News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: RVX1921 on 08 de April de 2012, 22:42
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 20:55
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de April de 2012, 20:51

Não vou criticar Antonio Salvador, pela ligação que tem com Pinto da Costa, pois tem que aprender com quem sabe dos meandros do Futebol nacional. É assim A Vida...Mas não entendo a estória dos bilhetes de acompanhante num jogo destes...Não tem lógica nenhuma. Pois sendo assim, também poderia Haver contra o Benfica e até contra o Sporting...Qual é a diferença ???


Eu até percebo o ponto de vista do presidente. O objectivo não era chamar adeptos portistas, o objectivo era chamar bracarenses ao estádio para ajudar a equipa num momento decisivo...felizmente conseguimos uma boa casa mas o inferno que se pretendia ficou pelo caminho...

Eu vi o jogo no A12 e ouvi os RB, praticamente, durante o jogo todo, até ao golo do Porto. Os portistas eram muitos e abafaram-nos. Paciência. Não é a primeira vez nem a última. O apoio foi tão forte como em muitos outros jogos Longe de ser bom, é verdade, mas daí a implicar que fomos mansos vai uma grande distância. As pessoas só pensam de forma circunstancial. Tudo o que fazemos com o Porto é prova de uma relação com eles. No entanto, as melhores deslocações de adeptos do Braga, onde o apoio tem sido muito forte, até tem sido no Dragão. Já perdi a paciência com este tipo de mentalidades.

Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??

J

Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Quote from: RVX1921 on 08 de April de 2012, 22:42
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 20:55
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de April de 2012, 20:51

Não vou criticar Antonio Salvador, pela ligação que tem com Pinto da Costa, pois tem que aprender com quem sabe dos meandros do Futebol nacional. É assim A Vida...Mas não entendo a estória dos bilhetes de acompanhante num jogo destes...Não tem lógica nenhuma. Pois sendo assim, também poderia Haver contra o Benfica e até contra o Sporting...Qual é a diferença ???


Eu até percebo o ponto de vista do presidente. O objectivo não era chamar adeptos portistas, o objectivo era chamar bracarenses ao estádio para ajudar a equipa num momento decisivo...felizmente conseguimos uma boa casa mas o inferno que se pretendia ficou pelo caminho...

Eu vi o jogo no A12 e ouvi os RB, praticamente, durante o jogo todo, até ao golo do Porto. Os portistas eram muitos e abafaram-nos. Paciência. Não é a primeira vez nem a última. O apoio foi tão forte como em muitos outros jogos Longe de ser bom, é verdade, mas daí a implicar que fomos mansos vai uma grande distância. As pessoas só pensam de forma circunstancial. Tudo o que fazemos com o Porto é prova de uma relação com eles. No entanto, as melhores deslocações de adeptos do Braga, onde o apoio tem sido muito forte, até tem sido no Dragão. Já perdi a paciência com este tipo de mentalidades.

Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

 

perrinchon 66

Quote from: duasbancadas on 08 de April de 2012, 10:16
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 09:45
Record no seu melhor:



in Record
Esta besta quadrada ainda consegue ser pior que o Go(rdo)bern!! Ele que nem sonhe atravessar-se comigo na rua, leva um enxerto de porrada tal que o deixo em coma!! Grandessíssimo *****!!! >:( >:( >:(
e ainda falta a opiniao do miguel sousa tavares que tb como este nunca se referui ao braga em qualquer circunstância,ate´á proxima opiniao,esperemos para ver...

J

 
  Já tou farto de perder com os andrades....
Mas tambem já tou farto de vêr aqui pessoal a dizer que
quando criticamos a nossa atitude contra o porto, somos (ou temos uma costela)
benfiquistas, e quando acontece contra o benfica, somos (ou temos uma costela)
portista.....

