News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Um fim de semana muito importante e que pode ficar defenido o nosso lugar na classificação 11/12.
Espero que o SCbraga faça a sua parte, e o campeão FCP também festeje com uma vitória, pois não sei como iria aguentar mais um ano a perder um lugar no pódio na ultima e derradeira jornada >:(

Aproveitar para incentivar o pessoal a dar um "pulinho" ao CAMPO DA PONTE ÀS 16Horas apoiar os Juniores contra os SLBenfas.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rita scb

Quem leu e ouviu a comunicação social este dia, deu a sensação que o sporting está em 3ºlugar ou vai chegar lá facilmente. Vergonhoso.

Se o porto perder com o sporting bem pode o salvador meter a aliança num sitio que eu cá sei.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

A.COSTA

Quote from: rita scb on 01 de May de 2012, 20:44
Quem leu e ouviu a comunicação social este dia, deu a sensação que o sporting está em 3ºlugar ou vai chegar lá facilmente. Vergonhoso.

Concordo. Tem sido uma desinformação permanente que coloca dúvidas até no mais crente adepto. Lamentável a falta de verdade em permanência. Estou desejoso de ver o Braga regressar às vitórias. Temos que vencer mesmo e nem admito outro resultado para calar de vez a miserável comunicação social portuguesa que, com a ajuda dos árbitros, tenta empurrar os leões para uma luta que nunca seria deles se houvesse alguma verdade nesta Liga.

Foi uma vergonha camuflada o que se passou na Choupana contra o Nacional e em casa contra a Académica.

Estava a ouvir aantena1, que tem mais obrigações do que as rádios privadas, quando o jornalista que apresentava o desporto às 18.30 mentia descaradamente ao dizer que "o Sporting se vencer os 2 jogos que restam fica em 3º lugar". Pode tratar-se de uma mentira pura pois de o resultado, nessas hipóteses académicas que conduz esses jornalistas a orgasmos da mentira, for de 2-1, 3-2, 4-3 ou por aí adiante o Sporting fica em 4º lugar.

Já enjoa a pressão que estão a tentar colocar no Braga. Dos nossos jogadores só espero que lutem até à exaustão pela vitória que o FCP nestas coisas nunca facilita e acabará por derrubar esses leões amestrados por Sá Pinto. Ao contrário de algumas opiniões não me importo nada ... mas nada mesmo ... de festejar cada golo que o FCP marque e beneficie o Braga.

Como diria Mestre Almada ... Basta, Pum, Basta!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Se o porto perder com o sporting bem pode o salvador meter a aliança num sitio que eu cá sei.

Que aliança, a de casado?

Sheriff

Quote from: Flip on 01 de May de 2012, 21:22

Que aliança, a de casado?

ahahahahahaha  ;D  ::)  8)  ;D  ;D  ;D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

MANUFER

esta jornada è decisiva para garantir o 3º lugar , o braga não pode ficar a mercé do sporting para a ultima jornada , neste momento não tem qualquer hipotese de lutar em termos mentais com o scp , juntando a  uma semana infernal que seria protagonizada pela CS , por tudo isso este jogo com o beira-mar é decisivo ( conjugado com o jogo porto- sporting ) . quer me parecer tambem que estes 2 ultimos jogos marcados a sexta-feira foram  decisivos na apatia verificada ( equipa amorfa ) . por vezes é preciso correr atrás do prejuizo .
estranho tambem a apatia de alguns jogadores nestes 2 ultimos jogos , será que já estão  a descansar a sombra da bananeira , será que já deitaram a toalha ao chão .

Paulodebraga

Este jogo só a vitória nos interessa, acredito que a volta do mossoro irá nos ajudar nas transições no ataque, pois faltou-nos isso contra o olhanense. No Beira-mar duas baixas já estão confirmadas, nildo e zhang, do nosso lado, douglão, todos por terem visto vermelho.

