News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira,1 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de April de 2012, 07:39

Previous topic - Next topic

sedas

A vergonha continua... Um sócio lampião a apitar um jogo decisivo do rival directo?!?
Com o critério igual para a expulsão do Vinicius o jogo tinha acabado aos 60 minutos... Pelo mesmo critério Anunciação, Michel e André Leão tinham vindo para a rua..
As expulsões foram para compensar, mas em nada compensaram pois jogar num galinheiro contra uma equipa com 9 dentro da área não é fácil...
Gostava de comparar a expulsão do Vinicius com a "não expulsão" do Bruno César neste mesmo estádio...
Se fosse noutros clubes falava-se durante a semana inteira...
Temos de deixar de estar calados em relação a esta gatunagem...

Legião

Quote from: leo on 20 de April de 2012, 22:04
Mossoró na luz........

Hugo Viana contra o Porto

Alan contra o Paços!

Falhamos nos momentos cruciais

entravam estas três e eramos campeões!
!!!!!!!!!!!!!

Isto é que doi... tivemos ali tão perto, mas estamos cada vez mais próximos de ganhar um titulo, agora é garantir a Champions se entrarmos o encaixe financeiro será muito importante para o crescimento do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorgeac

Quote from: Gilberto on 20 de April de 2012, 22:42
Infelizmente este jogo confirmou o que me parece que tem vindo a acontecer jogo a jogo, a nossa equipa está cansada e sem intensidade de jogo, não se veem jogadas de arranques em velocidade, é tudo muito lento a denunciado.
Acho que o Vinicius é muito mal expulso o 2º amarelo é injusto pois é uma falta banal no meio campo, isso condicionou o nosso jogo.
Não gostei do Quim no golo nem se fez a Bola, pelo menos tentava
Não podemos falhar golos como mais uma vez hoje fizemos...
Gostei da atitude do treinador, mudou o esquema na 2ª parte e arriscou tudo!
Assim o 2º lugar começa a ficar difícil.
Uma palavra para quem foi ao estádio apoiar o nosso enorme e mostrou esses foram verdadeiros gvuerreiros durante os 90 minutos parabéns.
No próximo jogo é obrigatório ganhar para continuarmos a lutar pelo 2ºlugar
.

Não e só cansaço, este ano até temos um plantel com mais alternativas que em anos anteriores, saímos cedo da taça de portugal e da liga Europa e só entramos na taça da liga na fase final.

Éramos de longe a melhor equipa em portugal, mas na hora da verdade falhamos sempre... Infelizmente já começa a ser habito perder campeonatos, finais da UEFA, taças de portugal e da liga nas ultimas rondas. Uma década de "quases"...

Mas não podemos perder a esperança, acredito que em 2013 vamos quebrar o enguiço!

barinho

Como arruinar um jogo de futebol por Duarte Gomes.Basicamente foi isto que se passou.

Quanto ao futebol propriamente dito,1º parte bem abaixo do que podemos e devemos fazer,2ª parte de sentido único em que apenas alguma falta de sorte nuns casos e de calma noutros (como foi possível Alan?!) nos impediu de ganhar.Nada a apontar aos jogadores que tudo tentaram e ao treinador que meteu a carne toda no assador.

Falta-nos aquela pontinha de sorte,podem achar que é desculpa mas é a pura verdade.Merecíamos ter feito 5 pontos nestes 3 jogos e fizemos só 1.

Vamos ficar pelo 3º lugar que já é histórico e que nos permite tentar de novo o acesso à fase de grupos da Champions que seria fantástico!Mas esta equipa merecia mais,muito mais.

Grande apoio que demos no estádio.O que me meteu nojo foi que fui para a bancada do Paços com amigos e ter que que levar todo o jogo com bocas de quem tem uma preferência clubística mais para o encornado já me estava a pôr tolo!

A.COSTA

Estive naquele campo miserável. Não paguei ... pois arranjei 3 convites. Se pagasse 15€ para estar o jogo todo à chuva, numa bancada de madeira e por trás da baliz sentia-me ROUBADO. Assim ... do mal o menos.

