News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Esta vitória do Sporting voltou a animar-me. Estamos na luta, nem que só seja pelo 2º lugar.

Quanto à entrada do Ewerton no onze: porque não? Se tiver em condições, porque não voltar a ocupar a posição que era dele? Certamente que o treinador tirará todas as suas dúvidas nos treinos durante a semana. Por mim, apesar da importancia do jogo, acho que Alan e H. Barbosa deveriam começar no banco, não como castigo, mas de forma a eles perceberem que o onze é escolhido pelos melhores ao longo da semana e que não são indiscutiveis, isto principalmente para o esquerdino, já que para o Alan será melhor entrar ao longo do jogo, visto que ainda lhe falta alguma velocidade e P. César não tem estado mal nesse aspecto. Djamal ou L. Alberto? A escolha vai depender dos extremos escolhidos para este jogo, mas a escolha mais óbvia seria o brasileiro.

Magicobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de April de 2012, 22:38
Quote from: magicobraga on 09 de April de 2012, 22:26
Quote from: nuno1986 on 09 de April de 2012, 22:21
Quote from: guerreira_minhota on 09 de April de 2012, 21:19
Quote from: magicobraga on 09 de April de 2012, 21:17
Fds ja temos o Ewerton disponivel à que o por a titular!

pra que? isso era acabar com o NAC e o LJ não vai fazer isso
Mesmo que acabasse com NAC a equipa iria melhorar e isso é k interessa. No golo do Porto viu-se a falta de velocidade do NAC. N digo que esteve mal, deu o seu sprint e como não chegou para Hulk nem valia a pena fazer carrinho. O Ewerton até podia chegar a tempo pa fazer carrinho e fazer penalti e ser expulso. Isso nunca se saberá. Mas sabe-se que o Ewerton no topo de forma é melhor que o NAC no seu topo de forma.
O Ewerton tem o dobro da velociddae do NAC e é 1 jogador que se for bem aproveitado pode dar ao Braga uns bons €€€€.

O NAC é muito lento e por isso facilmente mamado em jogadas de 1 para 1, o Ewerton nao, é rapido, raramente alguem passa por ele e de cabeça é muito forte so tem um mal que é fazer faltas desnecessarias.

O Hulk não é propriamente um gajo lento.

Eu nao estou a falar deste jogo, estou a falar do que vi em todos.

LS

Acabei de me lembrar duma coisa e fiquei pensativo...

Porto - Provavelmente Campeão
Benfica - Provavelmente ganha taça da cerveja
Sporting - Provavelmente Taça de Portugal

E nós??

Precisamos urgentemente de um titulo para evoluir  :'(

Jamiro

Infelizmente temos tido tantos lesionados, é um aspecto a não esquecer porque acredito com todos disponíveis hoje não estávamos em terceiro mas adiante RUMO a paços!!

Magicobraga

Quote from: barinho on 09 de April de 2012, 22:59
Quote from: nuno1986 on 09 de April de 2012, 22:57
Quote from: guerreira_minhota on 09 de April de 2012, 22:41
Não concordo. Acho que o NAC tem estado muito bem. E isso de estar a fazer suposições SE o Viana não falhasse meio golo feito e SE o Viana não falhasse o passe o NAC não tinha de fazer o carrinho. Portanto não queiram enterrar os jogadores. O NAC tem estado muitíssimo bem, assim como o Douglão. Ninguém está a dizer que é melhor ou pior que o Ewerton, são jogadores diferentes e ambos com muita qualidade. Não noto a falta do Ewerton dentro de campo e esse é o maior elogio que se pode fazer a qualquer central nosso, jogue quem jogar estamos sempre muito bem e para o ano se ficarem os 4 será uma grandessíssima dor de cabeça para o nosso treinador. Mas é apenas a minha opinião.
Quanto ao jogo em questão, espero que o Rúben recupere para poder jogar no lugar do Viana este jogo. Mesmo que recupere não sei se será titular, talvez jogue o Luís Alberto... O resto do onze é para manter.
FORÇA BRAGA, estamos apenas a 1 ponto do segundo lugar e os lamps vão escorregar. Assim como o Porto. Eu acredito, tenho fé!

Acho que o Jardim vai por ti e vai meter o NAC. Como n meteu o Ewerton contra o porto n o tou a ver a meter contra o Paços. Quanto á falta que os centrais têm feito, é verdade que a equipa continuou a ganhar, mas se virmos as estatisticas era no inicio com Paulo Vinicius e Ewerton que a equipa sofria menos golos.  Como alguem ja disse o Hulk n é lento, isso é mais 1 motivo para ter 1 jogador rapido no centro da defesa.
De resto espero que o Amorim ja esteja pronto e que o Alan recupere o ritmo de jogo, pois ta fazer falta.

