News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Sábado garantimos o acesso à pré eliminatória da "champions"... mai nada!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Vai fazer um ano no Sábado. Que os jogadores se inspirem nisso.

boneli

PAF

Quote from: Lateralus on 03 de May de 2012, 04:13

Vai fazer um ano no Sábado. Que os jogadores se inspirem nisso.

Esta imagem foi durante uns meses o fundo do meu ambiente de trabalho... era lindo ver algumas reacções!

Coelho SCB

Os Benfas vão jogar para o Cardoso ser o melhor marcador, e como vão jogar possivelmente contra juniores do Leiria, prevejo que o Lima já não vá a tempo nem que marque 1 ou 2 ao Beira-Mar >:(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaMaHor

Que se lixe a conquista do melhor marcador... eu quero é o BRAGA em terceiro, nem que seja eu a marcar os golos que forem necessários.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Olho Vivo

É hora de arregaçar as mangas, sacar do nosso orgulho e fazer das tripas coração para vencer esta partida de forma a chegarmos a Alvalade na melhor condição possível. Não adianta pensar no que sucederá em outros campos, não acrescentará nada ao que temos de fazer: vencer o Beira-mar. Os jogadores têm de ter respeito por si próprios e isso significa mostrarem em campo que o que fizeram durante a maior parte da Liga não foi uma ilusão mas fruto da qualidade da equipa. É hora deos jogadores se perguntarem que força os guia: se o medo de falharem, se a vontade de concretizarem um objectivo que não é menor (embora perceba que sintam poder ter ido um pouco mais além). Um terceiro lugar não faz parangonas mas será, para todos os efeitos, o segundo melhor resultado de sempre do clube - e portanto um lugar na sua história. E, claro, há uma posição na Liga dos Campeões a segurar...

Este o meu onze para um jogo que não se adivinha fácil, uma vez que o Beira-mar melhorou bastante com Ulisses ao comando:

Quim; M.Lopes, NAC, Ewerton, Elderson; Custódio, Hugo Viana; Amorim, Mossoró, Alan (Barbosa); Lima.

O mesmo sistema, com os três homens no apoio a Lima em constantes trocas posicionais. Tenho dúvidas entre Alan e Barbosa. O brasileiro, embora mais jogador, não está bem fisicamente (a recuperação da "forma", depois de lesão mais ou menos prolongada, em jogadores com alguma idade é mais demorada).

Tão importante como a atitude no início da partida é o que acontecerá durante os 90 minutos. Não podemos deixar que os acontecimentos tomem conta das nossas emoções e perturbem o rendimento da equipa. Nem os nossos golos podem despoletar relaxamentos nem os golos do adversário nos podem deixar paralisados pelo pânico. A equipa foi forte psicologicamente durante toda a Liga, tem de voltar a sê-lo. Tem de crer nas suas capacidades, sabendo que tem de estar ao seu melhor nível com continuidade.

E nós, adeptos, temos de fazer um esforço para sermos de facto o 12º jogador. No início da temporada, poucos diriam que estaríamos às portas de assegurar um terceiro lugar e muito menos alguém auguraria que discutiríamos o título nos jogos com Benfica e Porto, no último terço da Liga. Saibamos reconhecer o percurso da equipa e estar do seu lado nesta ponta final em que ela mais precisa do nosso apoio.

Kriticus

Infelizmente não vou poder estar presente num jogo da importância deste, mas espero que os adeptos tenham paciência suficiente para empurrar a equipa, esteja o jogo a correr bem ou menos bem, sem partir para o assobio e a desconfiança que isso transmite! Façamos história, que este seja o ano em que somos o 3º classificado pela 1ª vez na nossa história.

Gilberto

É obrigatório ganhar, e esperemos que o Sporting perca ou empate, e já está !!
Espero que os jogadores se apliquem do 1º ao ultimo minuto !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bracaro Augusto

É para ganhar e mais nada !!! Talvez nem seja preciso, atendendo a situação do Leiria ! Mas, não podemos ficar a espera que confirmação do 3º lugar caia do Céu !!! TEMOS QUE LUTAR POR ELA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Freitas

Força guerreiros! Vamos a eles para ganhar! Contra tudo e contra todos!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

afonbraga

É para ESMAGAR!...
e provar que estes últimos jogos foram uns acidentes de percurso.

Quando ao U. Leiria, não acredito no "Pai Natal", eles vão à Luz nem que seja outra vez com 8...
...se for necessário o SLB para as despesas e os prémios etc, etc, pois, para além do jogo e 3 pontos, está em jogo o melhor marcador.

TODOS AO AXA.

afonbraga

VEM NUM JORNAL DESPORTIVO DE HOJE,
QUE MESMO SENDO ENTRADA GRATUITA, É NECESSÁRIO LEVANTAR O BILHETE?

ALGUÉM SABE A VERACIDADE DESTA NOTICIA?

