News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira,1 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de April de 2012, 07:39

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Também acho que o Nuno Gomes devia jogar mais uns minutos, sempre que entra marca...um jogador com o estatuto dele, com tudo o que já ganhou, tá sempre no banco, e quando entra dá tudo o tem...grande profissionalismo!
Parabéns aos enormes adeptos que foram à mata real!

A.COSTA

Ao intervalo, quando o Braga perdia por 1-0 fruto de uma péssima 1ª parte realizada, disse para um Senhor que me acompanha em diversas deslocações que o NUNO GOMES ia entrar e ele achava mal. Eu por achava bem e disse logo que podia ajudar a mudar aquilo que estava tão complicado.
O NUNO GOMES, excelente profissional que ele deve ser, entrou ... jogou ... marcou o 1-1 e deu de bandeja o 1-2 ao ALAN que desperdiçou ingloriamente.

Pelo que descrevi considero que o NUNO GOMES merece jogar mais. E para isso o LIMA, que tem feito uma grande época, nem precisa de sair como se viu em alguns jogos.

Os adeptos presentes na Mata Real ... campinho de equipa de segunda divisão ... foram heróis de facto para aguentar aquela chuva toda na esperança de ajudar o Braga a ganhar.  São assim os GVERREIROS DO MINHO.

Grande jogo de NUNO ANDRÉ COELHO ... Péssimo jogo de Duarte Gomes que estragou o jogo.

Pouca sorte do Braga ... o que nos últimos 3 jogos aconteceu sempre. Mas isto vai mudar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

perrinchon 66

péssimo jogo numa excelente arbitragem,houve coerência,e nós uma vez mais perdulários,foi assim a época toda,quem nao marca em momentos decisivos,arrisca-se a ficar em terceiro,ou quarto.

camurca

já cá não escrevia há muito tempo mas hoje tenho que fazer uma critica a nós adeptos.

Vim irritado de Paços de Ferreira com a equipa e o resultado, mas o que me incomodou muito mais foi estarmos ainda matemáticamente a lutar pelo título a 4 jornadas do fim o que penso apenas terá acontecido 2 vezes na história do nosso Clube e não esyar mais de 300 adeptos presentes.

Eu sei que era caro numa época de crise, que a hora era má o dia péssimo e o tempo horrivél, que muitos não podiam, mas sinceramente nós somos à volta de 20000 sócios.

Apenas 300 ???????? na sexta para mim, a equipa não esteve bem, o àrbitro pior ainda mas os piores fomos nós sócios e adeptos. Já não me lembro de ir ver um jogo fora e estar tão pouca gente do Braga, e o jogo não era no algarve, era apenas a 50 km.

Na maior parte do campeonato, nós adeptos fomos muitas vezes grandes no apoio, nas deslocaçoes principalmente quando os jogos eram perto de Braga, mas na sexta fomos pequenos, demos uma ideia aos jogadores que também nós já não acreditáva-mos no título. A crise, a hora e a chuva não pode ser a deculpa para os 20000 sócios.

Abraço a todos, mas tinha de dar a minha opinião...

Força Braga

barinho

Quote from: duasbancadas on 21 de April de 2012, 17:38
Quote from: barinho on 21 de April de 2012, 01:30
Como arruinar um jogo de futebol por Duarte Gomes.Basicamente foi isto que se passou.

Quanto ao futebol propriamente dito,1º parte bem abaixo do que podemos e devemos fazer,2ª parte de sentido único em que apenas alguma falta de sorte nuns casos e de calma noutros (como foi possível Alan?!) nos impediu de ganhar.Nada a apontar aos jogadores que tudo tentaram e ao treinador que meteu a carne toda no assador.

Falta-nos aquela pontinha de sorte,podem achar que é desculpa mas é a pura verdade.Merecíamos ter feito 5 pontos nestes 3 jogos e fizemos só 1.

Vamos ficar pelo 3º lugar que já é histórico e que nos permite tentar de novo o acesso à fase de grupos da Champions que seria fantástico!Mas esta equipa merecia mais,muito mais.

