News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

lince

Quote from: rucac on 01 de April de 2012, 12:51
Quote from: MrFabio on 01 de April de 2012, 12:46




>>> http://www.youtube.com/watch?v=cojXc81ogMk

Aí está ele  >:(


Não pode passar em claro uma situaçao destas..penso que esse senhor esta com comentador neutral,ou estou enganado?? A direção do Braga  não pode deixar sem resposta este senhor e a propria RTP


Já enviei um email ao provedor a pedir explicações??
Façam o mesmo esse palhaço tem se por no lugar dele, no galinheiro mais propriamente na  bostatv.


lince

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 14:14
Qual é mail do provedor?

podem deixar aqui a vossa denúncia..

ISTO É GRAVE DEMAIS PARA SER VERDADDE,SOMOS NÓS QUE LHE PAGAMOS O SÁLARIO!

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

Saudações Braguistas

PAF

Acho que o Braga fez um jogo razoavel, só razoável porque a 1ªparte, em particular os 30minutos iniciais foram muito fracos, nem sei se passamos o meio campo, nesse período não sofremos muito, mas fomos uma equipa muito sem ideias (o Javi sempre em cima do Viana talvez seja o motivo) a partir daí as coisas começaram a melhorar e a 2ªparte sim, jogamos futebol e justificamos outro resultado.
Falhamos golos que não podíamos falhar (um deles ainda na 1ªparte), e isso nunca dá bom resultado.
Mas depois de termos conseguido o empate, sinceramente nunca pensei que fossemos perder, mais ainda com o slb completamente morto em campo! Uma simples falta tinha matado aquela jogada ainda longe da baliza!

Não vi ainda o resumo na Tv, mas nos pormenores da arbitragem ainda dá para ver porque não somos candidatos sérios ao titulo, aqueles faltinhas e aqueles amarelos que condicionam o jogo estão lá sempre... e obviamente o penalti, embora no estádio me pareça que Lima também se deixa cair, ao contrário seria um penalti sem dúvida marcado.

Duas observações, o público da luz, muito, muito fraco! Deve haver velórios com mais barulho!
Não há ninguém que cale aquele speaker papagaio? (e isto de falarr durante o jogo não dava multa?), de 5 em 5 minutos lá tava o gajo, slb, slb!)
O outro pormenor, a porcaria da rede, se acham que não incomoda a visão, que andem com uma à frente dos olhos! Ou já agora que a ponham a toda a volta do estádio, o que não faltaram foram objectos mandados para dentro do campo!

PAF

Quanto ao ***** (não tem outro nome!) do Goubern, já a semana passada o tinha criticado por cá, embora alguém ainda o tenha defendido, achando que ele tem direito a dizer e fazer o que lhe apetece, pois aquilo não é programa de interesse público e pagam-lhe para ele dizer o que lhe apetece pois é a sua opinião!

Obviamente também vou enviar o meu mail de contestação!
Enviei mails bem escritos e sem insultos, para que a nossa opinião também possa ser ouvida pelo provedor.

bruce


barinho

Já enviei o meu mail,pena que não dê para mandar mensagens no FB dele.Já estão lá alguns a dar-lhe os parabéns por tamanho espectáculo...

PMPF

Também ja segui o caminho de muitos e enviei um email para a rtp a fazer queixa do sucedido.

SCB XX

Aquela escumalha de lisboa é nojenta!

É impossivel não odiar aqueles gajos mas o melhor tratamento a dar-lhes é desprezo!


LS

Quote from: SCB XX on 01 de April de 2012, 14:54
Aquela escumalha de lisboa é nojenta!

É impossivel não odiar aqueles gajos mas o melhor tratamento a dar-lhes é desprezo!

Mas o que me faz odiar-los mais é a escumalha de Braga que se junta a eles... Muita gente de Braga ficou feliz ontem

PAF

Mais duas observações, ontem Alan esteve a leste do jogo, agora depois do jogo até é fácil criticar, Mas comentei antes do inicio que Paulo césar devia manter a titularidade, até pelo que tinha jogado com a Académica e Alan podia ser útil na 2ªparte com um bom resultado.
A outra para NG, e em particular para Jardim, há dezenas de jogos em que pode ser útil (disse-o aqui que devia ter entrado contra  a académica pois aguenta bem a bola na frente e ganha faltas e pela experiência que tem) e nunca sequer é opção para jogar 1minuto, num dos jogos mais importantes da época é que o põe a jogar quando anda 3meses só a fazer número e mete-o logo contra o slb, onde se calhar ainda é o maior idolo do pessoal, basta ver os aplausos que levou! Ganhou uma ou 2 faltas, mas no resto pareceu-me amorfo, quase sem vontade de jogar, vale muito mais que o que mostrou nem que seja só a a correr na frente!

