News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

boneli

Quote from: Zé Cometa on 29 de April de 2012, 22:24
Quote from: barinho on 29 de April de 2012, 21:40
Agora fiquei ainda mais frustrado,tivéssemos ganho estes dois últimos jogos e estávamos isolados em 2º.Mas não adianta,o que lá vai lá vai.Vamos é ganhar ao Beira e garantir o 3º lugar.Era a maior injustiça de sempre não ficarmos sequer em 3º.

Já fiz essas contas e já fui mandar um berro à varanda...


X2 :P

JuBraga

Ao estado que chegamos, até às varandas já vamos berrar....
Bem eu acredito que ganhamos ao Beira Mar e gostava que o Jardim desta vez optasse por um 4x4x2, com Nuno Gomes a jogar desde início. Está mais que visto que o homem quando entra o jogo ganha alguma coisa.
Porto campeão... enfim... enfim... nós vamos conseguir as champions, eu acredito :)

BragaMaHor

Sinceramente não estou a ver que o 3.º lugar nos escape mas confesso que o esperava já assegurado nesta altura do campeonato.
Este jogo só pode ser para vencer, mas é bom que ninguém se esqueça que o campeonato só acaba no fim.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Luís Duarte

Quote from: JuBraga on 29 de April de 2012, 22:53
Está mais que visto que o homem quando entra o jogo ganha alguma coisa.

Quando entra a meio do jogo sim. Quando entra de início não costuma resultar tão bem... Como alguém já disse por aqui, o Nuno Gomes é um jogador que serve para "desbloquear" o jogo. Mas não me importava nada de o ver como titular contra o Beira-Mar.

diogo_scb

#64
Quim (não deram oportunidade ao Berni de jogar porque haveriam de dar agora)

Ewerton

Nuno André Coelho

Imorou (Um lateral que na frente de ataque só sabe passar para o lado não serve para o nosso clube; Este já merece uma oportunidade de se mostrar)

Miguel Lopes

Custódio

Hugo Viana

Mossoró

Hélder Barbosa

Alan

Lima

Com empenho, garra e atitude temos TUDO para levar por vencida esta equipa do Beira-Mar (o campeonato deles já está cumprido!). O jogo nunca está ganho à partida mas temos mais do que equipa para garantir o terceiro lugar, é preciso é atitude e suar a camisola. Força!

Edit: Faltava o Miguel Lopes claro hehe. Lapso meu

brigada da relote

Nós não somos o U. Leiria. Ainda podemos jogar com 11... :P ;D

Falta o defesa direito.

A.COSTA

Quote from: Diogo_Xolimajr on 29 de April de 2012, 23:13
Quim (não deram oportunidade ao Berni de jogar porque haveriam de dar agora)

Ewerton

Nuno André Coelho

Imorou (Um lateral que na frente de ataque só sabe passar para o lado não serve para o nosso clube; Este já merece uma oportunidade de se mostrar)

Custódio

Hugo Viana

Mossoró

Hélder Barbosa

Alan

Lima

Com empenho, garra e atitude temos TUDO para levar por vencida esta equipa do Beira-Mar (o campeonato deles
já está cumprido!). O jogo nunca está ganho à partida mas temos mais do que equipa para garantir o terceiro lugar, é preciso é atitude e suar a camisola. Força!


Talvez falte um defesa direito, digo eu.

Temos que inverter o ciclo negativo e assegurar o 3 lugar. Sem margem para relaxamentos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Que ***** é esta? Eu não sou contra as pessoas festejarem, mas será que os jornalistas estão sempre de olho em Braga para nos ligarem ao clube do Papa?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754183

luisbrg

Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2012, 00:10
Que ***** é esta? Eu não sou contra as pessoas festejarem, mas será que os jornalistas estão sempre de olho em Braga para nos ligarem ao clube do Papa?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754183
cambada de lampiões aziados...deixaram de dominar em braga e agora tentam nos associar aos tripeiros...sei bem o que eles estão a precisar para os por daqui para fora.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Legião

#69
Quote from: luisbrg on 30 de April de 2012, 00:23
Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2012, 00:10
Que ***** é esta? Eu não sou contra as pessoas festejarem, mas será que os jornalistas estão sempre de olho em Braga para nos ligarem ao clube do Papa?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754183
cambada de lampiões aziados...deixaram de dominar em braga e agora tentam nos associar aos tripeiros...sei bem o que eles estão a precisar para os por daqui para fora.