Grande apoio que demos no estádio.O que me meteu nojo foi que fui para a bancada do Paços com amigos e ter que que levar todo o jogo com bocas de quem tem uma preferência clubística mais para o encornado já me estava a pôr tolo!
Deixa lá, são esses marrecos que levam certos clubes a serem mais pequenos do que já são! Olha o presidente do Gil Vicente, que assumiu ser sócio do Porto e a desfazer-se em elogios ao presidente do Benfica - quer ser como o Salvador, mas está confundir boas relações com vassalagem!

Mas este era daqueles nojentos que mandou logo a boca habitual de que só jogamos contra o benfica e contra o porto nada,viu-se logo aí as cores dele.E depois mandava bocas a ver se arranjava confusão mas esses gajos mais vale ignorar embora saísse de lá com a cabeça quente.Aliás,outros atrás eram claramente do porto.Em vez de apoiarem o clube da terra vão para lá e nem escondem o clube de quem realmente são.Que escória!

LS

Off topic : Vitoria de Guimarães - Leiria 5.218 Espectadores, números oficiais

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 21 de April de 2012, 19:11
Quote from: PAF on 21 de April de 2012, 18:16
Quote from: ComContaPesoEMedida on 21 de April de 2012, 16:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2012, 02:49
Nuno Gomes...

Jardim, dá mais minutos ao homem sff, pelo menos nestes últimos jogos!

O «homem», como tu lhe chamas, tem entrado sempre que as circunstâncias do jogo o aconselham!!! O resto é ... folclore!!!
As circunstâncias cada um tem as suas, é uma coisa muito subjectiva.
Pelo menos os números, (que muitas vezes valem tanto como zero), dizem que ele devia jogar mais, ou pelo menos devia ter jogado mais. Durante quase toda a época foi sempre 3ªopção atrás de Carlão por exemplo. Como fomos ganhando, principalmente aqueles 13jogos seguidos... o que se podia discutir? Embora mesmo nessa altura muita gente achava que ele devia jogar mais (eu referi isso em 2 ou 3 jogos mesmo nessa série).
Os entendidos em tácticas dizem que ele não encaixa no esquema do Braga, não faço a mínima, porque percebo pouco disso, mas sei é que ele continua a marcar, é daqueles que nascem para marcar golos, como ontem, muitos dizem "que sorte, a bola veio do poste directa aos pés", mas a verdade é que mesmo com a idade as coisas quase sempre foram assim com ele.

Foi só para dar mais realce às tuas palavras! Fica-te bem essa modéstia! Até ... fiquei comovido!!!

Não era para ficares comovido... espero que tenham sido poucas as lágrimas!

E realmente tácticas não é comigo! 4-3-3, 4-2-1-3, 4-5-2 para mim é tudo a mesmo porcaria, desde que a bola entre!

Há dias discutia tácitas com um artista que me dizia que o Real com duplo pivot nunca na vida ganhava um grande jogo, muito menos com Khedira, no máximo empatava, hoje lá estava Khedira, marcou um golo, o Real ganhou em camp nou e serão campeões! O futebol tem disto!

Portanto com Nuno Gomes, importa-me lá bem que digam que não encaixa no esquema, desde que marque golos! já diziam o mesmo do Mateus...

PAF

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de April de 2012, 02:01

Eu tenho sporttv e não sabia sequer que tinha havido esse jogo! Quem vai ver um jogo a feijões de uma equipa/direcção desnorteada quando à mesma hora há um barça-Real...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PAF on 22 de April de 2012, 03:14
Nuno Gomes...