lipe

Quote from: Alexandre Machado on 01 de April de 2012, 00:21
Daqui a bocado estão a dizer que o Benfica não mereceu ganhar. Incrivel, em 60 anos achei que tinhamos a 1 óportunidade de ganhar na luz, e fomos jogar á defesa.
Não, a equipa do Braga não é má, mas quando num determinado tempo, ano,ocasião , etc, tem uma verdadeira oportunidade de arriscar, jogou a medo.
Tinhamos um adversário cansado sem Aimar etc, e mesmo assim estivemos sempre á espera, estou realmente triste, jogou como um pequeno, teve mentalidade pequena.

Acho este comentário totalmente descabido com aquilo que se passou realmente em campo. Certamente não vimos o mesmo jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nando

Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 13:46


in Record

Como pode ser considerado um bom trabalho do árbitro, se este condicionou o SC Braga desde início do jogo, mostrando o primeiro amarelo ao central Douglan, poupando o Máxi, apenas com advertências que nada contam e PERDOA um penalti claro contra o benfica?

Kriticus

Ontem cheguei de madrugada, estou agora a vir aqui e a ver a aberração do Gobern a festejar um golo em directo no Zona Mista (que se apresenta como um programa de opinião neutra e independente). Pensava que já tinha visto de tudo...

Quanto ao jogo. É um ORGULHO enorme chegar àquele estádio, que a comunicação social gosta de apelidar de "Inferno da Luz" e ter quase 3.000 a cantar durante 90 minutos, enquanto os outros 50.000 vêem o jogo caladinhos, cantando apenas durante 30 segundos quando o speaker os lembra durante o jogo (algo que julgo não ser permitido), quando começa a ser humilhante o baile que estão a levar dos visitantes. É um ORGULHO ver este Braga, depois de uma primeira parte mais na expectativa, a pegar no jogo sem medos, a perder o respeito pelo nome do adversário, a deixar uma grande imagem num jogo que era visto como o tira-teimas acerca do seu valor! É um ORGULHO pertencer a este clube.

Não sei se se ouviu pela televisão o cântico do "Ohhh lampião viste Dublin pela televisão" ;D

Lateralus

Para mim, o momento decisivo do jogo está na saída do Mossoró. Tal como em Barcelos, foi um claro convite ao ataque por parte da equipa adversária e em ambos os casos acabamos por ser castigados, com golos em cima da hora.

Que o Jardim o queria retirar do jogo é aceitável, mas colocar jogadores lentos e sem capacidade de construção no seu lugar é matar o processo ofensivo do Braga e perder capacidade de pressão no último terço. O Jardim só deve fazer este tipo de substituições quando o resultado já está assegurado, sob o risco de voltarmos a sofrer o mesmo tipo de dissabores. É também por isto que o Amorim faz muita falta.

Quanto ao Gobern, é o seguinte: Defendo o seu direito a ser benfiquista e a festejar os golos da sua equipa do coração. Provavelmente já o teria feito antes, mas teve a felicidade de não ser "apanhado". Agora, o que é grave é que este senhor que deve ser imparcial, faça verdadeiros autos de fé todas as semanas num programa onde os comentadores não devem ter, supostamente, amarras. Se é assim, mais vale trocar o Gobern pelo Machado Vaz. Assim resolve-se o problema.


Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 01 de April de 2012, 15:26
Para mim, o momento decisivo do jogo está na saída do Mossoró. Tal como em Barcelos, foi um claro convite ao ataque por parte da equipa adversária e em ambos os casos acabamos por ser castigados, com golos em cima da hora.

Que o Jardim o queria retirar do jogo é aceitável, mas colocar jogadores lentos e sem capacidade de construção no seu lugar é matar o processo ofensivo do Braga e perder capacidade de pressão no último terço. O Jardim só deve fazer este tipo de substituições quando o resultado já está assegurado, sob o risco de voltarmos a sofrer o mesmo tipo de dissabores. É também por isto que o Amorim faz muita falta.