Nós é que temos de nos dar ao respeito. Pena que muitos dos nossos foristas não mostrem a mesma raiva nos jogos e no dia-a-dia (não falo em violência) contra os tripeiros e lagartos como mostram contra os lampiões.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2012, 00:27
Quote from: luisbrg on 30 de April de 2012, 00:23
Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2012, 00:10
Que ***** é esta? Eu não sou contra as pessoas festejarem, mas será que os jornalistas estão sempre de olho em Braga para nos ligarem ao clube do Papa?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754183
cambada de lampiões aziados...deixaram de dominar em braga e agora tentam nos associar aos tripeiros...sei bem o que eles estão a precisar para os por daqui para fora.

Nós é que temos de nos dar ao respeito. Pena que muitos dos nossos foristas não mostrem a mesma raiva nos jogos e no dia-a-dia (não falo em violência) contra os tripeiros e lagartos como mostram contra os lampiões.

100 palermas festejam e o título é "Braga exulta"? Só dá vontade de rir...

Legião

Quote from: Zé Cometa on 30 de April de 2012, 00:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2012, 00:27
Quote from: luisbrg on 30 de April de 2012, 00:23
Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2012, 00:10
Que ***** é esta? Eu não sou contra as pessoas festejarem, mas será que os jornalistas estão sempre de olho em Braga para nos ligarem ao clube do Papa?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754183
cambada de lampiões aziados...deixaram de dominar em braga e agora tentam nos associar aos tripeiros...sei bem o que eles estão a precisar para os por daqui para fora.

Nós é que temos de nos dar ao respeito. Pena que muitos dos nossos foristas não mostrem a mesma raiva nos jogos e no dia-a-dia (não falo em violência) contra os tripeiros e lagartos como mostram contra os lampiões.

100 palermas festejam e o título é "Braga exulta"? Só dá vontade de rir...

O título da noticia é completamente tendencioso, estes jornalecos estão preocupados com a identidade que o Braga está a ganhar e pelo facto da cidade se cada vez mais Braga e só Braga o que leva a que o clube cresça todos os dias e tentam combater isso. Isto só tem de nos dar mais força para continuarmos a espalhar o Braguismo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

luisbrg

#72
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2012, 00:27
Quote from: luisbrg on 30 de April de 2012, 00:23
Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2012, 00:10
Que ***** é esta? Eu não sou contra as pessoas festejarem, mas será que os jornalistas estão sempre de olho em Braga para nos ligarem ao clube do Papa?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754183
cambada de lampiões aziados...deixaram de dominar em braga e agora tentam nos associar aos tripeiros...sei bem o que eles estão a precisar para os por daqui para fora.

Nós é que temos de nos dar ao respeito. Pena que muitos dos nossos foristas não mostrem a mesma raiva nos jogos e no dia-a-dia (não falo em violência) contra os tripeiros e lagartos como mostram contra os lampiões.
tenho respeito por toda a gente desde que nao me provoque, esse jornaleco ja anda a provocar os braguista a muito tempo.Porque raio tinham de escolher braga, quando deve haver dezenas de cidades em festa com muita mais gente.Isto é uma tentativa de nos associar aos tripeiros.Sou braguista e vivo muito o SCB, e a coisa que mais odeio são os tres metralhas, não me considero nem mais nem menos braguista do que os outros, como eu ha milhares deles, cada vez mais...
Braga o meu club Braga a minha cidade

darkshines

este jornal é mesmo asqueroso!

passei pela avenida e nem uma mosca...se lá estavam deviam ser 3 ou 4 melros.

simplesmente vergonhoso.

Lateralus

Eles acreditam tanto nessa notícia, que nem uma foto colocaram. Dá-lhes mais jeito, para passarem a mensagem que querem.

Jornalismo (?) do mais baixo nível.

Costa

Mais gente haverá a festejar em Lisboa, nas barbas deles...

O Record pede, o adepto do Braga, generoso como é, qualquer dia, vai dar...

darkshines

Vai vai....qualquer dia, num treino ou num jogo que veja que são do record, acredita que têm tudo para levar dois pares de estalos.


barinho


Carvalhinha

Até parece que a cidade de Braga é diferente do que as outras. É normal que haja adeptos do FCP, como de outros clubes quaisquer, agora, escreverem sobre uns festejos com meia-dúzia de gatos... é que é hilariante. E por falar na Comunicação Social, já li que o próximo jogo dos lampiões será no sábado às 21h (vamos ter que jogar à mesma hora que eles, não é?), mas visto que a Liga só dá a conhecer as datas e os horários no final desta jornada... presumo que seja mentira, ou então, uns sabem mais do que os outros, o que também não era de admirar.

brigada da relote

Já viram esta? Rui Santos quando quer...

campeonato é uma farsa! by: MasterGroove

(atenção: têm de subir o volume, pois a gravação é de baixa qualidade)