nao deve jogar. Se o 2º criterio de desempate é o numero de minutos jogados, nao foi eu, nem tu, nem o lima que validou esses mesmo criterios, eles estao defenidos á partida como tal só temos que nos regular por eles.
E é falta de cultura de vitoria virem dizer que tanto faz se o lima for ou nao melhor marcador, mas se quiseres trocar a palavra vitória por ambiçao neste caso vai dar quase ao mesmo.

BRG_1921

Se o Cardozo e o Hulk  não ultrapassarem o Lima parece-me estúpido meter o Lima a titular, isto é um jogo temos de ser racionais, podemos ter pela primeira vez na nossa história o melhor marcador não vamos ser mais papistas que o papa e desperdiçar esta oportunidade. Se o Lima entrar a 25 minutos do fim ainda vai a tempo de marcar, caso não marque o prémio é do nosso jogador na mesma o que para além de o Braga fazer história pode aumentar o seu valor no mercado, até porque acho que era um prémio justo para o Nuno Gomes ser titular em Alvalade.