News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem a jesualdo ferreira

Started by ric, 05 de May de 2006, 09:18

Previous topic - Next topic

Lynce

Após estes anos a frente só me resta lhe dar os PARABÉNS por todo o trabalho que fiz por cá. Quanto a saída provoca-me tristeza mas tenho que respeitar opções da Direcção.

Boa Sorte para o futuro trabalho e de certeza que será sempre bem acolhido quando voltar a visitar Braga.
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Rato_RedBoys92

Admito que quando veio para cá vi a sua vinda com maus olhos...Nao sei bem porque mas talvez por ser intitulado de benfiquista...No entanto hoje, na hora da sua despedida,tenho de dar o braço a torcer...O professor veio revolucionar este ENORME clube que é o SCBraga...Durante este tempo que esteve ca,trabalhou sempre com um elevado profissionalismos,deixando de parte qualquer gosto clubistico e conseguiu colocar o Braga 3 vezes consequitivas na Taça Uefa,atingindo um ciclo nunca antes conseguido...Por tudo isto,nos braguistas de coração,temos de lhe agradecer tudo o que fez pelo nosso clube...A hora de despedida é sempre dificil,mas espero (e acredito), que leve este clube e esta massa associativa no coração, pois por todos nós o PROFESSOR vai ser sempre recordado...

OBRIGADO POR TUDO E MUITO BOA SORTE PARA O FUTURO...

Tiago Rocha
Socio nº 5865

Carvalhinha

Caro Prof. Jesualdo Ferreira,

Ainda não estou em mim com esta decisão da SAD do Braga. Quando li o comunicado da adminstração no Site Oficial nem queria acreditar no que estava a ler. Sempre pensei que o Presidente António Salvador fosse fazer os possíveis e os impossíveis para que  você renovasse mais uma vez com o Sporting Clube de Braga. Enfim, não consigo perceber porquê não renovar o contracto com a pessoa que nos levou 3 vezes seguidas à Uefa, que fez tanto os jogadores como nós acreditar que tudo seria possível, que conseguiu o carinho dos braguistas, entre outras coisas.

Na altura que chegou ao nosso clube, devo ter sido das poucas pessoas que não o criticou. Isto de você ter vindo do Benfica não tinha nada a ver, a sua profissão é mesmo assim, hoje está num clube, amanhã poderá estar noutro. O que conta é o profissionalismo. Sempre sonhei ver o Braga nos primeiros lugares da liga portuguesa, pois já estava cansada de ver o meu clube no meio da tabela. E acreditei logo que você fosse capaz de fazer coisas inesquecíveis e assim foi! Por esta e por outras razões, tenho que lhe agredecer por tudo que fez pelo Braga nestes últimos anos, para mim foram as melhores épocas de sempre e desejar-lhe tudo de bom para o futuro, esteje onde você estiver.

Cumprimentos
Cidália Carvalho

Victor Fernandes

Prof. JESUALDO FERREIRA: ficará para sempre, como o treinador que colocou por 3 anos consecutivos o SCB na UEFA e isso, certamente não será facil de voltar a repetir-se (espero que esteja enganado)!!!

Fui um dos criticos numa fase inicial (tal como o foram muitos) dele e da sua vinda para Braga, mas temos que lhe saber/reconhecer, como se costuma dizer - "tirar o chapeu", pois foi com ele que durante estes anos todos (tivemos em pouco mais de 100 jogos, cerca de 50% vitoriosos, feito nunca antes atingido), fomos capazes de bater o pé aos chamados grandes (e não fomos mais longe, pois ....blablabla) e principalmente, aproximar mais a cidade/concelho ao clube SCB!!!!!

Parabens  e muito obrigado por estas 3 épocas e +6 jogos que fez pelo SCB e felicidades para o futuro, a si e restante equipa tecnica!!
http://img521.imageshack.u

Brigada253

Obrigado por ter ajudado  o Braga a crescer...

Boa sorte no futuro!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

SimpLe-Kid

Da mesma maneira que Miguel Ângelo transformou um simples bloco de mármore numa esplendedora obra de arte de seu nome David, você transformou um clube amôrfo no verdadeiro Sporting Clube de Braga, clube que eu amo e que me faz vibrar todos os fins de semana.
Mas quem pensa que criou um David, engana-se, o Professor criou um Golias.
Por isso só lhe posso agradecer, o seu professionalismo foi enorme, e foi uma imagem do clube.

Apenas uma curiosidade, ambos demoraram três anos até ao fim do projecto.

OBRIGADO
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

xOuPo

Muito obrigado por ter feito parte da história do SC BRAGA!
Por mim ficava...
Boa sorte na sua carreira!