  ESQUEÇAM ESSES CLUBES DAS CIDADES DE LISBOA E PORTO
     
  A NOSSA CIDADE JÁ TEM UM CLUBE "GRANDE"

  DEIXEM DE FALAR DOS FORASTEIROS, E MUDEMOS MENTALIDADES,
 

IGNOREM OS CLUBES DE LISBOA E PORTO, FALEMOS DO QUE É SÊR BRAGA
SENTIR BRAGA
           
        BRAAAAAGAAA

J

Quote from: perrinchon 66 on 08 de April de 2012, 23:18
Quote from: duasbancadas on 08 de April de 2012, 10:16
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 09:45
Record no seu melhor:



in Record
Esta besta quadrada ainda consegue ser pior que o Go(rdo)bern!! Ele que nem sonhe atravessar-se comigo na rua, leva um enxerto de porrada tal que o deixo em coma!! Grandessíssimo *****!!! >:( >:( >:(
e ainda falta a opiniao do miguel sousa tavares que tb como este nunca se referui ao braga em qualquer circunstância,ate´á proxima opiniao,esperemos para ver...
Esse animal esqueceu-se de falar de algumas coisinhas, poderia começar pela diferença de orçamentos, se esses incompetentes de lisboa e porto tivessem um orçamento igual ao do Braga, de certeza que estariam a lutar com o sporting pelo terceiro ou quarto lugar...... e mais não digo, nem valerá a pena....

eumesmo

Quote from: TiagoHV on 08 de April de 2012, 19:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 19:27
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2012, 19:24
Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de April de 2012, 19:09
Já desde há uns anos que finalmente, e graças a deus, perdemos o respeito aos lampiões e gatinhos. Agora só falta libertarmo-nos dos lagartos.
Gatinhos e lagartos não são a mesma coisa?! Fogo, bem me avisaram para largar a bebida... :-[
lampião ele, lampião.

É mais um palhaço que veio a este forum este dia...
Quando vão crescer? vão continuar com esta estupidez e depois pedir áreas reservadas, e lamentar-se de foristas abandonarem o forum?
Se não são capazes de aceitar opiniões diferentes não comentem por favor.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:04
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

Não. Dínamo de Kiev mesmo, 1/4 final da LE, 10/11, 0-0, pouco mais de 14 mil pessoas e foi um verdadeiro inferno, um ambiente memorável.

Braga Sir

Disse antes do jogo que o apoio aos nossos guerreiros iria ser fundamental. Não sei se depois de sofrermos o golo influenciamos a equipa com a nossa apatia ou vice-versa. Em Barcelos o nosso apoio foi grande e nem assim foi suficiente para passar a eliminatória. Desde esse jogo que marcou passo na cavalgada vitoriosa do Braga, começaram logo a vir a lume a falta da apoio dos adeptos do Braga, o facto deste sector ou aquele não cantar ou de apatia deste ou daquele sector, á qual nem RB nem BL são imunes. Mas não é este o momento certo para encontrar culpados ou fazer caça às bruxas. Temos que nos concentrar nos nossos objectivos, e no que falta para jogar até ao fim do campeonato.
Vai existir uma pré-época que vai parecer uma eternidade, e aí sim poderemos reflectir e tentar melhorar as coisas do ponto de vista da massa associativa e ter inteligência para começar a cativar o vizinho da nossa cadeira a cantar, ensinando-lhe as letras, as canções para sabermos estar presentes como voz uníssona nos momentos decisivos, e a ser o BRAGA, o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