SilvaPereira

temos é de ter calma, e ganhar... mas não é daquela calma tipo paulo césar :D

temos de tar concentrados, e jogar com a raça e confiança que se perderam. Juntos conseguimos !!!!

só uma pergunta, já que vamos assegurar o 3º lugar, não tenho dúvidas, ficamos apenas a uma eliminatória ou a duas da fase de grupos da champions?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SilvaPereira on 04 de May de 2012, 13:14
temos é de ter calma, e ganhar... mas não é daquela calma tipo paulo césar :D

temos de tar concentrados, e jogar com a raça e confiança que se perderam. Juntos conseguimos !!!!

só uma pergunta, já que vamos assegurar o 3º lugar, não tenho dúvidas, ficamos apenas a uma eliminatória ou a duas da fase de grupos da champions?

Ficámos a uma 3ª Pré eliminatória e depois o Playoff, como há 2 anos  ;)

SilvaPereira

Bem me parecia, obrigado. há 2 anos tivemos um azar no sevilla, mas conseguimos :D

Já vi algures no forum que so ficavamos a uma :D

nuno1986

Pensava que era só uma eliminatoria. Afinal serão preciso duas. Para o ano é que o 3 vai directo para o playof

RIKYSCB

Baiano regressa seis meses depois

Baiano é a grande nota de destaque na convocatória do SC Braga para o jogo de sábado, 20.30 horas, frente ao Beira-Mar, no Estádio Axa.

O lateral-direito regressa seis meses depois de ter sofrido uma entorse traumática do joelho direito, com lesão do ligamento cruzado anterior, lesão contraída frente ao Benfica, na 10.ª jornada, a 6 de novembro.

O jogador foi operado mas havia margem para ainda voltar à competição, o que acontece na penúltima jornada da Liga Zon Sagres. Em relação ao jogo com o Olhanense, saem dos convocados Carlão, Imorou e Douglão, este último castigado, e reentra Mossoró, para além, naturalmente, de Baiano.

Hélder Barbosa, que se treinou limitado ao longo da semana, recuperou e fará parte do onze. Salino é a única baixa por lesão.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Baiano, Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson;

Médios: Hugo Viana, Djamal, Mossoró, Rúben Amorim, Custódio e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

«SC Braga é o maior candidato ao terceiro lugar» - Jardim

Leonardo Jardim acredita que o SC Braga vai «quebrar» frente ao Beira-Mar o ciclo de quatro jogos sem ganhar. O treinador faz uma análise das razões que estarão na origem da quebra da equipa:

- Quando se perder há muitas explicações, quando se ganha há poucas. Mas acredito que quando chegámos ao primeiro lugar e disputámos os dois jogos com as equipas que estavam na luta as coisas não correram bem, Foram jogos equilibrados, mas na equipa criou-se não uma desmotivação mas a crença de que poder fazer mais alguma coisa já não foi a mesma. Foi um abalo para a equipa, porque estávamos com bom espírito.

Jardim lembrou aos jogadores que «no futebol estes ciclos acontecem» mas que o SC Braga está em posição privilegiada para segurar o último lugar do pódio:

-Tenho de estar confiante. Se existe maior candidato ao terceiro lugar somos nós, uma vez que temos três pontos vantagem sobre o adversário direto e jogamos em casa. Temos de deixar de olhar para trás, regressar às vitórias e consolidar o último objetivo, que é terceiro lugar

«Jogar com oito atletas? Os clubes é que aprovaram os regulamentos!»

O treinador do SC Braga não se alongou muito sobre a ameaça de desistência feita pelo UD Leiria. - «Enquanto não existem notícias reais é tudo especulação. Quando existirem certezas aí irei comentar», antecipou – mas não deixou se comentar o facto de a equipa do Lis ter alinhado com oito jogadores frente ao Feirense:

- Se os regulamentos permitem que isso aconteça... A minha opinião é que não devia acontecer porque beneficia quem joga contra equipa reduzidas, mas foram os clubes que aprovaram os regulamentos.

Sobre os benefícios que Cardozo, atacante do Benfica, pode retirar das fragilidades do UD Leiria, com prejuízo para Lima, que também disputa a Bola de Prata, Jardim preferiu fazer uma avaliação global:

- Não quero falar diretamente sobre este duelo, Acho injusto para as equipas que numa determinada fase tenham jogado de uma forma e agora de outra. Mas se regulamentos portugueses permitem, porque não
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PAF

Quote from: nuno1986 on 04 de May de 2012, 13:51
Pensava que era só uma eliminatoria. Afinal serão preciso duas. Para o ano é que o 3 vai directo para o playof

Este ano estamos em 6º e jogamos contra os 5primeiros do ranking de países se passarmos a pré eliminatória como há 2anos.

Para o ano estaremos em 5º do ranking e já será o clube português a ficar à espera no Play off.

Tirando o ter que fazer uma pré eliminatória a vantagem nem sei se é grande, porque acho que nos 10clubes que ficam conta o ranking do clube. Nós não fomos cabeças de série, jogamos com o Sevilha, mas o slb o ano passado foi.
Já devemos ter um bom ranking que dependendo do 4º e 3º classificados das ligas desses paises até nos pode permitir ser cabeças de série no sorteio do playoff.
Penso eu que funciona assim.