News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2012, 10:17
Já viram esta? Rui Santos quando quer...

campeonato é uma farsa! by: MasterGroove

(atenção: têm de subir o volume, pois a gravação é de baixa qualidade)

É o campeonato que temos há muitos anos... precisávamos de uma limpeza geral destes vendidos do sistema.

Posso não concordar com tudo que o Rui Santos diz mas tem o mérito de muitas vezes ser o único a ter coragem de por o dedo na ferida, e isso já lhe custou umas esperas no parque de estacionamento, ontem alertou também para o facto de no 1º penalti do Porto ser muito duvidosa a mão do jogador do Marítimo pois estava sozinho no lance com mais um colega da sua equipa, porque pôs a mão à bola? O nosso campeonato ganhava muito sem estas suspeições mas a verdade é que há motivos para elas existirem.

Depois de tudo que se ouviu e viu nos últimos 30 anos o Pinto da Costa ainda consegue ser presidente de um  clube em Portugal tá tudo dito.

jorjao


Vasco Soares

#82
Os sócios e adeptos que sonhavam este ano com uma final, com levantar um troféu, pois teem aqui a nosso final neste jogo, há que ir para este jogo como se de uma final se tratasse, e equipa tem que encarar o jogo como se de uma final se tratasse, e nós adeptos temos que apoiar como se de uma final se tratasse.
Nao podemos sobre forma alguma deixar a decisao para  a lagartolandia, se o fizermos estamos condenados, todos sabemos, os poderes maiores, os poderes das travas estao apenas á espera de no ultimo jogo se poderem fazer sentir, portanto beira-mar é tudo que nos interessa é tudo que nos foca.
Deixe-mos as tricas, e os diz que disse, deixemos as opçoes do mister, deixemos o assobio, deixemos tudo isso de lado.
No ar cheira a champions, mas o cheiro é como o fumo passa pelo meio dos dedos e nao se agarra, vamos lá tornar este cheiro em materia e agarrar com as duas maos o que é nosso por direito.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo


Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 30 de April de 2012, 14:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2012, 14:10
Quote from: jorjao on 30 de April de 2012, 13:23
Jogo sábado (DIA 5/MAIO) as 20:30

O Porto-Sporting é antes ou depois?

Tudo à mesma hora.  ;)

E alguém sabe se os jogos da ultima jornada quando são? Estou com uma certa vontade de ir a Alvalade...
Sócio nº 2014

Anabela

Ah p*** de sorte. Custava muito fazerem um jogo ao domingo para eu me despedir dos guerreiros por esta época?!?

barinho

É verdade,já é oficial.Os 8 jogos vão ser todos nos sábado às 20h30.

A.COSTA

Para mim é um bom horário. Domingo à tarde não me dava jeito nenhum.


Entrada LIVRE ... É discutível. Mas não importa discutir agora mas antes unir esforços para vencer e (esperar) carimbar o 3º lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Se o sporting marca e alguém infiltrado festeja,ainda vai dar confusão.Mas os habituais que lá estão sempre têm que dar o exemplo e abafar quem lá vai só para destabilizar.

A.COSTA

Quote from: barinho on 30 de April de 2012, 16:06
Se o sporting marca e alguém infiltrado festeja,ainda vai dar confusão.Mas os habituais que lá estão sempre têm que dar o exemplo e abafar quem lá vai só para destabilizar.

Creio que a lagartagem irá ver o jogo do Dragão pela TV. Era preciso ter lata ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: A.COSTA on 30 de April de 2012, 16:08
Quote from: barinho on 30 de April de 2012, 16:06
Se o sporting marca e alguém infiltrado festeja,ainda vai dar confusão.Mas os habituais que lá estão sempre têm que dar o exemplo e abafar quem lá vai só para destabilizar.

Creio que a lagartagem irá ver o jogo do Dragão pela TV. Era preciso ter lata ...

Nunca duvides da estupidez de alguma gente.Lembro-me na época 2004/2005 em que a duas jornadas do fim estávamos a 4 pontos do 1º e jogávamos à mesma hora do benfica-sporting.Houve pessoal lá no estádio que festejou o golo dos lampiões e deu molho.Curiosamente esse jogo também era com o Beira-Mar.

BragaAtéMorrer

Como é tudo á mesma hora, não devem existir infiltrados. Espero eu..

darkshines

Vamos garantir o 3º lugar e vamos bater a melhor marca de sempre de assistências no AXA!

Não se preocupem que quem não gosta do Braga, ficará em casa a ver o porto vs sporting....