Ultra81

Professor Jesualdo, muito obrigado por tudo que fez no SCBRAGA e boa sorte no futuro!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Obrigado Professor Jesualdo Ferreira!
Sempre reconheci o seu valor e o seu trabalho desenvolvido ao serviço do Braga. Nunca lhe fiz críticas precipitadas, especialmente, quando chegou a Braga, pois seria necessário dar tempo ao tempo e o tempo veio provar que o professor foi uma pessoa competente, séria e honesta. Se não chegou mais longe...fico com a sensação que a somar ao velho sistema, houve também factores internos que contribuiram para isso.

Mais uma vez um OBRIGADO do tamanho do mundo!

Felicidades

BRAGA SEMPRE MAIS!

braguista365

o desejo de maiores felicidades para akele k foi um dos maiores responsaveis pelo movimento braguista,e k fez com k os bracarenses olhassem mais para o clube da nossa terra e nao para as equipas da terra dos outros,k fez ver os bracarenses ,k uma equipa cresce quando tem o apoio das suas gentes.felicidades ao PROFESSOR!k ker se goste ker nao deixou a fasquia mto alta para o seu sucessor

BrAgÃo

Obrigado professor por tornar o Braga ainda mais enorme... Espero que continue a ser o grande treinador que sempre foi.

Obrigado  ;)

jaimeh

É pena é que deixe de ajudar o Braga a crescer por causa das amizades e dos "tachos" do Tone!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

karunxa

Ricardo

Foi com apreensão que o vi chegar e é com apreensão que o vejo partir. Apreensão quando o vi chegar pois não achava que era o treinador ideal. Apreensão ao ve-lo partir porque não estou a ver melhor para este cargo.
Para si, as maiores felicidades!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ric

caro prof:

Para o adepto anónimo, o senhor fica "marcado" por uma série de anos de elevado sucesso desportivo.

Quando existe "fartura" até parece fácil irmos 3 vezs consecutivas á UEFA.
E essa "fartura" que até BANALIZA  um feito brilhante até agora nunca atingido por este clube, talvez tenha sido a sua maior marca.

Hoje, ir á UEFA já não é suficiente para o Braga!
Hoje, ir ao campo dos 3G para não perder já não interessa ao Braga.
Hoje, perguntar "por quantos ganhou o Braga" já é diferente de "se saber o resultado"...
Hoje, somos temidos
Hoje, metemos respeito
Hoje, movemos montanhas para acompanhar o clube.

Hoje...estamos assim também e essencialmente devido ao profissionalismo de um treinador que nos mostrou que tudo é possivel

Obrigado

Vlad

Ainda que tenha falhado em alguns jogos (quem não falha?), a verdade é esta:

O Jesualdo foi o melhor treinador do Braga de todos os tempos.
Se para alguns isto parecer um exagero, a verdade é que antes nunca conseguimos:
- um 5.º e dois 4.ºs lugares consecutivos.
- 3 participações na Taça UEFA consecutivas
- LUTAR PELO TÍTULO até à penúltima jornada (o ano passado)
- lutar pelo acesso à liga dos campeões até à última jornada (o ano passado)
- lutar pelos lugares de cima em dois anos consecutivos

Obrigado Prof. Jesualdo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

sheli

É muita pena que o nosso mister saia dessa maneira...realmente não acredito que o Carvalhal consiga manter o Braga no nível muito menos levá-lo mais longe(e digo isso com todo respeito que lhe tenho sendo eu bracarense de sangue e alma!).
Infelizmente pressinto o que nos vai acontecer mas resta esperar pelo inicio do campeonato.
Vá com cabeça erguida,Jesualdo, porque o seu trabalho é de honrar e nós bracarenses temos muito orgulho em SI. Saia em grande e voltará certamente em GRANDE,ou melhor,pro ENORME!

MUITO OBRIGADO!!!!!!!
FcCastro

Margarida

Obrigada por nos ter mostrado que é possível.
Ficará sempre na nossa memoria como o principal responsável pelo melhor momento do Braga, e pela intromissão (esperemos que definitiva) do Braga entre os "grandes".

Que o futuro lhe sorria.

magico21

Felicidades para o futuro, não agradeço nada pois ninguem trabalha de borla, boa sorte  ;)

Reis

Simplesmente o melhor treinador que por Braga passou!

Gostei imenso do seu trabalho tanto no campo como fora dele.
Fez abrir os olhos a quem os queria continuar a ter fechados!

E não me vai levar a mal ao escrever:
"Espero não me lembrar muitas vezes do Professor!"

Com um grande abraço!
E tenha a felicidade de comandar um grande clube europeu que não jogue contra o Braga.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.