News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs SCBRAGA ... 12/05/2012 ... 21.15 H ... Força LIMA

Started by A.COSTA, 06 de May de 2012, 01:38

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2012, 14:04

in Record

Isso é estratégia típica de benfiquistas e portistas!

Tenho a certeza que o L.Jardim não vai entrar por aí, não é Homem pra isso! E vai meter o Lima como sempre quando o teve disponível!!!

E assim é que é - tou farta de chico-espertismos!!!

ELSA

Quote from: Zé Cometa on 07 de May de 2012, 23:46
Quote from: Kriticus on 07 de May de 2012, 23:40
Quote from: brigada da relote on 07 de May de 2012, 23:26
Alguém ouviu as declarações do Marcelo Rebelo de Sousa sobre o nosso 3º lugar? Disse que finalmente conseguimos este lugar muito à custa do golo do Custódio... e do árbitro do Porto-Sporting. :o :o >:(

Ele disse isso?! Ainda dizem que ele é braguista? Eu não consigo perceber onde, sempre que fala de nós na televisão é para fazer disto...

Eu ouvi o que ele disse na Antena 1 e quando pensei que ele ja tinha dito imbecilidades que chegue, sai-se com essa.  E que acreditava no 4º ou 5º lugar, o 3º que é óptimo e que nunca lhe passou pela cabeça ficar em 1º ou 2º.

É absolutamente ridícula a forma como ele diz as coisas. Não faz sentido nenhum.

Dr. Marcelo, se quer ajudar o Braga, fique caladinho, sim?

Por favor, parem de fazer perguntas as Prof. Marcelo sobre o Braga - é imbecilidade atrás de imbecilidade!!!
Quem tem "adeptos" destes, não precisa de adversários!!!

JP73

E vocês acham que este gajo quer ajudar o BRAGA.... 

JR1287

Quote from: ELSA on 09 de May de 2012, 16:23
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2012, 14:04

in Record

Isso é estratégia típica de benfiquistas e portistas!

Tenho a certeza que o L.Jardim não vai entrar por aí, não é Homem pra isso! E vai meter o Lima como sempre quando o teve disponível!!!

E assim é que é - tou farta de chico-espertismos!!!

A mim não me indignava nada que se fizesse isso... Desde que não seja ilegal nem imoral nem injusto - o que não seria, de todo, o caso! - deve-se fazer tudo para ganhar.

JR1287

Quote from: ELSA on 09 de May de 2012, 16:16
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2012, 01:13
Os bilhetes para assistir ao Sporting-Sp. Braga, de sábado, vão estar à venda por cinco euros para sócios e dez euros para os restantes adeptos. As bilheteiras de Alvalade disponibilizam os ingressos a partir de quarta-feira, 9 de maio, entre as 12h30 e as 19h30, e também no site oficial dos leões. Na véspera do jogo, as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30.

O encontro entre o Sporting e os minhotos tem lugar sábado, às 21h15, no José Alvalade, para a última jornada da liga 2011/12. O jogo tem transmissão televisiva na TVI.

TVI24

http://www.tvi24.iol.pt/sporting/sporting-sp-braga-sporting-braga-bilhetes-liga-jornada-30/1346724-1457.html

Isto é normal? Então o jogo é às 21.15h e depois das 19.15h já não vendem bilhetes? ???

Na notícia diz "Na véspera do jogo..."

RIKYSCB

No site do Braga têm um texto importante sobre a época do Braga, vale a pena ir ver, confirmado é o preço maos viagem de 26 euros  :( :( :(

http://www.scbraga.pt/news/futebol/rumo-a-alvalade

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

«Queremos mostrar por que é que estamos no terceiro lugar» - Miguel Lopes

Apontado como alvo do Everton para a próxima época, Miguel Lopes, que representa o SC Braga por empréstimo do FC Porto, diz que é prematuro falar sobre o futuro e mostra-se focado no jogo com o Sporting, em Alvalade.

«Sobre o meu futuro não vou falar muito, pois temos um jogo importante no sábado e queremos mostrar por que é que estamos no terceiro lugar», disse o lateral, esta quarta-feira, à margem da visita ao Agrupamento Escolar de Terras de Bouro.

Pré-convocado por Paulo Bento para a fase final do Euro-2012, admitiu Miguel Lopes que seria «uma grande alegria» integrar as escolhas finais do selecionador para a competição que vai decorrer na Polónia e na Ucrânia.

«A vinda para o SC Braga abriu-me as portas e, com a ajuda dos meus companheiros, consegui impor-me e jogar. Se chegar a ser chamado para a Seleção será uma grande alegria. Quem é que não quer lá estar?», interrogou, frisando: «Se não acontecer, desejo as maiores felicidades ao grupo que for escolhido».

Desafiado a eleger o melhor lateral direito do Campeonato português na presente temporada, a escolha recaiu em João Pereira. «Fez uma grande temporada», elogiou.

«Portugal tem vários laterais direitos de qualidade. Sílvio, Nélson e o próprio Rúben Amorim, que pode fazer essa posição. Portanto, a concorrência é forte», realçou Miguel Lopes.

Por último, uma palavra para o título do FC Porto: «Foi a equipa mais regular, logo foi um justo campeão».

«Tivemos possibilidades de ganhar o título» - Douglão

Douglão considera que o SC Braga teve hipóteses reais de conquistar o título esta época, sendo certo que o terceiro lugar, atrás de FC Porto e Benfica, não deslustra a campanha dos minhotos.

«O terceiro lugar foi meritório. Tivemos possibilidades de ganhar o título, mas sempre dissemos que faríamos as contas no fim, para não desiludirmos os adeptos», afirmou o defesa-central brasileiro, esta quarta-feira, à margem da visita ao Agrupamento Escolar de Terras de Bouro.

