News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

barinho

O benfica já está a levar no pelo,dava-nos jeito que o porto não fosse campeão já hoje.

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 28 de April de 2012, 04:17
Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2012, 00:49
os jogos são todos no Domingo, certo?

Só no final desta jornada é que se sabem os horários da próxima. Aposto num sábado ao final da tarde. (Por mim bem que podia ser no domingo que já podia ver)

Mas as duas últimas jornadas não são todas à mesma hora, no mesmo dia? Ou é só a última?
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2012, 19:51
Quote from: Anabela on 28 de April de 2012, 04:17
Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2012, 00:49
os jogos são todos no Domingo, certo?

Só no final desta jornada é que se sabem os horários da próxima. Aposto num sábado ao final da tarde. (Por mim bem que podia ser no domingo que já podia ver)

Mas as duas últimas jornadas não são todas à mesma hora, no mesmo dia? Ou é só a última?

Nas duas últimas jornadas as equipas que jogam para os mesmos objectivos têm que jogar à mesma hora.Nós temos sempre que jogar à mesma hora do porto-sporting e por conseguinte do benfica-leiria,porque ou o benfica tem hipóteses de jogar pelo 1º,ou nós temos de jogar pelo 2º consoante o resultado de hoje.

Kilo

Quote from: barinho on 29 de April de 2012, 19:38
O benfica já está a levar no pelo,dava-nos jeito que o porto não fosse campeão já hoje.

Isto de me obrigarem a desejar a vitória desses dois cães... até me dá urticária.

O que o Braga nos faz passar.

Cardozo já apanhou novamente o Lima.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 29 de April de 2012, 19:54
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2012, 19:51
Quote from: Anabela on 28 de April de 2012, 04:17
Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2012, 00:49
os jogos são todos no Domingo, certo?

Só no final desta jornada é que se sabem os horários da próxima. Aposto num sábado ao final da tarde. (Por mim bem que podia ser no domingo que já podia ver)

Mas as duas últimas jornadas não são todas à mesma hora, no mesmo dia? Ou é só a última?

Nas duas últimas jornadas as equipas que jogam para os mesmos objectivos têm que jogar à mesma hora.Nós temos sempre que jogar à mesma hora do porto-sporting e por conseguinte do benfica-leiria,porque ou o benfica tem hipóteses de jogar pelo 1º,ou nós temos de jogar pelo 2º consoante o resultado de hoje.

Ok... obrigado
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2012, 18:44
Quote from: GALEGO on 28 de April de 2012, 20:54
¿Conhecemos já día e hora do jogo?
Obrigado

Grande GALEGO penso que só depois de concluída a jornada serão marcados os jogos.

Espero sinceramente que não sejam no domingo à tarde.

O mais certo é ser domingo ao fim da tarde... mas depende da liga espanhola!

rvx

Isto está complicado, pois o Benfica empatou. Há uma grande hipótese de irmos discutir o 3º lugar a Alvalade. Nunca pensei que chegasse a isto, mas não podemos desanimar.

Legião

Benfica empatou... o Porto já não está obrigado a vencer o Sporting.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Isto é que é ter sorte... Mas mesmo assim não me cheira que o Porto dê a mão ao Sporting.

barinho

Estes gajos têm sempre a mija toda excepto quando nos dá jeito.

Espero que o porto não facilite,é o jogo da festa,com certeza vão querer ganhar.

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de April de 2012, 21:11
Isto é que é ter sorte... Mas mesmo assim não me cheira que o Porto dê a mão ao Sporting.

A mão não deve dar, mas não é a mesma coisa que se tivesse obrigado a ganhar.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Tenham calma que ainda falto o jogo de amanha, onde a academica está obrigada a pontuar para não correr risco de descer, e cada ponto é importante para eles. Relativamente ao porto-sporting acredito que porto não va perder, vão jogar mais tranquilos e se calhar isso ate é melhor para nos. O olhanense tambem jogou tranquilo aqui porque ja tinha permanência garantida e viu-se o resultado.

PMPF

Vamos mas é focar o que realmente interessa e o que realmente interessa é "levantar" o nosso BRAGA da má fase em que se encontra e assim voltar as tão ansiadas vitorias e lutar pelo tão desejado 3 lugar. O que os outros fazem não interessa. O que interessa é o BRAGA E O RESTO É TRETA!!!!!!!

Kilo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2012, 21:16
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de April de 2012, 21:11
Isto é que é ter sorte... Mas mesmo assim não me cheira que o Porto dê a mão ao Sporting.

A mão não deve dar, mas não é a mesma coisa que se tivesse obrigado a ganhar.

Infelizmente, tenho mais receio da nossa capacidade de ganhar ao Beira Mar que a do Porto de empatar com o Sporting...  :-\  :-X

A.COSTA

Calma pessoal ... Mal corre se o FCP não festeja o título com uma vitória frente aos lagartos, que são fraquinhos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Agora fiquei ainda mais frustrado,tivéssemos ganho estes dois últimos jogos e estávamos isolados em 2º.Mas não adianta,o que lá vai lá vai.Vamos é ganhar ao Beira e garantir o 3º lugar.Era a maior injustiça de sempre não ficarmos sequer em 3º.

guerreira_minhota

Neste jogo temos obrigatoriamente de ganhar e vamos garantir aqui o 3º lugar. O porto nem precisa de ganhar, basta empatar para garantir-mos o 3º lugar não é? E o porto de certeza que quer festejar o titulo com os adeptos com uma vitoria. E nos so temos de ganhar tambem! E mais, o sporting ainda não ganhou à Académica. A académica precisa mesmo de pontuar se não quer descer por isso vai dar o tudo por tudo e eles já demonstraram que contra as melhores equipas conseguem roubar pontos, por isso tbm vamos esperar por este jogo ;) O 3º vai ser nosso!!! FORÇA BRAGA

rvx

Quote from: guerreira_minhota on 29 de April de 2012, 22:01
Neste jogo temos obrigatoriamente de ganhar e vamos garantir aqui o 3º lugar. O porto nem precisa de ganhar, basta empatar para garantir-mos o 3º lugar não é? E o porto de certeza que quer festejar o titulo com os adeptos com uma vitoria. E nos so temos de ganhar tambem! E mais, o sporting ainda não ganhou à Académica. A académica precisa mesmo de pontuar se não quer descer por isso vai dar o tudo por tudo e eles já demonstraram que contra as melhores equipas conseguem roubar pontos, por isso tbm vamos esperar por este jogo ;) O 3º vai ser nosso!!! FORÇA BRAGA

Certo. Só precisamos de um empate do Sporting contra o Porto e de uma vitória contra o Beira. Mas, mesmo no pior cenário possível com vitória do Sporting e derrota nossa, o empate em Alvalade é suficiente. Só não quero ter de sofrer até ao fim.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: barinho on 29 de April de 2012, 21:40
Agora fiquei ainda mais frustrado,tivéssemos ganho estes dois últimos jogos e estávamos isolados em 2º.Mas não adianta,o que lá vai lá vai.Vamos é ganhar ao Beira e garantir o 3º lugar.Era a maior injustiça de sempre não ficarmos sequer em 3º.

Já fiz essas contas e já fui mandar um berro à varanda...