News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

Gabrii.

off-topic: amanha há treino à porta aberta ás 15h30

boneli

Quando o Douglão jogava nas camadas jovens ele era médio/médio ofensivo..posteriormente recuou no terreno para jogar a defesa central pelo seu tamanho que não premitia este tirar melhor proveito a jogar no meio campo. Pelo menos foi o que um amigo meu jornalista me disse.
De facto ele consegue sair com a bola bem controlada e faz passes muito bons

duasbancadas

Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2012, 00:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de April de 2012, 23:20
Off-topic: Na conferência do papa-chiclas, um jornalista brasileiro disse mais ao menos isto: "Você está reclamando dum pseudo-penalty que aconteceu hoje, mas não acha que no final do campeonato as arbitragens acabam por se equilibrar? Isto porque na rodada passada, quando o Braga ainda era candidato ao titulo, com o resultado 0-0, houve um penalty claro do Javi Garcia sobre o Alan (único erro dele, visto que a falta é sobre o Lima"
O que eu me ri...  ;D
A resposta dele foi: "Eu vou falar do jogo de hoje, que tem muito para falar"

Na minha opinião, não há penalty a favor do Benfica, o Polga acaba de o rasteirar já fora da área...
É muito difícil, mas vamos acreditar pelo menos no 2º lugar!!! Todos a Paços!!!
eu vi, foi preciso vir alguém de fora, para lhe dizer umas verdades, ao que foi prontamente interrompido pelo gajo da imprensa dos papagaios... jj engasgou-se por todo o lado... GENIAL

Quanto a centrais, já o disse e volto a dizer, para mim o melhor central do ENORME, é o GIGANTE DOUGLÃO.
É o que eu admiro nos jornalistas brasileiros, não têm papas na língua nem memória curta, ao contrário dos nossos vassalos ao serviço do sistema dos porquinhos! No Brasil há jornalistas, em Portugal há jornaleiros...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Aquiles

O Douglão depois de uma fase incial com algumas falhas acabou por melhorar e é realmente um dos melhores elementos na actualidade. Esperemos que continue a manter a humildade e a vontade de Vencer, para que possamos continuar a partilhar alegrias.

Vai ser mais um jogo de grande empenho para que possamos conquistar os 3 pontos.

Entretanto pode ser que tenhamos mais um ou outro jogador disponivel para atacar estes últimos jogos.

lmcoelho

Quote from: boneli on 10 de April de 2012, 22:13
Quando o Douglão jogava nas camadas jovens ele era médio/médio ofensivo..posteriormente recuou no terreno para jogar a defesa central pelo seu tamanho que não premitia este tirar melhor proveito a jogar no meio campo. Pelo menos foi o que um amigo meu jornalista me disse.
De facto ele consegue sair com a bola bem controlada e faz passes muito bons

Eles não conheciam o Vandinho... LOL 8)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Legião

Off topic: Salvador felicitou Júlio Mendes

Há pouco mais de uma semana, quando Júlio Mendes foi eleito presidente do Vitória de Guimarães, António Salvador, líder do Braga, enviou um fax a felicitá-lo pela vitória no ato eleitoral e a desejar boa sorte para o mandato de três anos. Apesar desta atitude, o Braga não recebeu qualquer convite da parte dos novos responsáveis vitorianos para estar presente ontem à noite na tomada de posse da nova Direção que sucede à de Emílio Macedo da Silva.

in http://www.ojogo.pt/28-102/artigo980481.asp

Só por aqui já se vê qual o clube que está de má fé.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2012, 13:07
Off topic: Salvador felicitou Júlio Mendes

Há pouco mais de uma semana, quando Júlio Mendes foi eleito presidente do Vitória de Guimarães, António Salvador, líder do Braga, enviou um fax a felicitá-lo pela vitória no ato eleitoral e a desejar boa sorte para o mandato de três anos. Apesar desta atitude, o Braga não recebeu qualquer convite da parte dos novos responsáveis vitorianos para estar presente ontem à noite na tomada de posse da nova Direção que sucede à de Emílio Macedo da Silva.

in http://www.ojogo.pt/28-102/artigo980481.asp

Só por aqui já se vê qual o clube que está de má fé.

Basta ver quem é o Vice-presidente para ficarmos esclarecidos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Solicitamos que sejam evitados os "off topic" para que a discussão seja mais assertiva e menos dispersa.

Este encontro é demasiado importante para se andar a falar de outros clubes, dando-lhes uma importância que não justificam e que ao S.C.Braga nada dizem.