Na realidade a dupla mais eficaz acho que é mesmo o Douglão/NAC.

So te falta dizer que o Douglao e o NAC sao melhores que o Paulo Vinicius e ewerton. ( Nao estou a dizer que sao fracos mas nao sao melhores)

Enorme_Guerreiro

Off-topic: Na conferência do papa-chiclas, um jornalista brasileiro disse mais ao menos isto: "Você está reclamando dum pseudo-penalty que aconteceu hoje, mas não acha que no final do campeonato as arbitragens acabam por se equilibrar? Isto porque na rodada passada, quando o Braga ainda era candidato ao titulo, com o resultado 0-0, houve um penalty claro do Javi Garcia sobre o Alan (único erro dele, visto que a falta é sobre o Lima"
O que eu me ri...  ;D
A resposta dele foi: "Eu vou falar do jogo de hoje, que tem muito para falar"

Na minha opinião, não há penalty a favor do Benfica, o Polga acaba de o rasteirar já fora da área...
É muito difícil, mas vamos acreditar pelo menos no 2º lugar!!! Todos a Paços!!!

barinho

Quote from: magicobraga on 09 de April de 2012, 23:19
Não concordo. Acho que o NAC tem estado muito bem. E isso de estar a fazer suposições SE o Viana não falhasse meio golo feito e SE o Viana não falhasse o passe o NAC não tinha de fazer o carrinho. Portanto não queiram enterrar os jogadores. O NAC tem estado muitíssimo bem, assim como o Douglão. Ninguém está a dizer que é melhor ou pior que o Ewerton, são jogadores diferentes e ambos com muita qualidade. Não noto a falta do Ewerton dentro de campo e esse é o maior elogio que se pode fazer a qualquer central nosso, jogue quem jogar estamos sempre muito bem e para o ano se ficarem os 4 será uma grandessíssima dor de cabeça para o nosso treinador. Mas é apenas a minha opinião.
Quanto ao jogo em questão, espero que o Rúben recupere para poder jogar no lugar do Viana este jogo. Mesmo que recupere não sei se será titular, talvez jogue o Luís Alberto... O resto do onze é para manter.
FORÇA BRAGA, estamos apenas a 1 ponto do segundo lugar e os lamps vão escorregar. Assim como o Porto. Eu acredito, tenho fé!

Acho que o Jardim vai por ti e vai meter o NAC. Como n meteu o Ewerton contra o porto n o tou a ver a meter contra o Paços. Quanto á falta que os centrais têm feito, é verdade que a equipa continuou a ganhar, mas se virmos as estatisticas era no inicio com Paulo Vinicius e Ewerton que a equipa sofria menos golos.  Como alguem ja disse o Hulk n é lento, isso é mais 1 motivo para ter 1 jogador rapido no centro da defesa.
De resto espero que o Amorim ja esteja pronto e que o Alan recupere o ritmo de jogo, pois ta fazer falta.

So te falta dizer que o Douglao e o NAC sao melhores que o Paulo Vinicius e ewerton. ( Nao estou a dizer que sao fracos mas nao sao melhores)

Estou-me a cingir a estatísticas,não a qualidade individual.Sinceramente não me lembro de termos no plantel na mesma época 4 centrais de tanta qualidade e tão equivalentes.E se o PVinicius e o Ewerton estiveram muito bem,estes dois também têm estado.Aliás,acho que no cômputo da época o Douglão foi o nosso melhor central este ano,mas isso sou só eu.

boneli

Em minha opinião temos 4 excelentes centrais, mas penso que era um pouco improdente meter agora o Ewerton. Até podia correr bem mas o Ewerton já chegou a fazer das dele também. Lá está se mete o Ewerton é porque mete o Ewerton se mete o NAC é porque mete o NAC..eu confio nas escolhas do LJ afinal de contas ele é que está a semana toda com os jogadores. Lógicamente que é fácil falar de fora o que é diferente de tomar decisões.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 09 de April de 2012, 23:22

Estou-me a cingir a estatísticas,não a qualidade individual.Sinceramente não me lembro de termos no plantel na mesma época 4 centrais de tanta qualidade e tão equivalentes.E se o PVinicius e o Ewerton estiveram muito bem,estes dois também têm estado.Aliás,acho que no cômputo da época o Douglão foi o nosso melhor central este ano,mas isso sou só eu.