A questão é que Mossoró já não conseguia pressionar o adversário na saída para o ataque - porque o faz com grande intensidade desde o início do jogo e não é possível fazê-lo durante 90 minutos. Se a isto somarmos o facto de em campo termos Nuno Gomes (que não tem características para isso) percebe-se claramente a necessidade de refrescar a equipa, colocando sangue novo em campo.

O problema (para o qual já venho chamando a atenção há umas 3-4 partidas) é que nós ficamos de repente sem alternativas de meio-campo, que não sejam de cariz marcadamente defensivo. Nesta fase crucial, precisávamos de estar na máxima força, sobretudo naqueles sectores em que as soluções não são tão abundantes. Faltou Amorim, faltou Alan a 100%. Não havendo este tipo de soluções, Jardim optou por Luís Alberto. Foi um bocadinho surpreendente porque este também acabava de regressar de uma lesão prolongada mas na verdade era a solução de banco que menos obrigava a alterar a face da equipa. Djamal seria uma hipótese ainda mais defensiva (embora talvez fosse a minha escolha), Luís Alberto, sendo um jogador de tracção atrás, pode jogar uns passinhos à frente...

Pensei que Jardim fosse "guardar" Alan no banco para ter uma opção credível para o meio-campo ofensivo no banco, até porque Paulo César tem subido de forma (e mostrou-o quando entrou em campo). Mas não vou criticar Jardim por isso. Se achou que Alan poderia jogar de início, enfim, penso que a maioria de nós teria feito a mesma opção.

De qualquer modo, penso que no lance do último golo faltou um pouco de "ratice". Uma falta loga a meio-campo teria parado aquele ataque rápido. É um pouco desconfortável que tenhamos sofrido um golo naquelas circunstâncias, com a equipa desposicionada, quando a ideia era controlar. Penso que houve sobretudo um pouco de desorganização na fase final do jogo. Enfim, não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Espero apenas que Amorim possa estar apto a dar o seu contributo no próximo Sábado, pelo menos para que possa estar disponível no banco para uns minutos.

adepto guerreiro

Resultado bastante injusto  :(
Benfica entrou melhor no jogo e dominou os 1º 20m,mas a verdade é que quem tava pressionada a ganhar o jogo era o benfica e quem tinha de "correr atras do resultdo" era o benfica,visto que tavam a 2pontos de nos.
Na segunda metade da 1ºparte notou se o equilibrio.Ja a 2ºparte foi totalmente dominada pelo Braga,que criou bastantes ocasioes de golo e jogou maior parte do tempo no meio campo adversario.
Quem diz que o Braga foi a Luz defender é porque nao viu o jogo de certeza senao o que explica o facto de depois de o Braga empatar ter metido um avançado e ter jogado sempre no ataque?Acho que é obvio...isto so reflecte que o Braga tava la para ganhar.
Mossoro voltou a falhar nos jogos decisivos(1ºdublin agora na luz)  :(
Nota positiva para Lima,Douglao,N.A.Coelho e Hugo Viana.Nota Negativa para o Elderson.
Quanto aos adeptos tivemos fantasticos no apoio a equipa,fizemo nos ouvir muito mais do que aqueles que se consideram os melhores adeptos do mundo.SOMOS GRANDES MINHA GENTE.
De referir que Hugo Viana e H.Barbosa nao levaram amarelo o que tambem foi bastante bom.

O SONHO NAO ACABA AQUI.O BRAGA SOMOS NOS E SABADO TEMOS NOVA BATALHA QUE IREMOS VENCER.

P.S:Camioneta 13 no seu melhor xD...Na ida pa lisboa a camioneta 12 furou um pneu e tivemos cerca de 1h parados na auto estrada....
Na vinda,a saida do estadio quase que batiamos no camionte da frente,foi mesmo por pouco  :o


NA VITORIA OU NA DERROTA BRAGA SEMPRE

Magicobraga

Nos temos é que falar da exibiçao do Custodio, que qualidade, este gajo tem de ir a selecçao, tb gostei do Mossoro e do Lima mas falharam nas horas certas, mas o Custodio nao, ele cortava a bola e saia a jogar, sem duvidos dos melhores trincos que ja passaram por aqui e dos melhores da actualidade. Parabens Custodio!!!

TiagoHV

Esse gordo de m.e.r.d.a mete-me um nojo... LAMPIÃO!!  >:( >:( >:(
Na derrota e na vitória!