Gratos pela atenção a bem da sanidade e do bem-estar do fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 11 de April de 2012, 20:31
Solicitamos que sejam evitados os "off topic" para que a discussão seja mais assertiva e menos dispersa.

Este encontro é demasiado importante para se andar a falar de outros clubes, dando-lhes uma importância que não justificam e que ao S.C.Braga nada dizem.

Gratos pela atenção a bem da sanidade e do bem-estar do fórum.

Concordo, duas derrotas seguidas após 13 vitórias consecutivas podem pesar na cabeça dos jogadores e vamos jogar sem o Hugo Viana e continuamos na luta pelo 2º lugar, pelo menos!

BragaMaHor

Há que não esmorecer e manter a máxima concentração em cada um dos próximos jogos porque o pleno dos 12 pontos em disputa pode fazer toda a diferença.
A entrada direta na fase de grupos da "champions" ainda é um objetivo alcançável mesmo na dependência de terceiros... não vamos simplesmente cumprir calendário...

EU ACREDITO

FORÇA MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Jardim abre o treino e adeptos dizem presente
Por Paulo Pinto

Três meses depois, o plantel do SC Braga voltou a treinar-se à porta aberta. Derrotas com Benfica e FC Porto parecem não beliscar a confiança dos adeptos na equipa.

Com efeito, cerca de uma centena de bracarenses fez questão de presenciar os trabalhos orientados por Leonardo Jardim, indiferentes ao frio e à chuva que se faziam sentir durante a sessão.

No relvado, o lateral direito Baiano voltou a dar sinais de estar perto do regresso à competição. Ausentes continuam Paulo Vinicius, Salino e Rúben Amorim, todos em tratamento.

O treino de quinta-feira, agendado para as 10.30 horas, voltará a ser aberto aos adeptos e à Comunicação Social. Durante a tarde, dois jogadores a designar visitam a Escola EB 2/3 de Palmeira.

in abola

Marco253

Ou muito me engano ou esta "benesse" do L. Jardim de abrir o treino aos adeptos só demonstra que já não mais nada pra lutar neste campeonato e que está satisfeito pelo 3º lugar...espero estar enganado, claro.

BragaAtéMorrer

Quote from: Marco253 on 12 de April de 2012, 09:31
Ou muito me engano ou esta "benesse" do L. Jardim de abrir o treino aos adeptos só demonstra que já não mais nada pra lutar neste campeonato e que está satisfeito pelo 3º lugar...espero estar enganado, claro.
Não acho.. Visto que o jogo é só daqui a semana e meia.

JotaCC

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2012, 09:37
Quote from: Marco253 on 12 de April de 2012, 09:31
Não acho.. Visto que o jogo é só daqui a semana e meia.

Também não acho, até pelo contrario concordo 200%, para dar confiança a equipa com o apoio dos adeptos, para que sintam que acreditamos neles e além do mais o jogo é só dia 20 ainda tem muito tempo para o preparar o encontro a porta fechada

Olho Vivo

O regresso aos treinos de Rúben Amorim é uma grande, grande notícia! Precisamos dele para Paços de Ferreira!

barinho

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2012, 10:59

in Record

Faz um favor a todos então e fica em casa minha besta!Estes gajos do record ultimamente andam a meter ainda mais nojo!

barinho

«É óbvio que gostava de ir à Seleção» – Hugo Viana
Por Paulo Pinto

O médio Hugo Viana, do SC Braga, reconheceu que gostava de marcar presença na derradeira lista de convocados da Seleção Nacional para a fase final do Euro-2012.

«A campanha do Braga na Liga se calhar justificava a ida de jogadores à Seleção, mas isso compete ao selecionador. Gostava de ir como os meus colegas», afirmou Hugo Viana, que este presente na Escola EB/2 3 de Palmeira.

O médio também analisou a atual situação no campeonato: «O objetivo principal está alcançado, ficar nos quatro primeiros, agora é ganhar jogo a jogo e tentar alcançar a melhor classificação possível».

Hugo Viana tem sido associado ao Génova, tendo o jogador revelado os seus planos: «Já estive no estrangeiro e não vejo a emigrar de novo. Estou bem em Braga».

in A Bola

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 12 de April de 2012, 15:14
Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2012, 10:59

in Record

Faz um favor a todos então e fica em casa minha besta!Estes gajos do record ultimamente andam a meter ainda mais nojo!

Uma notícia a falar do cabelo do Samuel, FDS xD