O «homem», como tu lhe chamas, tem entrado sempre que as circunstâncias do jogo o aconselham!!! O resto é ... folclore!!!
Pelo menos os números, (que muitas vezes valem tanto como zero), dizem que ele devia jogar mais, ou pelo menos devia ter jogado mais. Durante quase toda a época foi sempre 3ªopção atrás de Carlão por exemplo. Como fomos ganhando, principalmente aqueles 13jogos seguidos... o que se podia discutir? Embora mesmo nessa altura muita gente achava que ele devia jogar mais (eu referi isso em 2 ou 3 jogos mesmo nessa série).
Os entendidos em tácticas dizem que ele não encaixa no esquema do Braga, não faço a mínima, porque percebo pouco disso, mas sei é que ele continua a marcar, é daqueles que nascem para marcar golos, como ontem, muitos dizem "que sorte, a bola veio do poste directa aos pés", mas a verdade é que mesmo com a idade as coisas quase sempre foram assim com ele.

Foi só para dar mais realce às tuas palavras! Fica-te bem essa modéstia! Até ... fiquei comovido!!!

E realmente tácticas não é comigo! 4-3-3, 4-2-1-3, 4-5-2 para mim é tudo a mesmo porcaria, desde que a bola entre!

Há dias discutia tácitas com um artista que me dizia que o Real com duplo pivot nunca na vida ganhava um grande jogo, muito menos com Khedira, no máximo empatava, hoje lá estava Khedira, marcou um golo, o Real ganhou em camp nou e serão campeões! O futebol tem disto!

Portanto com Nuno Gomes, importa-me lá bem que digam que não encaixa no esquema, desde que marque golos! já diziam o mesmo do Mateus...

O mal é que existem pessoal que não gostam dele por ele ter vindo de onde veio... O problema é que ele responde com golos, só não vê quem não quer...

E isso dá para ver muito bem, porque quando o Braga está a perder, o Nuno Gomes é quase sempre a 1º opção para entrar... E Porquê?! Porque faz golos, porque está no sítio certo...

Apesar de tudo, o NG é um excelente profissional que nunca perdeu a cabeça com a sua situação no Braga e demonstra ainda que não está acabado para o jogo... E quem diz que aquele golo foi só encostar, vejam quem faz a simulação para o remate do Carlão  ;)

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 22 de April de 2012, 04:02
E quem diz que aquele golo foi só encostar, vejam quem faz a simulação para o remate do Carlão  ;)
E foi um movimento idêntico ao que fez no 2º golo do Lima no Dragão. Só faz aquilo quem percebe muito...

Aquiles

É um bocado fora do tópico, mas não vi aonde é que havia de postar isto.

Ontem o fc porco a jogar mal na primeira parte já tinha tido muita sorte em não estar a perder por 2 -0, quando um jogador seu é tocado FORA DA AREA, ao de leve nas costas e atira-se para o chão esticando as pernas, tipo "ai que já fizeram falta sobre mim". Resultado, foi logo Penalty!

No jogo anterior, o Miguel Lopes entra na área do fc porco, antes é tocado pelo adversário, não cai, mas é tocado uma segunda vez, já dentro da area e aí cai...Resultado, livre fora da área!

Em qualquer dos casos com o juiz de linha a menos de 10 metros de distancia...

Esta é a diferença sistemática que faz com que o fcporco esteja já muito próximo de conquistar mais um titulo sem mérito e nós continuemos a jogar limpo, mas sem conquistar o que já deveria ser o nosso segundo titulo.

Mas estamos cada vez mais fortes e vamos continuar a ser candidatos a vencer em qualquer campo.

Hugo Pena

Quote from: PAF on 22 de April de 2012, 03:17

Eu tenho sporttv e não sabia sequer que tinha havido esse jogo! Quem vai ver um jogo a feijões de uma equipa/direcção desnorteada quando à mesma hora há um barça-Real...

Eu jamais trocaria um jogo do Braga por qualquer Barça-Real, acredito que grande parte dos adeptos do Braga que vão sempre ao estádio também não.

Hugo Pena

Quote from: camurca on 21 de April de 2012, 23:40
já cá não escrevia há muito tempo mas hoje tenho que fazer uma critica a nós adeptos.

Vim irritado de Paços de Ferreira com a equipa e o resultado, mas o que me incomodou muito mais foi estarmos ainda matemáticamente a lutar pelo título a 4 jornadas do fim o que penso apenas terá acontecido 2 vezes na história do nosso Clube e não esyar mais de 300 adeptos presentes.