Quero gritar e vibrar pelos golos do meu SCB em 1º lugar, que fique bem claro, agora tbm não sou proibido de festejar os golos dos outros desde que sejam sempre em prol do SCB, ou não vivemos numa democracia, o 25 de abril lá já vai a muito, o resto são favas contadas... ;) fiz me entender.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Não acredito que o Porto vá facilitar contra os lagartos, não por qualquer tipo de amizade que tenham com o Braga mas sim porque o Porto sabe que se o Sporting não for à Champions será na próxima época um candidato ao titulo mais fraco, isto porque apesar de ainda se ter de ir ao "Play off" é diferente fazer um orçamento com uma equipa que vai estar na Liga Europa ou uma que pode entrar na Champions. Contudo isto não significa que o Sporting não possa ir ganhar ao Dragão.

Nós temos de nos preocupar em fazer a nossa parte que passa por fazer tudo para ganhar o nosso jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rfg_mlk

Digo mais, se houvesse mais um jogo iriam andar a dizer que o Sporting ia chegar ao 2º lugar... comédia!

Sérgio

E o Braga deixou de existir para a "comunicação social"...
Nem quero imaginar outra coisa que não seja vencer sábado.

O colinho está lançado para o sporting...não de Braga

joelvm

A realidade é que neste momento eles estão a jogar melhor que nós, e só dependem deles para atingir o 3º lugar, portanto ou nos pomos finos e ganhamos já ao Beira-Mar, e ainda temos que ir a Alvalade empatar, ou perder com golos marcados, e nunca por uma diferença nunca superior a 1 golo.

magico_scbraga

Os adeptos têm que fazer a sua parte também, já chega de ouvir assobios à minima coisa que corra mal. O Braga precisa de sentir o nosso apoio.
Estou confiante que , no fim do jogo, vamos todos ouvir o hino da champions. Vamos grande BRAGA !

Não há espaço para falhar !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

nando11

O mais importante de tudo, é o facto de ainda dependermos de nós, só de nós,  para conseguirmos atingir os nossos objetivos: O TERCEIRO LUGAR.
FORÇA BRAGA. Sábado lá estaremos.

E de uma vez por todas, quero ver todos os estandartes que foram feitos através do superbraga (cerca de 20), a esvoaçar ao vento, no mesmo jogo.
O meu, lá estará.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

barinho

Quote from: joelvm on 02 de May de 2012, 11:53
A realidade é que neste momento eles estão a jogar melhor que nós, e só dependem deles para atingir o 3º lugar, portanto ou nos pomos finos e ganhamos já ao Beira-Mar, e ainda temos que ir a Alvalade empatar, ou perder com golos marcados, e nunca por uma diferença nunca superior a 1 golo.

Na realidade,tirando alguns jogos como contra o benfica e em casa com o Bilbau eles nem têm jogado nada de especial como se viu em jogos com o Nacional,Académica,Leiria.Estão é com a confiança em alta e isso conta muito.Contra a Académica tiveram até menos oportunidades que nós contra a Olhanense,o resultado é que foi bem melhor.

BRAGA FOREVER

Quote from: barinho on 02 de May de 2012, 14:27

Na realidade,tirando alguns jogos como contra o benfica e em casa com o Bilbau eles nem têm jogado nada de especial como se viu em jogos com o Nacional,Académica,Leiria.Estão é com a confiança em alta e isso conta muito.Contra a Académica tiveram até menos oportunidades que nós contra a Olhanense,o resultado é que foi bem melhor.

Concordo! E na minha perspectiva com o avanço pontual que temos,penso que o Sporting depende muito do S.C.Braga para atingir o 3º lugar!

Resumindo...eles não podem falhar 1 único ponto em 6 para terem a certeza que podem chegar lá,e mesmo assim pode não chegar! Quanto a nós...até pode chegar 1 ponto.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ricardobraguinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de May de 2012, 16:14
Quote from: barinho on 02 de May de 2012, 14:27

Concordo! E na minha perspectiva com o avanço pontual que temos,penso que o Sporting depende muito do S.C.Braga para atingir o 3º lugar!

Resumindo...eles não podem falhar 1 único ponto em 6 para terem a certeza que podem chegar lá,e mesmo assim pode não chegar! Quanto a nós...até pode chegar 1 ponto.

