News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem a jesualdo ferreira

Started by ric, 05 de May de 2006, 09:18

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Obrigado Professor por teres feito renascer este clube a todos os niveis em resultados, em assistencias nos jogos, na paixão que despertaste por este clube.
Foi um ciclo como eu nunca tinha assistido neste clube, ainda estou sem compreender como terminou, se calhar não percebo nada de futebol...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

wonderbraga

Um obrigado ao Jesualdo.
Soube ser um grande profissional ao serviço de um enorme Clube.
Pela sua contribuição no crescimento que o BRAGA e a nação Bragista tiveram nas últimas épocas,

MUITO OBRIGADO!

arsenal

Prof,

Tal como outros foristas o disseram e pelas mesmas razões  fui crítico da sua contratação, mas reconheço o seu contributo na consolidação de um Braga Europeu. Obrigado por tudo.

Até sempre, e apareça por cá.
Arsenal

lininho

Boa sorte na sua nova aventura Professor Jesualdo.
zé: futuro capitão. 8-)

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rui Ferreira

???
Alguém saberá o porquê da não continhuação do Prof. ???

Gostava de saber como, quando e onde ???

Mas não é para isso que aqui estamos, estamos para agradeçer e também pedir desculpas por algumas vezes no iniçio termos CASCADO no Professor, mas talvez por isso ele depois tenha feito com que o S.C. Braga tenha chegado tão longe e se não fomos mais adiante foi porque as forças ocultas e o conheçido SISTEMA não nos deixou.

Aqui fica o meu agradeçimento a um Homem que elevou bem alto o nome deste grande e ENORME SC BRAGA.

O nosso bem hajam PROFESSOR JESUALDO FERREIRA a si e a toda a sua Equipa Técnica.

Saudações Braguistas,

Rui Ferreira

P.S. Como já de umas semanas atrás já se sabia que o professor JF não continuava em Braga, eu no domingo se repararam levei uma pequena faixa onde se lia.......

OBRIGADO PROFESSOR

BRAGA FOREVER

MUITO OBRIGADO E MUITAS FELICIDADES professor Jesualdo Ferreira por tudo, essencialmente por ter conseguido fazer com que nós adeptos possámos dizer hoje com toda a força:

Somos o 4º maior clube e já lutamos pelo título de campeão nacional!

Um dia o senhor ainda vai voltar,porque não saíu por uma porta grande,mas sim por uma porta ENORME!

Ficará para sempre no coração de todos os Braguistas e Bracarenses.

Até breve professor! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TRINCADO

Professor,

apesar de eu no inicio da sua carreira no SCB, ter duvidado bastante das suas opções, agora admito que errei na minha avaliação e fui injusto. O seu trabalho no SCB foi notavel, criou um estilo de jogo muito bem estruturado e conseguiu que ele fosse assimilado pelos mais diferentes jogadores que foram passando pelo plantel  e pelos que ficam. Conseguiu também impor o nome do SCB com muito repeito e admiração em Portugal e na Europa. Desejo-lhe as maiores felicidades e muito sucesso.

BRAGALUX

"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA

Bvna

Obrigado por tudo. As sementas dos sucessos futuros foram lançadas pelo senhor. Um abraço e boa sorte!

Augusto Gomes

Quando Jesualdo Ferreira chegou a Braga fiquei satisfeito porque acreditei que, consistentemente, o Braga se iria livrar dos últimos lugares da tabela classificativa, onde frequentemente  era visto, e ficaria sustentadamente como um aspirante a um lugar europeu.

Só não imaginei que, afinal, não só eramos candidatos à Europa como "clientes certos" dos seus lugares de acesso...

Jesualdo Ferreira inventou um Braga Europeu e ajudou o clube a criar condições financeiras que o podem catapultar definitivamente para ser o "4º grande grande" do campeonato.

Durante  três anos respiramos sempre fundo e conseguimos o maior exito "plurianual" de sempre, isto é, o "tri-acesso" à Europa...

Jesualdo Ferreira será um icone do clube e será recordado sempre como um dos seu maiores proeminentes...

Acredito que haja um Braga antes e após Jesualdo.O futuro o dirá...

Tal feito tem ainda mais significado porque Jesualdo não tinha uma tradição de treinador de clube, já que tinha passado uma geração nas camadas jovens  da selecção nacional...

Espero que encontre futuramente um lugar compatível, quem sabe a própria seleção nacional...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Freitas

OBRIGADO MISTER JESUALDO....ETERNA GRATIDÃO....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Guida

Obrigado por tudo o que fez pelo nosso clube e boa sorte para o resto da sua carreira!!!

Filipa Carvalho

Obrigado por tudo mister!
Ja deu grandes momentos de alegria aos adeptos Bracarenses!
So nao chegamos mais longe porque nao deixaram...
Espero que tenha boa sorte pela sua carreira fora e que nunca se esqueça dos adeptos bracarenses e braguistas porque esses de certeza que nunca o esquecerao!

Não escondo algumas divergências em relação ao Pofessor. No entanto isso não impede de ter o suficiente bom senso de reconhecer que o SCB teve nestes 3 últimos anos, a liderar a equipa técnica, um bom homem e profissional. Reconheço o trabalho feito ao serviço do clube do meu coração e jamais esquecerei os momentos, únicos, que saboreei pela primeira vez na minha vida... Tenho também consciência que o SCB também lhe ficará no coração. Tenho a certeza! basta recordar que à 3 anos atrás estava relegado numa "equipazinha" e hoje talvez seja o treinador melhor cotado em Portugal!
Força Gverreiros

Nuno Bento

Obrigado Prof Jesualdo Ferreira.

Só um nortenho (no seu caso transmontano) poderia ter realizado um trabalho de tanto mérito no Enorme Sporting Clube de Braga.
Nós os braguistas ficar-lhe-emos iternamente agradecidos!

Viva Famalicão!
Viva o Enorme S C Braga!
Saudações braguistas.

2378

Não me custa nada admitir, que fui um dos que se "indignou" com a sua vinda para Braga.
  Palavras como "lá vem mais um lampião", "... agora é que nós vamos para a 2ª."  ;D foram ditas por mim.

Perdoe-me  ;D.

Hoje sou um dos que defendem a sua continuidade, mas parece que vamos começar um outro ciclo.

De tudo o que fez aqui em Braga, incluindo, resultados desportivos, "lançamento" de jogadores que resultaram em vendas
como nunca até então tinhamos tido, realço as constantes palavras de incentivo ás gentes de Braga para apoiar o clube.
Como não posso obviamente esquecer o apoio que deu à Associação Braguista, se ainda não é sócio não se esqueça. ;)

O professor vestiu a camisola, penso que vai sair daqui com um carinho especial por este emblema e acredite que nem tão cedo será esquecido por nós braguistas.

Gostava que estas palavras que lhe dirigo se estendam a toda a sua equipa técnica.

Boas sorte para o futuro, e sempre que passar por Braga não se esqueça de nós. ;)

Pedro Pinto

Helena

Para o professor so tenho 2 palavras: Obrigado e Boa Sorte para o seu futuro!!

rucac

Um muito obrigado sincero pelo seu profissionalismo,espero que leve o BRAGA e os BRACARENSES no seu coração,pois o seu nome ficara gravado na historia do nosso BRAGA..
E já agora,apesar do seu ar de" durão" e "carrancudo",penso que nestes 3 anos SORRIU bastante.. ;D

gurka

Mister Jesualdo eu fui dos que não concordei com a sua vinda pois pensei que fosse tornar o meu clube numa filial do Benfica mas enganei-me, o Sr. trabalhou de uma maneira profissional proporcionando a este clube o respeito de todas as equipas a nível nacional. Espero que leve este clube no coração.
Gurka
Viva o Braga