guerreira_minhota

Ontem apanhei das maiores desilusões da minha vida, foi mesmo doloroso perder daquela maneira :/
O Viana nao podia falhar, quem nao marca sofre. Mas nao mereciamos perder, acho q jogamos mt bem na primeira parte e na segunda entramos bem, o viana podia ter marcado e dps eles marcaram e nao jogamos mais. Não merecíamos a derrota, assim como não a merecíamos na luz. Podemos queixar-nos de nós próprios, de termos sido perdulários, é verdade, mas tbm podemos admitir que nos faltou aquela "estrelinha de campeão" que tanto o porto como o benfica tiveram. Mais, tanto na luz como ontem sofremos um penalti que não foi assinalado (sendo que o da luz ainda é mais evidente e o de ontem ainda não consegui rever, mas tenho quase a certeza que era penalti) e jogadores que deviam ter sido expulsos (ainda não consegui perceber como é que o Defour acabou o jogo). Mas, mm com esses erros da arbitragem, podiamos ter ganho ou pelo menos empatado, foi azar. Comparo o braga ao crescimento que um bebé percorre até se tornar adulto. Nesta fase penso que estamos na adolescência, falta-nos pouco mas ainda não atingimos a idade adulta. Estamos com as chamadas "dores de crescimento". Mas sei que essas dores vão passar e em breve atingiremos a maioridade, pode não ser este ano, mas vamos atingi-la em breve. Falta-nos alguma maturidade, falta-nos aquele "calo" que os mais velhos têm, falto-nos calma e serenidade para não falharmos na hora "H", mas vamos conseguir ter isso tudo. E podem chamar-me o que quiserem mas dentro de mim ainda sinto que a sorte se vai virar para nós nesta reta final, eles vão perder pontos e nós seremos campeões. A minha mãe bem diz para eu esquecer que vou apanhar uma grande desilusão, mas não dá! Não dá, eu não consigo não acreditar, não consigo! Amo demais o Braga e vou acreditar sempre até que seja matematicamente possivel. Uma palavra para o Hugo: há jogos em que as coisas não correm como nós queremos, ontem foi um desses dias, mas não há que desanimar, continua a ser dos melhores jogadores do campeonato, os campeões também falham, força Hugo! Enorme jogo do Miguel Lopes, gostei mesmo muito e sempre a puxar pelo público. Também gostei muito da dupla de centrais, o NAC só falhou aquele corte que deu o golo deles mas esteve muito bem, até houve um altura em que fintou uma série de jogadores e foi sempre a caminho da área XD O Elderso também esteve muito bem, não se aventurou muito no ataque mas fechou bem o flanco. E grandes defesas do Quim na primeira parte, aquela defesona a remate do Hulk é algo de fenomenal. O Custódio também esteve muito bem. Os restantes estiveram uns furos abaixo. Alan pouco se viu, mas tem desculpa devido à lesão. Mossoró e Barbosa não tiveram a chama de outros jogos, assim como Lima que não teve praticamente oportunidade nenhuma (teve somente duas). FORÇA BRAGA!

Quanto ao apoio nas bancadas tenho a dizer que ainda agora estou rouca. Fiz um esforço enorme pois já vinha meia rouca do futsal. Por falar em futsal grande festa, grande recuperação, grande ambiente (sem dúvida que levamos a equipa ao colo) e grande pli, aquilo é que é sentir crl :D
Não deu para ir ao cordão humano pois quando o futsal acabou já a equipa tinha passado à muito. Mas ponham imagens e videos :) 

A.COSTA

Os apelos à área reservada fazem algum sentido, porém não resolvem os problemas que às vezes existem neste fórum, pelo que a liberdade (ainda que exposta a alguns riscos) é preferível ao isolamento.

Apelo à serenidade de todos para que sejam respeitadas as opiniões e não se caia facilmente no ridículo do insulto fácil entre pessoas que supostamente gostam do mesmo emblema e partilham as mesmas preocupações (desportivas).

Este espaço é aberto mas convém que cada um saiba que a sua liberdade começa quando acaba a do outro.

Este espaço é demasiado visto para que se andem aqui a "trocar galhardetes" de roçam a má educação e a descompostura. Todos erramos mas devemos ter a humildade de querer aprender com a correção dos nossos erros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de April de 2012, 18:43
E as claques? *****. Também beijam a mão ao papa? Só se ouvem contra os lampiões e espanhois? Pois pra mim o fcp é a mesma ***** que os outros dois. mete-me nojo ver o silencio dos r.b. e dos b.l. num jogo como este. parece que o Salvador também manda nas claques. Que mande na equipa e no treinador não me admira mas nas claques.....é vergonhoso este braguismo.
tirem esta bosta daqui que cheira a kaka de gaivota.
um lampiao a falar conhece-se a léguas estao sempre a chorar.
ide chorar pro c@ralho.

