News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Apesar de gostar muito do SCB, tenho prioridades na vida, peço imensas desculpas ao meu Braga, mas desta vez não irão ver a cor do meu dindim, pois não compactuo com chulos, e esses preços para aquele estádio ao meu ver, é uma vergonha, para mim, se não for o pior estádio é um dos piores da nossa liga sem sombra de duvidas, é inadmissível ter de pagar 15€ para se sentar numa bancada em madeira que balança o tempo todo, onde não existe mínima condição de segurança, além do frio que por lá se rapa.
    Vou torcer em frente a tv dessa vez com muita pena minha.

Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

darkshines

O vicio é forte demais para não marcar presença!

Ainda há muito para lutar e mais do que nunca todo o apoio é necessário!

FORÇA BRAGA

BRG_1921

Chulado mas lá estarei, a época também está acabar, recordo que quando os espanhóis lá foram era a 10€, ser grande também tem desvantagens... Ridículo é que estes gajos ainda não perceberam que com bilhetes a 10€ tinham mais lucro.

raçabracarense

Já estava à espera! Sempre os mesmo chulos... o que só mostra a sua pequenez! Só posso desejar que vão para a segunda o mais cedo possível!
http://www.facebook.com/fcpf.pt

boneli

Eu também não vou...para mim é muito dinheiro e não posso abusar!!
Vejo no café!

PAF

Quote from: Paulodebraga on 16 de April de 2012, 21:02

Apesar de gostar muito do SCB, tenho prioridades na vida, peço imensas desculpas ao meu Braga, mas desta vez não irão ver a cor do meu dindim, pois não compactuo com chulos, e esses preços para aquele estádio ao meu ver, é uma vergonha, para mim, se não for o pior estádio é um dos piores da nossa liga sem sombra de duvidas, é inadmissível ter de pagar 15€ para se sentar numa bancada em madeira que balança o tempo todo, onde não existe mínima condição de segurança, além do frio que por lá se rapa.
    Vou torcer em frente a tv dessa vez com muita pena minha.

Saudações Braguistas e Força Braga olé...

É incrível o frio que se apanha naquela bancada, vem por trás  no espaço entre escadas, nos dias em que está vento... gela tudo!
Não percebo como um jogo à 6ªf à noite com TV, e põem bilhetes a este preço! Enfim!
Acho que o Braga devia começar a aplicar a lei da reciprocidade, já com o rio ave também temos sempre preços um pouco exagerados (eles cá é quase sempre à borla, parece que acertam no jogo!)

João Pedro Sá

Tanto os 15€ do bilhete como os 5.5€ dos autocarros são exagerados! Porra, cada bus tem 65 lugares acho eu. Isso quer dizer que o 'pessoal' paga 360€, por ai, acho um bocado caro para 4 horas de serviço e 100km de viagem mas pronto...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2012, 11:54
Tanto os 15€ do bilhete como os 5.5€ dos autocarros são exagerados! Porra, cada bus tem 65 lugares acho eu. Isso quer dizer que o 'pessoal' paga 360€, por ai, acho um bocado caro para 4 horas de serviço e 100km de viagem mas pronto...

Acho que são de 55 lugares e não 65...

Anabela

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de April de 2012, 12:42

Sejam 55 ou 65...aqui em Braga para ires da avenida central ao hospital/universidade/estação pagas 1,5€ só de ida. Ou seja, ida e volta 3€. Por isso, 5,5€ entende-se perfeitamente.

RIKYSCB

Pelas noticias que correm o R. Amorim ainda não está em condições, Portanto vou para o meu onze:

Quim
M. Lopes  Douglão  NAC    Elderson

Custódio
                                        Luís Alberto
       Mossoro
Alan                                              H.Barbosa
                         Lima

É para ganhar 2-0  Golo do Lima e Alan

:D :D :D :D :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga Sir

Muito caro, por todas as razões já apresentadas e ainda por cima a uma sexta-feira.
Mesmo assim acho que vou!!

Allez Allez...Mágico Braga Allez...

BRG_1921

João Pedro Sá

Quote from: Anabela on 17 de April de 2012, 13:16

Sejam 55 ou 65...aqui em Braga para ires da avenida central ao hospital/universidade/estação pagas 1,5€ só de ida. Ou seja, ida e volta 3€. Por isso, 5,5€ entende-se perfeitamente.

Em Coimbra a tarifa única até é de 1.60€, mas isso são empresas com gestores a ganhar milhares de euros e com fome de lucro. E não se pode comparar transportes públicos a este serviço! Não quero criar confusão só acho é que nesta altura era importante arranjar a empresa que fizesse o serviço ao menor preço e  tenho a certeza que se arranjava melhor, só isso. Não gosto de ver os sócios do Braga, eu incluído, a serem ''explorados''.

barinho

Quote from: João Pedro Sá on 17 de April de 2012, 17:55
Quote from: Anabela on 17 de April de 2012, 13:16

Em Coimbra a tarifa única até é de 1.60€, mas isso são empresas com gestores a ganhar milhares de euros e com fome de lucro. E não se pode comparar transportes públicos a este serviço! Não quero criar confusão só acho é que nesta altura era importante arranjar a empresa que fizesse o serviço ao menor preço e  tenho a certeza que se arranjava melhor, só isso. Não gosto de ver os sócios do Braga, eu incluído, a serem ''explorados''.

Se fores com amigos num carro cheio fica mais barato.É o que costumo fazer nas deslocações mais próximas.

Kriticus

Desta vez não vou. Não vou porque os preços são exagerados, o estádio não oferece condições e ainda vai estar um temporal. Tudo isto numa sexta-feira... Tenho pena, porque é aqui e gostava muito de participar numa invasão. Espero que quem tiver a oportunidade de ir, vá e dê um grande apoio aos jogadores!

Quanto ao jogo em si, tenho lido na imprensa que o Djamal pode entrar para o meio campo neste jogo, o que implica mexer em duas posições (6 e 8). Espero que o Rúben Amorim ofereça garantias físicas para poder ser lançado de início, mantendo o Custódio a trinco!

miguel_afonso

http://www.devermelhoebranco.com/2012/04/pacos-de-ferreira-sc-braga.html

Neste momento para o campeonato ainda temos um registo negativo em Paços.
Mas última Vitória do Paços foi a 2007-01-27 por 3-2 e desde então temos 3 vitorias e 1 empate a 2-2 na ultima época.

Neste jogo apenas a vitoria interessa...

JotaCC

Melgarejo recuperado para o SC Braga

Melgarejo poderá ser opção para Henrique Calisto para a partida frente ao SC Braga, a contar para a 27ª jornada da Liga Zon Sagres.

O avançado paraguaio falhou o jogo-treino frente aos juniores esta terça-feira, mas já treinou sob as ordens do treinadores pacense esta manhã, assim como o defesa Tony, que está recuperado da intervenção cirúrgica há dois meses.

Nesta altura, os únicos jogadores que não treinam com o restante plantel são Luiz Carlos, Arturo Alvarez e Manuel José, embora o primeiro deva poder ser opção para a partida com os bracarenses.

barinho

Mais 5 a caminho para ajudar os Gverreiros a dar uma lição de bola a esses chulos!

Trovisco

Quote from: raçabracarense on 02 de April de 2012, 20:17
Porque raio é que jogamos à sexta??  >:( >:( >:(
Sem competições europeias nem nada e vão-nos estragar uma invasão!! Contra o futebol moderno, controlado pelas televisões

Por causa das transmissões televisivas