Grande apoio. Pouca gente? Nada disso ... com aquelas condições pré-historicas, aqueles preços e a chover o jogo todo ... era um mar de gente. Estes imbecis estão a matar o futebol.

Péssimo trabalho de Duarte Gomes e de quem o nomeou. Haja um mínimo de decoro ... pois enviar um LAMPIÃO apitar um jogo do Braga em competição dierta com as gaivotas ... no mínimo cheira mal.

O resultado final é um prémio ao anti-futebol daqueles tipos de amarelo.

Uma palavra para LJ que arriscou tudo o que podia. Merecia ser feliz ... ele e quem, como eu, passou o jogo inteiro à chuva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Aos que se queixam (e bem) da arbitragem do Duarte Gomes, vejam p.f. o tópico ao fundo da página inicial:

"SCBraga e a arbitragem, que fazer?" (Iniciado por Zeus)...

No último comentário lá visível, advertia para as consequências muito negativas do nosso silêncio... foi só esperar uns dias para (infelizmente) acertar em cheio...

Só nos países civilizados é possível essa política do silêncio e o nosso... está bem longe de o ser (pelo menos ao nível desportivo...)  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

DeBarceloscomAmor <3

Nuno Gomes...

Jardim, dá mais minutos ao homem sff, pelo menos nestes últimos jogos!

Lateralus

Não acho que tenhamos grandes queixas das arbitragens. É certo que o árbitro poderia e deveria ter tido uma atitude mais pedagógica com o Vinícius, pois não é prática corrente um jogador fazer duas faltas por jogo e levar dois amarelos. O problema esteve aqui, porque de resto ele acabou por ser coerente na atribuição de cartões.

Quanto ao Nuno Gomes, temos que entender que ele serve maioritariamente para "desbloquear" jogos, entrando quando as coisas estão mais apertadas para o Braga, como hoje foi o caso. Mas antes de hoje tivemos treze vitórias consecutivas, onde poucas vezes foi necessária a sua chamada. Óbvio que jogos houve onde poderíamos ter entrado a jogar com dois avançados, principalmente em casa, mas Jardim optou pela segurança que o seu sistema lhe oferece. Espero, contudo, que abra uma excepção com o Olhanense, face à ausência de Mossoró.
Contudo, penso que a oportunidade de estar no EURO já passou e quem viu a apresentação dos equipamentos da Selecção, percebe facilmente o que eu quero dizer.

JotaCC

A falha do Alan em jogos destes é imperdoavél, teve tempo para todo.

Magicobraga

Quote from: JotaCC on 21 de April de 2012, 07:56
A falha do Alan em jogos destes é imperdoavél, teve tempo para todo.

Ate a minha avo marcava, ainda nao vi nenhuma equipa que falhe golos como nós.

Jogadores duma das melhores equipas da primeira liga e que lutam pelo titulo NAO PODEM falhar golos a 1 metro e meio da baliza, nao ha desculpa!

BragaAtéMorrer

Barcelona na Mata Real

Foram muitos os emissários de clubes nacionais e estrangeiros que marcaram presença na Mata Real, mas um mereceu mais destaque: Albert Valentin. O nome pode ser desconhecido, mas é "só" o secretário técnico do Barcelona, que teve ao lado olheiros de FC Porto, Borússia de Dortmund, Sevilha, Zenit, Corunha e Everton, entre outros.

ric

Começamos a perder título na Luz. Perdé-mo-lo em casa com o Porto. Ficamos fora do segundo em Paços . E agora temos de lutar pelo terceiro.
Acreditava fortemente em ser vice. Sobretudo era muito importante este lugar que daria milhões. Salvador devei estar de rastos...
Uma equipa que quer ser grande nao pode dar "adiantos" destes...
Mais uma vez entramos a ver se a história confirmava a vitoria da melhor equipa. E depois nao houve tempo para rectificar...
Estou desolado!
Mas no próximo lá estarei.
Sempre. De vermelho e branco!
Nao vale a pena discutir porque perdemos, nas nuanças do jogo,das apostas do treinador. Falhamos mais uma vez quando nao podíamos. Esta é a verdade. Agora mais 3pontinhos para segurar o 3lugar