TODOS AO AXA! E lembrem-se, temos que apoiar como nunca :D

Kriticus

Quote from: barinho on 30 de April de 2012, 16:12
Quote from: A.COSTA on 30 de April de 2012, 16:08
Quote from: barinho on 30 de April de 2012, 16:06
Se o sporting marca e alguém infiltrado festeja,ainda vai dar confusão.Mas os habituais que lá estão sempre têm que dar o exemplo e abafar quem lá vai só para destabilizar.

Creio que a lagartagem irá ver o jogo do Dragão pela TV. Era preciso ter lata ...

Nunca duvides da estupidez de alguma gente.Lembro-me na época 2004/2005 em que a duas jornadas do fim estávamos a 4 pontos do 1º e jogávamos à mesma hora do benfica-sporting.Houve pessoal lá no estádio que festejou o golo dos lampiões e deu molho.Curiosamente esse jogo também era com o Beira-Mar.

Num camarote na Poente? A BL subiu as escadas e eles tiveram de se fechar dentro do camarote, lembro-me bem!

barinho

Quote from: Kriticus on 30 de April de 2012, 17:13
Quote from: barinho on 30 de April de 2012, 16:12
Quote from: A.COSTA on 30 de April de 2012, 16:08
Quote from: barinho on 30 de April de 2012, 16:06
Se o sporting marca e alguém infiltrado festeja,ainda vai dar confusão.Mas os habituais que lá estão sempre têm que dar o exemplo e abafar quem lá vai só para destabilizar.

Creio que a lagartagem irá ver o jogo do Dragão pela TV. Era preciso ter lata ...

Nunca duvides da estupidez de alguma gente.Lembro-me na época 2004/2005 em que a duas jornadas do fim estávamos a 4 pontos do 1º e jogávamos à mesma hora do benfica-sporting.Houve pessoal lá no estádio que festejou o golo dos lampiões e deu molho.Curiosamente esse jogo também era com o Beira-Mar.

Num camarote na Poente? A BL subiu as escadas e eles tiveram de se fechar dentro do camarote, lembro-me bem!

A BL foi a esse camarote,mas no camarote por trás da minha cadeira também estava lá uma gaja a festejar.

A.COSTA

29.ª jornada disputa-se às 20.30 horas de sábado
Por Redação
A-  A  A+

Os oito jogos da 29.ª jornada da Liga, que contempla o FC Porto-Sporting, realizar-se-ão às 20.30 horas do próximo sábado, anunciou esta segunda-feira a Liga de Clubes.

O clássico do Estádio do Dragão e o jogo entre SC Braga e Beira serão transmitidos pela Sport TV, ao passo que a receção do Benfica ao UD Leiria poderá ser vista na TVI.  :D :D :D :D

Programa da 29.ª jornada:

SC Braga – Beira-Mar
Olhanense – Marítimo
FC Porto – Sporting
Paços de Ferreira – Rio Ave
Académica – V. Setúbal
Benfica – UD Leiria
Nacional – Gil Vicente
Feirense – V. Guimarães

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328891
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

Quote from: A.COSTA on 30 de April de 2012, 15:24
Para mim é um bom horário. Domingo à tarde não me dava jeito nenhum.


Entrada LIVRE ... É discutível. Mas não importa discutir agora mas antes unir esforços para vencer e (esperar) carimbar o 3º lugar.


Espero que tenham lá os desejados 30 mil.

Temos de ganhar para garantir o 3º lugar:
                     Quim
M. Lopes  NAC  Ewerton  Imorou

                  Djamal

                              Hugo Viana
Alan   Nuno Gomes                Ukra
                     Lima

- Quim vai ser titular mas pelas ultimas exibições não merecia
- Se queremos ganhar o lado esquerdo têm que ser melhor ofensivamente
- o Custódio precisa de descansar
- O NG merece mais minutos e devia marcar

rESULTADO: 2-0 1 do Lima 1 do Nuno Gomes
FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Legião

A abertura das portas no jogo com o Olhanense permitiu ao Braga colocar cerca de 21 mil pessoas no Estádio AXA e aproximar-se do recorde de assistências numa temporada, fixado em 234 211 espectadores. Para que a marca obtida em 2007/08 seja batida, só precisam entrar no recinto 21 431 adeptos. Por isso, os responsáveis da SAD estão a estudar a possibilidade de, no mínimo, baixarem o preço dos ingressos para o embate contra o Beira-Mar, que será o último realizado em casa pelos arsenalistas e que lhes poderá carimbar o passaporte de entrada na Liga dos Campeões.

In http://www.ojogo.pt/28-121/artigo983378.asp

Um dos objectivos da entrada livre é bater o recorde de espectadores, para isso temos de meter no estádio pelo menos 21431 adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Para quê descansar o Custódio quando ele é dos que está em melhor forma e só faltam 2 jogos?