Concordo e subscrevo, passamos mais uma vez de bestiais a bestas, nada q ja n tenha acontecido em epocas anteriores..
É incrivel a forma como a CS da asas ao sporting para o 3º lugar (cabe a nos corta-las), é incrivel como nos rebaixam em relaçao aos lagartos, é incrivel ver uma liga em que ganhamos quase todos os jogos a praticar bom futebol e a 2 jornadas do fim depois de alguns resultados menos bons ja somos fracos...esta liga portuguesa e todo o seu enredo é incrivel!!
E para quem diz que os lagartos jogam melhor que nos, n devem prestar de todo atençao aos jogos, tem bastante confiança la isso tem, mas a CS ajuda e muito as arbitragens nem se fala... e ganham confiaça assim com factores externos, sim pq futebol pouco ou nada se ve, e o choradinho acaba sempre por dar resultado..
Enfim, esta liga é a verdadeira fantochada, todos sabemos o que pode acontecer ao sporting se ficar fora de mais uma champions, todos sabemos o q pode acontecer se n os financiarem, e todos sabemos tambem que para haver financiamentos os financiadores tem q no minimo confiar na entidade q vao financiar, e como se adquire essa confiança?  CS + uma vez ajuda e muito!!
Enfim cabe ao nosso BRAGA contrariar todos estes factores, que em nada nos beneficiam pelo contrario!!
Acima de tudo e todos confio cada vez mais neste ENORME clube, espero ter amais uma alegria no fim da epoca..
Força BRAGA proximo jogo é para ganhar, mais que nunca so a vitoria interessa, e abtraiam-se de factores externos o importante é que nos socios simpatizantes e todos ligados ao Braguismo confiamos em voces!!  ;D ;D ;D

Jamiro

Se dependíamos de nos para sermos campeões, então também dependemos de nos para garantir o terceiro lugar.

Não fico surpreendido com o rendimento da equipa nestes últimos dois jogos. Podíamos ser campeões, não fomos, podíamos ter jogado na final da taça da liga, fomos eliminados, estes acontecimentos foram todos muito juntos sem tempo de manobras, é claro que isso pesa e muito na cabeça dos jogadores. Eu sei do que eles são capazes e tenho toda a confiança na equipa.

BetaMin

(...), e só dependem deles para atingir o 3º lugar, (...)

Não é que seja personagem em quem acredite muito, mas o Bartolomeu disse hoje que não vai a jogo e desiste do campeonato, se os 16 jogadores não regressarem para o jogo de sábado, logo pode nao ser verdade isso que dizes... :D ;D :D ;D ;)

A.COSTA

Quote from: BetaMin on 02 de May de 2012, 23:14
(...), e só dependem deles para atingir o 3º lugar, (...)

Não é que seja personagem em quem acredite muito, mas o Bartolomeu disse hoje que não vai a jogo e desiste do campeonato, se os 16 jogadores não regressarem para o jogo de sábado, logo pode nao ser verdade isso que dizes... :D ;D :D ;D ;)

Esse tipo é um mentiroso compulsivo.Além disso é um mentecapto sem caráter. Basta ver o que fizeram ao Keita ... acusando-o de roubo quando era tudo mentira.

Se ele garantisse que ia a jogo eu ainda tinha esperança que desistissem. Assim ...

Precisamos é de vencer o nosso jogo. Penso que o FCP fará o resto ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Caros Braguistas, temos é que Vencer os nossos jogos e mais nada.

Olhando para os últimos jogos, o que vejo é que em todos eles tivemos oportunidades de sobra para ganhar qualquer um deles. Por isso sábado, lá estarei se Deus quiser a apoiar a Equipa na luta por mais uma Vitória.

É certo que o porco pode fazer um acordo com os lagartixas, tipo, deixamo-vos ganhar aqui na banheira, mas voçês assumem desde já que no próximo ano, mesmo que vão há Champions, desistem de lutar pelo titulo e perdem os 2 jogos com o porco, desde que seja preciso. Os lagartixas, da maneira que precisam de carcanhol aceitam e ainda por cima levam no pelo do SCBraga na última jornada... ;D

Agora mais a sério, o que nos importa a nós é ganhar este jogo, sobre o  resto pouco importa é só futurologia...