News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem a jesualdo ferreira

Started by ric, 05 de May de 2006, 09:18

Previous topic - Next topic

ric

caros amigos foristas:

independente de várias opiniões sobre a "justiça" na saída de jesualdo ferreira, a verdade é que este homem marcou a história deste clube. Arrisco mesmo a dizer que ele foi e é responsável (com AS) pelo "virar de página" do nosso clube.

Goste-se ou não das suas escolhas, a verdade é que tivemos resultados e no futebol todos temos "um treinador dentro de nós".

Para o Superbraga, jesualdo foi sempre cooperante.
Para a Associação Braguista, jesualdo mostrou estar na primeira fila e mantendo as suas naturais "distâncias" deu-nos um empurrão fabtástico ao estar presente na nossa apresentação pública, enaltecendo os objectivos e apelando ao apoio dos adeptos ao Braga.

Penso ser justo, que na hora da despedida, lhe possamos transmitir algumas mensagens que me encarregarei de enviar ao prof.

Muitos de nós deixaram já mensagens noutros tópicos. peço que, caso entendam, as copiem para este tópico.
Obrigado

karon

Boa sorte professor. As portas da cidade estarão sempre abertas. Até sempre.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vlad

O Prof. Jesualdo fez um excelente trabalho em Braga. 3 épocas e meia de sucesso falam por si e justificam todos os elogios. Falhou em alguns momentos? Claro que sim! Quem anda à chuva molha-se. Também falharam os jogadores, e até a direcção falhou em alguns momentos, mas o que interessa é ollhar para trás e verificar as 3 épocas e meia em que cá esteve:
- manutenção na 1.ª divisão assegurada
- 5.º lugar com apuramento para a Taça UEFA
- 4.º lugar com apuramento para a Taça UEFA
- 4.º lugar com apuramento para a Taça UEFA

Não há que enganar. O seu trabalho, na sua globalidade, foi muito bom. Uns poderão dizer que apenas cumpriu... mas se assim foi, quantos terão "cumprido" da mesma maneira em Braga? Poucos ou nenhuns.

Boa sorte e felicidades para a sua carreira Professor Jesualdo Ferreira (menos no slb, fcp ou scp)!
Obrigado!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

aurelio

Custa ver sair um homem que trabalhou de forma exemplar. Espero que um dia volte. Espero que tenha muita sorte. Um abraço de um bracarense que no início suspeitou da sua capacidade mas que no fim se rendeu ao seu trabalho, à sua postura e à sua educação.

Acima de tudo, que seja feliz onde quer que esteja. Eu gostaria que fosse em Braga. Obrigado!!!

jotabraga

Desejo todo o sucesso ao ainda nosso Professor, muitas felicidades em todos os campos.
Obrigado por tudo o que fez dentro e fora das 4 linhas.

Um abraço

Shiro

desejo ao Prof. Jesualdo Ferreira fecilidades,
agredecer tudo akilo k fex pelo o Braga e tb axo um pena ele ter k nos deixar, mx vai ter d ser...

Obrigado Jesualdo
O caminho faz-se caminhado

nandes

PROFESSOR,

Nesta hora de despedida, quero agradecer todo o capital desportivo, social e acima de tudo, bairrista, que nos deixou. Fui um dos mais cépticos aquando da sua contratação para servir o ENORME, no entanto, com o passar dos tempos, aprendi a respeitá-lo e admirá-lo tanto a nível profissional como pessoal e é já com alguma tristeza que o vejo partir desta terra e deste clube que julgo, não esquecerá e dos quais terá sempre as portas abertas.

Por tudo o que nos deu e essencialmente, por tudo o que procurou assimilar quanto ao amor "braguista", o meu MUITO OBRIGADO e até qualquer dia.

SEJA MUITO FELIZ, PROFESSOR

Um abraço,
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

LOBO

Não concordo com a decisão de não renovar, não entendo as razões e com que objectivos não querer renovar com o HOMEM que fez do nosso ENORME  o que é hoje em dia o 4º maior clube portugues em APENAS 3 ANOS E MEIO.

Criou uma identidade ganhadora, aproximou os adeptos ao clube, foi responsavel pelo aumento do nº de associados porque a direção pouco fez, fez questão de estar presente no dia em que foi dada a conhecer a ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA.

por isto e muito mais fico muito agradecido com o imenso trabalho que fez pela nossa grande instituição e pela nossa Cidade, desejo-lhe as maiores felicidades.

MUITO OBRIGADO PROFESSOR JESUALDO FERREIRA

SERÁ SEMPRE BEM VINDO ENTRE ESTA IMENSA FAMILIA BRAGUISTA

Apenas_Braga

Caro Prof. Jesualdo Ferreira

Acima de todos os resultamos positivos que nos deixou, apoio-nos no orgulho em ser Bracrarense e Braguista que até à data nenhum Treinador foi capaz de o fazer, apelou ao Braguismo sem condicionantes e "puxou" pelas gentes de Braga para apoiar o clube como ninguém.

Com mágoa o vejo partir, com orgulho o olharei.

OBRIGADO, Prof Jesualdo, obrigado ao treinador do S.C. de Braga, obrigado ao Homem que sempre o foi, muito obrigado do fundo do coração.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Manuel Pereira

O Prof. Jesualdo Ferreira ganhou a admiração dos braguistas!
O Prof. entendeu o verdadeiro espírito braguista!
O Prof. conqwuistou, por mérito, um lugar de enorme destaque na história do clube, que nada nem ninguém poderá apagar.
OBRBRIGADO PROF. JESUALDO FERREIRA.

