News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

Braga Sir

Temos 4 grandes centrais!!!
Todos com qualidades e caracteristicas diferentes.
Tb não queria estar na pele do LJ
  ;D
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de April de 2012, 23:20
Off-topic: Na conferência do papa-chiclas, um jornalista brasileiro disse mais ao menos isto: "Você está reclamando dum pseudo-penalty que aconteceu hoje, mas não acha que no final do campeonato as arbitragens acabam por se equilibrar? Isto porque na rodada passada, quando o Braga ainda era candidato ao titulo, com o resultado 0-0, houve um penalty claro do Javi Garcia sobre o Alan (único erro dele, visto que a falta é sobre o Lima"
O que eu me ri...  ;D
A resposta dele foi: "Eu vou falar do jogo de hoje, que tem muito para falar"

Na minha opinião, não há penalty a favor do Benfica, o Polga acaba de o rasteirar já fora da área...
É muito difícil, mas vamos acreditar pelo menos no 2º lugar!!! Todos a Paços!!!
eu vi, foi preciso vir alguém de fora, para lhe dizer umas verdades, ao que foi prontamente interrompido pelo gajo da imprensa dos papagaios... jj engasgou-se por todo o lado... GENIAL

Quanto a centrais, já o disse e volto a dizer, para mim o melhor central do ENORME, é o GIGANTE DOUGLÃO.
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Não estou desmoralizado, apenas desiludido por não nos termos mantido na luta após estes dois últimos jogos... como agora se vê nem era preciso ganhá-los... bastavam dois empates!
Ainda assim o campeonato não terminou para nós.
Há que manter a concentração e o espírito ganhador nos quatro jogos que faltam pois ainda muita coisa pode acontecer apesar de termos agora um calendário pouco favorável quando comparado com os outros dois.
Este jogo é particularmente difícil porque o Paços de Ferreira está em crescendo mas, ainda assim, acredito numa vitória categórica para apagar estes dois infelizes momentos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magicobraga

Quote from: barinho on 09 de April de 2012, 23:22
Quote from: magicobraga on 09 de April de 2012, 23:19
Quote from: barinho on 09 de April de 2012, 22:59
Quote from: nuno1986 on 09 de April de 2012, 22:57
Quote from: guerreira_minhota on 09 de April de 2012, 22:41
Não concordo. Acho que o NAC tem estado muito bem. E isso de estar a fazer suposições SE o Viana não falhasse meio golo feito e SE o Viana não falhasse o passe o NAC não tinha de fazer o carrinho. Portanto não queiram enterrar os jogadores. O NAC tem estado muitíssimo bem, assim como o Douglão. Ninguém está a dizer que é melhor ou pior que o Ewerton, são jogadores diferentes e ambos com muita qualidade. Não noto a falta do Ewerton dentro de campo e esse é o maior elogio que se pode fazer a qualquer central nosso, jogue quem jogar estamos sempre muito bem e para o ano se ficarem os 4 será uma grandessíssima dor de cabeça para o nosso treinador. Mas é apenas a minha opinião.
Quanto ao jogo em questão, espero que o Rúben recupere para poder jogar no lugar do Viana este jogo. Mesmo que recupere não sei se será titular, talvez jogue o Luís Alberto... O resto do onze é para manter.
FORÇA BRAGA, estamos apenas a 1 ponto do segundo lugar e os lamps vão escorregar. Assim como o Porto. Eu acredito, tenho fé!

Acho que o Jardim vai por ti e vai meter o NAC. Como n meteu o Ewerton contra o porto n o tou a ver a meter contra o Paços. Quanto á falta que os centrais têm feito, é verdade que a equipa continuou a ganhar, mas se virmos as estatisticas era no inicio com Paulo Vinicius e Ewerton que a equipa sofria menos golos.  Como alguem ja disse o Hulk n é lento, isso é mais 1 motivo para ter 1 jogador rapido no centro da defesa.
De resto espero que o Amorim ja esteja pronto e que o Alan recupere o ritmo de jogo, pois ta fazer falta.

Na realidade a dupla mais eficaz acho que é mesmo o Douglão/NAC.

So te falta dizer que o Douglao e o NAC sao melhores que o Paulo Vinicius e ewerton. ( Nao estou a dizer que sao fracos mas nao sao melhores)

Estou-me a cingir a estatísticas,não a qualidade individual.Sinceramente não me lembro de termos no plantel na mesma época 4 centrais de tanta qualidade e tão equivalentes.E se o PVinicius e o Ewerton estiveram muito bem,estes dois também têm estado.Aliás,acho que no cômputo da época o Douglão foi o nosso melhor central este ano,mas isso sou só eu.