Concordo! Para mim, Douglão é o nosso melhor central!!! Sabe sair a jogar com uma classe e uma qualidade enormes!!! Ele e o Ewerton são os melhores tecnicamente, o P. Vinicius mais na raça, mas são 4 grandes centrais

GALEGO

Agora, mais que nunca, este jogo começa a ter real importancia... depois de que as gaivotas tenham fora da casa tanta debilidade...

carva

Jogo importante este.
Tenho ca uma fezada que o benfica vai enfardar com o maritimo,e o porto na outra semana.
Tudo e possivel,eu ainda acredito

Legião

Temos um pequena vantagem de jogar primeiro e caso o Braga vença coloca alguma pressão no Benfica e Porto.

Não esquecer que a vitória dos lagartos sobre os lampiões foi positiva mas ficaram apenas a 8 pontos de nós estando 12 em disputa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Acredito que o Benfica possa desmoralizar, face à dificuldade de chegar ao título. Temos que aproveitar e vencer os nossos jogos, para ainda chegarmos a um muito importante segundo posto.

barinho

Eu acredito que o benfica possa desmoralizar,não acredito é que nos jogos que lhes faltam um penalti como aquele seja marcado.Basta recuar uma semana...

Kilo

Infelizmente, o benfica tem jogos demasiado fáceis. Tirando Marítimo em casa, vai ao Rio Ave, recebe Leiria e acaba em Setúbal.  :-\

Mas...é futebol. Nunca se sabe.

E estou para ver este jogo sem Viana, com um Alan de pouca capacidade após a lesão e com a falta de opções que ainda vigora na nossa equipa. Haverá Amorim? A ver vamos...

nuno1986

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de April de 2012, 23:25
Quote from: barinho on 09 de April de 2012, 23:22

Concordo! Para mim, Douglão é o nosso melhor central!!! Sabe sair a jogar com uma classe e uma qualidade enormes!!! Ele e o Ewerton são os melhores tecnicamente, o P. Vinicius mais na raça, mas são 4 grandes centrais
Barrinho na realidade as estatisticas dizem o seguinte de cada dupla:

Ewerton/PV: 0.285 golos por jogo
PV/NAC: 0 golos por jogo (sófizeram 1 jogo juntos na 3ª jornada)
Ewerton/Douglao: 1.16 golos por jogo :o (1ºs jogos de Douglao n foram bons e foi pior fase de ewerton)
Douglão/ NAC: 1 golo por jogo.

So contei as duplas de centrais. qaundo o vinicius jogou a lateral n contei com ele
Sendo assim espero que o Vinicios volte rápido. Ainda falta fazer as estatisticas dos golos marcados, ái vinicios saí bem á frente.
Claro que há outros aspectos a analisar para a analise n ser superficial. Quam jogou a defesa lateral e a trinco nesses jogos tb conta muito. Mas da para ver que a diferença entre Ewertons/PV e Douglao/NAC é grande

J

Quote from: Zé Cometa on 10 de April de 2012, 00:19
Infelizmente, o benfica tem jogos demasiado fáceis. Tirando Marítimo em casa, vai ao Rio Ave, recebe Leiria e acaba em Setúbal.  :-\

Mas...é futebol. Nunca se sabe.

E estou para ver este jogo sem Viana, com um Alan de pouca capacidade após a lesão e com a falta de opções que ainda vigora na nossa equipa. Haverá Amorim? A ver vamos...
Olha que o Setubal vai ganhar ao benfica....

Kilo

Sinceramente, acho que neste momento não faz sentido retirar o NAC. A dupla defensiva tem estado num nível excelente, na minha opinião.

E dou a mão à palmatória: Douglão acabou por se revelar, para mim, o melhor central da época. P. Vinicius e Ewerton são muito bons, mas este "calmeirão" revela uma calma, uma presença e uma qualidade a sair com a bola dominada que me tem impressionado de uma forma que nunca pensei vir a assistir. Parabéns a ele.

Trovisco

Quote from: boneli on 09 de April de 2012, 23:23
Em minha opinião temos 4 excelentes centrais, mas penso que era um pouco improdente meter agora o Ewerton. Até podia correr bem mas o Ewerton já chegou a fazer das dele também. Lá está se mete o Ewerton é porque mete o Ewerton se mete o NAC é porque mete o NAC..eu confio nas escolhas do LJ afinal de contas ele é que está a semana toda com os jogadores. Lógicamente que é fácil falar de fora o que é diferente de tomar decisões.

O NAC está a cumprir muito bem, não vejo razão para mexer, além de Everton poder estar fora de ritmo de competição.

Lateralus

Se houver justiça, o NAC ainda vai ao Euro. Tem estado muito bem, como estiveram todos os centrais ao longo da época. Tenho pena do Jardim. Vai ser difícil decidir qual a melhor dupla a utilizar na próxima época.