Karoglan Taibraga

Desculpem mas alguns foristas não viram o mesmo jogo que eu, acusar a equipa de falta de entrega é ridiculo, principalmente na 2ª parte, eles deram tudo, eles foram Guerreiros, quanto a criticarem o Quim? Enfim o Artur é que é bom aquele ***** que disse que jamais esqueceria o Braga e passado uns meses já diz que em Braga se passam coisas esquesitas ( não foi este o termo) e já bate no peito a dizer que ama o Merdica.

Quero acima de tudo agradecer a companhia de todos os adeptos do Braga que ontem estiveram lá, pois ver futebol naquela situação é para autenticos herois.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

lince

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de April de 2012, 01:01
Quote from: leo on 20 de April de 2012, 22:04
Mossoró na luz........

Hugo Viana contra o Porto

Alan contra o Paços!

Falhamos nos momentos cruciais

entravam estas três e eramos campeões!
!!!!!!!!!!!!!

Falta o Quim frente ao GIL(Taça da Liga)

Isto é que doi... tivemos ali tão perto, mas estamos cada vez mais próximos de ganhar um titulo, agora é garantir a Champions se entrarmos o encaixe financeiro será muito importante para o crescimento do Braga.

vikiart83

Eu quero dar palavra aos BRAGUISTAS, que foram aquela coisa de campo, em especial aos que estiveram chuva o jogo todo, bem hajam.
Quanto jogo sendo frio na analise, empate é justo. O senhor de negro esse é que deixou muito desejar, muito mau arbitro, basicamente deu amarelos todos que fizesse falta, ficou presioneiro do 2 amarelo ao VINICIUS, meu ver discutivel no minimo, partir dai foi vergonha que todos vimos.
Uma nota para o SALVADOR, esta na hora de por boca no trombone, esta politica da lei da rolha no nosso futebol é só pa meninos, já chega de sermos bombos da festa, vejam os vermelhos de lisboa rugem por tudo e por vento.
Agora, por fim, existe dois jogadores no onze dito titular que não têm lugar no ENORME, o ELDERSON  e o QUIM, ao inves, o NAC  e o CUSTODIO são protitipo de um jogador de exclência,  na entrega, atitude, e raça, são desde 1 ao ultimo minuto.

Sempre e só BRAGUISTA

Abraço

guerreira_minhota

Ontem, depois de chegar da Mata Real, nem me apeteceu vir escrever. Fiquei desolada. Podiamos e deviamos ter feito muito mais, uma primeira parte miseravel e na segunda nao podemos falhar como falhamos. Nao gostei das subsituiçoes do mister, principalmente tirar o Barbosa quando quem devia ter saído era o Alan (esteve o jogo todo a arrastar-se em campo, que volte depressa o Alan que nós conhecemos!). Na segunda parte fomos guerreiros, mas não se pode falhar assim, aliás como vem sendo hábito nestes ultimos tres jogos. Se o Benfica e o Porto hoje ganharem, ficaremos arredados do 1º e 2º lugar, restando-nos somente assegurar o 3º lugar. Que também já é muito bom, mas ficaremos sempre com aquele amargo na boca. Para o ano será o nosso ano, temos de lutar sempre! Parabéns a todos os que foram a Paços, verdadeiros guerreiros a apanhar chuva os 90 minutos.
FORÇA BRAGA, ESTAMOS SEMPRE CONTIGO

kaspanamona

- Sem questionar a qualidade do Alan, desde o seu regresso que está uns furos bem abaixo do que é capaz de produzir. É o jogador que mais me está a desiludir (talvez por aquilo que já fez).
- Em relação à equipa, podemos e devemos fazer melhor. Poderíamos ter ganho, empatado ou perdido, mas, em igualdade ou superioridade numérica e em desvantagem no marcador, deveríamos ter criado muitas mais oportunidades de golo, a equipa contrária nem da grande área deveria sair. Deveríamos tê-los sufocado. Penso que os campeões deveriam jogam assim.
- Ainda nos falta uma certa qualidade.
- Pode ser que um dia...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hugo Pena

