News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

Marques87

Boa tarde. Gostava muito de ir ao jogo, mas como trabalho em Barcelos, não consigo estar em Braga à hora a que as camionetas saem do AXA (18.45). Ir de carro sozinho está fora de hipóteses pois só preço dos bilhete já é proibitivo quanto mais arcar com uma deslocação (embora que perto) sozinho.

Assim peço a alguém que se desloque de carro a Paços, que saia de Braga pelas 19.15h, que ainda tenha lugares disponíveis, e que não se importe de levar mais um ;) me mande uma MP, sff, para combinarmos.

Contribuo com os gastos de combustível e portagens

Obrigado

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

boneli

Sempre que o Braga joga, vejo sempre criticas aos horários ( compreensiveis). Básicamente as perguntas são sempre as mesmas. Porque é que é aquela hora ou naquele dia???
Porque é que o Braga não se impõe??
Meus amigos o Braga não decide a hora dos jogos..quem decide é a sport tv..simples.
Os direitos televisivos estão vendidos e a partir dai tanto o Braga como os outros clubes não decidem a hora e o dia, salve as excepções dos clubes quejogam nas comperições europeis e que têm que descançar aqueles dias obrigatórios.

Sérgio

Mais 15e para aquela gamela. Sem condições, à chuva e ainda para levar na boca da polícia.

zebraga1985

Para quem achar os preços caros que fale com as claques, vale sempre a pena!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Legião

Paços de Ferreira - SCBraga

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vem por este meio informar, que já estão delineados os preços para mais uma transferta, desta feita a Paços de Ferreira.
O dia é difícil e a hora não ajuda, mas é crucial que todos façamos um esforço nesta recta final, não só pelo facto de ainda ser matematicamente possível contrariar as expectativas, mas acima de tudo porque é o bom nome do Sporting Clube de Braga que está em causa. Sempre na luta e na defesa de um ideal!
As reservas devem ser feitas até amanhã à noite, com o respectivo pagamento.
Não faltes!

http://redboys92.no.sapo.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rita scb

preços ridiculos para um galinheiro como aquele sem condições nenhumas, so uma palavra para essa gente CHULOS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

A.COSTA

LEONARDO JARDIM:

As derrotas com Benfica e FC Porto não alteram o discurso de Leonardo Jardim que continua a olhar para o topo da classificação. "Tenho de acreditar no 1.º lugar. Estamos a 5 pontos e, se vencermos o Paços de Ferreira, ficamos a apenas 2", atirou o treinador, prosseguindo: "Partimos para o campeonato com muitos objetivos e cabe-nos tentar rentabilizar ao máximo os 12 pontos que ainda estão em disputa."

Leonardo Jardim tem aparecido no radar de FC Porto e Benfica, mas, por enquanto, o madeirense diz nada saber: "Tenho mais 2 anos de contrato com o Sp. Braga e é neste clube que estou a projetar o futuro. Nunca fui contacto por ninguém... Neste momento, posso prometer aos adeptos que serei treinador na próxima época."

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2012, 12:57
LEONARDO JARDIM:

As derrotas com Benfica e FC Porto não alteram o discurso de Leonardo Jardim que continua a olhar para o topo da classificação. "Tenho de acreditar no 1.º lugar. Estamos a 5 pontos e, se vencermos o Paços de Ferreira, ficamos a apenas 2", atirou o treinador, prosseguindo: "Partimos para o campeonato com muitos objetivos e cabe-nos tentar rentabilizar ao máximo os 12 pontos que ainda estão em disputa."

Leonardo Jardim tem aparecido no radar de FC Porto e Benfica, mas, por enquanto, o madeirense diz nada saber: "Tenho mais 2 anos de contrato com o Sp. Braga e é neste clube que estou a projetar o futuro. Nunca fui contacto por ninguém... Neste momento, posso prometer aos adeptos que serei treinador na próxima época."

É sabido que, no futebol, o que hoje é verdade, amanhã pode não o ser, mas esta resposta do Jardim deixou os jornalistas (mais uma vez) K.O.! Oxalá seja mesmo verdade e continue na próxima temporada.

miguel_afonso

LEONARDO JARDIM:

Tudo bem que o que hoje é verdade amanhã é mentira, mas também nunca vi um treinador a prometer que irá ficar. Normalmente dizem que têem contrato e tal...

Espero que fique pois não me lembro de ver o Braga a jogar tanto futebol como agora...

Kriticus

Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2012, 13:04
LEONARDO JARDIM:

Tudo bem que o que hoje é verdade amanhã é mentira, mas também nunca vi um treinador a prometer que irá ficar. Normalmente dizem que têem contrato e tal...

Espero que fique pois não me lembro de ver o Braga a jogar tanto futebol como agora...

Não? O Villas-Boas estava na "cadeira de sonho" e prometeu ao Pinto da Costa que iria continuar no Porto...

miguel_afonso

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2012, 13:06
LEONARDO JARDIM:

Tudo bem que o que hoje é verdade amanhã é mentira, mas também nunca vi um treinador a prometer que irá ficar. Normalmente dizem que têm contrato e tal...

Não? O Villas-Boas estava na "cadeira de sonho" e prometeu ao Pinto da Costa que iria continuar no Porto...

