News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

zétóSCB

Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

darkshines

Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

rua com este mouro(espanhol)!

BAN JÁ!

magicobragarui

Quote from: boneli on 08 de April de 2012, 01:53
Vejo aqui muitos comentários a quente...não vou crucificar o HV, apenas acho que esteve numa noite não!
Acho que acima de tudo perdemos nos promenores e quem falha sujeita-se a sofrer!!! Eu gostava muito de ter os milhões que os outros 2 estarolas têm, mas não temos!!!
Quem estiver farto do quase têm uma solução rasguem o cartão e não apareçam mais no estádio! Voçês pensam que construir uma equipa que ganhe titulos e campeonatos se faz num estalar de dedos?
O Miguel Lopes  e o Alan são a imagem das nossas dificuldes, porque simplesmente não dá para mais!!!
O Alan não rendeu o que deveria, mas também que alternativas temos?
O Miguel Lopes fez o que pode e deu o litro dentro de campo e a mais não era obrigado, mas também é o que temos!! O SALVADOR NÃO TEM UM POÇO DE PETRÓLEO PARA COMPRAR MOUTINHOS, CARDOZOS, HULKS, AIMAR, GAITAN....APENAS EXIJO QUE LUTEM DENTRO DE CAMPO!!!! E ISSO ELES FIZERAM. NÃO VOU CRUCIFICA NINGUÉM E CONTINUAR VOU APOIAR INCONDICIONALMENTE ESTA EQUIPA ATÉ AO FINAL DO CAMPEONATO.


PERDEMOS UMA BATALHA MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA..

Infelizmente a deste ano acho que sim  :(

QuoteO autocarro do FC Porto terá sido apedrejado ontem, à saída de Braga, após o jogo entre os dragões e os arsenalistas, segundo noticiou a rádio TSF.

Este tipo de incidentes tem sido recorrente nos últimos anos, e apesar da maior vigilância das forças de autoridade, a verdade é que continuam a verificar-se.


O vidro da frente do autocarro do FC Porto terá ficado rachado, não o impedindo de seguir caminho até à Invicta.


Refira-se que, durante o jogo, não houve qualquer problema entre adeptos, pelo que não era esperada tal reação após o apito final

E agora é isto apedrejar autocarros!

Lateralus

Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

Por essa ordem de ideias, deves ter adorado o facto de os nossos junióres terem sido apedrejados ainda este fim-de-semana. Parece que há pessoas que se esquecem que vivemos em democracia, e que é preciso saber respeitar as opções e escolhas das outras pessoas. Se te sentes muito incomodado, só há uma solução, meu caro amigo: Grita mais alto que eles e festeja mais que eles. Vês como eles se calam logo.

É só paraquedistas aqui hoje.

darkshines

Quote from: Lateralus on 08 de April de 2012, 02:06
Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

Por essa ordem de ideias, deves ter adorado o facto de os nossos junióres terem sido apedrejados ainda este fim-de-semana. Parece que há pessoas que se esquecem que vivemos em democracia, e que é preciso saber respeitar as opções e escolhas das outras pessoas. Se te sentes muito incomodado, só há uma solução, meu caro amigo: Grita mais alto que eles e festeja mais que eles. Vês como eles se calam logo.

É só paraquedistas aqui hoje.

Lateralus, este gajo é mais um vitoriano benfiquista, coisa que cada vez é mais normal para aqueles lados.

BANAN ESTE GAJO!

zétóSCB

Quote from: darkshines on 08 de April de 2012, 02:08
Quote from: Lateralus on 08 de April de 2012, 02:06
Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

Por essa ordem de ideias, deves ter adorado o facto de os nossos junióres terem sido apedrejados ainda este fim-de-semana. Parece que há pessoas que se esquecem que vivemos em democracia, e que é preciso saber respeitar as opções e escolhas das outras pessoas. Se te sentes muito incomodado, só há uma solução, meu caro amigo: Grita mais alto que eles e festeja mais que eles. Vês como eles se calam logo.

É só paraquedistas aqui hoje.

Lateralus, este gajo é mais uma vitoriano benfiquista, coisa que cada vez é mais normal para aqueles lados.

BANAN ESTE GAJO!