J

Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 23:33
Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:04
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

Não. Dínamo de Kiev mesmo, 1/4 final da LE, 10/11, 0-0, pouco mais de 14 mil pessoas e foi um verdadeiro inferno, um ambiente memorável.
Foi espectacular,acho eu que quase chegou ao nivel do Braga-Totenam, foi um apoio com o "coração", que ainda não é possivel com o estádio quase cheio, mas vamos chegar lá, e tambem temos a responsabilidade de ensinar os futuros braguistas (adoro esta palavra) a sêr como nós, e assim faremos um inferno de apoio incondicional

J

Quote from: anti-lampioes on 08 de April de 2012, 23:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de April de 2012, 18:43
E as claques? *****. Também beijam a mão ao papa? Só se ouvem contra os lampiões e espanhois? Pois pra mim o fcp é a mesma ***** que os outros dois. mete-me nojo ver o silencio dos r.b. e dos b.l. num jogo como este. parece que o Salvador também manda nas claques. Que mande na equipa e no treinador não me admira mas nas claques.....é vergonhoso este braguismo.
tirem esta bosta daqui que cheira a kaka de gaivota.
um lampiao a falar conhece-se a léguas estao sempre a chorar.
ide chorar pro c@ralho.
Ó anti-lampião, podes lêr o que eu escrevi uns textos acima
             
            façam o favor de não dar importancia aos clubes de lisboa e do porto
             ignorem tudo que se refira a eles


 
 

006

Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:57
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 23:33
Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:04
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

Não. Dínamo de Kiev mesmo, 1/4 final da LE, 10/11, 0-0, pouco mais de 14 mil pessoas e foi um verdadeiro inferno, um ambiente memorável.
Foi espectacular,acho eu que quase chegou ao nivel do Braga-Totenam, foi um apoio com o "coração", que ainda não é possivel com o estádio quase cheio, mas vamos chegar lá, e tambem temos a responsabilidade de ensinar os futuros braguistas (adoro esta palavra) a sêr como nós, e assim faremos um inferno de apoio incondicional[/b]
Estive presente no jogo com o Tottenham mas sinceramente não me lembro do ambiente nesse jogo, mas aquele jogo com o Dinamo de Kiev o ano passado foi verdadeiramente infernal, muito, mas muito bom! Mas esse ambiente começou após a expulsão do P.César, logo na 1ª parte, e o melhor é que o apoio começou quando a equipa mais precisava...porque o P.Cesár já era um lateral direito adaptado e após a expulsão o apoio dos adeptos podia ser determinante na passagem da nossa equipa, e nós correspondemos, a cada momento em que o Dinamo tinha a posse de bola era um monumental coro de assobios e toda a gente a cantar e apoiar a nossa equipa! Foi muito bom mesmo!

SÓ S.C.BRAGA

boneli

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de April de 2012, 17:07Boneli, estavas na nacente superior ? É que eu estava na última fila da A11 e foi para lá 1 rapariga portista e o namorado era do Braga. Ela só mandava boquinhas e essas cenas.

