News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira,1 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de April de 2012, 07:39

Previous topic - Next topic

gonçalobraguista

Faltou mais uma vez a estrela da sorte mas ... falhamos tanto  :-\
Sexta lá estaremos para a vitória !
BRAGA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Magicobraga

Parabens ao Custodio e ao NAC!!!

Aos outros e principalmente os mais antigos ( Alan, Mossoro ) têm que fazer muito mais e nao ha desculpas para a falta de atitude e para tantos falhanços nos momentos cruciais.

brigada da relote

Com os contratempos todos, acho que não se pode pedir mais do que o quase já conseguido 3º lugar. Quem pede mais está a ser injusto e um pouco lunático. Vamos assentar. Eu já fico satisfeito com o 3º lugar. Pior está um clube, ali pros lados de Alvalade, que depois de nos "roubar" aquilo que pôde, contratar jogadores a torto e a direito, depositar dinheiro em contas de fiscais de linha, aumentar as dívidas, etc, está a um passo de continuar de fora da LC e terá de reduzir o orçamento da próxima época.

Todos sonham em serem campeões e ganhar taças e tudo mais, mas o objectivo principal da equipa é ficar nos 4 primeiros. Se se conseguir o 3º, já é bastante satisfatório. É um patamar acima do objectivo mínimo. Para o ano há mais!!!

Aquiles

Amigos Braguistas,

Hoje não ganhamos, mas pelo menos na segunda parte demonstramos raça de Gverreiros.

No inicio do jogo até achei uma boa ideia a entrada do Vinicius, pois o Djamal também estava com 4 amarelos. Não contava era que fosse expulso...

Para estar aonde estamos, temos jogado nos limites e por vezes com tantas lesões e contratempos, não conseguimos ter a imaginação necessária  para dar a volta. Acho que hoje foi um pouco isso que aconteceu.

Mas uma vez mais, tivemos oportunidades suficientes para ganhar, mas ...empatamos.

O mais importante é que continuamos a entrar em todos os campos para ganhar e os Nossos Adeptos são Fantásticos no apoio seja em que campo for.

Na sexta lá estaremos, se Deus quiser, para lutar por mais uma Vitória!

Kilo

Quote from: Bruno3429 on 20 de April de 2012, 22:31

Como é que o Nuno Gomes não joga mais tempo???

Acho que foi a pergunta que mais me fiz o ano inteiro.

Espero que seja o substituto de Mossoró no jogo contra o Olhanense.

Pé Ligeiro

Acho que o guarda-redes do Paços fez a diferença.

A importância de um bom guarda-redes vê-se nestas ocasiões.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gilberto

Infelizmente este jogo confirmou o que me parece que tem vindo a acontecer jogo a jogo, a nossa equipa está cansada e sem intensidade de jogo, não se veem jogadas de arranques em velocidade, é tudo muito lento a denunciado.
Acho que o Vinicius é muito mal expulso o 2º amarelo é injusto pois é uma falta banal no meio campo, isso condicionou o nosso jogo.
Não gostei do Quim no golo nem se fez a Bola, pelo menos tentava
Não podemos falhar golos como mais uma vez hoje fizemos...
Gostei da atitude do treinador, mudou o esquema na 2ª parte e arriscou tudo!
Assim o 2º lugar começa a ficar difícil.
Uma palavra para quem foi ao estádio apoiar o nosso enorme e mostrou esses foram verdadeiros gvuerreiros durante os 90 minutos parabéns.
No próximo jogo é obrigatório ganhar para continuarmos a lutar pelo 2ºlugar
.

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

GALEGO

Hoje nao soubemos aproveitar a oportunidade... mas o erro evidenciado nao pode empanar e quitar mérito á temporada em geral magnífica que no campeonato temos protagonizado...

CRONICA DO JOGO

Braga no aprovecha oportunidad de oro en "Mata Real" y perdona a Paços de Ferreira

http://correiodagaliza.blogspot.com.es/2012/04/20.html

SCB Monsul

Compreende-se a parte das lesões e os contratempos mas há uma coisa que não compreendo e já o disse contra o Porto! Uma equipa que ambiciona mais que o 3 lugar (estávamos a um ponto) como pode demonstrar tanta passividade e falta de agressividade?? A jogar com mais um víamos o Braga a sair a jogar da defesa em câmara lenta e o Alan (só estou a dar o exemplo de uma jogada) em vez de criar tabelas ou jogadas rápidas a fintar para trás e para a frente a perder tempo como se tivesse a ganhar, estas coisas não podem acontecer numa equipa ambiciosa...

Na minha opinião faltou um pouco da Raça de Guerreiros! Parece que parte da equipa estava acostumada ao resultado... Tudo bem que as derrotas nos abalam, mas se queremos crescer temos de ultrapassar tudo! Agora foi um jogo mau, fiquei bastante desagradado como qualquer um, mas não critico a equipa na generalidade pois estamos a fazer uma óptima época e estamos num óptimo lugar (muito bom mesmo) mas temos de ambicionar sempre um pouco mais...