Enganaste, sou bem bracarense, mas tenho olhos na cara, e sou daqueles bracarenses que viu o primeiro de maio com mais lampioes que bracarenses, e hoje vi tripeiros a levantarem-se no momento do golo e a gozarem com as pessoas a volta. O que é que fizemos? Nada.
Eu não tenho prazer nenhum nestas coisas, quanto a ti nao sei.

006

Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.
Em algumas coisas tens razão, também fico doente em ver adeptos do porto nos nossos sectores sabendo que maior parte veio como acompanhante de sócio ou até com o bilhete de sócio, e que maior parte são da nossa cidade...Mas quê, vamos andar todos à porrada?! Eu também gosto que ninguém me incomode quando vou a outro estádio ver o ENORME devidamente equipado...
         Penso que isto não acontecia se a cidade apoia-se mais o clube, tivéssemos mais sócios, e que os sócios não emprestassem os cartões, mas isto já é outra história... é óbvio que se tivéssemos mais adeptos eles iriam ocupar os lugares onde estavam os tripeiros...

     Em relação ao jogo, já não há muito a dizer, penso que eles foram melhores, nós falhamos outra vez ( como se tem vindo a repetir nos verdadeiros jogos decisivos)...acho que foi o adeus ao título, mas não há que atirar a toalha ao chão... E como o ENORME treinador L.Jardim disse, ainda temos muito a ganhar, penso que o 2º lugar é possível.

Por ultimo, espero que não tenha sido nenhum braguista a apedrejar o autocarro tripeiro  ;)

Saudações Braguistas
SÓ S.C.BRAGA

darkshines

Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 02:13
Quote from: darkshines on 08 de April de 2012, 02:08
Quote from: Lateralus on 08 de April de 2012, 02:06
Quote from: zétóSCB on 08 de April de 2012, 01:59
Ninguem pode ser campeao com jogadores como estes a atirarem-se para o chao com cada sopro, falo do helder barbosa. Outros NÃO podem querer ir a selecção e falhar passes naquela zona, para oferecer golos.
O Alan esteve uma miséria, e o mossoró também. Os restantes foram uns verdadeiros guerreiros, e fica para eles a minha admiração e o meu orgulho, assim como para o Leonardo Jardim.

Outro pormenor, hoje, tive vergonha de estar naquele estadio pela quantidade de portistas assumidos e vestidos a rigor,  a festejarem golos, e a cantarem durante o jogo, nas bancadas do estádio, na zona dos adeptos bracarenses. Nisto, estamos a anos-luz dos nossos vizinhos espanhois, pois qualquer tripeiro nas bancadas do afonso henriques levaria um atesto que nunca mais la aparecia. Tenho muita pena por isto ainda acontecer. Enquanto assim for, nao somos grandes.

Por essa ordem de ideias, deves ter adorado o facto de os nossos junióres terem sido apedrejados ainda este fim-de-semana. Parece que há pessoas que se esquecem que vivemos em democracia, e que é preciso saber respeitar as opções e escolhas das outras pessoas. Se te sentes muito incomodado, só há uma solução, meu caro amigo: Grita mais alto que eles e festeja mais que eles. Vês como eles se calam logo.

É só paraquedistas aqui hoje.

Lateralus, este gajo é mais uma vitoriano benfiquista, coisa que cada vez é mais normal para aqueles lados.

BANAN ESTE GAJO!

Enganaste, sou bem bracarense, mas tenho olhos na cara, e sou daqueles bracarenses que viu o primeiro de maio com mais lampioes que bracarenses, e hoje vi tripeiros a levantarem-se no momento do golo e a gozarem com as pessoas a volta. O que é que fizemos? Nada.
Eu não tenho prazer nenhum nestas coisas, quanto a ti nao sei.

disfarças muito mal. Até no argumento que utilizas para defender o teu braguismo, vens-me com tretas de mais lampiões no 1º de maio do que bracarenses.  Baza pá! Aqui não és bem vindo.

Levantarem-se no nosso meio e a gozar connosco? tens me é que dizer em que bancada foi isso, pois te garanto que pelo menos na bancada nascente não foi!

Moderação, actuem!

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 08 de April de 2012, 01:40
E na primeira parte, é ou não é penaltie? Please...
O da 2ªparece-me mais que o da 1ª... mas qualquer um marcando ou não do que vi na tv aceitava-se.
O 1º o toque é fora, mas também parece que ainda dentro da area acontece novo toque, o 2º as imagens da TV não esclarecem se está dentro ou fora, mas da forma que ele cai parece pelo menos em cima da linha, mas é um lance complicado de ajuizar, quer a própria mão quer o local da falta.