Não..eu estava na nascente inferior..A6. Lugar 26, que é a ultima cadeira e depois estava a claque do Porto

comandantX

Resumindo, eu quero títulos mas não preciso deles para gostar mais do MEU CLUBE pois não sou só adepto das vitórias, por isso:



Espero ter a oportunidade de ir a Paços para estar ao lado dos VERDADEIROS!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Carvalhinha

Jogámos em casa, tínhamos de ganhar o jogo, mas não foi isso que aconteceu. Noites infelizes existem, e ontem o Hugo Viana teve uma noite infeliz. Falhou uma excelente oportunidade de golo, e depois falhou o passe que deu origem ao golo do adversário (Caramba, aquela bola não podia ter ído para fora?). Acontece, e só falha quem lá está. Perdemos, e o sonho de ver o Braga a acabar esta Liga como campeão nacional... desmoronou-se. Fiquei de uma certa forma revoltada porque já são alguns jogos contra o FCP em que saímos derrotados, mas que não o merecíamos pelo que demonstrámos em campo. E ontem, foi mais uma partida assim. Argh! Jogámos de igual para igual. Errámos, eles erraram. A diferença está em que nós tivemos as melhores oportunidades de golo e eles aproveitaram bem um falhanço na nossa defesa. De resto, continuamos no pódio, não é? Maravilha!

Um à parte: Eugénio Queirós, Domingos Amaral... falarem do Braga? Nah, é que nem me dou ao trabalho de ler. É tempo perdido.

Trovisco

Quote from: anti-lampioes on 08 de April de 2012, 23:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de April de 2012, 18:43
E as claques? *****. Também beijam a mão ao papa? Só se ouvem contra os lampiões e espanhois? Pois pra mim o fcp é a mesma ***** que os outros dois. mete-me nojo ver o silencio dos r.b. e dos b.l. num jogo como este. parece que o Salvador também manda nas claques. Que mande na equipa e no treinador não me admira mas nas claques.....é vergonhoso este braguismo.
tirem esta bosta daqui que cheira a kaka de gaivota.
um lampiao a falar conhece-se a léguas estao sempre a chorar.
ide chorar pro c@ralho.

A chuva que caiu nos últimos dias no País, especialmente no Sul, não foi devida a razões meteorológicas,
foi devida a 6 milhões de benfiquistas a chorar pela eliminação da champions

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2012, 23:47
Os apelos à área reservada fazem algum sentido, porém não resolvem os problemas que às vezes existem neste fórum, pelo que a liberdade (ainda que exposta a alguns riscos) é preferível ao isolamento.

Apelo à serenidade de todos para que sejam respeitadas as opiniões e não se caia facilmente no ridículo do insulto fácil entre pessoas que supostamente gostam do mesmo emblema e partilham as mesmas preocupações (desportivas).

Este espaço é aberto mas convém que cada um saiba que a sua liberdade começa quando acaba a do outro.

Este espaço é demasiado visto para que se andem aqui a "trocar galhardetes" de roçam a má educação e a descompostura. Todos erramos mas devemos ter a humildade de querer aprender com a correção dos nossos erros.

MAGNIFICO, IMPECÁVEL ARGUMENTARIO
Nao tenho mais que engadir ao proferido pelo exemplar braguista, A. Costa

Tuga2006

Quote from: GALEGO on 09 de April de 2012, 02:05
Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2012, 23:47
Os apelos à área reservada fazem algum sentido, porém não resolvem os problemas que às vezes existem neste fórum, pelo que a liberdade (ainda que exposta a alguns riscos) é preferível ao isolamento.

Apelo à serenidade de todos para que sejam respeitadas as opiniões e não se caia facilmente no ridículo do insulto fácil entre pessoas que supostamente gostam do mesmo emblema e partilham as mesmas preocupações (desportivas).

Este espaço é aberto mas convém que cada um saiba que a sua liberdade começa quando acaba a do outro.

Este espaço é demasiado visto para que se andem aqui a "trocar galhardetes" de roçam a má educação e a descompostura. Todos erramos mas devemos ter a humildade de querer aprender com a correção dos nossos erros.

MAGNIFICO, IMPECÁVEL ARGUMENTARIO
Nao tenho mais que engadir ao proferido pelo exemplar braguista, A. Costa


Não poderia estar mais de acordo.
Parabens ao Forum.
Espero ganhar todos os jogos que faltam, e amanhã sou sportinguista desde pequenino :)