Uma palavra de agrado para Jardim que apostou tudo mas também faltou sorte... Só acho que em vez de tirar H.Barbosa podia ter tirado o Alan (desde que se lesionou caiu muito)...

O Quim mais uma vez abalou-nos um bocado em uns lances, não percebo o que se passa... De qualquer das formas gostava que continuasse no grupo, é um dos nossos...

Não podemos dizer que a equipa está cansada depois de tanto tempo de paragem...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PauloLopes

Um ponto curto, num campo muito dificil, e que termina com o nosso sonho, que tinha levado um arrombo no jogo anterior.

Mas a vida continua, vamos alcançar quase de certeza, matemáticamente está quase, o 3º lugar.
Nunca o fizemos e com orgulho mais uma vez vamos subir ao pódio.

Para o ano á mais, e espero subir mais umas escadas... são as mais dificeis mas já faltam poucas.

Filipa V.

Não vi a primeira parte, apensa ouvi relato.

Quanto à segunda parte apesar de não ser brilhante foi notoria a superioridade do braga e penso que em alguns momentos faltou-nos a estrelinha da sorte...existem clubes que qualquer remate é golo, mas ao braga não acontece isso.

O empate acaba entao por ser o menos, mas penso que deviamos ter sido mais GUERREIROS em certos momentos, mas é a vida...e por isso para a semana la estarei a apoiar...pois ainda acredito que vamos conquistar o segundo lugar (o primeiro já não me parece tao viável).

Força Guerreiros!

enormeBRAGA

3 bolas no poste--- TRÊS... porra, acho que nos tem faltado a tal estrelinha que alguns mijões têm... Sexta lá estarei a cantar... FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Jamiro

Vamos continuar com o nosso caminho com muitos ou poucos obstáculos. 

Força BRAGA!

GALEGO

Braga no aprovecha oportunidad de oro en "Mata Real" y perdona a Paços de Ferreira
in www.correiodagaliza.blogspot.com
20.04/2012 - VIGO/ VALENÇA do MINHO (Redacción)
Paços de Ferreira y Braga empataron a un gol en accidentado partido de la jornada 27 de la Liga Portuguesa de Primera División. El árbitro Duarte Gomes -y no porque estuviese desacertado- fue el protagonista del encuentro. Poco público en las gradas del estadio Mata Real, en la población pacense. Día de semana, lluvia que se hizo presente de modo pertinaz, desanimaron a los adeptos de unos y otros, sabedores de que en un campo con escasas condiciones de alojamiento bajo cubierta, la mojadura era segura. Y el partido era televisado...

Sorpresa en la alineación del Braga fue la inclusión del siempre suplente, Vinicius, en el lugar del sancionado capitán, Hugo Viana. Vinicius estuvo torpe y se buscó la expulsion desde dos acciones innecesarias, castigadas con sendas tarjetas y que dejaron al Braga con 10 jugadores no muy allá del comienzo del partido.
Pronto también llegaría el gol del Paços de Ferreira, obra de Vítor, al consolidar muy bien un remate, con el portero del Braga, Quim, algo adelantado, en una jugada de ataque de los "castores", bastante bien hilvanada.
Pero el partido sería, por encima de todo, un aburrimiento, solamente alterado por la incerteza del marcador, a la vista de los vaivenes experimentados por las tarjetas por el árbitro mostradas.
El Braga no fue -desde inicio- ambicioso, jugó al tran-tran y acabó pagando su soberbia de creerse superior a un cuadro, el Paços, luchador y ordenado como pocos.
Con todo, el Sporting de Braga supo, al borde del descanso que tenía la oportunidad de dar la vuelta al partido. Una entrada más propia de golpe de kung-fu de Caetano, impactando con su bota en el pecho de Elderson, supuso la roja directa para el joven jugador de los locales. Con 10-10 sobre el campo, el Braga -aún perdiendo 1-0- se iría al descanso con la oportunidad de poder replantearse la situación e ir a por el partido.
Pero poco cambió en la pobre actitud, este viernes, de los arsenalistas. Ni siquiera mejoraron gran cosa, cuando hacia el minuto 5 de la segunda mitad, el local Luisinho veía su senda tarjeta amarilla y se iba a los vestuarios. Era el Braga quien tenía por delante todo el segundo período, con 10 jugadores contra 9 de su rival, para poder dar la vuelta al partido. Pero... ni con esas; ni con los cambios que iría haciendo Leonardo Jardim, empezando por la temprana inclusión de Nuno Gomes.
Fue precisamente el veterano delantero quien a 11 minutos del final del partido, lograba aprovechar un rechace del portal del Paços, tras remate inicial de Carlao, para marcar el que sería único y definitivo gol del Braga.
Casi 15 minutos -incluidos los de descuento- se iban a jugar hasta que Duarte Gomes hizo sonar el silbato concluyendo el partido. En ellos, al Braga apretó con más voluntad que acierto, el Paços montó un autobús delante de su portería y... el marcador acabaría por no moverse, lo que -tal y como sucedió el encuentro- hasta acabaría siendo justo.