Eu sei que era caro numa época de crise, que a hora era má o dia péssimo e o tempo horrivél, que muitos não podiam, mas sinceramente nós somos à volta de 20000 sócios.

Apenas 300 ???????? na sexta para mim, a equipa não esteve bem, o àrbitro pior ainda mas os piores fomos nós sócios e adeptos. Já não me lembro de ir ver um jogo fora e estar tão pouca gente do Braga, e o jogo não era no algarve, era apenas a 50 km.

Na maior parte do campeonato, nós adeptos fomos muitas vezes grandes no apoio, nas deslocaçoes principalmente quando os jogos eram perto de Braga, mas na sexta fomos pequenos, demos uma ideia aos jogadores que também nós já não acreditáva-mos no título. A crise, a hora e a chuva não pode ser a deculpa para os 20000 sócios.

Abraço a todos, mas tinha de dar a minha opinião...

Força Braga

Concordo, a crise não justifica tudo, porque se tivéssemos ganho ao Porto certamente estariam muitos mais, eu fui porque o Braga ia jogar não pelo lugar que ocupa na classificação, é esta mentalidade que muitos foristas deveriam ter.

LS

Quote from: Hugo Pena on 22 de April de 2012, 11:06
Quote from: PAF on 22 de April de 2012, 03:17

Eu jamais trocaria um jogo do Braga por qualquer Barça-Real, acredito que grande parte dos adeptos do Braga que vão sempre ao estádio também não.

Foi um dia dificil pra eles...

Benfica - Maritimo antes, Porto - Beira-Mar depois, e Barça - Real durante o jogo deles...

Epah, ficaram a apoiar os verdadeiros clubes deles ;)

rvx

Quote from: PAF on 22 de April de 2012, 03:14
Nuno Gomes...

Eu digo mais. O que me interessa se joga o Nuno Gomes ou não? O que eu estou à espera é que o Braga jogue bem e, diga-se, nessa série de 13 vitórias em que ele poucas vezes entrou, jogamos extremamente bem. Não estou a desvalorizar o NG, mas não percebo qual o motivo desta discussão. Poderia ter jogado mais vezes, sim, mas não terá sido por isso que não conseguimos algo mais.

Sérgio Gonçalves

A primeira parte foi demasiado má, a 2ª com mais dois jogadores e só começar a jogar futebol a serio quando faltavam 20 minutos para o fim é inaceitável. O empate foi bom demais para aquilo que lá fomos fazer. É bom que estes jogadores se lembrem que o 3º lugar não está garantido e que o 2º lugar estava ali tão perto. E mais quem joga no Braga tem de jogar sempre nos limites tal como fizemos nos ultimos 20 minutos.
Sócio nº 2014

rvx

Em relação à arbitragem, de facto, não há nada de que nos podemos queixar. O árbitro foi coerente nas suas decisões e, quando assim é, não se pode acusá-lo de nada. Podemos dizer que deveria ter sido mais benevolente, evitando expulsar três jogadores, mas a verdade é que o Paços foi a melhor equipa quando estava 11 contra 11. Ganhando o próximo jogo, damos um passo de gigante para garantir o 3º lugar, já que é improvável que o Sporting consiga um resultado melhor do que um empate, no Dragão.

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de April de 2012, 12:09
A primeira parte foi demasiado má, a 2ª com mais dois jogadores e só começar a jogar futebol a serio quando faltavam 20 minutos para o fim é inaceitável. O empate foi bom demais para aquilo que lá fomos fazer. É bom que estes jogadores se lembrem que o 3º lugar não está garantido e que o 2º lugar estava ali tão perto. E mais quem joga no Braga tem de jogar sempre nos limites tal como fizemos nos ultimos 20 minutos.

Desculpa lá mas dizer que o empate foi bom demais não tem pés nem cabeça.Não foi nem de longe nem de perto um dos nossos melhores jogos mas a ganhar alguém só podíamos ser nós.