Acho que estamos a falar de coisas diferentes... Se alguém aqui chegar e bater com 2M de euros basicamente "comprou" o treinador.
Como aconteceu com o Vilas.
Outra coisa e fazer o que o Jesus fez, forçar a saída independentemente de ter contrato ou não...

Kriticus

Quote from: miguel_afonso on 19 de April de 2012, 13:10
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2012, 13:06
LEONARDO JARDIM:

Tudo bem que o que hoje é verdade amanhã é mentira, mas também nunca vi um treinador a prometer que irá ficar. Normalmente dizem que têm contrato e tal...

Acho que estamos a falar de coisas diferentes... Se alguém aqui chegar e bater com 2M de euros basicamente "comprou" o treinador.
Como aconteceu com o Vilas.
Outra coisa e fazer o que o Jesus fez, forçar a saída independentemente de ter contrato ou não...

Não me parece que estejamos. Tu disseste que nunca viste um treinador a prometer que ia ficar, eu dei-te um exemplo de um que disse o que disse e não ficou. Bater a cláusula de rescisão não obriga o treinador a sair, mas, é claro, que sendo um profissional, vai para onde lhe ofereçam me£hores condiçõ€$.

Nenhum de nós falou em treinador a forçar saída, eu pelo menos não falei.

rita scb

vilas boas, jesus, domingos...as diferenças são poucas...qd o dinheiro fala mais alto
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Olho Vivo

Grande decepção, a não-convocação de Rúben Amorim...

Espero grandes dificuldades num jogo que é o mais importante até ao final da época. Sem um bom resultado em Paços de Ferreira, os jogos seguintes terão menos importância. Acredito que jogaremos com um meio-campo menos criativo (que remédio), com Djamal na posição seis e Custódio a "substituir" Viana. Num campo mais pequeno, possivelmente com um relvado pesado, talvez não seja uma má opção. De qualquer forma, enfrentaremos uma equipa num bom momento e com alguns jogadores de categoria como Melgarejo (indiscutível) e Michel (quando lhe apetece).

Espero que a equipa não desmobilize depois das últimas duas derrotas. As metas que ainda podemos atingir são demasiado importantes para que não haja o máximo de empenho e o máximo de motiação na nossa equipa.

barinho

Atenção que ele disse "neste momento".Só para o caso de alguém pagar a cláusula não acusarem o homem de ser mentiroso.

Más notícias a não convocatória do Rúben Amorim (bem que nos lixaram com aquela entrada assassina).Mas este jogo,com o relvado previsivelmente todo enlameado até pode ser bom para uma dupla Djamal/Custódio no meio campo.

RIKYSCB

Estou a ver pouco entusiasmo á volta da partida, Vamos animar - amanhã irão cerca de 1000 pessoas a Paços temos de ganhar esta Partida custe o que custar

Pena é não convocação do Amorim

Custódio
                                                    L. Alberto
                Mossoro

Vai ser este o nosso meio campo

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Calisto espera SC Braga a «200 por cento»

O treinador do Paços de Ferreira não espera um adversário fragilizado pelos desaires frente a Benfica e FC Porto.

«Não existe qualquer tipo de ansiedade por podermos assegurar matematicamente a permanência. Há é confiança, determinação e querer, sabendo que vamos defrontar uma equipa que não vai mostrar sequelas das derrotas frente a Benfica e FC Porto, mas sim a qualidade que demonstrou nas restantes partidas do campeonato. Até porque, em termos motivacionais, apresentar-se a 200 por cento por ter objetivos desportivos e financeiros a atingir», disse Henrique Calisto na antevisão ao jogo desta sexta-feira (20.15 horas), na Mata Real, encontro que dá o arranque para a 27.ª jornada do campeonato.

Na lista de convocados, destaca-se o regresso de André Leão, após castigo.

Eis a lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Cássio e António Filipe;
Defesas: Filipe Anunciação, Luisinho, Nuno Santos, Tony, Javier Cohene e Ricardo;
Médios: Vítor, Josué, Arturo Alvarez, Luiz Carlos e André Leão;
Avançados: Caetano, Melgarejo, Sassá, Christian, Manuel José, Michel Lugo e Michel
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BRG_1921

Forte apoio na Mata Real

Com sede de futebol, após a paragem do campeonato devido à realização da final da Taça da Liga, os adeptos do Braga deverão marcar presença na Mata Real em número considerável. São esperados cerca de mil bracarenses no estádio do Paços de Ferreira, apesar de o preço dos bilhetes (15 euros) até ter criado algum desagrado. O pacote (viagem e bilhete) custa 20,50 euros.

http://www.ojogo.pt/28-110/artigo981734.asp

Aquiles

Boas,

Amanhã, entrem em campo com tudo!
Vamos entrar em campo para esfolar ao máximo, até que os 3 pontos estejam cá no saco.
Nem quero ouvir falar de poupanças, quero é luta total pelos 3 pontos.
Vamos chegar primeiro á bola, vamos ganhar os ressaltos, vamos ganhar a primeira, a segunda e a terceira bola.
Na bancada os nossos intrépidos adeptos, a apoiar a 200%, vão tratar de empurrar a Equipa na luta por mais 3 pontos.

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!