Até sempre!

SSAAUUDDAAÇÇÕÕEESS BBRRAAGGUUISSTTAASS!!

amtbraga

Obrigada Prof. Jesualdo por tudo o que fez no nosso Enorme SCBraga. Pelos resultados, pela ambição, pela união com os adeptos.
Desejo-lhe as maiores felicidades.

Orgulho Bracarense

Azambuja

Professor desejo-lhe as maiores felicidades do mundo. Obrigado pelo que fez aqui ao longo destes 3anos.
Tenho pena de o ver partir mas como diz o professor: "Por cada um que cair outro se levantara!"

UM SINCERO OBRIGADO.

Mágico Braga Allez - BL 03 ;D

7jesus

Profeesor devo confessar que fui dos primeiros críticos aquando da sua chegada pois não era adepto do seu percurso como treinador, inclusivé cheguei a axar que vinha tornar o ENORME numa filial do benfica dado a sua forte ligação a este clube. Estava enganado, felizmente, obrigado por me fazer engolir tantos sapos e por acima de tudo ter sentido a nossa camisola. O seu trabalho jamais será esquecido pelos verdadeiros braguistas que até já o consideram parte deles. Será sempre bem-vindo a BRAGA e estou certo que sempre que cá voltar o irá fazer com o maior dos prazeres e de satisfação. Parabéns por ter cumprido o seu dever com ENORME brio. Vai deixar saudades mas o mundo também não vai acabar, esperemos que o seu sucessor esteja pelo menos à sua altura para o seu magnifico trabalho ser ainda mais reconhecido!
Obrigado e até sempre!

ferna

Sr. Professor Jesualdo Ferreira
Rui Águas
Prof. José Pedro
João Cardoso

A todos vós, que ajudaram o nosso enorme SPORTING CLUBE DE BRAGA a crescer,

MUITO OBRIGADO.

Fui um dos que não gostei de algumas das vossas escolhas bem como das tácticas, todavia, e ainda bem, ENGANEI-ME, isto é, o meu BRAGA, deixou de me dar dores de cabeça, angústias e andar cabisbaixo, passou com que andasse, a maior parte das vezes, de cabeça erguida e peito feito.

Mais uma vez, A TODA A EQUIPA TÉCNICA,

OBRIGADO.

FIDELIS

Quando o Prof Jesualdo foi contratado fui uma das vozes mais críticas a essa contratação. Neste fórum argumentei pelo meu desacordo. Os primeiros meses como treinador do Braga também não lhe correram bem com afirmações polémicas que levaram os verdadeiros Braguistas ao desespero. No entanto depressa o Prof. entendeu a realidade bracarense. Se bem que muitos dos sócios são também simpatizantes de outros clubes, ele notou que muitos outros têm um unico amor e fez destes um grande aliado
   tudo para dizer que se calhar esta onda Braguista que começou há uns anos provavelmente nunca teria chegado onde chegou se não fosse o grande empurrão do Professor com os seus apelos ao bairrismo e ao amor a um só. Só por isto eu lhe agradeço do fundo do coração
   A juntar a isto que não foi pouco, temos que aliar uma postura séria, digna e extremamente   profissional.
   Por isso caro professor o meu muito obrigado, desejo-lhe toda a sorte do mundo e tenho  acerteza que os verdadeiros Braguistas jamais o esquecerão.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ferna

VITAL
P. S.
Não dirigi nenhuma palavra ao Vital, apresar de ser um elemento fabuloso na estrutura técnica - Quim e Paulo Santos na Selecção - porque a sua continuidade, ao que parece, é um dado adquirido.

Mafalda

Estou triste! Não esperava por esta decisão ou talvez sim...mas a vida é assim mesmo.

Queria em 1.º lugar agradecer-lhe por tudo que fez ao serviço desta casa, pela alegria de ouvir tantas vezes que era a equipa a jogar melhor futebol, pela equipa que criou, no verdadeiro sentido da palavra, pelos momentos mágicos que proporcionou, pela possibilidade de sonhar tanto. OBRIGADO!

Queria tb desejar-lhe sorte e muitos êxitos para o futuro, estou certa que vai alcançar e dizer que Braga, a cidade, o clube, os adeptos sempre o receberão bem.

Mafalda

Rita

Obrigada por tudo, Professor! Obrigada por nos ter permitido sonhar mais alto e por ter engrandecido o nome do nosso clube. As portas estarão sempre abertas. Obrigada mais uma vez e boa sorte para o futuro.

Anabela

Um muito obrigada por tudo o que fez ao serviço do BRAGA! Fez os adeptos do clube acreditarem que era possível ir mais longe.
Merecia melhor, talvez o acesso directo à champions, mas não nos deixaram.
Construiu uma excelente equipa, (a par com a direcção) e pôs essa equipa a praticar futebol de qualidade.
Só lhe posso desejar sucesso e boa sorte para o seu futuro!
Espero que um dia regresse a BRAGA e saia como campeão Nacional!

ZGANDULO

MUITO OBRIGADO, PROFESSOR!!!

Que tenha muita sorte e sucesso no seu futuro!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]