Quote from: ric on 21 de April de 2012, 09:35
Começamos a perder título na Luz. Perdé-mo-lo em casa com o Porto. Ficamos fora do segundo em Paços . E agora temos de lutar pelo terceiro.
Acreditava fortemente em ser vice. Sobretudo era muito importante este lugar que daria milhões. Salvador devei estar de rastos...
Vamos esperar pelo resultado do Benfica se não ganharem ainda é possível.
É difícil mas só no final da jornada é que saberemos se perdemos dois pontos ou ganhamos um aos nossos adversários directos.

Vou aguardar pelo final da época para fazer um balanço mas se conseguirmos o acesso à Champions num 1º ano de Jardim e com todas as dificulades que tivemos esta época para construir uma equipa jogo após jogo devido principalmente às lesões penso que temos de ficar satisfeitos. No inicio da época, com este a ser o 1º ano do treinador, se nos oferecessem a Champions julgo que a maioria dos adeptos assinaria por baixo.
Das coisas que mais me custou esta época foi perder a final da Taça da Liga a dois minutos do fim... esta equipa e os adeptos mereciam uma final.

Quanto ao jogo não me vou alongar muito, mas depois de quase duas semanas sem  jogar tínhamos de entrar mais pressionastes, mais "frescos" só acordamos na 2ª parte mais já foi tarde. Foi pena aquele lance do Alan no final mas acontece aos melhores.

Só uma palavra para os que foram a Paços, eu estive lá e sei que não é fácil sair do sofá a chover para um estádio sem cobertura na bancada visitante e ainda por cima com aqueles preços, mas felizmente são cada vez mais os adeptos que tudo fazem para acompanhar a equipa em qualquer circunstancia, no final os jogadores reconheceram isso na forma como agradeceram a presença.
Nota: Achei estranho o número elevado de policias de intervenção que estava à nossa espera em Paços, terá alguma coisa a ver com o caso da agressão do policia no último jogo no Axa?...

Freitas

O SCBRAGA disse que não falava de arbitragens e agora para ser coerente tem-se mantido em silêncio, mas o que é demais é abuso, enviarem um sócio do slb numa altura da época em que estamos a lutra com esse clube pelo 2º lugar, parece provocação. Mas como o Salvador dá-se bem com o Pintinho e o Orelhas, não esperem grandes ondas por parte da nossa SAD.

OS VERDADEIROS VENCEDORES DESTE JOGO FORAM OS INDEFECTIVÉIS QUE ESTIVERAM PRESENTE NA MATA REAL! A ESSES NÃO HÁ NADA A APONTAR, POIS CUMPRIRAM O SEU PAPEL AO CONTRÁRIO DOS JOGADORES QUE ME PARECEREM (ALGUNS, NEM TODOS) CANSADOS E DESMOTIVADOS (ESVAZIOU-SE O BALÃO COM AS 2 DERROTAS???)
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

karon

NAC merece ser chamado à seleção!
As opções de Jardim, inicialmente com Vinicius no lugar de Viana e depois da expulsão do 1º foram as adequadas. No 1º caso, optou por não fazer mexidas no esquema tático da equipa. Podia ter metido o Djamal no lugar do Custódio e subia este para o lugar do Viana, mas não o fez e a meu ver muito bem. Claro que ele não contava com um excesso de zelo do DG e com a infantilidade do Vinicius. E aqui foi que o pretenso gamanço do DG esteve bem. Expulsou aos 20, o Paços marcou. Com um terreno pesado sabia de antemão que o Braga teria muitas dificuldades, a jogar c 10, de se chegar à frente. As expulsões do Paços, já depois deste estar a ganhar, foram para inglês ver!

Tal como muitos já referiram, lamento muito que alguns jogadores cruciais falhem em momento cruciais, mas esta é a diferença, e se calhar é por isso que são bons, mas nunca serão excelentes!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo