News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 19:27
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 19:24
Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de April de 2012, 19:09
Já desde há uns anos que finalmente, e graças a deus, perdemos o respeito aos lampiões e gatinhos. Agora só falta libertarmo-nos dos lagartos.
Gatinhos e lagartos não são a mesma coisa?! Fogo, bem me avisaram para largar a bebida... :-[
lampião ele, lampião.

É mais um palhaço que veio a este forum este dia...
Na derrota e na vitória!

barinho

Tá na altura da moderação fazer uma limpeza neste fórum.Anda aqui multi lampião e espanhol camuflado.Ide para os fóruns dos vossos clubes,vocês sabem lá o que é sofrer por um clube.

Quanto a esse gajo do record,sou contra a violência mas duas lambadas nas fuças não eram mal dadas.É incrível a podridão desta nossa CS,estavam mesmo à espera dum deslize nosso.

Marco SCB SEMPRE

Concordo anda aí mt gente no forum que nem do BRAGA é....  :-[
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Anabela

Quote from: RVX1921 on 08 de April de 2012, 19:21

As claques cantaram o jogo todo, como é habitual, à excepção dos 10/20 minutos após. Ou era suposto estar tudo eufórico por estarmos a perder contra o Porto?

Tenho de discordar a 200%. ;D Desde o início que o apoio dos braguistas ficou aquém do esperado para um jogo destes. Depois do golo, então, nem se fala.
O momento alto foi, sem dúvida, o "quando tu entras em campo". De resto foi uma vergonha. Eu estou no A3 e desde o início do jogo só ouvia os tripeiros, mal ouvia os red que estão mesmo à minha beira.

Quanto a não estarmos eufóricos por estarmos a perder contra o porto...é só lembrar o apoio na época passada contra o benfica (2-1 depois de estarmos a perder 1-0) e ontem, no futsal a perder por 5 NUNCA desistimos.
O apoio do público é fundamental...ontem foi muito fraco.

Bracaro Augusto

Caros amigos: Todos temos o direito de Dizer o que quisermos, mesmo que sejam opniôes diferentes das demais. Desculpa se vou ferir o sentimento de alguns, mas para mim, Porto e Benfica, são a mesma porcaria. Não respeito quem tanto mal tem feito ao nosso Futebol, roubando, espoliando e corronpendo a verdade deportiva no nosso País. Não suporto de maneira alguma, o Benfica, contudo, vejo alguns foristas denfender o Porto, como se fossem ouns anjinhos que até simpatizam com o nosso clube. Não, caros amigos. Eles não gostam de nós e não querem que o Braga cresça. Eles conseguiram destruir o Boavista, quando este mordeu e abalou a cidade do Porto, quando foi campeão. Não só o F.C.P, mas Benfica incluído e demais poderes podres do futebol português.
Não vou criticar Antonio Salvador, pela ligação que tem com Pinto da Costa, pois tem que aprender com quem sabe dos meandros do Futebol nacional. É assim A Vida...Mas não entendo a estória dos bilhetes de acompanhante num jogo destes...Não tem lógica nenhuma. Pois sendo assim, também poderia Haver contra o Benfica e até contra o Sporting...Qual é a diferença ???
Para crescermos e sermos uma verdadeira força, temos que Mudar e Mudar muito. Em vários aspectos. Um deles, é sermos só por Nós e contra Todos. Com respeito por todos, mas sem pedir "benção" a ninguém...
BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer


Anabela

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de April de 2012, 20:51

Não vou criticar Antonio Salvador, pela ligação que tem com Pinto da Costa, pois tem que aprender com quem sabe dos meandros do Futebol nacional. É assim A Vida...Mas não entendo a estória dos bilhetes de acompanhante num jogo destes...Não tem lógica nenhuma. Pois sendo assim, também poderia Haver contra o Benfica e até contra o Sporting...Qual é a diferença ???


Eu até percebo o ponto de vista do presidente. O objectivo não era chamar adeptos portistas, o objectivo era chamar bracarenses ao estádio para ajudar a equipa num momento decisivo...felizmente conseguimos uma boa casa mas o inferno que se pretendia ficou pelo caminho...


GUERREIROS

Em relação ao apoio em penso que as claques nestes jogos deviam optar pelos canticos mais curtos e que toda a gente sabe cm acontece fora de casa,mas tb admito que os nervos nestes jogos me deixam a roer as unhas e não a cantar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

só mais uma achega para o rescaldo deste jogo...

gostei... melhor, ADOREI ter ouvido cantar durante o decorrer do jogo... e bastante audível os cânticos:

«e quem não salta é tripeiro olé olé... e quem não salta é tripeiro olé olé... e quem não salta é tripeiro olé olé...»

isto porque tal como eu publiquei no inicio do tópico como tema musical deste jogo e no futebol é mesmo assim SEMPRE e a 110%:

The enemy of the enemy
He's a friend
Til he's the enemy again


podem ouvir novamente a música aqui: http://www.youtube.com/watch?gl=US&hl=pt-PT&client=mv-google&v=AYe5JeN8LUY&nomobile=1

e já agora a letra completa aqui: http://www.metrolyrics.com/enemy-of-the-enemy-lyrics-asian-dub-foundation.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 20:52
Na tvi nem deu o resumo do jogo no jornal das 8, enfim.
Ainda bem que não deu. É que estava a comer e a pensar nisso e se começasse a dar acho que me levantava e o jantar ficava por ali. Hoje não consegui ir ver as notícias sequer. Estou com uma azia desde o jogo com o Gil, apenas interrompida com aquela semana em 1º lugar. Só quero que esquecer e que isto passe rápido. E como se isto não bastasse ainda tenho de levar no fórum com teorias de conspiração. Amo de mais o Braga para isto. Tirem este tópico de fixo e passemos à frente sff.

Desculpem mas precisava de desabafar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Quote from: Duarte on 08 de April de 2012, 21:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 20:52
Na tvi nem deu o resumo do jogo no jornal das 8, enfim.
Ainda bem que não deu. É que estava a comer e a pensar nisso e se começasse a dar acho que me levantava e o jantar ficava por ali. Hoje não consegui ir ver as notícias sequer. Estou com uma azia desde o jogo com o Gil, apenas interrompida com aquela semana em 1º lugar. Só quero que esquecer e que isto passe rápido. E como se isto não bastasse ainda tenho de levar no fórum com teorias de conspiração. Amo de mais o Braga para isto. Tirem este tópico de fixo e passemos à frente sff.

Desculpem mas precisava de desabafar.

Mas eu gostava de ver os lances duvidosos..

lipe

Quote from: luismico on 08 de April de 2012, 13:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 11:37
Ainda não vi nenhum resumo do jogo em que apareça os lances dos penaltis, fds.
eu gravei o jogo na tvi e é claramente penalty, e claro está que nao interessa mostrar como é costume

Gravei o jogo e já vi os tais lances duvidosos que não aparecem nas televisões. Se no segundo dou o beneficio da dúvida, já no primeiro tenho a de dizer que é penalty, embora os JORNALEIROS e os CRÍTICOS estejam a camuflar os lances. Vê-se claramente, e só não vê quem tem duas palas nos olhos, que o Defour toca no Miguel Lopes fora da grande-área e da-lhe um segundo toque já dentro da área derrubando-o.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 21:24
Quote from: Duarte on 08 de April de 2012, 21:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 20:52
Na tvi nem deu o resumo do jogo no jornal das 8, enfim.
Ainda bem que não deu. É que estava a comer e a pensar nisso e se começasse a dar acho que me levantava e o jantar ficava por ali. Hoje não consegui ir ver as notícias sequer. Estou com uma azia desde o jogo com o Gil, apenas interrompida com aquela semana em 1º lugar. Só quero que esquecer e que isto passe rápido. E como se isto não bastasse ainda tenho de levar no fórum com teorias de conspiração. Amo de mais o Braga para isto. Tirem este tópico de fixo e passemos à frente sff.

Desculpem mas precisava de desabafar.

Mas eu gostava de ver os lances duvidosos..


isso deu ontem.

só falaram dos 2's lances de duvida no penalty...

no da 1ª parte dizem que «fica a duvida se a falta termina dentro da área ou fora»

no da 2ª parte afirmam categoricamente que a falta é fora...

de resto não falaram de mais nada...

e isto não só na tvi... nos 4 canais(sportTV incluída)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lipe

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de April de 2012, 15:43
Nem um nem outro são Penalty, o 1º vê-se claramente que é fora da área... O 2º pode haver mais dúvidas, mas visto bem também parece ser fora...

Agora, falando do Defuro e do Palito estragado, que por mim eram expulsos por acumulação de amarelos...

Vê bem o lance da primeira parte e depois diz mais alguma coisa.  ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer


nuno1986

Tal como previa, muitos portistas no estadio. N foi nada bom para o Braga pois a equipa do porto nunca se sentiu a jogar fora. O Benfica jogou no AXA e sentiu-se a jogar fora. O porto n me pareceu.
A direçao do Braga devia tirar algumas ilaçoes deste jogo.

1º. bilhetes de acompanhante em jogos com grandes sao 1 desastre que so beneficia o adversário.
2º. N temos mais de 15/17 mil adeptos dispostos a ir ao estadio aopoiar o Braga
3º. Porto e Benfica estao ao mesmo nivel, n deviamos tratar uns mal e ser indeferentes aos outros. São os 2 rivais e devem levar com bilhetes no preço maximo da tabela. 35€ pelos vistos é pouco para algumas carteiras, entao devia ser tudo a 60€. N estou a meter neste pacote os 1500 a 10€ que tb tivemos direito.
4º. O estadio com 17000 adeptos é melhor do que com 25000. Isto pk desses 25000 uns 7000 sao da outra equipa. Como isto n é a final da taça onde se tem k dividir adeptos em igual nº temos k ser mais espertos.

Quanto ao jogo. Dominio do Braga, todos muito bem excepto Alan (n tem culpa pois vem de lesao e n tem ritmo). Jardim n o devia ter metido nestes 2 jogos, espero k melhore agr para o k falta.
Ewerton se esta bom tem k jogar. É o melhor central do Braga.
Hugo Viana- para mim seria o melhor em campo caso n tivesse as 2 infelicidades k teve. Jogou muito e fez jogar. Pena os dois lances infelizes.

lipe

Para encerrar este capítulo quero deixar uma palavra de incentivo para o Hugo Viana, porque mais do que ninguém ele se sentirá algo desiludido com o jogo de ontem. Se já em muitos jogo resolveu no de ontem comprometeu. É a vida, é o futebol.

FORÇA HUGO VIANA, FORÇA GVERREIRO! ÉS UM DOS NOSSOS!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZeGato

Apoio fantástico no futsal frente ao Benfica, equipa absolutamente carregada às costas que permitiu recuperar de 5-1 para um 5-5, fantástico, sem palavras, um grande bem haja a quem lá esteve e ajudou. Frente ao Porto no futebol, somos sempre tão mansinhos, é para mim incompreensível como não criamos aquele ambiente de intimidação para ajudar os nossos jogadores e atrapalhar os adversários. Depois não querem ouvir os adeptos dos outros clubes a atribuírem-nos a colagem ao fóculporto.

Falta o estofo de clube ganhador, na hora H em que podemos efectivamente fazer história vamos abaixo. Daqui a uns anos, não queria recordar este período d'ouro como o período do quase. Quase vencedores da liga Europa, quase campeões nacionais por duas vezes... É preciso dar o salto qualitativo e trazer de vez os títulos para casa. Perdi as esperanças do título mas devemos fazer tudo para pontuar o máximo possível, já não há outras competições e ficar em 3º lugar é muito diferente de ficar em 2º, a entrada direta na Champions é uma mais-valia que não pode ser descurada.

rvx

Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 20:55
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de April de 2012, 20:51

Não vou criticar Antonio Salvador, pela ligação que tem com Pinto da Costa, pois tem que aprender com quem sabe dos meandros do Futebol nacional. É assim A Vida...Mas não entendo a estória dos bilhetes de acompanhante num jogo destes...Não tem lógica nenhuma. Pois sendo assim, também poderia Haver contra o Benfica e até contra o Sporting...Qual é a diferença ???


Eu até percebo o ponto de vista do presidente. O objectivo não era chamar adeptos portistas, o objectivo era chamar bracarenses ao estádio para ajudar a equipa num momento decisivo...felizmente conseguimos uma boa casa mas o inferno que se pretendia ficou pelo caminho...

Eu vi o jogo no A12 e ouvi os RB, praticamente, durante o jogo todo, até ao golo do Porto. Os portistas eram muitos e abafaram-nos. Paciência. Não é a primeira vez nem a última. O apoio foi tão forte como em muitos outros jogos Longe de ser bom, é verdade, mas daí a implicar que fomos mansos vai uma grande distância. As pessoas só pensam de forma circunstancial. Tudo o que fazemos com o Porto é prova de uma relação com eles. No entanto, as melhores deslocações de adeptos do Braga, onde o apoio tem sido muito forte, até tem sido no Dragão. Já perdi a paciência com este tipo de mentalidades.