Há muito que não via tantos paraquedistas! E todos bracarenses desde pequeninos!

barinho

Não percebo tanto celeuma com os adeptos tripeiros quando em 26 mil eles eram no máximo 5 a 6 mil.Queriam o quê,que não houvesse nenhum?Quando as coisas correm mal inventam-se mil e uma coisas sem sentido.

200% Braga - B3

Depois de 2 derrotas cosecutivas e respectivo Adeus ao título e a avaliar pela atitude que a equipa mostrou nesses 2 jogos, mereciam uma espera...

...uma espera para lhes dar a devida ovação e demonstração de apoio que eles merecem! Eles durante 13 jornadas vergaram tudo e todos e nos últimos 2, contra tudo e contra todos, só a estrelinha da sorte não quis nada connosco...eles levaram-nos ao colo, levaram-nos a sonhar (uma vez mais), por isso, depois destes dois desaires mereciam que mostrássemos que estamos com eles e que por um bocadinho também nós os levemos ao colo! FORÇA BRAAAAGAAAAAAAA!!!

SCB XX

O bom futebol não ganha sempre, ganha quem faz golos. O Braga teve oportunidades claras não fez, o porco aproveitou um erro nosso e fez golo. Está explicado o jogo.

O Braga para ser campeão precisa de uma claque com um número de elementos como tem os superolas, onde leve um número significativo de elementos fora para apoiar (que é diferente de ver) e garantir que em casa ninguém faz mais barulho do que eles! Uma equipa como o Braga tem, com uma claque numerosa já tinha sido campeão!
Mas temos de nos sujeitar aquilo que temos! Já muito faz esta direcção, já muito fizeram os sucessivos jogadores que passaram por cá e já muito fazem os elementos das nossas claques!
E quem dera a muitos viver a nossa realidade!

disco infiltrator

Não tenho como esconder que saí desiludido depois de assistir a este jogo, não pela aplicação dos jogadores e, sinceramente, nem foi o resultado que mais me faz pensar. Este jogo leva-me a confirmar que ainda estamos um degrau abaixo dos 2 ou 3 clubes que hoje chamam de grandes. Por muito que nos achemos mais próximos, por muito que nos coloquem no patamar de grandes...ainda falta um pouco para lá chegarmos. Isso é normal, temos um caminho a percorrer e estamos a fazer tudo certo. Estamos, sem dúvida, no bom caminho.

O que faz um jogador ser craque é quando joga da mesma forma num treino, num jogo contra o Feirense ou num jogo contra o Manchester United com o Old Tradford cheio. Temos jogadores sensacionais mas, em alguns casos, nos momentos cruciais não têm ainda todo aqueles estofo e maturidade. Mossoró é um dos casos mais claros. Um craque, muito talento mas que ainda não encontra o equilibrio e concentração para os momentos cruciais.

Neste campo, uma academia pode ser um ponto fundamental. É preciso criar jogadores com mentalidade ganhadora, com maturidade, equilibrados emocionalmente e habituados a pensar como guerreiros. Isso cria-se desde pequeno. É o que nos falta ainda, é uma questão, essencialmente, de mentalidade.

Jogadores a jogar muito futebol nós já temos, precisamos é de ter jogadores confiantes e que acreditem que podem ser campeões. Penso que é aí que deverá ser a nossa prioridade. Formar gente que acredite e que esteja habituada a finais.

Sheriff

Dou os meus parabéns ao Douglão e ao Miguel Lopes que ontem fizeram um jogaço! Enormes Guerreiros!
Quanto ao resto não vou comentar porque ainda não arrefeci...  :-X

Braga Sempre
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Legião

Quando perdemos é só para-quedistas (não sei como se diz em Espanhol) no fórum.

Estou orgulhoso dos nossos jogadores que tudo fizeram para vencer, o resultado é mt enganador.

Sexta lá estaremos!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de April de 2012, 09:24
Quando perdemos é só para-quedistas (não sei como se diz em Espanhol) no fórum.

Estou orgulhoso dos nossos jogadores que tudo fizeram para vencer, o resultado é mt enganador.

Sexta lá estaremos!
Penso que é paracaidistas. ;) :)



brigada da relote