Con este punto logrado y teniendo en cuenta que el Braga juega sus dos próximos partidos en casa, parece evidente que el tercer puesto en la clasificación final no debería de escapársele y, por tanto, tener así la posibilidad de disputar Champions League la próxima temporada. Con todo, en el fútbol todo puede suceder y las superioridades sobre el papel deben de ser confirmadas sobre el terreno de juego, cosa que -por ejemplo- esta lluviosa noche de viernes, no sucedió en Paços de Ferreira.

Hugo Quintas

Cheguei agora da Mata Real e só posso dizer uma coisa:

- Temos os melhores adeptos do país, nós sim somos únicos
HQ, BS!

Linoscb

Boas, nao ha como nao ficar, como alguem escreveu acima, com um certo amargo de boca, claro k se ficarmos em 3o, já é acima do que projectamos... por um lado, o braga projectou se para ficar nos 4 primeiros lugares ora dentro desse  objectivo, mas tb acaba por, e nao ha como dar a volta a isto, haver o tal amargo de boca.
Nunca fikamos em 3o isso 'e um facto, mas uma coisa é ficar em 3o a 20 pontos do lider e estar a 10 jogos do fim arredado de algo mais, outra coisa é tar na luta kuase kuase ate ao fim, foi assim ha 2 epocas, ta a ser assim agora, mas o amargo 'e ainda maior kd olhando para estes 3 ultimos jogos temos a nitida sensaçao k o "passaro" estava ali á mão de o agarrar-mos. E mais que por isto ou por akilo foi a nossa incapacidade de na hora da verdade dizer: presente.
Falha-mos aquilo que em alta competiçao nao se pode falhar, quer ofensivamente quer defensivamente.
Temos mais 3 jogos para fazer os 3 pontos que necessitamos para honradamente ficar no pódio, mas é pena que mais uma vez e pela 3a vez consecutiva tenhamos fikado á "porta da glória eterna"
Sempre contigo SPORTING DE BRAGA. 

Lateralus

Depois de termos estado a perder e ainda por cima com um jogador a menos, o empate acaba por ser um mal menor e que nos permite ter uma "escorregadela" em casa nos próximos dois jogos.

Quanto ao jogo, faltou intensidade na abordagem ao jogo, sobretudo na primeira metade. Só depois do intervalo é que a maioria dos jogadores começou realmente a correr e a procurar vencer o jogo. A motivação não esteve em alta e é compreensível que assim seja para quem esteve tão perto de tocar o céu.

Apenas mais um parágrafo para criticar as opções do Jardim. Se a inclusão do Vinícius já me deixou de pé atrás, as alterações efectuadas não foram as mais felizes. A opção de afunilar o jogo foi péssima. Ao retirar ambos os laterais perdemos profundidade e quase que deixamos de criar desequilíbrios nas faixas, por onde poderíamos ter facilmente criados muitas oportunidades caso os laterais se tivessem mantido. Já o aplaudi muitas vezes, mas hoje penso que falhou.

De resto, penso que acabamos por perder dois pontos que ainda nos poderiam ter mantido na luta pelo segundo posto. Caso o Benfica vença, penso que esse objectivo também se esvazia.

Parabéns aos que lá foram. Foram guerreiros o suficiente para aguentar o mau tempo num estádio que oferece más condições aos adeptos visitantes.

do topo da pedreira

Obrigado GVERREIROS!!!!

Proporcionaram-nos uma época fantástica, jogaram sempre no limite, até mesmo neste jogo, mas a sorte, nestes últimos 3 jogos tem-nos sido madastra.

Vamos garantir a Champions no próximo jogo e assim cumprimos o objectivo principal desta época.

Vamos agradecer aos N/ GVERREIROS com a nossa presença em massa no próximo jogo.

Sérgio

1º Parabéns aos adeptos incansáveis
2º Detesto a mesquinhez/pequenez do anti-jogo pacence (olés com 1-0 aos 40m??!? ??? ???)
3º Se virem alguém no AXA a entrar no campo para bater no Duarte Gomes, sou eu! Fraco, fraco, fraco.

Jogámos o suficiente para ganhar. Entrámos tarde no jogo mas criámos oportunidades suficientes para marcar.
Se o Braga foi assim tão mau, que raio foi o Paços? Sempre no chão, o Cássio com a bola nas mãos mais de 10 segundos..é por isso que gosto de ver jogos da LE ou LC, não há aquelas faltas ridículas (na grande maioria dos jogos)...

Ainda não foi este ano  :'(...mas com tanta contrariedade 3º lugar e LC é bem positivo;)

Sérgio

Faltou-nos nesta ponta final de campeonato o dito ESTOFO ou ESTRELINHA!
Estou realmente lixado com "f"