Moises, Leone, Rodriguez e Paulao.

Magicobraga

Quote from: nuno1986 on 10 de April de 2012, 00:20
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de April de 2012, 23:25
Não concordo. Acho que o NAC tem estado muito bem. E isso de estar a fazer suposições SE o Viana não falhasse meio golo feito e SE o Viana não falhasse o passe o NAC não tinha de fazer o carrinho. Portanto não queiram enterrar os jogadores. O NAC tem estado muitíssimo bem, assim como o Douglão. Ninguém está a dizer que é melhor ou pior que o Ewerton, são jogadores diferentes e ambos com muita qualidade. Não noto a falta do Ewerton dentro de campo e esse é o maior elogio que se pode fazer a qualquer central nosso, jogue quem jogar estamos sempre muito bem e para o ano se ficarem os 4 será uma grandessíssima dor de cabeça para o nosso treinador. Mas é apenas a minha opinião.
Quanto ao jogo em questão, espero que o Rúben recupere para poder jogar no lugar do Viana este jogo. Mesmo que recupere não sei se será titular, talvez jogue o Luís Alberto... O resto do onze é para manter.
FORÇA BRAGA, estamos apenas a 1 ponto do segundo lugar e os lamps vão escorregar. Assim como o Porto. Eu acredito, tenho fé!

Acho que o Jardim vai por ti e vai meter o NAC. Como n meteu o Ewerton contra o porto n o tou a ver a meter contra o Paços. Quanto á falta que os centrais têm feito, é verdade que a equipa continuou a ganhar, mas se virmos as estatisticas era no inicio com Paulo Vinicius e Ewerton que a equipa sofria menos golos.  Como alguem ja disse o Hulk n é lento, isso é mais 1 motivo para ter 1 jogador rapido no centro da defesa.
De resto espero que o Amorim ja esteja pronto e que o Alan recupere o ritmo de jogo, pois ta fazer falta.

So te falta dizer que o Douglao e o NAC sao melhores que o Paulo Vinicius e ewerton. ( Nao estou a dizer que sao fracos mas nao sao melhores)

Estou-me a cingir a estatísticas,não a qualidade individual.Sinceramente não me lembro de termos no plantel na mesma época 4 centrais de tanta qualidade e tão equivalentes.E se o PVinicius e o Ewerton estiveram muito bem,estes dois também têm estado.Aliás,acho que no cômputo da época o Douglão foi o nosso melhor central este ano,mas isso sou só eu.

Concordo! Para mim, Douglão é o nosso melhor central!!! Sabe sair a jogar com uma classe e uma qualidade enormes!!! Ele e o Ewerton são os melhores tecnicamente, o P. Vinicius mais na raça, mas são 4 grandes centrais
Barrinho na realidade as estatisticas dizem o seguinte de cada dupla:

Ewerton/PV: 0.285 golos por jogo
PV/NAC: 0 golos por jogo (sófizeram 1 jogo juntos na 3ª jornada)
Ewerton/Douglao: 1.16 golos por jogo :o (1ºs jogos de Douglao n foram bons e foi pior fase de ewerton)
Douglão/ NAC: 1 golo por jogo.

So contei as duplas de centrais. qaundo o vinicius jogou a lateral n contei com ele
Sendo assim espero que o Vinicios volte rápido. Ainda falta fazer as estatisticas dos golos marcados, ái vinicios saí bem á frente.
Claro que há outros aspectos a analisar para a analise n ser superficial. Quam jogou a defesa lateral e a trinco nesses jogos tb conta muito. Mas da para ver que a diferença entre Ewertons/PV e Douglao/NAC é grande

E o PVinicus e Ewerton jogaram com o Djamal a trinco e o Douglao e o NAC têm o Custodio que é outra coisa, para mim se estiverem disponiveis o Paulo e o Ewerton têm de jogar obrigatoriamente.

barinho

Quote from: magicobraga on 10 de April de 2012, 01:03

Na época em que estiveram todos juntos,o Paulão pouco jogava e não apresentava metade da qualidade da época passada e o Rodriguez já estava naquela fase do só jogar quando lhe apetecia.Mas sim,em termos individuais foi também um grande quarteto e destes 8 centrais o Moisés se calhar era o melhor.Mas pela idade e qualidade que já apresentam,vejo potencial nos que cá estão para o ultrapassar.É que é preciso lembrar que o mais velho dos nossos centrais tem apenas 27 anos!

Moises, Leone, Rodriguez e Paulao.

magico_scbraga

Acredito que quem vai ficar desmoralizado é o benfica. Quando já davam tudo como ganho, permitem-se perder os 5 pontos de vantagem . Agora, quando podia colar ao porto, perde contra o sporting.
Nós continuamos a ter o nosso principal objectivo bem presente : conseguir um lugar na champions. O que vier depois, vem por acréscimo. Não nos podemos dar por vencidos. Somos ENORMES !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

Mais do que nunca temos que ser fortes pois como sabemos tudo farão para que fiquemos pelo menos de fora do 2º lugar! Está muito dinheiro em jogo...mesmo muito!

Se vencermos em paços, acredito que ficaremos em 2º ( pelo menos)! Só temos azar é que o calendário do benfica é super fácil....contudo, psicologicamente acredito que a equipa deles possa estar em baixo. Por outro lado, relembro que o porto ainda vai ao marítimo e que recebe o sporting ( tenho quase a certeza que nestes 12 pontos em disputa, o porto não faz os 12)!

vikiart83

Agora que estes dois jogos já fazem parte do passado, é tempo de levantar o animo, e pensar que ainda temos uma palavra dizer neste campeonato, confesso meu desgosto com estas duas derrotas mas não podemos abanonar barco, temos que apoiar, e se dentro de campo nada podemos fazer, já nivel psicologico e afetivo temos mt fazer, vamos encher a gamela do paços, era bom termos pack jeitoso.

Quanto ao que ainda podemos conseguir, será dificil conseguir ser campeão, mas, ao segundo temos que acreditar, se bem que o benfica parte frente, mas depois da derrota de ontem, não sei ate que ponto eles vão ficar afetados, se perderem taca da liga acredito que abanem.

BragaAtéMorrer

Jogo-treino em equação no fim de semana

Para fazer face à paragem do campeonato, a equipa técnica liderada por Leonardo Jardim está a equacionar a possibilidade de efetuar um jogo-treino no fim de semana. Foi isso que aconteceu, por exemplo, em outubro, para manter o ritmo competitivo devido à paragem do campeonato.

BRG_1921

Magicobraga

E ganharam-nos? Que eu me lembre esta epoca ja lhes ganhamos 3 vezes e empatamos 1.

barinho

Quote from: magicobraga on 10 de April de 2012, 16:58
E ganharam-nos? Que eu me lembre esta epoca ja lhes ganhamos 3 vezes e empatamos 1.

Sim,mas o empate para nós foi basicamente como uma derrota.

Magicobraga

Quote from: barinho on 10 de April de 2012, 17:03
Quote from: magicobraga on 10 de April de 2012, 16:58

Sim,mas o empate para nós foi basicamente como uma derrota.

Sim eu sei, mas ele fala como se tivesse ganho nos 90 minutos.

JotaCC

Quote from: Braga Sir on 10 de April de 2012, 00:38
Temos 4 grandes centrais!!!
Todos com qualidades e caracteristicas diferentes.
Tb não queria estar na pele do LJ
  ;D

5 falta o Samuel, tem a vida difícil porque chegou tarde mas se for como o Douglão que chegou para 4ºcentral e agora é o melhor ou um dos melhores .

Hugo Pena

É importante vencer para garantir desde já uma presença na Champions depois logo se vê em que lugar do pódio.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mais Norte

É impressionante como foi possível juntar quatro defesas centrais com a qualidade dos nossos.

NENHUMA equipa portuguesa se equipara ao Braga nesse aspecto.

Não sei qual é o melhor. Sei que sinto imensa segurança com todos eles. Desconheço o Samuel.

O caso de NAC é paradigmático. De preterido pelo Porto e pelo Sporting, ei-lo em Braga no seu melhor.

NOTÁVEIS ESTAS "TORRES" que vemos na nossa defesa e que são um espelho das que temos no nosso emblema.

Hugo Quintas

Não tenho as mínimas dúvidas que Douglão, num espaço médio curto se singrará como o melhor central do campeonato.

É muito, muito, muito bom. Dos melhores centrais que tenho visto ultimamente, foi considerado o melhor central a actuar na Grécia e também o será em Portugal.

Mas que central... mesmo com a bola nos pés, é excelente, já viram a classe dele a sair a jogar? Faz me lembrar o David Luiz, é um misto de David Luiz com Luisão, que grande contratação.
HQ, BS!