A expulsão na derrota (1-2) com o Olhanense, por contestar uma decisão do árbitro Hugo Pacheco, é momento que Douglão espera não repetir.

«Foi uma coisa do momento, algo pouco inteligente. Fiquei chateado mas são situações que acontecem. No futuro vou procurar manter a cabeça fria para que não volte a acontecer», disse. 17:05 - 09-05-2012
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Está muito boa a promoção ao jogo no site do Braga,descreve bem o que sentimos ao longo da época.

eduardo_manulo

A qualidade de notícia que está no site referente a este jogo, deveria também ser reflectida nos vídeos que o clube publica no youtube.

Muitos parabéns a quem fez a notícia, está brutal!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ELSA

Quote from: JR2052 on 09 de May de 2012, 17:32
Os bilhetes para assistir ao Sporting-Sp. Braga, de sábado, vão estar à venda por cinco euros para sócios e dez euros para os restantes adeptos. As bilheteiras de Alvalade disponibilizam os ingressos a partir de quarta-feira, 9 de maio, entre as 12h30 e as 19h30, e também no site oficial dos leões. Na véspera do jogo, as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30.

O encontro entre o Sporting e os minhotos tem lugar sábado, às 21h15, no José Alvalade, para a última jornada da liga 2011/12. O jogo tem transmissão televisiva na TVI.

TVI24

http://www.tvi24.iol.pt/sporting/sporting-sp-braga-sporting-braga-bilhetes-liga-jornada-30/1346724-1457.html

Isto é normal? Então o jogo é às 21.15h e depois das 19.15h já não vendem bilhetes? ???

OMG!  :o
Tou mesmo mal! ::) :P  :-[
Perdi uma excelente oportunidade...

ricardobraguinha

Quote from: ELSA on 09 de May de 2012, 19:21
Quote from: JR2052 on 09 de May de 2012, 17:32

TVI24

OMG!  :o
Tou mesmo mal! ::) :P  :-[
Perdi uma excelente oportunidade...

Nada disso ;D "Na véspera do jogo (no dia), as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30"
Acho que percebeu a noticia assim como eu, e continuo a interrogar-me pq na realidade esta ali uma virgula que modifica o sentido da frase..

rita scb

Empatar ou ganhar para solidificar ainda mais o estatuto de 3ºGrande do futebol portugues
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Mais Norte

Não encaro este jogo como mais um jogo e estou certo de que ninguém no Braga o considera como tal.

Fizemos um Campeonato muito bom e conquistámos, com inteiro mérito, o terceiro lugar. Claro que podíamos ir mais longe, mas estava na "cara" que não nos iriam deixar. Também tivemos culpas no cartório, mas não vou fazer a análise dos cinco últimos jogos. É passado, mas necessitamos de aprender com os erros que cometemos (adeptos, sim nós também, direcção, técnico e jogadores).

Mas o que surge no mundo medíocre do nosso futebol é que o Sporting perdeu o terceiro lugar. E é essa a mensagem que o próprio Sporting quer deixar passar.

Quero ganhar, quero que Lima seja o melhor marcador.

Quero ficar a nove pontos do Sporting agora que, pelos vistos, os chineses vão investir nos nossos adversários. Será que "vão mesmo vir chineses", como dizia o Paulo Futre?

E que me perdoem os meus amigos sportinguistas (tenho vários e gosto de brincar com eles): será que se vão tornar num PAGODE CHINÊS? Só vão falar "MANDARIM" como na EDP? Passarão a ser os "mandarins" e deixam de ser leões? O Sá Pinto vai passar a ser o XAU PIN TU?

Notem que estou mesmo a entrar com eles.

Caso não seja possível a vitória que nunca se diga que não demos tudo para o conseguir.

Um grande abraço a todos os que no Braga nos fazem sonhar e vibrar com entusiasmo e orgulho.

FORÇA BRAGA.

darkshines

A Odisseia termina em Alvalade. A missão está quase cumprida.

Esta é a última chamada da Legião para apoiar os Gverreiros dos Minho na despedida do Campeonato Nacional
.

Estivemos juntos no arranque, no ínicio, no "espero que...", no "desejo alcançar"...

Estivemos juntos nos momentos de glória, de júbilo, de euforia... do golo.

Estivemos perto nos momentos do "quase" e do "ao lado", do "passou perto" e do "bateu no ferro"...

Estivemos unidos nos momentos mais amargos, nas noites de "pouca sorte", nos jogos em que nada parecia sair bem... nos minutos que pareciam horas e nas horas acordados de noite depois de um resultado que não se estava à espera.

Estivemos sempre juntos... por que juntos conseguimos tudo isto... conseguimos mostrar uma vez mais que o SC Braga é imenso, é enorme... não se mede... sente-se.

Agora voltaremos a estar juntos para dizer um... até já. Para o ano há mais. Mais desejos, mais sonhos, mais batalhas...

Zeus

Quote from: Mais Norte on 07 de May de 2012, 16:16

A tarja do PACI€NCIA era notável...

E até era possível dar a volta na entrada.

Quanto ao quebrar cartões, enfim, adeptos assim não fazem falta nenhuma.

FORÇA BRAGA.

Tarja n deixam entrar, mas podem sempre escrever em tshirt's, cada um leva uma letra. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Aquela imagem do Custódio é das imagens que mais me vão ficar na memória desta época.Quando alguém perguntar o que é ser um Gverreiro é só mostrar-lhe o Custódio.

DeBarceloscomAmor <3

Custódio é de facto qualquer coisa... Festeja os golos como se fosse o último...

É bom ter jogadores assim  ;)

Magicobraga

Reynna_SCB

Como está a correr a venda de bilhetes da nossa parte para este jogo?  Era à grande levarmos lá muita gente  :D