News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem a jesualdo ferreira

Started by ric, 05 de May de 2006, 09:18

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Obrigado Professor pelos muitos momentos de prazer que nos proporcionou e pela forma digna e inteligente como se sobrepôs aos críticos (eu incluido...).
Fica no meu coração. Sem dúvida!
Bem haja.

Bragaallez

Como é que é possivel, um presidente em que todos nós acreditava-mos  fazer isto.Cheira-me a asneirada da grande e espero que se o Braga não for á Champions que ele se demita.O Professor fez  esta época o impensável devido ás lesões que o Braga sofreu..Grande treinador:postura, seriedade e grande desenvoltura.Grande injustiça porque o Professor gostava de nós, mesmo muito
Adepto

Kilo

Obrigado Mister, por tudo! Por nos fazer sonhar, por nos fazer crescer ainda mais e por nos tornar num "estorvo" para os que mandam no nosso futebol e esta foi uma grande vitória! Boa sorte e todas as felicidades! Irá ficar para sempre na história do Braga e do Braguismo!

paulakmonteiro

Eu gostaria de dizer que tenho uma grande admiração pelo Professor Jesualdo, bem como pela esposa que é uma excelente pessoa!!! Acho que merecem todo o nosso carinho e que tenham um futuro muito Feliz pois merecem pelo que fizeram pelo nosso Braguinha!!!!!!! PARABÉNS Professor. É sempre bem vindo a esta cidade. Obrigado por TUDO!!!!

miguel_afonso

joao da cal

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.